LE VOAR TERAPIAS.
R$ 150,00 - Telefone: 2524-8729 / 9432-1720

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colaboradorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LE VOAR TERAPIAS.

#16 Mensagem por Colaboradorrj » 24 Fev 2013, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina-maravilha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARCAÇÃO E LOCAL:
Liguei as 13:30 de 5 feira 21/02/2013 para conhecer a Sabrina Maravilha e fui agendado para as 14h. Cheguei pontualmente as 14 h , junto com o entregador de quentinhas do almoço das primas. A Sabrina me recebeu,me colocou na baia com tatame e me deu uma toalha mal ensacada. Que parecia ja ter sido usada antes(ponto super negativo). Banheiro ruim como todos os outros das salas de massacanagem,mas ja fui em banheiros piores. Banho tomado,aguardando a prima.
A PRIMA:
Sabrina é mina novinha,muito bonita!!! Fotos do site nao são 100% fiéis,afinal nao mostram algumas tatuagens e sugerem uma pele um pouco mais morena do que é na realidade. Ela é mais clara que as fotos e um pouco mais cheinha tb. A mina nao tem muita bunda e é sem cintura (meio quadrada) . Algumas celulites,mas nada que desabone o quadro geral de beleza da mina.
O ATENDIMENTO:
Assim que cheguei,perguntei se ela preferia almoçar primeiro e me atender depois. Ela achou melhor me atender e depois ir almoçar. Tudo ok! Notei a prima totalmente sem iniciativa. Perguntei sobre valores e optei pelo complemento intimo (150 contos).
A mina logo informou que nao sabia fazer massagem,mas poderia espalhar um creme. Dito e feito. Pedi pra espalhar o creme pra quebrar o gelo,mas ainda ssim achei a prima muito calada. Não interage bem. Perguntei se ela beijava e ela disse que sim. Sentindo a frieza dela,perguntei se estava tudo bem, ela disse que estava dormindo e tinha acabado de acordar. Fiquei imaginando se ela havia escovado os dentes,pois tinha acordado naquela hora. Ao beijar percebi que ela nao tinha escovado os dentes. Isso é broxante!! Mas tudo bem!
A prima vestia uma bermuda jeans branca e um top preto. Parecia que estava vestida pra ir à padaria da esquina ou ia lavar o quintal de casa... Sei la! Qualquer coisa,menos estar vestida pra seduzir. Broxada numero 2.
Espalhou o creme e apos alguns minutos resolveu tirar a bermuda e ficar so de calcinha e top. Pediu pra eu virar de frente,mas meu guri estava dormindo. Nao houve nenhum estimulo sexual. Iniciou uma punheta mal batida e a rola ficou meio barro,meio tijolo. Pensei comigo:" vai ser difícil botar camisinha com essa rola meia bomba. Daí ela mandou um bolagato com muita,mas muita preguiça e sem engolir a caralha inteira. Foi quando eu perguntei se ela gostava da profissão e ela respondeu:" Aqui eu me encontrei!". Putz! Se ela se encontrou,eu fiquei perdido! Ou o mundo que ta muito louco mesmo!! E tome bolagato ruim!
A cereja do bolo de merda foi aos 40 minutos,quando a recepcionista bradou : "Sabrina,seu tempo acabou!". Eu mandei um grito dizendo: " Tá maluca?! Que porra de relógio é esse que vcs usam? Eu cheguei as 14h em ponto e são 14:40!". Fez-se um silêncio e a Sabrina falou pra chama-la as 15h. Fiquei muito puto e dei uma acelerada na punheta pegando a mao da prima e fui assim ate gozar. Tava louco pra ir embora daquele muquifo! Nem quis fuder a prima!
RESUMO:
Casa padrão de massacanagem,(bem ruim).
Prima gatíssima,porem fria e distante.
Recepcionista de honestidade duvidosa (tentou roubar o tempo).
TD NEGATIVO PELO CONJUNTO DA OBRA!!!!
NAO RECOMENDO! NEM ROLA REPETECO!
PS: Mais uma vez digo que putaria nao é pra qualquer uma. Tem q ter vocação. Fazer de tudo pra agradar o cliente,afinal como diz Lady Katy: "Eu tô pagando!"
Essas minas precisam fazer um estágio com uma Mary( Seven Spa ) ou com a Karen( As Ousadas ) pra saber o que é profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#17 Mensagem por phodomotor » 09 Mar 2013, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui la pra pegar a novata http://www.elliterio.com/Priscila-Lotus
Adoro ninfetas, principalmente novatas, pois deixam ser conduzidas, e o programa, muitas vezes fica i
gual aos feitos com as civís!
O local já é manjado, e estavam por lá, a Sabrina, a Priscila, e uma negra.
Que eu saiba, o puteiro é da http://www.espacoterapias.com.br/angela , mas não tenho visto nem ela,
nem ninguem mais na sala. As putinhas são jovens e ficam fazendo muita zona, rolando funk direto,
interrompendo o programa toda hora.
UMA TREMENDA ZONA!!!!

A Priscila é prima da Sabrina Maravilha. Então é prima de uma "prima" ahahahahahahahahaha.
Ela é branca, baixinha, magra, barriga zero, peteca rosinha e respada, peitos médios pra grandes,
lindos, duros com mamilos claros. De lata é meio fraca, mas foda-se........

Me beijou gostoso, não deixou sarrar, mas me chupou por bastante tempo, e quando retribuí, ela
ficou muito melada, docinho, docinho, não tem come ser falso!
Ela se envolveu legal, mas o programa não foi legal, por que as outras putas faziam muita bagunça,
tocavam música alta, e ficava de galinhagem, toda hora chamavam ela. O banheiro tava uma lama!
Acho que só consegui gozar por causa de minha experiência, pois as condições eram muito desfavoráveis!

Vai tomar um negativo, embora não seja culpa dela.
A Angela (cafetina), precisa botar ordem no galinheiro!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#18 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

No dia que fui lá, tava perambulando pelos puteiros daquele prédio, na minha lista

tava a.......... http://www.amantesecia.com.br/Sabrina-Oliveira ,

que na verdade é a .....http://espacoterapias.com.br/sabrina-maravilha .

que tá cheia de TDs negativos aqui, mas eu já tinha comido umas duas vezes, e me lembrava que foi legal.

Ela me recebeu com um vestido tomara-que-caia, larguinho, e tava bonita.
Acabei fechando 40 minutos. A cabeça de baixo já tinha assumido o controle.

Começamos os trabalhos com ela fugindo dos beijos, se negando a sarrar, e quando o vestido foi arrancado ví que o
corpinho delicioso que ela tinha, não resistiu aos ovos de páscoa, Ela tá gorda, cheia de celulites, só salvam os peitinhos.
Fiquei espantado como uma garota nova daquele jeito, ficou tão caída, em tão puco tempo.

Gozei com ela de quatro, por que estou com um bom controle, e bastante imaginação!
Mas se dependesse dela tava fudido!

Negativasso!!!!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder