É o mesmo, sim. Como diria o nobre Luiz Fernando Veríssimo, a força mais destrutiva do universo é a fofoca.
Primeiro: Ninguém nunca me viu em lugar nenhum com a mulher, muito menos no centro.
Segundo: É civil. Portanto, eu não entrei pra clube nenhum, porque não pago para comer gordas.
Terceiro: Ao contrário de alguns vários daqui, que pagam para comer gordas horrorosas, ela é bonita.
Quarto: Com civil temos que ser mais tolerantes.
Quinto: Uma gorda pode ficar magra, agora quero ver uma feia ficar bonita. Uma barriguinha singela pode sumir com dieta e abdominais. Agora quero ver essas putas horríveis que vocês amam ficarem bonitas. Soube que o Ivo Pitangui desistiu de operar a Brenda Paes pois temia pela sua reputação, haja visto que o resultado seria imprevisível.
Sexto: Só como porque ela fica enchendo o saco.
Sétimo: Não tive nenhum trabalho para comer, pois uma amiga em comum ajudou na aproximação. Já havia comido esta amiga e ela fez uma boa propaganda de mim. Ao contrário de alguns gênios daqui, que acham que só nós temos que gozar e a puta não, a gente só tem a ganhar fazendo bem o trabalho.
Oitavo: Não estou comendo mais, pois a gente sempre gasta e com a grana posso sair mais uma vez na semana com a Ferrari.