Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiretorCarrasco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#316 Mensagem por DiretorCarrasco » 19 Fev 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha outra saida com a Marcela foi junto com a Sara, a sara e um mulherão de parar o transito coxas, peito e bumbum maravilhoso e ela e linda, alta com um cabelão encaracolado toda branquinha!!! A Marcela e a Sara me deixaram maluco. Uma delicia elas se pegando e chupando enquanto eu comia a Sara de quatro. puxa como e bom, meu depois de comer e chupar as duas e gozar pra caramba as duas partiram para cima do meu pau me chupfazer uma dupla e com vc que eu vou.ando até gozar gostoso na boca das duas!!! Como eu disse a Marcela toda vez que eu quizer fazer uma dupla e com vc que eu vou. Sara vou adorar te agarrar de novo e chupar você inteirinha até te fazer gozar!!! Beijão as duas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gansoloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2013, 08:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#317 Mensagem por gansoloko » 19 Fev 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esvaziar o saco dia 15/02
depois do caranaval ja tava na hora
n conhecia a casa,gostei e bonita e limpa
chegando la tinha umas 20 mulheres e quase todas comestiveis
sai com uma chamada tati
vamos a garota:
loira
1,70 de altura
pele branca
barriga saliente mais dá para encarar
sorriso bonito

foda:
a menina é esforçada,foi logo me chupando e como chupa bem,beija gostoso mais n gosta de variar as posiçoes diz q esta doendo,foi bom...mais nada surpreendente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewjrs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2013, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#318 Mensagem por ewjrs » 26 Mar 2013, 23:23

Pessoal a um ano atraz comi uma moreninha chamada Rebeca mais procurei ela algumas vezes e ela sumiu aguem sabe dela onde esta ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:15
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#319 Mensagem por Porra Doce » 08 Abr 2013, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na sexta-feira dia 05/04 as 16:00hs, rapaziada o lugar ta bombando as minas do puteiro de pinheiros atras do cemitério, tão tudo lá, vale a pena ximbar.
To la tomando uma breja com uma kenga na mesa e vejo esta morena, gostosa, mas gostosa mesmo e bonita em uma mesa sozinha e tinha uma bisca na minha mesa tentando me levar, mas quando eu vi a Silvia sozinha em uma mesa, deixei a puta que estava na minha mesa, falando sozinha e fui até a mesa da Silva, me atendeu com muita receptividade, sorriso facil, não enrolei e chamei pro quarto, subimos, pedi uma peta no pelo e ela falou se só se ela lavasse a minha pica, falei fica a vontade.
Ela deu uma banho em mim lavou meu pau e cherou e caiu de boca em baixo do chuveiro, pedi pra parar e fomos pra cama.
A mina é muito gostosa e bonita, foram 3 (tres) bem dadas em apenas uma hora, a mina é muito gostosa, eu acabava de dar uma gozada eu corria pro chuveiro e vinha limpinho pra ela me chupar e rola pa dentro.
Não regulou posições e beija muito.
R$ 260,00 do programa mais R$ 30,00 da entrada
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#320 Mensagem por Caubói/38 » 09 Abr 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.... ou Juliana.... (sei lá por qual alcunha ela tá sendo rotulada por lá...)....
Ex-Sapoti, Espaço Morumbi, Cancioneiro, Ceci, Femena, Gabriel Pisa, Jovita 237....
Fui lá na quarta que passou prá ver o jogo do Curintia, porque não ia dar tempo de chegar em casa, cheguei e ela do fundo do salão me viu e veio correndo se dependurar no meu pescoço. Nem deu tempo de eu ir dar uma urinadinha no banheiro....
Prá quem não comeu ou não conheceu, é morena, cabelos compridos, 1,70 de altura, mais ou menos, tá mais cheinha do que há vários anos atrais, quando era uma sensação, mas ainda dá pro gasto.
Me acompanhou durante a partida toda, conversando mas sem encher o saco e pedir drinks, disse que não bebe e que havia começado na casa aquela semana , fui tomando umas breja e quando o jogo acabou ela sugeriu dar uma atençãozinha prá ela tamém, em memória dos velhos tempos.
Nem iria meter, mas ela acabou me convencendo...
Serviçinho completo em meia horinha, deu o cuzinho e insistiu em guardar meus polenguinho no esofago, coisa muito boa..., fiquei de voltar!
Custo total: duzentos e quarenta paus, trinta da entrada, cento e trinta da bimbada e o resto em breja e refri pra princesa
Benefício: Bão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#321 Mensagem por Talarico77 » 19 Abr 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei com um amigo pra conhecer o local.
Bem movimentado para uma quinta as 17:30. Devia ter umas 25 garotas sendo 3 ou 4 comíveis e o resto baranga demais pro meu gosto.
Acabou que elas tavam chegando na gente mais rápido do que a gente nelas então já mandamos uns drinks e brejas pra dentro e subi com uma garota chamada Pamela. Na hora do bate papo ela já deu a letra que não gostava de ser chupada...(?)
A morena é bem magra e com algumas tatoos que se revelaram após o banho. Depilação bem feita daquela tipo anos 80 mas achei bem legal. Peitos pequenos com bicos grandes e gostosos de apertar.
Se me lembro bem disse que tem quase 29 anos.
O bom dessa garota é que tem pouco ou quase nada de ppp.
Na cama e de banho tomado ela chupou mas reclamava que babava muito e ficou secando meu pau com papel higiênico o tempo todo. Fora isso se queixou que não era fácil fazer garganta profunda... :^o
Encapamos e cavalgou gostoso primeiro devagar e depois pediu pra sentir tudinho (reclamou um pouco do tamanho e disse que ela é "rasinha").
Peguei ela D4 e estoquei forte até ela gemer. Dei uns tapas na bunda e ela curtiu...hehehe
Gozei mas continuei estocando. Ela percebeu e pediu pra tirar alegando que aquela camisinha rasgava fácil pq outro dia com um cliente a camisinha rasgou...
Conversamos um pouco e literalmente quase derrubaram a porta pra avisar que o tempo acabou.

O quarto era ok. Não vi toalhas lacradas e nem conferi a bebida do ligar direito mas espero que não tenha tomado nada batizado... =/

130 do TD de meia hora e mais 70 por duas brejas, um energético e uma vodka. Levou positivo apesar das queixas freqüentes meteu gostoso e se esforçou...

Vale um retorno daqui um tempo pra ver o resto do plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#322 Mensagem por curto62 » 04 Mai 2013, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mila, o nome. Loirinha, a mais linda de todas GPs. Corpo escultural, sorriso fácil, cabelos até o ombro e uma bunda so vendo.
TD: beija muito gostoso, chupa s/c moderado, não reclama de nada, bucetinha linda sem cheiro, gostou de ser chupada e gozou.
Capa no danado, pedi anal, disse que não faz de forma alguma, já tentou. Quando eu ia gozar disse que queria gozar na sua boquinha, ela disse bem baixinho, não, masTirei o danado da caverna, tirei a camisa e falei: 50,00 pra engolir a minha porra, ela disse chupo tudinho mas não engulo, então vá. ficou uns 3 minutos chupando, saiu até porra pelo lado da boquinha, foi pro banheiro cuspiu e voltou a chupar mais uns 5 minutos até deixar o danado pronto, mas já uma tava bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#323 Mensagem por Caubói/38 » 23 Mai 2013, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:LURDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha tomado um "cano" duma senhorita aí na parte da tarde, então simbora proveitá o resto do alvará de dia de futiba!
Si mandei prá feirinha do Ceasa pro tradicional "esquenta" com a rapaziada que se junta por lá toda quarta e despois, alí pelas nove de la nocche, derribei nessa bagaça de novo, já que pegar o trecho tava difícil por que tava chovendo prá cacete...
Fiquemo lá como quem num quer nada, tomando mais uma, esperando a chuva diminuir e nesse intervalo de tempo, pintou essa mineirinha gostosa na parada, então tratei logo de agilizar a maionese, já que ela concordou em fornecer o cardápio completo.
... e que bela moldura de cú tem essa tranqueira!!!!
Uma bunda não tão grande, mas empinada e macia que só encoxando mesmo prá sentir a textura e o encaixe, eh, eh, eh...
Morena, cabelos compridos, 1,65 de altura mais ou menos, seios proporcionais ao tamanho de todo resto e tudo natural, simpática e conversadeira.
Quando despiu o pouco que restava, fiquei ainda mais admirado com o conjunto da obra, barriguinha zerada..., tomei uma ducha e ela já veio prá cima beijando e punhetando, chupei aquela bocetinha raspada até ela se contorcer toda e com jeitinho foi se acomodando e me mandou uma chupeta sans le chemise muito da boa, administrando a área com apetite e competência, quase morro a primeira ali.
Segurei o gorpe, encapei o baitelo e comi ela primeiro na posição tradicional, despois ponhei ela de quatro, e finalizei no frango assado. Cosa muy buena!
Nem bem me recuperei do primeiro gorpe, já veio mamando a saroba de novo, queria mais...
Fiz o mesmo percurso de antes, dei uma amaciada no toba dela, mas não executei porque ela me pediu leitinho na boquinha e eu não so de contrariar um pedido desses...., aparou tudo na boca e cuspiu no banheiro despois.
De vorta pro salão, conversei com uma loiraça que me deu vontade de experimentar tamém, mas deixei quieto prá não contrariar a validade do alvará e dei no pé!
Custo da esbórnia toda, treentos e vinte dinares, duzentos e sessenta da hora gasta e sessenta das breja.
Benefício, muito compensador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#324 Mensagem por Ximba » 24 Mai 2013, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jantar de negócios e alvará na parte da tarde, resolvi visitar o MM
Faz mais de 3 meses q não ia lá. Agora q vi que fizeram uma área lá em cima onde tipo mais um fumodromo
Zanzando vejo uma branquinha me olhando
Disse se chamar Valeska. Branca feito uma agua, 25a, olhos cor de mel, cabelos curtinhos, estava num vestido preto mas deu pra observar que tinha boas curvas apesar de ja ter 3 filhos. Acho que é mulher de malandro
Suco pra ela, coca pra mim negociação e fomos ao abate
Apesar dos 3 filhos esta muito bem conservada, uns peitões fenomenais. De resto uma foda sem quimica e mais que normal. Destaque dela além dos peitões são os beijos calientes

R$ 183 da entrada, td, coca e suco (que insistem em dizer q é caipirinha)

** Tinha uma japinha, muito mas muito show lá ontem, estava de preto, cara de novinha.... Me arrependi de não ter comido, vi que um japonga colou e abateu ela. Se alguém souber o nome ou tiver mais info, fico agradecido

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#325 Mensagem por Caubói/38 » 14 Jun 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Baby - Ex Mila Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá semana passada, aproveitar o alvará semanal do futiba na TV e dentre as possibilidades que o menu oferecia e entre uma breja e outra, acabei repetecando uma que eu comi há cinco anos atrais, mais por curiosidade de como tava a situação dela em termos de shape....

Cowboy/38 escreveu:
......Nome: Milla Coelhinha

Na semana seguinte, já fui de causo pensado atrais dessa uma, que tinha passeado na mesa que nóis tava acomodado semana passada...
Loirinha, linda, muito simpática e agradável, cabelos compridos muito bem cuidados, sorriso maravilhoso, seios turbinados, pernas grossas.... Quando baixou a cintura da saia prá mostrar a tatoo de um coelhinho na virilha, pirei, eh, eh, eh...
Apesar de ter dito que iria me proporcionar o famoso "atendimento de corno", ou seja, não iria beijar, nem chupar sem e não daria o cú, resolvi pagar prá ver.
De fato, apesar da beleza da guria e do corpo perfeito, começou uma sequência de frescuras que terminou quando o lubrificante da camisinha começou a adormecer a boca dela. Não tive dúvida, arranquei a encrenca, lavei rapidamente o danado com cerveja mesmo e simbora mamar, criança!
Daí em diante foi só alegria, não só o oral foi sans lé chemise, como deu o cúzinho de ladinho bem gostosinho primeiro e na segunda rodada de quatro, com tapas na bunda e cabelos servindo de arreio. Pro grand finale, ainda tomou leitinho na goela sem carinha de nojo. Ficou bem molhadinha a safada, cavalgou gostoso e tem uma buceta bem apertadinha tamém....

Tá uma delicia essa fiadaputa, mas soltinha e tomando a inciativa, uma horinha de muita movimentação, duas sapecadas, das quais uma no brioco e lençol limpinho a pedidos no final.
O custo ficou por conta do cofrinho que a rapaziada abre na primeira semana do mes....

Esse sempre foi um local bão prá pegar muié, mas devo me abster por um tempo de pousar nesse puleiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#326 Mensagem por justicanoterra » 24 Jun 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sexta, 15/06

Alvará comendo solto, passei na MM como sempre uma geral na casa, tinham muitas opções, maioria de boa qualidade, parei na mesa da Sayuri, baixinha, magrinha, peitos pequenos, cintura fina, bunda grande (em comparação ao tamanho da moça). Resolvi uma primeira vez com uma japinha.

Demora para liberar o quarto que quase se vai meu alvará. Enquanto isso conversamos bastante.
Banho tomado, oral COM camisinha muito bem feito, se fosse sem o capote seria SENSACIONAL.
A moça é muito dedicada em satisfazer o cliente, atendimento muito bom mesmo.

Soube como me agradar mesmo com algumas regras.

Rosto: 8
Peitos: 7
Barriga: 7
Bunda: 8
Performance: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#327 Mensagem por Black Power Sex » 25 Jun 2013, 14:34

amd64 escreveu:Estive na casa semana passada.

Achei que estava meio fraco - muito homem, pouca mulher - portanto estavam todas sempre ocupadas.

Tinha uma loira gostosa em quem fiquei interessado, mas ela estava em uma mesa com uns 4 ou 5 caras. E ela atendeu a todos na sequência ! Impressionante ! Subia com um para o quarto, voltava para a mesa, pegava outro e subia novamente.

Não consegui nem chegar perto dela. Parabéns para eles, pois certamente se divertiram :D .

Eu acabei fechando com a Lais, uma garota do Mato-Grosso, loirinha tingida e mais ou menos 1,60m de altura.

Apesar de não ser muito bonita de rosto, tem um corpinho bonitinho, então embarquei nessa (30 mins).

Mas no quarto não gostei muito, não. Não faz oral s/c, não beija e não recebe oral.

Comi o cuzinho, a bucetinha e tive que aguentar um PPP que beirava o insuportável - acho que ouvi uns 1001 "safadinho" em 30 mins.: Era tipo "ai, safadinho, ai como você é safadinho, vem safadinho, vai safadinho, ui safadinho, mete safadinho, vem forte safadinho, calma safadinho, nossa safadinho..." ::basta::

Custo: R$ 130,00 da garota, R$ 50,00 de cerveja/entrada.

Abraços,
amd64
Cara, já passei pela infelicidade de abaterr essa mina também!!! O que nosso amigo relatou é a mais pura verdade, só sabe falar: "Vai safadinho, mete safadinho, safadinho, safadinho, safad....."
______________________________________________
Retirada a classificação de TD.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#328 Mensagem por Ximba » 18 Jul 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vortei lá a umas 3 semanas atrás, mas como o forum ta meio doido não deu pra posta....
Era uma sexta e eu tava sem fazer nada ai fiz um confere.
Peguei uma gata que eu conheci uma vez lá no Las Bellas, na verdade comi ela no Las Bellas tbm. Lá no Las Bellas se chamava Agata aqui nem perguntei pq afinal sei o nome real da divindade.
A descrição ta la no topico do Las Bellas, mas copiando "Morena clara, 23a olhos e cabelos castanhos, 1.7m, peitos sofridos da gravidade, estilo falsa magra."... Melhorou um pouquinho devido a casa ser melhor tbm...
Dessa vez aproveitei do rabo dela, e com vontade.

Gosto dessa casa sempre tem coisa boa, só acho que as putas tinham que ser mais pro-ativas.
130 pilas por 1/2h mais pinga

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#329 Mensagem por amd64 » 25 Jul 2013, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Citando eu mesmo, no meu TD de 06.02.13:
amd64 escreveu:Tinha uma loira gostosa em quem fiquei interessado, mas ela estava em uma mesa com uns 4 ou 5 caras. E ela atendeu a todos na sequência ! Impressionante ! Subia com um para o quarto, voltava para a mesa, pegava outro e subia novamente.

Não consegui nem chegar perto dela. Parabéns para eles, pois certamente se divertiram :D .
Pois essa loira chama-se Samara.

Estava eu sentado com uns amigos tomando uma, já pensando em ir embora, quando ela aparece de bobeira perto dos caixas. Pensei: "é agora". Eu parecia o Usain Bolt correndo em direção a ela :lol: .

Papinho rápido, ela estava livre e chamei ela para subir.

Loira tingida, tipo uns 1,60cm, coxão, peitão (silicone), bundão, enfim, um corpão delicioso que dá uma vontade louca de ficar apertando o tempo todo. Muito carnuda e gostosa. Só está faltando um pouquinho de ginástica para ela perder uns 3 ou 4kg e ficar impecável.

No quarto, banho rápido, muitos amassos e ela começa um boquete (c/c) razoável. Comi a bucetinha dela de tudo quanto foi jeito. Delícia. Então ela diz: "Nossa, como você é carinhoso. Para homens carinhosos, eu tenho uma surpresinha. Come o meu cuzinho ?"

Imagino que ela diga isso para todos, mas eu me senti "prestigiado". :lol:

Ela ficou de quatro na cama e ela virou aquela bunda fenomenal para mim. Aquela marquinha de biquini estava linda e o junior entrou para conferir aquele cuzinho gostoso. Bombei até cansar e então ofereci o leitinho na boca, mas ela recusou. Disse que só podia nos peitos. Mas não deu nem tempo, pois eu estava explodindo e ficou tudo na borracha.

Tudo muito bom e espero que eu consiga um repeteco. Mas sei que vai ser difícil, pois ela chama muita atenção quando passa pelo salão e a galera vai prá cima rapidinho.

O que eu não gostei foi o custo: Gastei R$ 375,00 (sendo R$ 260,00 para a garota por uma hora). Por esse valor você escolhe com mais calma uma garota de flat, fica 1:30hs e recebe um tratamento mais pessoal.

Mas enfim, saindo com os amigos tem também a parte social, então fica mais caro mesmo.

Abraços,
amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:15
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#330 Mensagem por Porra Doce » 25 Jul 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na semana retrasada numa sexta-feira a tarde e tinha varias biscas interessante e eu tinha fitado um loirinha de bermudinha jeans apertada e de corpo mignon, bonita, cabelos compridos mas com uma bunda que me deixou hipnotizado e quando sai pra buscar a putinha ela estava subindo com um veio e aí fiquei tomando uma breja com um parceiro e na mesa e como tinha varias fiquei escolhendo tanto que demorei e aí a kenga reapareceu com o veio com o cabelo todo revirado, chamei ela na hora e falei vamo bora ? Topou na hora.
Após ducha pedi uma peta e começou a fazer no pelo bem gostoso e não aguentei, eu nem saber de querer chupar a buceta dela, pois tinha acabado de fuder com outro, então comecei no ppmm e fui trocando de posições sem miseria, pus ela D 4 e comecei a socar gostoso e pus o dedo no butão e aí ela arrebitooooouuuu, e eu vi que ela estava gostando, pedi o anel de couro, ela sem cobrar taxa cú, pegou o gel e pediu pra colocar com ela de ladinho, fudeu comecei a dar um frio de tesão em comer aquele cuzinho sonhado, fui pondo devagarinho e ela tentando tirar e aí num teve jeito, segurei ela pelo quadril e coloquei rapidinho pa dentro antes dela desistir, quando ela deu por conta ja tava o jiboiudu tudo dentro e ela com cara de que queria tirar, dei algumas socadas com gosto naquele cu apertado e aí ela pediu pra parar, pedi outra camisinha e finalizei com ela D 4.
Foram duas na segunda pedi uma peta e benga dura foi socadeira D 4 até eu gozar.
Dei R$ 50,00 de presentinho pelo Cú sonhado R$ 260,00 pra casa com mais R$ 30,00 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”