Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9937-0837

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 57Não 5
Beija:Sim 52Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faca737ng
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#46 Mensagem por faca737ng » 25 Mai 2012, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nação Putanheira, meu cordial boa tarde.

Estava pernoitando em Londrina, e para não perder o costume, dei aquela checkada basica no gpguia local
e mais uma vez, dei sorte :badgrin: :badgrin: . Após ler alguns TDs, liguei pra Fernanda.
Bela surpresa, morena alta, com tudo no seu devido lugar tipo mulherão, simpatica e gente muito boa
Como eu gosto de tartar bem as GPs legais, fiz uma massagem na Fer, e fui retribuido com um boquete maravilhoso :lol: :lol:
chupei muito aquela bucetinha., e depois comi em varias posições, sem contar a sentada que ela dá, é coisa de filminho :lol: :lol:
Com carinho , o melhor da festa, que cuzinho gostoso, a Fer. sabe fazer, nota 10,Pra finalizar, pedi para gosar na boquinha :lol: :lol: :lol: Não vou perder tempo dando notas,é só ver as fotos , são bem atuais e sem photoshop, há ia esquecendo
cel. off, e não fica regulando tempo , compania muito agradavél. Como tudo não é perfeito, essa tarde me custou 200,00, na linguagem da aviação 4 diarias :P :P :lol: :lol: bem pagos, recomendadissima,

bom galera fui,abraço e bons voos a todos
FACA737NG 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mai 2012, 16:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#47 Mensagem por srodrigues » 27 Mai 2012, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola caros forista Td realizado com a Fernanda há um dia mais precisamente no sábado de manhã, liguei para ela na sexta a noite e combinamos para sábado cedo, nem dormi direito só de pensar em encontrar novamente a Fer. No sábado as 9:00 da manhã parto para o Egytus como combinado e chegando lá ligo para a Fernanda passando o nº do quarto em 20 minutos ela chega e como sempre muito simpática ela tem todos os adjetivos para uma mulher perfeita é alta, bonita, sarada, atenciosa e esta com tudo em cima, sabe se cuidar. Vou logo tomar uma ducha enquanto ela pede um café da manhã porque ninguém é de ferro, café devidamente tomado conversa em dia e partimos para o rala-rola um pouco de esfregação e não aguento ficar vendo aquela xana que é a coisa mais linda do mundo e peço para chupar e olha que é a primeira GP que eu faço oral nela e não me arrependo chupei até ela gozar depois ela me retribuiu com um oral delicioso sem capa quase não aguento, capa no bicho cavalgada depois de quatro não aguento e leite na borracha. Não fiz anal com ela porque meu pau é um pouco grande e não gosto de judiar das mulheres. Saí satisfeitíssimo com o atendimento a Fernanda alem de bela sabe deixar a gente à vontade acho difícil achar outra garota como ela. Quanto as notas para mim ela é dez em todos os quesitos.
Repeteco: sempre que tiver oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 30 Nov 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#48 Mensagem por Jimmy Page » 24 Jul 2012, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinha, realizado ontem !!!

Seguindo a recomendação do Forista Fodedor Municipal, resolvi fazer o TD com uma garota inédita (pra mim, é claro...rsrs), e como os amigos já até sabem que gosto de mulherão, cavalona, gostosona, tive a recomendação da Fernanda Drummond, que também responde pela alcunha de Nadine Fernanda.

Liguei pra garota, no telefone foi meio objetiva, mas sempre educada, combinamos o preço, e como eu estava com o possante na revisão, solicitei o tendimento delivery, em Jimmyland, e a moça topou!

Chegando na montanha da serpente, fiquei surpreso com o que vi: A moça é alta, tem um corpo em forma, e tem lá seu charme, sua sensualidade....gostei !

Tomamos um drink pra começar, a conversinha começou a fluir bem e tao logo fomos pro quarto do Rei...

Já desnudos, começou com um boquete magistral, com muita categoria, ensaiava um garganta profunda, lambia as bolas, e nao demorou muito pedi pra virar aquela bundona pra mim pra partir pra um 69. Magavilha !!!!

Logo a garota já encapou o marujo, e já sentou por cima, de costas pra mim, uma bela de uma visão !

Depois veio de frente, começou a cavalgar enquanto eu chupava os seios. e nao demorou muito pedi pra dama ficar de 4, e logo fui atendido. Mandei ver nela de 4, e enquanto metia, vi aquele cuzinho sorrindo pra mim, e pedi a venia para penetrá-lo. venia concessa, a dama colocou um gelzinho pra deslizar melhor, e mandei ver no cuzinho da danada ! Uma maravilha !!! Depois de algumas bombadas, ja estva metendo forte naquele cuzinho, e nao demorou muito....gozei!

Papinho descontraído pra relaxar, mais uma cervejinha pra hidratar, e a moça ja foi se vestindo e partiu.

THE END

Vamos aos números:

Rosto: 8 (bonita, longe de ser top model, mas é bonita e bem cuidada)
corpo: 8 (tudo no seu devido lugar, e a garota é alta, cavalona, acho um tesão)
chana: 8 (bom abraço, lubrificação natural e uma ótima aparencia, gostei muito)
brioco: 10 (apertadinho, abraçou forte o meu pau, uma delicia de cuzinho)
Chupeta: 10 (espetacular, sabe o que faz)

Resumo da ópera: R$ 200,00 e só, como o atendimento foi delivery na montanha da serpente, nao tive gastos com motel, e a garota tem comdução propria, tb nao precisei bancar o taxi. Excelente custo/benefício

Repeteco: com certeza, mas antes ainda quero comer a Luiza, Rafaela, Lucy, Anna Beatriz, Natasha/Cris, e a Luciana (acreditem, ainda nao comi a Luciana...rsrs)

Abraços a todos

Jimmy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ditocujobom.
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Set 2011, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#49 Mensagem por ditocujobom. » 28 Jul 2012, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai alguns dias atras com a Fernanda , corpao coxao bundao e o mais gostoso de todos , o seu jeito de fazer sexo .
Te deixa a vontade sem frescuras , faz tudo sem parecer gp .
Realmente muito bom .
oral 09
peitos 09
rosto 08
xana 09
anal 10

custo 150 reais 20 do sobrado da jk aproximadamente 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro Picotto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2012, 02:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#50 Mensagem por Mauro Picotto » 05 Set 2012, 01:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Blogespec's...

Resolvi conhecer esta garota tão bem comentada por nossos amigos. Liguei para marcar, informei o quarto e pouco tempo depois já estava lá.
Mulherão, alta, morena, coxão, bundão, peitão... tudo ão! Conversamos um pouco para criar uma "afinidade" e papo vai papo vem, começou a transa. Que tratamento amigos, por alguns momentos pensei que estava namorando e não pagando... Ela é muito gente boa. Começou chupando, sem camisinha e que chupada...Realmente entende do assunto (tive que me segurar). Em seguida, comecei a chupar sua bucetinha que é uma delicia e lubrifica que é uma beleza... cheirosa, limpinha, depilada com um bigode de Hitler... muito boa! Depois de ambos chupados, encabou o binguelo e já subiu num coqueirinho espetacular.. Que lomba! Rodou 360 º sem sair da pica e veio de frente e toma-lhe surra de buceta. Pedi pra ficar de bruço e agora foi minha vez... toma-lhe rola! Depois de ladinho, PPMM e pra finalzar com 4 apoios sensacional.... Aí meus colegas, não tem como resistir e borracha cheia. Apesar dos colegas indicarem, não pedi o "escurinho", mas pedirei na próxima com certeza! Depois, continuamos a conversar, diga-se de passagem ela te deixa bem a vontade e não olha para o celular... O tempo foi só meu.

Recomendo.

Notas:

Rosto: 8,85
Peitos: 9,25
Pernas: 9,35
Bunda: 9,65
Buceta: 10,25
Feminilidade (mãos, aparância, cheiro...) : 10
Atendimento: 10,35
Repetição: SIM
Custo: R$ 200,00 (bemmm gastos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#51 Mensagem por lickerman » 29 Out 2012, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com um tempinho livre :D fui conhecer a Fernanda, no telefone ela disse que tem local, no famoso sobradinho da JK, mas como já estava nas redondezas do Platinum combino com ela de me encontrar no Motel (convenhamos, o sobradinho de discreto não tem nada né) :?

Depois de 30 minutos ela chega, abro a porta e :shock: pqp que baita mulherão, estilo cavalona e gostosona , cheirosa ,bonita e corpo bem cuidado, muito simpática e sorridente, já veio me dando selinhos... ::amando::

Sentamos na cama e começamos a conversar e o papo fluía naturalmente como se já fossemos antigos conhecidos, ela te deixa bem à vontade sem ::ppp:: , com aquela gostosura toda do meu lado e aqueles coxões torneados e durinhos comecei a alisar com a mão suas coxas \:D/ e nisso meu pau já estava como uma rocha, aí partimos para as preliminares com muitos beijos de língua e troca de saliva... ::amando::

Deito ela na cama e levanto sua blusinha puxo seu sutiã de lado e dou umas mordidinhas em seu seio, logo seus biquinhos já estavam enrijecidos, fico em pé, abro meu zíper, abaixo a calça e dou minha pica pra dama chupar ::oral:: ela senta na beirada da cama e começa a mamar deliciosamente, com garganta profunda, lambida nas bolas e muita babinha... =D>

Agora totalmente sem roupas me deito na cama e peço um 69, caralho bela visão daquela bundona com o olhinho piscando, dei umas lambidas no grelo ela ficou molhada naturalmente, colocou a borracha e veio por cima de costas, cavalga muito bem a safada, e sem tirar a rola de dentro da buceta deu um giro de 360° e agora de frente castigou meu pau (quase que me amassa a cavalona) :lol: :lol: :lol: ótima posição com aqueles peitões balançando, ela rebolando na pica e eu chupando seus peitões, agora peço de quatro, socava e dava umas palmadas na potranca, tiro meu pau da xana e fui colocando na porta da esperança :roll: ela para e fala que precisa colocar gel, sugiro lubrificar com a saliva dou uma cuspida no brioco e tudo certo \:D/ fui colocando a cabecinha bem devagar no começo até lacear, já com a cabeça dentro fui enfiando aos poucos até o talo e começo a socar lentamente ela aguentou bem e fui aumentando o ritmo, :-´ já estava todo suado e ofegante ::trabalhando:: aumentei mais ainda a socação e gozei gostoso no buraco negro, ducha para refrescar e mais bom papo, como a conversa com ela fluiu bem, passou o tempo e lá se foram 1 hora e pouquinhos bem agradáveis ao lado deste mulherão, não apressa, não olha relógio, faz tudo bem feitinho e sem preguiça e celular desligado, excelente transa,retorno? SIM. =D>



Happy Sex - R$200,00 por 1 hora + aposentos (Motel) ::radiante::
Contato:
http://www.londrinasexy.com.br/fernanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#52 Mensagem por lickerman » 29 Out 2012, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com um tempinho livre :D fui conhecer a Fernanda, no telefone ela disse que tem local, no famoso sobradinho da JK, mas como já estava nas redondezas do Platinum combino com ela de me encontrar no Motel (convenhamos, o sobradinho de discreto não tem nada né) :?

Depois de 30 minutos ela chega, abro a porta e :shock: pqp que baita mulherão, estilo cavalona e gostosona , cheirosa ,bonita e corpo bem cuidado, muito simpática e sorridente, já veio me dando selinhos... ::amando::

Sentamos na cama e começamos a conversar e o papo fluía naturalmente como se já fossemos antigos conhecidos, ela te deixa bem à vontade sem ::ppp:: , com aquela gostosura toda do meu lado e aqueles coxões torneados e durinhos comecei a alisar com a mão suas coxas \:D/ e nisso meu pau já estava como uma rocha, aí partimos para as preliminares com muitos beijos de língua e troca de saliva... ::amando::

Deito ela na cama e levanto sua blusinha puxo seu sutiã de lado e dou umas mordidinhas em seu seio, logo seus biquinhos já estavam enrijecidos, fico em pé, abro meu zíper, abaixo a calça e dou minha pica pra dama chupar ::oral:: ela senta na beirada da cama e começa a mamar deliciosamente, com garganta profunda, lambida nas bolas e muita babinha... =D>

Agora totalmente sem roupas me deito na cama e peço um 69, caralho bela visão daquela bundona com o olhinho piscando, dei umas lambidas no grelo ela ficou molhada naturalmente, colocou a borracha e veio por cima de costas, cavalga muito bem a safada, e sem tirar a rola de dentro da buceta deu um giro de 360° e agora de frente castigou meu pau (quase que me amassa a cavalona) :lol: :lol: :lol: ótima posição com aqueles peitões balançando, ela rebolando na pica e eu chupando seus peitões, agora peço de quatro, socava e dava umas palmadas na potranca, tiro meu pau da xana e fui colocando na porta da esperança :roll: ela para e fala que precisa colocar gel, sugiro lubrificar com a saliva dou uma cuspida no brioco e tudo certo \:D/ fui colocando a cabecinha bem devagar no começo até lacear, já com a cabeça dentro fui enfiando aos poucos até o talo e começo a socar lentamente ela aguentou bem e fui aumentando o ritmo, :-´ já estava todo suado e ofegante ::trabalhando:: aumentei mais ainda a socação e gozei gostoso no buraco negro, ducha para refrescar e mais bom papo, como a conversa com ela fluiu bem, passou o tempo e lá se foram 1 hora e pouquinhos bem agradáveis ao lado deste mulherão, não apressa, não olha relógio, faz tudo bem feitinho e sem preguiça e celular desligado, excelente transa,retorno? SIM. =D>



Happy Sex - R$200,00 por 1 hora + aposentos (Motel) ::radiante::
Contato:
http://www.londrinasexy.com.br/fernanda.html


PS - Ta foda postar por isto saiu duplicado Moderação favor corrigir ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola_quadrada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2007, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#53 Mensagem por bola_quadrada » 01 Abr 2013, 22:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, turma. Esse TD na verdade aconteceu no final de 2012, só agora acabei saindo da preguiça para digitar... mas pelo que vejo não houve mais atualizações.

Eu já tinha visto as fotos da Fernanda e os comentários dos foristas, e estava há tempos com vontade de conhecer a moça. Criei a imagem de uma garota que beijava e fazia anal, e isso me interessava muito, já que outras GPs sempre negaram o fiofó.

Num fim-de-semana com a patroa longe, liguei para a Fernanda. Chamou e ninguém atendeu. Isso era no meio da tarde, imaginei se já estava atendendo. Passou algum tempo e ela ligou de volta para o meu número, dizendo que era a Fernanda e perguntando quem era. Achei isso novidade, e marquei com a moça para dali 30 minutos no Eros. Fui para o local, tomei banho, fiquei assistindo os canais. Perto do horário combinado a moça me mandou um sms dizendo que iria atrasar uns 15 minutos. Respondi que tudo bem, mas no final o atraso foi de quase 40 minutos. Ela chegou e pediu mil desculpas, disse que recebeu a visita de um parente e demorou pra conseguir sair. Sinceramente, isso não teria me incomodado muito, mas eu havia dito à minha senhora que iria "fazer compras" e já ligava pra ela, e o horário já estava estourando.

Também me impressionei com a Fernanda. Eu tinha lido que ela era alta, mas ela é um baita mulherão!!! Ainda chegou de salto alto, então ficou uns 10 centímetros mais alta que eu. Voz grossa e jeito de mulher decidida. Conversamos um pouco e ela foi tirando a minha roupa e a dela. Mostrou a tatuagem, disse que alguns clientes pedem pra ver pra ter certeza se é a mesma das fotos. De relance vi que meu celular (que estava no silencioso) tinha recebido uma mensagem. Aí fiquei cabreiro porque devia ser da minha namorada. Então no resto do TD não consegui me soltar muito e a pipa custava a fica empinada. A moça fez boquete desencapado, vestiu a camisinha e cavalgou. Até aí estava gostoso, aquele corpão e peitão bem na minha cara. Mas como ela era maior que eu, cavalgando com força, e eu não tinha conseguido entrar no clima, não rolou muito legal. Passou um tempo, mais papo, tentei dar uns beijos nela. Ela deixou, mas bem rápido. Logo virava o rosto, e aí o (pouco) clima foi se desfazendo. Ela ainda fez mais um oral, e eu pedi pra fazer anal nela. Ela passou gelzinho, ficou de quatro e eu fui colocar a piroca naquele bundão. Estava gostoso experimentar aquilo, mas nisso vejo meu celular recebendo outra mensagem. Aí o clima cortou de vez. Tomamos um banho, batemos um papo, ela contou sobre o trabalho, a vida pessoal dela, sobre encontrar clientes sem querer pela rua, e fomos embora.

O fato dela ter atrasado influenciou um pouco eu não ter conseguido entrar no clima, mas não por culpa dela, e sim de eu estar com o tempo cronometrado. Por isso vou dar um TD neutro, não considero uma pisada na bola. Ela se esforçou, e tem bastante jeito de profissional. Talvez até demais, achei um pouco impessoal, então foi difícil criar um clima, como já tive com outras GPs.

Curiosamente, alguns dias depois eu estava com minha patroa no Catuaí e cruzamos com a Fernanda. Não sei se ela lembrou de mim, mas eu não podia dar bandeira, né? Então tive que fingir que não vi.

Rosto - 9
Seios - 10
Bunda - 10
Pernas - 10 (coxões!)

http://www.londrinasexy.com.br/fernanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#54 Mensagem por dan83 » 20 Abr 2013, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com essa morena alta, deliciosa com perfil de mulherao mesmo, marcamos no egytus e chega a dama, percebe-se que tem expertise no ramo, e bem simpatica mas e profissional. No td achei meio forcado e bem encenado, particularmente prefiro mais envolvimento... Mas gozei gostoso, nao se pode reclamar do atendimento, tenta agradar ao maximo.
Avaliacao:
Rosto: 9
Corpo: 9
Detalhe para o estilo bem cheirosa e alinhada.
Custo: 200,00 + motel
Repeteco: maybe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#55 Mensagem por CrisMeyborg » 28 Abr 2013, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um tempão que estava de olho nesta gata estilo mulherão e pelos comentários dos colegas me parecia ser boa pedida então com algum sobrando ligo para a gp em questão e marco um horario no motel, depois de um tempo de espera no local combinado ela chega e tudo que eu esperava pelo menos da imagem da dama se concretizou morena alta pernas longas e torneadas seios de ótimo tamanho ou seja o conjunto todo me agradou restava agora saber do atendimento da garota e correu tudo maravilosamente também metemos de várias posições ficamos conversando um pouco ela é bem descontraida mais um pouco de transa e nos despedimos prometendo retorno logo logo.

Notas

Corpo - 10
Seios - 9
Bunda - 10
Beijo - 10
Perseguida - 9
Rosto - 10
Total - 9,5


200 pilas e mais despesas de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Dez 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#56 Mensagem por sambaqui2 » 25 Ago 2015, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ja fazia dois anos que comi a Fernanda, dia desses, perto da meia noite resolvi dar uma olhada no LS, liguei e marcamos no egitos, chegou em 20 min, tava meio frio, ela chegou de sobretudo, pensei, deve ter barangado, beijo de boas vindas, quando ela tirou a roupa, boa surpresa, ta mais em forma que a tempos atras, bunda bem durinha. Começamos os amaços, desci e vi que tava tudo ok. Começamos um 69 nervoso, e ela se empolgou, pensei nas contas pra nao gozar, ela gemia e falava alto algumas palavras de incentivo, perguntava se. Eu ia comer o cu dela e depois repetia que eu ia comer o cuzinho dela bem gostoso ate se contorcer toda e me agarrar peloa cabelos. Passou gel no rabo. E fui enfiandoo devagar, quando. Tava tudo dentro, bombei com força uns minutos, virei ela no frango assado e soquei mais uns cinco minutos, ela pediu pra nao segura a gozada. Puxei ela pra cima e ela começou a comandar a bagaça, mas ficou so metenso o cuzinho na cabeça do meu pau. Disse a ela que desse jeito nao, pedi para ela ficar de cocoras sobre meu pau e. Por as maos no meu peito, segurei firme a cintura dela e soquei ate encostar o umbigo, fiquei segurando ela firme assim, com meu pau atolado no rabo dela, por quase um minuto ela pediu pra eu gozar, entao disse a ela que ia meter com força e queria que ela ajudasse. Ai foi so grito e socada forte, pouco tempo e saco esvaziado . Continua sendo uma boa foda... comp tava cansado, fiquei so na primeira goozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fashonildo
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#57 Mensagem por fashonildo » 02 Set 2015, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com a guria no egytus pelo whats. Vinha de olho nela, ai um cumpadre do forum disse q era bonita de rosto e quis conferir.

Impressão: mulherao, deve ter uns 1,75m de altura, estilo cavala, madura. Ta com td em cima, bem cuidada, sem barriga, peito, coxas e bunda firme. De rosto da para o gasto.

Atendimento: profissa, boa higiene. Beija sem burocracia, Chupou sem capote, 69, etc. Geme mt e mt alto o que não curto mto kk. Não regula posições, a buça tem abraço satisfatório, não regulou tempo. Não curti muito o papo dela, ficou falando sobre a profissão. Não experimentei o rabico. O telefone não tocou durante a foda.

Prefiro as magrinhas / pequenas / ninfeta / mion

Recomendo: Sim

Repeteco: talvez

Custo 200/1h30 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#58 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jan 2016, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Fernanda dia desses...

Já a conhecia, pois saí inúmeras vezes quando ela atendia como "Nadine Fernanda" num predinho, antigo Hotel Nóbile, bem no Centro, lá nos idos de 2005, 2006...

Contato ao telefone rápido e fácil. Perguntei se rolava um triplo sim ela confirmou, mas, com taxa extra para o anal. Topei e parti para o motel. Pós minha chegada, levou uns 20 minutos para a GP chegar. Tempo razoável, mas suportável.

APARÊNCIA: Madura. É gostosa, mas não achei o rosto muito bonito. De qualquer forma, o principal é o corpo. Tá em dia, apesar de ficar evidente que não é uma ninfeta, já tem seus 30 e alguns anos. Mas não tem barriga, pernas e bunda bonita. Bem agradável visualmente.

ATENDIMENTO: Puta experiente. Tem a manha do negócio. Tudo que eu pedi fez: beijou de língua (o programa todo e sem dó), chupou sem camisinha e fez o anal. É meio metódica, provavelmente devido ao tempo nessa vida. Mas fez tudo direitinho. Conversa, mas não é o ponto forte dela. Dei 1 gozada, no cú da GP. Cumpriu a hora combinada.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Cumpre o que promete. Tenta ser simpática mas já não tem aquela paciência de putas inexperientes de ficar com muito blá,blá,blá. Chega e já quer partir para o fight, sem enrolação. Triplo sim, sem reclamar de nada. Mais metódica do que devassa, mas o atendimento é justo.

REPETIREI? Talvez. Prefiro mais as ninfetas de corpo mignon. A Fernanda é uma madura de corpo atlético. Se surgir uma outra oportunidade, posso pensar no assunto.

RECOMENDO? Sim. Desde que o cliente curta mulheres maduras e putas experientes, que normalmente, mantém o controle da situação. No mais, por ser triplo sim e ter um corpo aceitável, não tem como não recomendar.

FOTOS/CONTATO: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/fernanda/
As fotos estão levemente melhoradas, mas a puta é gostosa sim. Faz "tour bucetal" pelo interior de SP então, vez ou outra, não está em Londrina. Não sei se, quando não está por aqui, retira os anúncios do site. De qualquer forma, fica o aviso.

CUSTO: 200 por 1h + 50 do anal = 250$ mais custos do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Sheen PR
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#59 Mensagem por Charlie Sheen PR » 07 Mai 2016, 03:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai a um Tempo com esta puta, vire e mexe esta viajando. Não sei se está fraco o movimento em outros estados, ou simplesmente ela gosta de sair de Londrina :lol: . Esta me chamou atenção pq não é nenhuma ninfeta, porém animou o garoto legal. É uma profissional , sabe onde toca e sabe o que faz. O corpo ajuda é alta e pelo jeito deve malhar. O rosto ja esta demonstrando a idade, mais nada que desabone. Chupou sem capote encapou e ja pedi logo pra ficar de 4 ...ADORO UMA BELA BUNDA. Ruim é sair com mulher reta com as nadegas de macaco. TEM QUE SER AO MENOS GOSTOSA. Cuidar do corpo. Voltando a transa soquei olhando pelo espelho do platinum até dar uma suada na camisa. (Leite Quente na Borracha). Estava no meu horário e disse q se quisesse ir ja estava liberada. ACHO QUE É FRASE QUE TODA PUTA DESEJA. :lol: Resumo do Tour: Me satisfez, não teve conversas fiadas Gostei..
Dispenso notas ja deixei bem claro o biotipo
Repetir: Yes Men
Valor: 200 Pila Ficamos uns 40 Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#60 Mensagem por dan83 » 23 Mai 2016, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em recente saida com a dama em Londrina num repeteco, pois ja havia saido com ela anteriormente reforco a tese do companheiro acima, a dama e profisssional, tem um belo corpo e o desempenho e satisfatorio, em Londrina e uma boa opcao no quesito beleza, nao e muito namoradinha mas mete com maestria, fiquei 40 min no maximo, e agil no processo...
Rosto: 9
Corpo: 9
Investimento: 200,00 + motelaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por china_man

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”