Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 65 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OShikamaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Playman

#91 Mensagem por OShikamaru » 24 Jan 2013, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores acompanho o fórum e resolvi me cadastrar para contribuir.

Estive na Playman em novembro. Paguei R$30 para entrada. Lá dentro havia algumas mulheres (umas 10), algumas conversando com outros caras e umas cinco em uma rodinha. A mulherada não dá a devida atenção aos clientes, escolhi uma e chamei ate onde estava.

Escolhi uma loira gostosa chamada Josi, cobrou 200 reais, levei para o quarto sendo o ponto negativo que você tem que sair do local e passar pela rua para chegar ao quarto.

Simpatia: 6
Rosto: 8 é bem bonita.
Seios: 8 siliconados
Oral: sim.
Bunda: 8
Anal: não faz.

Pretendo em breve conhecer as outras casas da região como Stardrink e Bahamas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Playman - Karine

#92 Mensagem por Han Solo Rio » 19 Abr 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera

Estive em Vit a trabalho e resolvi dar uma passada nessa boate, foi indicação de um motorista de táxi da orla.
A entrada é de 30 reais (bico seco). Dentro da casa como foi relatado aqui, é um salão, q lembra até um bar com algumas mesas e cadeiras e garçons por ali. As primas normalmente ficam em duplas ou trios, vestidas a paisana, mas com vestidos bem decotados e saias curtas, entao nao escodem muita coisa.

Vc fica com uma comanda e um chopp se me lembro bem custa 5 reais. Algumas pedem uma agua, refri ou chopp qdo vem conversar. Só uma q teve a cara de pau de pedir um frango a passarinho...kkkkk. Vc pode pagar para que ela faça um strip custa uns 70 contos.

Estive lá 2x, mas só uma finalizei. No geral o plantel é bom, na minha opinião uma ótima relação custo/beneficio se comparado com casas como a Solarium no Rio no que diz respeito ao nível da mulherada.

A desvatagem foi a que o colega abordou. Vc sai da casa e entra em outro portao ao lado, mas como a rua não é movimentada e eu já estava no grau, isso nem foi problema...rs

A prima é "baixinha" deve ter uns 1,60, peitos siliconizados (como 90% das meninas da casa), branquinha e bem espevitada. A foda foi muito boa, pena q o tempo passa rápido, mas pra quem já foi nos 45min da Solarium dá pra tirar de letra...

Ah...ia esquecendo de mencionar uma coisa. Algumas garotas insistem em serem levadas para o fight fora da casa, só que nenhuma quer fazer por menos de 400 pratas por 2h, mas acho q dá pra negociar.

Custos
30 entrada
200 gata
25 chopp (5x)

Total 255

Vlw folks!

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boates ( Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra )

#93 Mensagem por Husky » 22 Ago 2014, 21:14

O que tá acontecendo com os famosos puteiros ? Tá faltando putanheiro no mercado ?

Porque vou falar, situação tá feia.

Le Mirage
Localizado na Leitão da Silva. Estava cobrando 25 reais na entrada. O local continua alto nível, bem arejado, apesar da posição das mesas não favorecer o local como um todo. As garotas variam de gostosas a feias, numa escala assustadora. O programa estava 140 reais meia hora (senão me engano). Não tem muito movimento, e as garotas fazem corpo mole pra tentar agradar cliente. Fui lá semana passada, duas vezes. Uma entrei, a outra voltei quando estava na porta, pois o segurança disse que a casa ainda ia começar as atividades, ou seja, tava uma merda. Não fiz TD, atualmente não tá valendo o preço, quem for lá pode se dar bem, ou muito mal.

Madrigal
Na Serra. Melhor local que fui. No dia teve show da Carol Miranda (deliciosa). Morri na entrada 35 reais, casa tava cheia, boa circulação de mulheres, e muito entra e sai de gente. Ponto negativo, lá dá um pessoal estranho da porra, gente de tudo que é tipo. Outro negativo, é que você tem de negociar preço. E eles possuem um piso, onde a garota só abaixa o preço se gostar do cliente. Não gostei muito desse sistema, mas é uma boa forma de rechaçar cliente chato. Enfim, tá em alta, boas meninas, e o nível se mantém fiel. Programa lá sai no mínimo por 200 reais. Geralmente cobram mais.

Bahamas
Na serra também
Caralho...45 REAIS na entrada parceiro.rsrs
Desanima só aí. Mas o local é maneiro. Grande, espaçoso, muita mulher gostosa. Variedade pra tudo que é tipo. Preço tabelado, 180 pila meia hora. Mas tem vantagens. Rola strip-tease com boa frequência, as meninas não podem ficar pedindo bebida ( também não podem ficar de putaria no hall da casa ) e conversam numa boa, sem aquele papo chato de garota querendo passar a perna em cliente. O ponto fraco é... 45 REAIS na entrada. rsrsrs
Outro fator positivo, a casa possui vários seguranças e empregados paralelos ajudando no funcionamento. Além do estacionamento. Algo de alto nível. Não fica muito movimentado em dias comuns, e quase sempre fecham a casa no início da madrugada por falta de movimento. (essa geração coca-cola ainda vai acabar com a putaria)

Las Vegas
Fica em cariacica (campo grande, perto do fly motel)
Entrada 15 reais. Local amplo, mas atendimento horrível. Casa com movimento péssimo. Meninas sem educação ( PEDEM BEBIDAS O TEMPO TODO ). Muito pouco cliente, música em volume exacerbado, e raramente uma garota faz um strip-tease. Não conversam normalmente, e quando vem a mesa, é para pedir bebida. único fator positivo é o quarto (ar-condicionado, bem limpo). Programa lá morre 130 em meia hora. Complicado ver a casa desse jeito, já foi um lugar maneiro, mas como disse, putaria tá morrendo.

Sayonara
Essa é para amantes da loucura. Fica em V.V, perto do antigo carrefour. Entrada 5 pratas.
Local apertado e estreito, quase sempre está cheio, rotação de meninas é alta. Programa 100 reais a hora. Os garçons são gente boa, atendimento é legal, e também tem boa frequência de strips. Vez ou outra surge uma garota muito gostosa, mas a fila já tá sempre cheia. Os quarto são um muquifo da porra, compensa mais carregar a garota pra outro canto. O público lá é bem diferenciado, tem de ir sem neura. rsrsrs

É isso rapaziada, vamos aumentando a informação, quando eu tiver mais tempo, coloco informações de outras casas que fui recentemente. Abraços

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boates ( Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra )

#94 Mensagem por rranter85 » 24 Ago 2014, 00:05

Husky escreveu:O que tá acontecendo com os famosos puteiros ? Tá faltando putanheiro no mercado ?

Porque vou falar, situação tá feia.

Le Mirage
Localizado na Leitão da Silva. Estava cobrando 25 reais na entrada. O local continua alto nível, bem arejado, apesar da posição das mesas não favorecer o local como um todo. As garotas variam de gostosas a feias, numa escala assustadora. O programa estava 140 reais meia hora (senão me engano). Não tem muito movimento, e as garotas fazem corpo mole pra tentar agradar cliente. Fui lá semana passada, duas vezes. Uma entrei, a outra voltei quando estava na porta, pois o segurança disse que a casa ainda ia começar as atividades, ou seja, tava uma merda. Não fiz TD, atualmente não tá valendo o preço, quem for lá pode se dar bem, ou muito mal.

Madrigal
Na Serra. Melhor local que fui. No dia teve show da Carol Miranda (deliciosa). Morri na entrada 35 reais, casa tava cheia, boa circulação de mulheres, e muito entra e sai de gente. Ponto negativo, lá dá um pessoal estranho da porra, gente de tudo que é tipo. Outro negativo, é que você tem de negociar preço. E eles possuem um piso, onde a garota só abaixa o preço se gostar do cliente. Não gostei muito desse sistema, mas é uma boa forma de rechaçar cliente chato. Enfim, tá em alta, boas meninas, e o nível se mantém fiel. Programa lá sai no mínimo por 200 reais. Geralmente cobram mais.

Bahamas
Na serra também
Caralho...45 REAIS na entrada parceiro.rsrs
Desanima só aí. Mas o local é maneiro. Grande, espaçoso, muita mulher gostosa. Variedade pra tudo que é tipo. Preço tabelado, 180 pila meia hora. Mas tem vantagens. Rola strip-tease com boa frequência, as meninas não podem ficar pedindo bebida ( também não podem ficar de putaria no hall da casa ) e conversam numa boa, sem aquele papo chato de garota querendo passar a perna em cliente. O ponto fraco é... 45 REAIS na entrada. rsrsrs
Outro fator positivo, a casa possui vários seguranças e empregados paralelos ajudando no funcionamento. Além do estacionamento. Algo de alto nível. Não fica muito movimentado em dias comuns, e quase sempre fecham a casa no início da madrugada por falta de movimento. (essa geração coca-cola ainda vai acabar com a putaria)

Las Vegas
Fica em cariacica (campo grande, perto do fly motel)
Entrada 15 reais. Local amplo, mas atendimento horrível. Casa com movimento péssimo. Meninas sem educação ( PEDEM BEBIDAS O TEMPO TODO ). Muito pouco cliente, música em volume exacerbado, e raramente uma garota faz um strip-tease. Não conversam normalmente, e quando vem a mesa, é para pedir bebida. único fator positivo é o quarto (ar-condicionado, bem limpo). Programa lá morre 130 em meia hora. Complicado ver a casa desse jeito, já foi um lugar maneiro, mas como disse, putaria tá morrendo.

Sayonara
Essa é para amantes da loucura. Fica em V.V, perto do antigo carrefour. Entrada 5 pratas.
Local apertado e estreito, quase sempre está cheio, rotação de meninas é alta. Programa 100 reais a hora. Os garçons são gente boa, atendimento é legal, e também tem boa frequência de strips. Vez ou outra surge uma garota muito gostosa, mas a fila já tá sempre cheia. Os quarto são um muquifo da porra, compensa mais carregar a garota pra outro canto. O público lá é bem diferenciado, tem de ir sem neura. rsrsrs

É isso rapaziada, vamos aumentando a informação, quando eu tiver mais tempo, coloco informações de outras casas que fui recentemente. Abraços

Óttimo tópico Husky,realmente aqui as casas de shows são deprimentes estive no leidi laura e no california1000 que ambos tem o mesmo dono e tava uma merda é por isso que depois que conheci as termas do rio de janeiro nunca mais quis saber de boates aqui do estado mesmo assim tenho curiosidade em conhecer a madrigal so não sei aonde fica,so pra comparar uma das termas que mais frequento quando vou ao rio é a 4por4 as mulheres são todas cavalas não tem uma feia não são pidonas andam todas de biquini no salão da casa gostam de uma putaria,tomam iniciativa de chegar em vc e te beijar na boca sem contar que vc fica so de roupão,eu recomemdo,valew fui

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Husky » 26 Ago 2014, 12:06

ranter, a Madrigal fica poucos metros a frente da Bahamas ( sentido Vitória-Jacaraípe). Era a antiga Delirious (me corrijam se eu estiver errado), a casa passou por uma mudança, e a nova administração está valorizando mais os clientes, apesar dos preços ainda estarem um pouco elevados. Meu sonho é ir num termas desse, quem sabe qualquer dia eu tenha a chance ! rsrs

Vou adicionar outras casas.

Calígonas
Perto da Playman.
É a menor casa que já fui. O lugar é um ovo. Pequeno, apertado, mal arejado, as mesas são em volta do "pole dance" e deve haver espaço para no máximo uns 10 clientes sentados. O atendimento é horrível. O local é sinistro, rola muita droga (fiz td com uma garota que ficava me pedindo droga) e dá uma clientela meio mal encarada. Já vi cliente reclamando que os seguranças de lá ficaram exaltados e quiseram agredir um cliente. As meninas ficam pedindo bebida e atendem com um desânimo digno de uma brochada. Não gostei da casa ( fui 2 vezes ) e não voltaria. A entrada estava 15 reais, e o programa 90-130 meia hora. (Coloquei dessa forma, pois me cobraram valores diferentes nas duas vezes ).
obs: não uso drogas ilícitas, e a garota ficar me pedindo foi me deixando nervoso, acabei desistindo de continuar o programa. Fui embora com 15 minutos. Se arrependimento matasse, eis um homem morto aqui.

Street House
Fica a apenas alguns metros da Las Vegas ( portanto, Campo Grande, um pouco antes do motel kiss )
De longe a pior casa no "quesito" recepção. Seguranças na porta totalmente sem educação, atendem super mal, ficam alterados quando questionados sobre as medidas da casa, e ficam pressionando se o cliente vai entrar ou não.
A boite tem um bom espaço. Área com sinuca (onde geralmente os clientes trocam um papo com as pervas), um corredor com sofá (bom pra descontrair) e lá há uma boa qualidade de meninas. O atendimento é bom (apesar de não ter garçons) as atendentes do balcão são gente boa. Rola strip-tease com boa frequência, e as garotas andam pela casa bem a vontade. De saias, mostrando a bela bunda que tem. O ponto fraco é que muitas garotas que atendem lá as vezes se recusam a atender um cliente novo, e o gerente disse que dependendo um cliente antigo pode "reservar" horário. Não me estendi no assunto, escolhi outra perva e fui pro abraço. Os quartos são ruins, mal iluminados e não são bem higienizados.
paguei 12 reais na entrada, e o programa foi 130.

Link:
🔗

tililiu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#96 Mensagem por tililiu69 » 26 Ago 2014, 16:02

husky, nosso guerreiro desbravador do outro lado da meia noite,

e como andam a "segredão", boate segredos da noite na serra, e a california 1000 em jd américa? esteve por lá? conte - nos as novidades :?: :D

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Husky » 26 Ago 2014, 22:55

tililiu, essa "segredão" eu nunca fui. Não sei nem onde fica, mas se tiver a oportunidade eu faço um tour lá. haha

Já que pediu, e aproveitando o tempo livre, vou adicionar a informação sobre o California 1000.

CALIFORNIA 1000
Jardim América (atrás do posto petrobrás).
Fui num dia que teve o famoso "chuveiro". As gatas tomam banho pra galera assistir. Paguei 10 reais de entrada (peguei um panfleto que entregaram na rua). Sinceridade, achei o local muito escuro. Não é bem articulado e o atendimento deixou a desejar. Tinha poucas garotas ( maior ponto fraco ) e elas não mostraram disposição nenhuma. Quando deu por volta de 11:30 da noite, restaram apenas duas garotas na casa, fui embora. Enfim, as casas em cariacica estão em baixa. A galera de lá não costuma investir tanto em putaria, e as boites pedem valores cada vez mais altos. Tanto que os puteiros boca de rato estão sempre lotados. Mas enfim, o programa lá estava em 140-170 mangos. Não cheguei a conhecer os quartos. Os seguranças são gente boa e quando eu fui, me avisaram que a casa ia terminar as atividades mais cedo.

Valeu galera, por enquanto é isso. Vou demorar a aparecer um pouco, atualizem com o que sabem e vamos disseminar a informação.

Fazendo um top das casas, ficaria assim.

1º - Madrigal ( , muitas garotas e tá com bom movimento )
2º - Bahamas ( ponto negativo é o preço da entrada, no resto a casa é SENSACIONAL ) só perde nesse quesito do preço
3º- Playman ( bom local e seletivo. Muita gente já conhece, é sempre uma recomendação estável e que não decepciona )

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por rranter85 » 27 Ago 2014, 00:05

Estive na california1000 semana passada o ambiente até que é maneiro espaçoso mas não tinha uma mulher que desse brilho ao local e o tal chuveiro acabou no lugar tem um palco de stripp,a um tempo atras estive na star drink no quesito ambiente é a melhor casa que eu ja fui aqui no estado so não tinha mulher :( .Tambem ja fui na scorpions que fica perto e o ambiente é pequeno demais,mas recomendo pois quando fui tinha duas mulher safada se pegando :mrgreen:

Link:
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#99 Mensagem por Mascavo_ vix » 27 Ago 2014, 02:03

Nobres confrades! Surgiu em um outro tópico, a possibilidade de marcarmos uma confraternização dos colegas do forum em um desses puteiros da vida... Pois bem, nessa quinta-feira devo aproveitar meu alvará e cair na putaria. Devo visitar as primas da Bahamas, pois tenho algumas cortesias. Quem tiver afim de trocar uma ideia assistindo uns stripers é só falar.

Link:
🔗

tililiu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#100 Mensagem por tililiu69 » 03 Set 2014, 14:41

...É meu camarada Husky e demais confrades, o outro lado da meia noite capixaba está muito tenso mesmo :( . Tirando a clássica, mas desgastada Playman, a remodelada Madrigal e a salgada$$$$ Bahamas, o resto das boates está decadente demais.. a clássica boate Segredos da noite, que fica ali em Jd Limoeiro, próxima aquelas ruas chamadas de cracolândia na Serra, Tb já era!! Passei em frente dia desses, era uma sexta à noite, e a boate estava fechada! Em plena sexta, que em outros tempos estaria esburrando de gente, parecia um lugar abandonado! :shock: :shock: :shock: Comecei a dar uns rolés espontâneos pela madruga e posso afirmar que a tal de las Vegas em campo grande, Tb está com dias contados. Fui dar um confere lá dia desses. Seguranças ignorantes, ambiente ruim e com poucas pervas. As poucas putas que ali estavam ficavam de cú doce com os clientes, quando não pediam ou filavam, cigarros e bebidas. Tinha uma perva, lá pedindo de 300 para cima por um pgm de meia hora... na pista de dança lá no canto, estavam mais duas primas, bem fraquinhas de rosto e de corpo ( barriguinhas salientes RS). Fiquei só um pouco e vazei para nunca mais retornar! Na saída, um cara que estava lá na portaria me disse que o local iria passar por mudanças, e que em breve deve voltar a funcionar como thermas! Só sei que não volto jamais... Passem longe!!! Em breve, estarei divulgando mais aventuras de Tililiu pelos puteiros da GV... de volta aos velhos tempos ahahahahaha :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por ataufo » 03 Set 2014, 22:58

Opa pessoal,

Também comecei a dar uma repassada em algumas casas para ver como andam as coisas.

Madrigal

Dei uma passada lá num dia logo quando re-inauguraram. A casa tinha muitas meninas, de nivel médio para baixo. Umas 3 que pareciam gatas, mas já estava acompanhadas.
De maneira geral, as meninas foram bem receptivas. Com uma abordagem leve. Gostei do formato da casa, mas não conheci os quartos.
Se me lembro bem paguei umas 20 pratas de entrada. Acho que este é o valor em dias normais.

Bahamas

A casa é muito boa. O plantel é sempre mediano, com uma ou duas moças que se destacam. O atendimento das meninas é bem ativo , para os padrões capixabas. Em dias normais está uns 30 reais a entrada, mas eles tem sempre feito ações de mkt distribuindo meia entrada nos barzinhos da cidade. Os quartos são ótimos! Já fiz tds memoráveis lá.
O interessante é que a casa não tem um elenco fixo. Nunca re-encontrei as mesmas moças lá duas vezes.

Minha unica queixa quanto à casa é área do strip, é um cercadinho, que fica mal posicionado.

Playman

Para mim já está claro que é uma casa apenas para strip. Pelas minhas experiências lá, e pelos relatos aqui, fica claro que a casa é uma vitirne. Meninas muito bonitas mas com um péssimo atendimento, tanto no salão quanto no quarto.

Le Mirage

Depois do comentário do colega neste post, voltei a casa para dar uma atualizada desde minha ultima visita. Mas não mudou muita coisa. A casa é quase exclusivamente frequentada por estrangeiros que estão atracados no porto, ou alguma coisa do tipo... Sempre com cara de indiano, filipino,,, sei lá
Paguei 25 reais de entrada, estranhamente adiantado. Gosto muito do desenho da casa. As meninas tb são de nivel médio para baixo. mas simpáticas. A abordagem também não é muito agressiva. Para quem gosta de novinhas, e magrinhas lá está cheio. Dei uma sorte de ser abordado por uma loira alta, uns trinta e poucos anos. Mas com um corpo perfeito! Bem vestida, educada! Não resisti e levei para o quarto.
A hora saiu por R$160 com quarto incluso, preço ótimo! Até que fui informado que deveria pagar pelo menos dois drinks para moça. Acho isso de uma falta de inteligencia, absurda! Se colocam o programa a 200, e não me expõe ao desconforto de ser obrigado a alguma coisa, eu não reclamaria.
O quarto é um ponto negativaço! Tinha aparelho de ar condicionado, e ventilador de teto, mas só de enfeite. Tivemos que abrir a janela. Nem a luz principal acendia direito. Só havia uma toalha. Lençol bem cachorro! Enfim só não fiquei completamente indignado pq o programa foi muito bom, a loira compensou! Se quiserem tentar a sorte de encontra-la!

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ataufo » 03 Set 2014, 23:02

Galera, alguém já visitou a tal Absinto que abriu em Vila Velha?

Gostaria muito de conhecer, mas já passei no local de dia, e achei muito diferente. Parece mais uma casa comum.

____

Alguem ai pode dar um review atualizado da Lady Laura?

Link:
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por Mad_Max » 09 Set 2014, 08:07

Grande confrade Husky! Posso colaborar um cadin também ? Rs

PLAYMAN: Uma São Firmino ou Pink Elephant travestida de puteiro. Muita mulher gostosa, mas antipáticas, se achando A Tal. Na última vez que fui, há quase 1 ano atrás, programa estava saindo por R$ 280,00 (tô fora!). Entrada: R$ 30,00. Bom atendimento dos garçons. Strip (R$ 70,00) rola numa frequência boa, pq a gringaiada e os "magnatas" de Vitória adoram esbanjar dinheiro.

LE MIRAGE: Parece aqueles puteiros de filme na década de 80... Cheio de asiático, muita mulher feia... Meninas enchendo o saco querendo pagar bebida (inclusive, criei encrenca com o gerente pq acrescentou coisa na minha conta). Corram!

LADY LAURA: Uma Le Mirage canela-verde. Cheguei e nenhuma menina puxou papo comigo. Não demorei muito tempo, pq começou a chegar um povo mal encarado...

SCORPIONS: Soube através de uma menina da Playman que a casa é muito boa e o preço adequado. Nunca fui.

CALIGULA'S: Acho que fechou...

SEGREDOS DA NOITE: Uma salva de palmas para o corajoso Tililiu.. Hahaha.
Aquilo é FURADA! Ponto de tráfico, muito marginal e nóia. Se respirar fundo, capaz de entrar um pozinho no nariz com HPV. Hahaha
Também já encerrou as atividades.

----

Ataufo, onde fica essa Absinto ? Não tô sabendo dela. Quer marcar um dia para darmos um confere lá ? Qualquer coisa, manda MP.

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por rranter85 » 09 Set 2014, 09:01

Mad_Max escreveu:Grande confrade Husky! Posso colaborar um cadin também ? Rs

PLAYMAN: Uma São Firmino ou Pink Elephant travestida de puteiro. Muita mulher gostosa, mas antipáticas, se achando A Tal. Na última vez que fui, há quase 1 ano atrás, programa estava saindo por R$ 280,00 (tô fora!). Entrada: R$ 30,00. Bom atendimento dos garçons. Strip (R$ 70,00) rola numa frequência boa, pq a gringaiada e os "magnatas" de Vitória adoram esbanjar dinheiro.

LE MIRAGE: Parece aqueles puteiros de filme na década de 80... Cheio de asiático, muita mulher feia... Meninas enchendo o saco querendo pagar bebida (inclusive, criei encrenca com o gerente pq acrescentou coisa na minha conta). Corram!

LADY LAURA: Uma Le Mirage canela-verde. Cheguei e nenhuma menina puxou papo comigo. Não demorei muito tempo, pq começou a chegar um povo mal encarado...

SCORPIONS: Soube através de uma menina da Playman que a casa é muito boa e o preço adequado. Nunca fui.

CALIGULA'S: Acho que fechou...

SEGREDOS DA NOITE: Uma salva de palmas para o corajoso Tililiu.. Hahaha.
Aquilo é FURADA! Ponto de tráfico, muito marginal e nóia. Se respirar fundo, capaz de entrar um pozinho no nariz com HPV. Hahaha
Também já encerrou as atividades.

----

Ataufo, onde fica essa Absinto ? Não tô sabendo dela. Quer marcar um dia para darmos um confere lá ? Qualquer coisa, manda MP.

Ja estive na scorpions e o lugar é um ovo e so tinha duas mulheres gostosa no local o resto parecia noia :lol:

Link:
🔗

Thor_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#105 Mensagem por Thor_2 » 09 Set 2014, 10:58

Ótimo tópico para os confrades.

Estive na Mardrigal há uns 2 meses num sábado. Muitas mulheres, de média a gostosa. Claro, algumas catraca de canhão também.
Acho que é a opção "menos ruim" no momento.

O bar Absinto é um local conhecido das moças do Felinas, várias sempre marcavam pro cliente pegar elas lá. Depois que saiu da ponte, pega a Antonio Ataíde e a segunda a direita..é uma casa com um muro de pedras.

Localização do MAPS abaixo:

https://www.google.com.br/maps/@-20.340 ... 0?hl=pt-BR

Passei lá um dia a tarde, mas estava fechado. Era um domingo e depois não voltei.

Eu topo marcar pra ir lá. Qualquer coisa é só mandar em MP

abraços

Link:
🔗

Responder