POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinha, realizado ontem !!!
Seguindo a recomendação do Forista Fodedor Municipal, resolvi fazer o TD com uma garota inédita (pra mim, é claro...rsrs), e como os amigos já até sabem que gosto de mulherão, cavalona, gostosona, tive a recomendação da Fernanda Drummond, que também responde pela alcunha de Nadine Fernanda.
Liguei pra garota, no telefone foi meio objetiva, mas sempre educada, combinamos o preço, e como eu estava com o possante na revisão, solicitei o tendimento delivery, em Jimmyland, e a moça topou!
Chegando na montanha da serpente, fiquei surpreso com o que vi: A moça é alta, tem um corpo em forma, e tem lá seu charme, sua sensualidade....gostei !
Tomamos um drink pra começar, a conversinha começou a fluir bem e tao logo fomos pro quarto do Rei...
Já desnudos, começou com um boquete magistral, com muita categoria, ensaiava um garganta profunda, lambia as bolas, e nao demorou muito pedi pra virar aquela bundona pra mim pra partir pra um 69. Magavilha !!!!
Logo a garota já encapou o marujo, e já sentou por cima, de costas pra mim, uma bela de uma visão !
Depois veio de frente, começou a cavalgar enquanto eu chupava os seios. e nao demorou muito pedi pra dama ficar de 4, e logo fui atendido. Mandei ver nela de 4, e enquanto metia, vi aquele cuzinho sorrindo pra mim, e pedi a
venia para penetrá-lo.
venia concessa, a dama colocou um gelzinho pra deslizar melhor, e mandei ver no cuzinho da danada ! Uma maravilha !!! Depois de algumas bombadas, ja estva metendo forte naquele cuzinho, e nao demorou muito....gozei!
Papinho descontraído pra relaxar, mais uma cervejinha pra hidratar, e a moça ja foi se vestindo e partiu.
THE END
Vamos aos números:
Rosto: 8 (bonita, longe de ser top model, mas é bonita e bem cuidada)
corpo: 8 (tudo no seu devido lugar, e a garota é alta, cavalona, acho um tesão)
chana: 8 (bom abraço, lubrificação natural e uma ótima aparencia, gostei muito)
brioco: 10 (apertadinho, abraçou forte o meu pau, uma delicia de cuzinho)
Chupeta: 10 (espetacular, sabe o que faz)
Resumo da ópera: R$ 200,00 e só, como o atendimento foi delivery na montanha da serpente, nao tive gastos com motel, e a garota tem comdução propria, tb nao precisei bancar o taxi. Excelente custo/benefício
Repeteco: com certeza, mas antes ainda quero comer a Luiza, Rafaela, Lucy, Anna Beatriz, Natasha/Cris, e a Luciana (acreditem, ainda nao comi a Luciana...rsrs)
Abraços a todos
Jimmy