Larah 98480631


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricca_better
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larah 98480631

#1 Mensagem por Ricca_better » 19 Abr 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Larah .
Liguei pra ela e foi muito simpática no telefone, marquei de encontrar com ela na sua casa, lugar legal ambiente discreto e limpo.

Chegando lá, me recebeu com um vestidinho preto curtinho, estava uma delicia, me deu um beijo daqueles e fomos para o seu quarto....

Chegando lá pedi para tomar um banho e quando voltei para o quarto já estava peladinha.

Não perdi tempo fui pra cima e começamos a beijar forte, ela veio por cima e começou chupar o meu corpo por inteiro ate parar no precioso, ficou um bom tempo por ali, oral delicioso, boca gostosa engolindo o pau por inteiro e revisando com as bolas e olhando com aquela carinha de safada, quase gosei na sua boca.

Depois pedi para chupar a bucetinha dela, depiladinha, sem odor e bem apertadinha, fiquei ali um tempão. Pedi para ela ficar de 4 que visão maravilhosa e comecei a meter com pressão naquela xaninha quente e apertadinha, meti, meti,meti........ ali ate gosar que delicia.


Garota simpática, muito bonita e animada.
Repeteco com certeza....

Presentinho 150 reais 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#2 Mensagem por old owl » 23 Abr 2013, 20:02

http://apedasuniversitarias.blogspot.co ... -0631.html

Tem um video la, não vi, mas com esta merda de conexão movel da tim impossivel...Ninguem merece!!!

ABS

So uma curiosidade o forista pagou 150 como escreveu no corpo do TD ou 200 como aparece no cabeçalho???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricca_better
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#3 Mensagem por Ricca_better » 24 Abr 2013, 21:07

Beleza old owl,
Esclarecendo a sua duvida, 150 é o programa de 1/2 hora, 200 prata 1 hora e 250 mangos 1 hora e 1/2, é que site solicita o valor em hora, por isso que aparece 200 reais no cabeçalho.

Falou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckerass
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#4 Mensagem por fuckerass » 27 Abr 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE CAROS COLEGAS FORISTAS.
JA ESTIVE DUAS VEZES COM A GP . RECONHEÇO A SONEGAÇÃO.
A CONHECI NO RECANTO DAS GATAS E DEPOIS NO NOVO ENDEREÇO DELAS ( A VIVI ATENDE COM ELA) A DUAS SEMANAS.
VAMOS AO QUE INTERESSA.
LOCAL: BOM E LIMPO, ELA ME OFERECEU BEBIDA , TOMAMOS UM REFRIGERANTE , AFINAL ESTAVA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE. :lol:
A GATA: BRANCA,1,70M, CABELOS PRETOS, OLHOS CLAROS (AZUIS MAS SÃO LENTES), DE ROSTO BONITO EXÓTICO, PEITOS GRANDES (SILICONE), BUNDA MÉDIA E DELICIOSA, BARRIGA CHAPADA.
O ATO: BEIJA MUITO BEM, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA SALA QUASE NÃO DEU TEMPO DO BANHO.
ORAL MUITO BOM, COM BOA PRESSÃO, MOLHADO
VAGINA CHEIROSA, DEPILADA,PEQUENA, GOSTOSA DE CHUPAR E ELA ADORA UMA BOA CHUPADA,
69 DELICIOSO, QUASE GOZEI, COLOQUEI A CAMISA E FOMOS AO FIGHT, NÃO PRECISOU DE GEL PORQUE ELA ESTAVE MOLHADINHA. :badgrin:
ELA VEIO POR CIMA DE FRENTE DE COSTAS, PEGUEI A DE 4 E FINALIZEI .
BATEMOS UM PAPO E ELA COMEÇOU A BRINCAR COM O MENINO E ELE SE ANIMOU E FOMOS PARA O FIGHT NOVAMENTE E FINALIZEI DE LADINHO .
PRESENTE: R$ 250 POR UMA HORA E MEIA.
REPETECO COM CERTEZA.
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#5 Mensagem por Itubaina » 30 Abr 2013, 14:42

KCT...

SE FOR TDO ISSO QUE O VIDEO MOSTRAAA.......

ELA É UM TESÃO DE MULHER.....

MERECE UMA VISITAAA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#6 Mensagem por Cabreiro » 25 Jun 2013, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no local dela (rua de tras do terminal SP) no mes passado pois pelas fotos e pelo preço (250 a hora) achei q fosse uma ninfeta top model. Me arrependi bastante. Puta cara de traveco, gorda (pra quem gosta de mulher bem cavalona, ta bom), uns 33 anos, halito forte e fresca. O q salva um pouco é os peitões bem fartos dela.

Ao ver ela mudei de ideia e optei por meia-hora ao inves de 1h. Perdi dinheiro ... ela cansou rapido na cavalgada, negou bjo na boca, e com 10min de TD disse "Dá leitinho logo q seu tempo esta acabando" :doubt: Comi ela de 4 e vazei.

Nunca mais volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#7 Mensagem por Batedordevirilha » 08 Out 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!
TD realizado com a Larah, então, vamos ao que interessa.
Garota atende em sua residência localizada no Centro. Marcado, rumo pra lá. Me atendeu pontualmente. Lugar limpo.
Não é linda, mas não é feia. Peitolas lindas e gostosas. Bunda gostosa. Faz o tipo cavalona.
Achei ela bem simpática; não que eu vá pra conversar... mas pegar mulher cú é de cair o cú da bunda...
Beija gostoso. Chupa o pau que é uma beleza... lambe, engole, baba, chupa o saco e até ganhei umas lambidinhas em "Neverland"... ehehhe
Camisola no pau e pau na máquina. Gosta da coisa. Cavalgou gostoso. Peguei de quatro, de frente, de lado e por aí vai.
O preço fora 250 dilmas... Como é no local dela, acho um preço justo.
Repetiria sim. Gostei.
That´s all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricca_better
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#8 Mensagem por Ricca_better » 17 Out 2013, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco...ha uma semana atrás.
Estava de bobeira em casa porem com pouca grana...como já tinha saído com ela no começo do ano e tinha gostado do seu tratamento, resolvi não arriscar com outra garota e fechei com ela por 150 reais por 1/2 hora.
Marquei com ela em seu local e fui para lá...

Chegando no local fui recepcionado com um belo sorriso e beijo gostoso...bora para o quarto como já tinha tomado banho já fui para o que interessa...
Ela começou a se despir e me falou que tinha feito uma lipo, seu corpo que já era gostoso ficou ainda melhor afinando a cinturinha e realçando a bunda e que bunda maravilhosa.
Coloquei ela na cama e comecei beijar aquela boca deliciosa, fui descendo passando pelo pescoço estava muito cheiroso que delicia depois não aguentei e cai de boca naquele belo par de seios...depois de chupar gostoso não aguentei e fui de encontro ao paraíso...

Deitei na cama e foi a vez dela me retribuir, começou num oral molhadinho maravilhoso, tive que me segurar para não gozar que delicia... borracha no menino ela começa cavalgar de frente aumentando cada vez mais a velocidade não demorei muito e enchi a borracha que maravilha...como tinha uns minutinhos ainda me ofereceu uma massagem...que eu não pude recusar.

Vamos para as notas;
Rosto: 7 garota bonita.
Seios: 10 grandes e uma delicia de chupar.
Corpo: 10 tudo em cima.
Oral: 9,5 gostoso e na pressão certa.
Anal: N/A
Resumo final a garota educada, simpática, inteligente, cheirosa, não regula posição, e mete gostoso... custo beneficio 150 reais por ½ hora.
Repeteco em breve.
Endereço da gata.
http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... lessandra/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Larah 98480631

#9 Mensagem por powerguido45 » 04 Dez 2013, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana tava de boa e resolvi arriscar com a Larah.
Nas fotos do Classiaqui parecia ser uma Top Model.
Liguei pra ela e combinamos valores e local. Fomos ao Motel Lual.
Os preços: 250 sem anal e 300 com anal. escolhi a segunda opção,é claro.
Quando a peguei no local já vi que não era tão bonita como nas fotos,mas não é feia,quase bonita...
Chegando no Motel,fomos pro banho e já começa a pegação no chuveiro. É mão daqui ,mão dali,beijos e mais beijos .Chupada nos peitões,chupeta,etc...
Depois do banho,ela começou um oral gostoso,demorado e sem capote.Quando já tava gozando na boquinha ,ela parou e colocou a camisinha e partiu pra uma cavalgada gostosa. Acho que trepamos de todas as posições.
Quando menos esperava ela fala no meu ouvido se eu queria fazer um analzinho. Eu disse mas é claro rsrsrs
Meti no rabo dela gostoso d4,de ladinho,de costa e leite na borracha.
Pausa pro segundo round,tomamos um banho e voltamos pro bang.
De novo um oral babadinho pra engrenar. Dessa vez já meti direto no cuzinho dela. Depois de um certo tempo quase não consigo dar a segunda hahaha. Então ela tira a a camisinha e começa a chupar e bater uma ao mesmo tempo e leite na boquinha dela.
Foram duas trepadas magníficas.
Ela só não vai levar um TD positivo porque suas fotos têm um pouco de fotoshop . ela não é tão gata como naquele ensaio que tem aquele vídeo. Na minha opinião é nota 7.

Vamos as Notas.

garota:10- legal e simpática
Rosto:7- quase bonita
Peitos:10- Grandes e siliconados
Bunda:10- grande e dura
oral:10-chupa sem dó sem capote
Anal:10- não regula posições
Buceta:10-depilada e sem odor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larah Maiah
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por PERNA DE PAU
  • Larah Angel
    por JhonSnow » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5441 Exibições
    Última mensagem por Teimoso_RN
  • Larah/Lara (Guarujá) (13)99686-4084
    6 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por systux

Voltar para “Sorocaba”