Bia Bulamarck(coelhinhasdobrasil)
R$ 350,00 - Telefone: (87) 0665-73

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia Bulamarck(coelhinhasdobrasil)

#1 Mensagem por vozão » 13 Abr 2013, 11:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas.Tudo bem com vcs todos?Espero que sim.Pelo menos se estas garotas de programa que buscamos para nos darem realmente um prazer mais diferenciado,dentro de nossas expectativas de fantasias,deixarem.
De costume ao entrar no site roubelhinhas do brasil,chamo assim,nao pq a principio acho caro,mas pq tudo se trata de uma questão de custo beneficio,me deparei com as fotos desta gata fenomenal e de cara vislumbrei logo sair com ela.Link da perva:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm.
Liguei para mesma,e a principio foi muito educada e gentil,mas de jeito nenhum negociou o valor de seu programa que custou R$ 400,00 pelo tempo de 1:30 hs.E esta exatamente ai o grande e mais terrivel problema destas meninas,elas dizem que ficam por um determinado tempo,e na realidade elas nao regulam por tempo o programa com o cara,e sim por gozada,ou seja,se ela chegar e vc for logo metendo e gozando,pq a principio esta muito fissurado na perva,e gozar logo em 15 minutos,fudeu,ela encerra logo ali o programa,nem tente falar em uma segunda vez que a decepção será certa.Foi exatamente o que houve comigo,e que me chateou mais com a saida com esta garota.Vamos agora aos detalhes do que realmente houve:Como havia dito,liguei para a mesma,foi bastante gentil e educada,e ao chegar no motel realmente era tudo que eu esperava.Altura perfeita,muito bonita e atraente,sensual,corpo muito bem feito,coxas grossas,cintura fina,seios naturais e proporcionais,rabão fenomenal,bucetinha linda greludinha e cheirosa,cabelo impecavel,ou seja,ela tem todos os atributos que se espera de uma gata de programa de vergonha,ela é realmente um tipão de mulher.O programa ate começou bem,mais depois começou a aparecer nao toque aqui assim,nao chupe aqui,ai,ui e ai foi rolando deste jeito,e fazer o que fui administrando,pois se chatear nesta hora nao tem mais jeito,por isso acho este forum aqui é sensacional,p evitar que outros colegas foristas partam as escuras para um TD aventuroso com estas GPs pouco profissionais,pois afinal de contas o que pagamos a elas não e pouco,e como tal as mesmas tem que ser bastante profissionais,senão procurem outra coisa pra fazer.Enfim continuando meu relato,eu ali cheio de tesao e vontade naquela maravilha de mulher linda e gostosa,e quando fui partir para chupá-la com vontade ela colocou uma certa resistencia,embora tivesse deixado,mas colocou,e isto desistimula bastante,sem falar que não beija legal na boca,não se envolve muito na transa,e esta ali so de corpo pois a alma esta em outro universo,e isto em minha opinião não é atitude de GP que se preze.E finalmente aquela história que falei no inicio,marquei por um periodo de tempo,e ela regulou não por ele e sim pela gozada.Resumo do TD:tudo que esperava dela quanto ao corpo e aparência,dou nota 10,supriu todas as minhas expectativas,bonita,cheirosa,sensual e super gostosa.Mas na hora do rala e rola,ou seja,do pega pra capar,o sexo propriamente dito pelo menos no basico que se espera de uma GP,FOI EXTREMAMENTE FRUSTRANTE,sai de la com a mesma vontade que cheguei,ou seja,vislumbrei uma transa fenomenal.com uma gata fenomenal,e ao final foi um dos piores,se não o pior programa que ja fiz gom uma GP em toda minha vida,deste jeito assim espero não voltar acontecer nunca mais,da até depois de uma destas vontade de largar este recurso,ja fiz um programa com uma GP de R$100,00,mil vezes mais prazeirosos do que este de R$400,00,assim não dá..E claro que cada um tem sua opinião formada a respeito de algo,mas baseado na minha saida com ela,nem repito o TD,nem muito menos indico ela para algum colega forista.Não por questoes físicas da moça,que é um mulherão para ninguém colocar defeito,mas sim por sua performance como uma profissional do sexo.
RESUMÃO:
ROSTO:8.0
Pernas:9.0
Seios:8.5
Bunda:10.0
Oral:8.0
Anal:nao pedi,e se tivesse pedido so elevaria o custo do TD,e com certeza seria tb outra decepção.
Beijo:4.0.sem envolvimento algum,era como se nem tivesse beijado
Buceta:10.0.mas nao deixa vc chupar a vontade,uma merda isso.
Custo do pseudo programa:R$ 400,00 por 1:30hs,ou melhor até a primeira gozada.
Não recomendo a nenhum colega forista,em função de não ser uma profissional no que se propõe a fazer,e não por questões fisicas ou de educação e gentileza.
LINK DA GAROTA:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sortudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bia Bulamarck(coelhinhasdobrasil)

#2 Mensagem por sortudao » 15 Abr 2013, 09:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td muito similar ao anterior. Garota gata, nunca vi bunda tão bonita. Negociou bem, garanti logo pelo fone oral sem... Enfim. Chegou, abafou com o corpaço, se rebolando todinha, fazia tempo q nao via mulher tao bem feita de corpo, rosto bonito. Botei pra chupar, qdo sentir frieza vi q tinha logo de dominar a situação. Disse logo q ia melar a cara e o cabelo dela.
Comecei a meteção, reclamou q era o pau era grande, não podia pegar no cabelo q ela fez escova.... Bombei de todo o jeito e ela me pedindo para gozar. Ai comecei a me divertir, de quatro, de pé, no sofá, na cadeira... eu já tava imaginando o q viria depois. Gozei e ela ficou com cara de estátua na cama, não queria dar uma palavra. Eu qeuria mais, ai perguntei pq ela era assim e ela disse pq é bahiana, o q não tem nada haver. Qdo vi q não tinha mais clima disse q topava ela ir embora se acertasse cache de uma hora. Foi qdo ela topou na hora e baixou de 400 para 350.

Enfim, muito gata e muito chata.

Custo benefício neste ponto não compensa.

Link:
🔗

Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Neo1980 » 15 Abr 2013, 12:23

Essa gp e a Renata que atende la no Val, Passou uma temporada em Salvador,ela nao e baiana e sim paulista. Ja comi e sua blza e inquestionavel mas e fria demais. No site do coelhinhas sempre que vem a Fortaleza muda de nome. Furada total!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LEXXX » 20 Abr 2013, 08:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou me juntar a essa polêmica porque fiquei fissurado no corpão dessa putinha.

Marcamos de nos encontrar no motel na Sexta, às 19:30, no Motel Palace (instalações de merda, por sinal. Tem Motel, como o Netuno, que é mais barato e da 1000 a zero nele). Quando ela chegou, vi que os relatos sobre sua beleza eram plenamente confiáveis: Loiraça de cabelos lisos e loiros, corpo curvilíneo, rosto bonito, pros meus padrões, seios médios, naturais e firmes, coxas grossas e um rabão enorme e bem chamativo. Ela chama a atenção pela beleza.

Embora tenha sido relativamente educada e simpática, na foda a garota age burocraticamente.

Vamos ao TD em si: De início, beijos tímidos, chupada nos belos peitos naturais e naquela bocetão carnudo e greludo. Na meteção, 1º, a pus na cama de 4 para bombar vigorosa e demoradamente no bocetão greludo da loiraça. Depois, alternamos posições: Eu a fodi deitada, de frente para mim, de costas, com o rabão para cima, com o pau bem encaixado no meio das suas coxonas com ela gemendo em falsete e pedindo para eu gozar enquanto socava meu caralho nela, por trás.

Finalizei com ela me cavalgando, de frente, chupando os seios e dando palmadas naquele bundão monumental.

Foda mecânica e sem muito entusiasmo por parte da garota. Ratifico o que foi dito acima, mas neutralizo o TD pela beleza física dela, porque aproveitei do meu jeito, variando posições e por ter conseguido um desconto (o programa saiu por 350 - tempo de 40 minutos). Sei que isso não é o suficiente, mas no caso dela abro uma exceção porque jamais peguei GP com um corpo tão escultural. Se fosse fodedora profissional, teria sido ótimo. Como é profissional demais, leva neutro da minha parte.

É isso. Por enquanto, encerro minha incursão pelo “universo” das garotas de sites, ditas “top”

Fui
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por vozão » 12 Jul 2013, 21:02

AOS DESAVISADOS,DEIXO UMA DICA QUE A PERVA ACIMA CITADA,ENCONTRA_SE NOVAMENTE AQUI EM FORTALEZA,FIGURANDO NO MESMO SITE,ROUBELHINHAS DO BRASIL,E TB COM O MESMO NOME,PELO MENOS ELA NÃO MUDA DE NOME COMO AS OUTRAS PERVAS PROFISSIONAIS.VALE SALIENTAR QUE A MESMA TB SE ENCONTRA TRANSITANDO NA CASA DO VAL,ALIÁS FICA HOSPEDADA POR LÁ.ENTÃO PESSOAL SINTAM_SE AVISADOS PARA DEPOIS NÃO QUEBRAREM A CARA POR FALTA DE AVISO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”