Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2971 Mensagem por TRIPLEXX » 11 Abr 2013, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realizado ontem, sempre dou uma passadinha na casa devido ao grande movimento de relatos ,mas nao pegava nenhuma ( por causa do nivel baixo e o preço ) dessa vez resolvi subir , mesmo com o nivel baixo . Peguei a Barbara 1,65 ruiva , branca , uma leve barriguinha aparelho nos dentes , menina simpatica , mas nao tera repeteco, as camas sao otimas tem tv , atendimento bom. flw

80 reais 30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: DUDA MULATA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2972 Mensagem por altobomgosto » 16 Abr 2013, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP - Mulata
Rosto - Bonito
Seios - Medios, naturais.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GGG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 caxinha!

A casa está cheia de novidades, vamos postar TD´s e chega de lero lero...

Mulatas lindas, Julia, Daní e Andressa, além da Duda.

A Duda é uma pessoa muito agradável e meiga! Excelente atendimento.

Oral bom, gosta de chupar um pau... chupa como poucas... excelente!

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... ! Duas vezes! Leitinho na bokinha!

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2973 Mensagem por pintonildo » 17 Abr 2013, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Morena

TD realizado no sabado 13/04

Tinham varias GP's como sempre

fiquei na duvida com qual subir Andressa, Paloma e Leticia, acabei optando pela Andressa.

Garota tem uns 20 anos, 1,65 m, seios medios para pequenos, cabelos pretos encaracolados, rosto muito bonito, bunda media, pele morena, pernas bem torneadas.

Fomos ao quarto tomamos um banho, logo ela começou um oral sem capa muito bom,faz uma garganta profunda e gosta de chupar, na brincadeira comecei com ela cavalgando, ela é bem empolgada e gosta de beijar de lingua, muito bom, mudamos para ppmm, e finalizei com ela d 4.

essa garota vale a pena

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#2974 Mensagem por ursohut » 19 Abr 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLA

Alvará de 3 horas antes de buscar a patroa no trabalho resolvi passar na Vani para ver se tinha algo interessante.

Espera na casa por 40 minutos para conhecer as novatas, nesse período de tempo caiu o quadro de luz... bom das garotas novas gostei da Bia, mas ela já tinha sido escolhido, resolvi então escolher a Rafaella. Fiquei na dúvida pois a GP no quarto se apresentou por Fernanda.

Enfim, garota super novinha, diz ter 19 anos e pelo jeito de chupar deve ser praticamente recente no ramo... chupa sem capote mas sem muita habilidade. Garota de longe parece ser do crime... Rs tatto no braço de caveira, olhar de garota que curte o que faz.

No quarto quem comandou fui eu, fez tudo que pedi, parece uma menininha rsss

Oral feito, fui para ppmm e gozei. O quarto que fui lá nos fundos está meio precário, o chão super sujo e a cama tb... ainda Bem que tinha um lençol novo para salvar.

Enfim , pelo custo benefício valeu a pena! Vani sempre super dez, perguntou se foi tudo bem.

80 pilas pela brincadeira.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2975 Mensagem por cobrinha azul » 19 Abr 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY - JAPONESA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 06-04-2013

Bem novamente uma fodinha no sábado para variar :mrgreen: , a escolhida neste dia foi uma descendente de japoneses legítima de nome TAMY, a garota na minha opinião é muito bonita de rosto, o atendimento foi bom apesar de não beijar e nem fazer oral sem camisinha, disse que tem que se preservar :mrgreen: , neste dia o cobrinha não estava muito inspirado, mais conversei do que outra coisa, disse também que já trabalhou em Minas Gerais em casas que cobram 20 por programa e a garota é obrigada a fazer pelo menos o mesmo número de programas. Beijos VANI (BONITA). To li to li to lá a cobra ficou lá......................... :mrgreen: :P :razz: :lol: 8) :wink: 8) :D :)

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2976 Mensagem por cobrinha azul » 19 Abr 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - LOIRA

TD REALIZADO EM 13-04-2013

Novamente fui fazer uma visita nesta casa maravilhosa e sem dúvida nenhuma a melhor "THE BEST" in San Paul, Congratulation Miss VANI (BONITA) :mrgreen: , pela sua equipe cheias de novidades e mulheres lindas, sensuais, cativantes. bonitas, atenciosas, simpáticas e espetaculares :wink: além da recepção de nosso amigo Takuma-san e Pietrinha. Neste dia acabei optando em ficar com uma garota já conhecida de nome Samanta, loira, magrinha, tem algumas tatuagens ::basta:: (brincadeirinha) :lol: , é fumante mais nada que um bom enxaguante bucal não resolva ela até fez um higiene bucal antes de me atender, banho tomado então fomos para o abraço e que abraço gostoso, veio cheia de amor já ganhei vários beijos :roll: 8) , pediu para me deitar e iniciou um oral sem capacete muito bem executado, alternando lambidas na cabecinha e no saquinho do Cobrinha que coisa de louco :roll: :lol: , pedi um 69 então fiquei surpreso ela disse que não curte esta posição, tudo bem não problema. Então pedi para encapotar o danado e fomos para a brincadeira peguei de várias posições foi muito bom, acho que terá repeteco novamente. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ....... :D :) :roll: :wink: 8) :lol: :mrgreen: :razz: :P

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2977 Mensagem por cobrinha azul » 20 Abr 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO EM 19-04-2013
Para variar um pouco fui visitar esta casa SHOW numa sexta-feira, AGAIN 3 (TRÊS) novidades muito bonitas. Mais já havia marcado horário com uma velha amiga BIA, super repeteco. Como já nos conhecemos a coisa fluiu muito bem, banho tomado, já ganhei vários beijos um melhor que o outro e olha que a garota é casada. Pedi então para se deitar e comecei a chupar sua bucetinha :roll: , chupei muito, a certa altura pedi para fazermos um 69 atendeu de boa, ponto positivo :mrgreen: , ficamos assim um bom tempo, mudamos de posições várias vezes, o oral dela sem capote é espetacular, manda muito bem neste requisito. Pedi para encapar o cobrinha e fomos para a batalha que delícia de trepada foi sem dúvida um dos melhores repetecos. Beijos VANI (BONITA), jamais deixe se abater pelas críticas aquele que os fazem não sabem o próprio mal que fazem a si próprios, sabe o que é isso inveja de saber que você é uma pessoa fantástica e querida por todos e digo mais e que apesar de trabalhar em um ambiente assim tem um coração de ouro é uma pessoa linda por dentro e fora..... To li to li to lá a cobra ficou lá...... :mrgreen: 8) :lol: :wink: :roll: :D

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2978 Mensagem por stuka » 20 Abr 2013, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Mais uma vez tirando o stress de combate em São Paulo , aterrissei no REDWAY por volta das 17:00 hs . Algumas cuecas na sala , mas nem todas à espera de combate , então vieram as primeiras gatas se apresentando . Muitas novidades , e poucas pratas da casa . Honestamente fui pensando em um repeteco com aquele sonho da Renata , mas a gata não estava . Gostei do jeitão da Priscila , alta , morena , com cabelos channel bem lisos , sorriso COLGATE , vestia uma leg preta escandalosamente agarrada , e uma sandália de salto bem alto , que a deixava com 1,80 m aproximadamente . Cheguei a pedir referencias sobre a máquina , e nada ouvi que a desabonasse . Na entrevista pré , expliquei que não vinha para um " hard fight " e sim para uma secção de muito carinhos e namoro . Ela princípio disse que só não topava o anal , mas quanto ao resto nada tinha a opor . Desta forma , acreditando , vamos lá então !!!
Subimos para o quarto principal , e a visão daquela rabeta subindo na minha frente era estonteante . Começamos a nos despir para o banho , e continuava me entusiasmando com o que eu via : uma bunda enorme , peitos tamanho médio e bicudíssimos , pernas bem desenhadas , pés bonitos e a perereca simplesmente cinematográfica - bem depilada e parecendo o marisco-rei da praia . No banheiro passamos um sabonetinho liquido perfumante e voltamos para o quarto para iniciar as hostilidades .
Aí começaram as minhas decepções uma após a outra :
1- Apesar da gata ter declarado que era carinhosa , beijava e fazia outros bichos de pelos e cabelos , mostrou-se um pouco distante , logo partindo para um boquete sem muito cuidado . É verdade que o mesmo foi no pelo , mas após algumas pistonadas , senti uma certa aspereza no boquete , que o tornava extremamente mecânico .
2- Tentei puxá-la para um 69 , não conseguindo a princípio .
3- Quis chupar os seus peitos e ela não deixou dizendo que tinha vergonha dos seus próprios peitos , pode ?
4- Beijos , abraços , carinhos e namora , nem pelo binóculo .
5- Parti para um ataque seco à perseguida , pois ela era enorme , cheirosa e convidativa . A princípio a gata parecia curtir , mas depois de algum tempo , não sei se por T ou receio de ter que melar na minha boca , retirava o mariscão do meu alcance frequentemente .
6- Por fim , tentei ainda um 69 porque aquela seria uma visão inesquecível , e embora tenha conseguido , mais uma vez não pude por fogo na coisa , pois a perereca se esquivava da minha boca , e eu perdia a sequencia da luta .
Como ainda o T estava em MACH 1 , acabei pedindo a camisa , para acabar com aquele sofrimento . Ainda tive que ouvir um - JÁ ???
Encamisado o meu 88 mm , ela ainda encheu a perereca com KY , embora a mesma já estivesse molhada . A cavalgada foi vibrante e não fiz força para segurar , logo enchendo a borracha , porque daquele mato não mais sairiam coelhos como eu gostaria de encontrar .
Não recomendo aos colegas , achei muito mecânica a performance da gata , embora o seu porte impressione qualquer um .
Em compensação na saída , encontrei toda a esquadrilha do GPGUIA : ABG , Parma , Brian , Betinho , e outros cujos nicks não me lembro agora . Trocamos informações e nos preparamos para novas e futuras investidas .
Vany chiquíssima com uma camisa marrom , toda gata , atendia seus clientes com aquela simpatia de sempre .
Rodrigo e Pietra também se revezavam em atenções e bom atendimento na sala .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DANI MULATA / R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2979 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2013, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:DANI MULATA

GP - Mulata
Rosto - Bonito
Seios - Medios, naturais.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A casa está cheia de novidades, umas oito garotas novas...

Mulata linda a, Daní, rosto muito expressivo

A Dani é uma pessoa muito agradável e meiga! Excelente atendimento.

Oral bom, gosta de chupar um pau... chupa como poucas... excelente!

Beijoqueira, excelente.

Finalização como gosto... ! Duas vezes! Leitinho na bokinha!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AISHA R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2980 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2013, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

AISHA MESTIÇA

GP - Mestiça
Rosto - Muito bonito
Seios - Petite, esculturais.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

TD REALIZADO SEXTA FEIRA PRÓXIMA PASSADA!

A Aisha é uma mistura de brasileiro com filipino. Garota linda!

Muito educada e culta, é universitária,excelente compania.

Comigo rulou bom entrosamento, a tal da "quimica" que alguns foristas contestam haver, mas existe sim.

Beijos legais, para um primeiro Td. Não forcei a barrra e rolaram legal!

Oral bom, gosta de chupar um pau... chupa como poucas... excelente performace!

Finalização como gosto... Leitinho na bokinha!

Vai ter repeteco sim .

Garota excepcionalmente envolvente

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2981 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2013, 06:07

stuka escreveu:Colegas de Combate

Mais uma vez tirando o stress de combate em São Paulo , aterrissei no REDWAY por volta das 17:00 hs . Algumas cuecas na sala , mas nem todas à espera de combate , então vieram as primeiras gatas se apresentando . Muitas novidades , e poucas pratas da casa . Honestamente fui pensando em um repeteco com aquele sonho da Renata , mas a gata não estava . Gostei do jeitão da Priscila , alta , morena , com cabelos channel bem lisos , sorriso COLGATE , vestia uma leg preta escandalosamente agarrada , e uma sandália de salto bem alto , que a deixava com 1,80 m aproximadamente . Cheguei a pedir referencias sobre a máquina , e nada ouvi que a desabonasse . Na entrevista pré , expliquei que não vinha para um " hard fight " e sim para uma secção de muito carinhos e namoro . Ela princípio disse que só não topava o anal , mas quanto ao resto nada tinha a opor . Desta forma , acreditando , vamos lá então !!!
Subimos para o quarto principal , e a visão daquela rabeta subindo na minha frente era estonteante . Começamos a nos despir para o banho , e continuava me entusiasmando com o que eu via : uma bunda enorme , peitos tamanho médio e bicudíssimos , pernas bem desenhadas , pés bonitos e a perereca simplesmente cinematográfica - bem depilada e parecendo o marisco-rei da praia . No banheiro passamos um sabonetinho liquido perfumante e voltamos para o quarto para iniciar as hostilidades .
Aí começaram as minhas decepções uma após a outra :
1- Apesar da gata ter declarado que era carinhosa , beijava e fazia outros bichos de pelos e cabelos , mostrou-se um pouco distante , logo partindo para um boquete sem muito cuidado . É verdade que o mesmo foi no pelo , mas após algumas pistonadas , senti uma certa aspereza no boquete , que o tornava extremamente mecânico .
2- Tentei puxá-la para um 69 , não conseguindo a princípio .
3- Quis chupar os seus peitos e ela não deixou dizendo que tinha vergonha dos seus próprios peitos , pode ?
4- Beijos , abraços , carinhos e namora , nem pelo binóculo .
5- Parti para um ataque seco à perseguida , pois ela era enorme , cheirosa e convidativa . A princípio a gata parecia curtir , mas depois de algum tempo , não sei se por T ou receio de ter que melar na minha boca , retirava o mariscão do meu alcance frequentemente .
6- Por fim , tentei ainda um 69 porque aquela seria uma visão inesquecível , e embora tenha conseguido , mais uma vez não pude por fogo na coisa , pois a perereca se esquivava da minha boca , e eu perdia a sequencia da luta .
Como ainda o T estava em MACH 1 , acabei pedindo a camisa , para acabar com aquele sofrimento . Ainda tive que ouvir um - JÁ ???
Encamisado o meu 88 mm , ela ainda encheu a perereca com KY , embora a mesma já estivesse molhada . A cavalgada foi vibrante e não fiz força para segurar , logo enchendo a borracha , porque daquele mato não mais sairiam coelhos como eu gostaria de encontrar .
Não recomendo aos colegas , achei muito mecânica a performance da gata , embora o seu porte impressione qualquer um .
Em compensação na saída , encontrei toda a esquadrilha do GPGUIA : ABG , Parma , Brian , Betinho , e outros cujos nicks não me lembro agora . Trocamos informações e nos preparamos para novas e futuras investidas .
Vany chiquíssima com uma camisa marrom , toda gata , atendia seus clientes com aquela simpatia de sempre .
Rodrigo e Pietra também se revezavam em atenções e bom atendimento na sala .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA
STUKA

Muito oportuna sua intervenção Stuka, ontem caí na tentação de fazer um TD com ela, mas na entrevista não me convenceu quanto ao seu desempenho, não fiz TD com ela e, diante de seu post, não vou fazê-lo.

A moça se acha o máximo, não coaduna com o perfil das garotas da Vaní.
Altobomgosto

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2982 Mensagem por PepeLeGamba » 22 Abr 2013, 16:47

Tô afim de ir neste privê, mas tô com vergonha ante aos muitos TDS com caixinha...

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2983 Mensagem por PepeLeGamba » 22 Abr 2013, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TRIPLEXX escreveu:Realizado ontem, sempre dou uma passadinha na casa devido ao grande movimento de relatos ,mas nao pegava nenhuma ( por causa do nivel baixo e o preço ) dessa vez resolvi subir , mesmo com o nivel baixo . Peguei a Barbara 1,65 ruiva , branca , uma leve barriguinha aparelho nos dentes , menina simpatica , mas nao tera repeteco, as camas sao otimas tem tv , atendimento bom. flw

80 reais 30minutos
Camarada @Triplexx, recomenda mais algum aqui na região do metro Ana Rosa?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2984 Mensagem por PepeLeGamba » 22 Abr 2013, 16:50

Impressão minha ou nenhuma garota nesta casa libera o fiofó? Sei lá venho me decepcionando muito com os serviços das GPs sejam em Privês, CM, Boite e por ai vai... Esta cada dia mais raro as GPs que estão sendo mais liberaris ou é uma mera impressão minha?

Bem em todo caso devo passar nesta casa logo mais.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2985 Mensagem por komekomegatas » 22 Abr 2013, 17:43

TheBigBadWolf escreveu:Tô afim de ir neste privê, mas tô com vergonha ante aos muitos TDS com caixinha...
Já explanado anteriormente:

A "caixinha" rola por que têm quem paga!!!!!!!!

Exemplo: AISHA............R$40,00 ( liberou geral..........).......Juliana loira...... qualquer R$50,00 deve dar até sem camisinha.
Eu não dou porra nenhuma...........só rola............

KKG..............agora ter "vergonha".........do que??????

Link:
🔗

Responder