Izabella
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9233.5662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Izabella

#1 Mensagem por Danegao » 19 Abr 2013, 02:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, Boa Noite,

Estava bastante ocupado esses dias, por isso, estou em falta com alguns TDs realizados. Mas, enfim, vamos ao último.
Sai com a Izabella, a semana passada, + uma vez por indicação de alguns amigos putanheiros que já tinham provado a delícia!
Recebi via e-mail a foto e gostei, por isso, resolvi sair com ela.

Enfim, liguei pra ela, foi direta e objetiva, sem muita enrolação, acerto de 250+tx. Perguntei se estava disponível no horário do almoço. Combinamos então no Lemon de Afogados.
Tive um brecha e saí + cedo do trabalho. Chego no Lemon por volta de 11:30h. Liguei, ela disse que chegava em 20 minutos, tomo meu banho e aguardo ansioso.
Ela demorou 40 minutos (ponto negativo), já estava cochilando, quando ligam e informam que ela chegou.
Quando sobe, se desculpou pela demora, e me deu um selinho, ela é uma galegona, cheirosa, de cabelos compridos, usava aparelho, tava com uma calça jeans justa (exaltando seu rabo e que rabo ela tem) e uma blusa mostrando a barriga sequinha e um salto alto, ela não é linda de morrer, mas é bonita, é exótica, parece uma européia, tava bronzeada. Resumindo, gostei bastante do que vi, tanto que esqueci de questionar o pq da demora!!!
Como de costume, entreguei o dinheiro que estava na cabeceira da cama, ela não desceu, disse que já tinha pago o táxi.
Bom, ela muito simpática, engraçada, chama o cara por uns apelidos escrotos, foi tomar banho, aproveito e vou junto, afinal, já estava ali a uns 40 minutos esperando a beldade! Ela começou a me ensaboar dos pés a cabeça, se baixando e deixando eu ver aquele lindo rabo dela, a bicha é safada, pediu que eu a ensaboasse e eu prontamente atendi ao seu pedido. Pude conferir realmente que o material, sem roupa, também era de qualidade.
Voltamos pra cama já naquele amasso, ela beija e chupa com bastante vontade (e só o faz se o cara for limpo), boa pressão, não machuca com aparelho e não morde o pau! Tem uma buceta cheirosa, só com a tirinha, chupei muito, depois coloquei a camisinha e comi ela de tudo que era jeito, na cama, no banheiro, na hidro, quando estou quase gozando a puta pede pra irmos pra escada! Fomos pra escada e ela subiu as pernas e pediu pra eu segurar, fiquei encostado na parede e segurei as pernas dela e meti com ela agarrada no meu pescoço toda suadinha, falando sacanagem, não deu outra, gozei na hora!!!! Muito cachorra ela é, gemidinha no ouvido, pede pra meter na buceta com vontade, pede pra chupar os peitos, não apressa o cara pra gozar, uma delícia na cama!

Bom, fomos tomar banho juntos e depois aquele velho almoço. Ela tem bom papo, não é como muitas por aí que não tem assunto, ela é bem comunicativa! Ela disse que já esteve em um site (não disse qual) e saiu por não dar dinheiro. Agora ela trabalhava no boca a boca e com blog no jornal. Prontamente perguntei e ela disse que não sabia decorado, mas depois procurou na bolsa e pegou uma agenda e aí está, já conferi e é a mesma foto do meu e-mail - izape.blogspot.com.
Daí pedi a conta e o tx dela já tava esperando.

Passei cerca de 1h10m com ela. Boa pedida, é cachorra, sem frescura, sem pudor, animada e ainda com algum conteúdo na cachola!

Notas:
Rosto: 9 (exótica)
Corpo: 9 (belo par de pernas)
Bunda: 10 (linda, empinada e sem biti-biti)
Buceta: 10 (cheirosa e limpinha)
Barriga: 9 (seca)
Anal: Faz companheiros, pra quem é fã, pague e coma.

Resumão, essa COM CERTEZA vou repetir, mas antes vou desbravar algumas novidades desconhecidas!

Abraço

--
Danegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sou.will
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Izabella

#2 Mensagem por sou.will » 20 Abr 2013, 16:12

POSITIVO
Boa Tarde,

Liguei hj p/ essa dita cuja, após o relato do amigo, muito direta e um pouco fria ao telefone, marcamos no praia sul era +- umas 9h, ela cobrou R$ 250+50tx.
Ela demorou cerca de 30 a 35 minutos pra chegar. Quando anunciam a chegada, desço pra verificar de imediato o material, se fosse feia mandaria voltar. Mas pra minha grata surpresa a puta é bonita mesmo! Foi de tx, paguei e subi c/ ela, tava c/ um shortinho jeans curtíssimo, uma blusa colorida solta, um salto alto, ela é loirinha de cabelos medianos, usa aparelho, tem umas pernas bonita e malhada e uma carinha de safada. Muito gente boa, falante, me deu um beijinho e logo foi se higienizar, fiquei aguardando na cama e logo ela veio só de toalha.

Veio pra cima de mim, dando beijos molhados por todo corpo, chupou na medida, bem molhado, fizemos um 69 gostoso, o gemido dela dá um tesão do kct no cara. Depois que ela deu uma gozada na minha boca, e ficou bem molhadinha, sentou de costa e cavalgou gostoso, depois meti no papai e mamãe, depois D4, depois em pé, ela realmente não tem frescura com posição e pede algumas pra meter, manda chupar os peitos, pete pra pegar na bunda, é escrota! Pra não acabar logo minha alegria, dou uma pausa e peço pra ela chupar novamente, ela chupa com desejo de comer a rola, bem molhado, olha pra sua cara, passa a linguinha! SAFADA!
Depois comi ela novamente D4 na motosexy e ela segurando com as 2 mãos na bundinha, gozei na buceta gostosa dela!

Fomos tomar banho juntos, ela conversa d+, mas qnd é pra meter ela sabe fazer tb. Paguei a conta e fomos embora.

Aprovada! Safada toda! http://izape.blogspot.com.br/

Rosto - 9
Corpo - 9
Buceta - 10, boa de chupar, só a tirinha
Seios - 10 natural e firme
Barriga - 9 sequinha~
Anal- não pedi!! Mas acredito que faz.
Ponto fraco: Demorou a chegar.
Resumão: 9,5 vou comer ela com + tempo, pois tinha dado uma escapada pro lava-jato!

Valeu! Até a próxima.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por faustaodaglobo » 23 Abr 2013, 12:55

NEGATIVO
TD Realizado semana passada....

Vi as fotos da garota e desconfiei... mas depois dos relatos resolvi encarar!

Liguei para ela e combinei, simpatica e direta ao telefone: R$250 + frete...
Topei, rumei para o motel indicado por ela (Sunshine) como mais próximo, pois ela estava na Imbiribeira.

Em 30 min ela chega! Realmente não é a mesma garota das fotos, mas é parecida.
Chegou em uma calça colada e uma blusa realcando os seios... Rosto exótico, peitos médios, pernas grossas, sem barriga e uma bunda enorme.
Conversou um pouco, fez um streep e ficou só de calcinha! Corpo bronzeado e bonito...
Rebolou muito no meu pau e na minha cara... é safada!
Fez um boquete mais ou menos... chupei ela toda, e notei que ela gosta! Buceta gostosa e cheirosa!
69...
Então ela subiu no coqueirinho.... ppmm... e gozei no coqueirinho invertido!
Ela sabe trepar!

Porem... gozei e peguei uma cerveja para relaxar... ela foi no banheiro... e voltou já com roupa! Perguntei se não duas trepadas? ela disse que não tinha acertado isso e que já tinha chamado o taxi!
Fiquei puto, mas senti que ela falou com um ar de barraqueira... e deixei queito...

Paguei os $250... e o taxi...
Sim... ela pediu R$70!!! De taxi... disse que veio Barra de Jangada e como era de noite foi bandeira dois (outro sinal de pilantragem), discuti mas resolvi pagar pra essa puta sair logo da minha frente!

Enfim... o td foi bom até eu gozar, depois disso só arrependimento!

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 9
Peito: 8
Barriga: 8
Pernas: 9
Boquete: 6 (usa aparelho)
Buceta: 8 (quentinha e apertadinha)
Beija: 2 (beija, mas tava com um bafo triste, preferi manter distancia)
Cu: 0 - eu quero é que ela tome no cú, pra aprender a ser menos pilantra!

Link:
🔗

paesmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por paesmendonca » 23 Abr 2013, 15:37

Salve, salve, companheiros,

faustaodaglobo, estava ligando pra Izabella, quando li seu post aqui, inclusive a mesma disse que as fotos são dela e que leva as origis pra mim conferir o rosto!!! :shock:
Fiquei numa dúvida tremenda. Ela me disse que ficava 1h a 1:30h, por R$250,00+tx, perguntei quando era o tx, pq marquei de sair a noite e ela foi bastante clara dizendo 50 reais (ida e volta), assim como os demais companheiros citaram.
Você tirou suas dúvidas no cel? Pq não quero ter a mesma decepção que vc, os amigos, informam que eles só quiserem meter 1 vez e vc diz que combinou 2 trepadas. Elogiou que só a puta (bonita, gostosa, chupa bem, safada, deu notas ótimas)... e depois dá um negativo!?Pode ter sido falta de comunicação!!

Enfim, gostaria do seu esclarecimento. Mas vou comer essa daí hoje e depois posto aqui, se possível ainda hoje!

Até Breve,
ThiagoPM

Link:
🔗

paesmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por paesmendonca » 25 Abr 2013, 13:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, Salve, companheiros, BT,

Não consegui sair com a Izabela na terça, como havia informado. Sai com ela ontem, no fim da tarde. Acessei mas o amigo faustão não respondeu minhas interrogações.
Bom Marcamos no Sunshine, valor R$ 250,00 + táxi. Ela demorou 30 minutos para chegar.
Quando chegou, abro a porta uma galega (acredito que quase 1.70), cabelos medianos, tava de calça jeans e uma blusa preta curta, salientando seus par de seios e sua barriga seca, tem rabão, e rosto "exótico" realmente, é bonita, ela entrou com um sorriso, muito comunicativa (usa aparelho realmente). Na minha opinião as fotos são dela, ou então ela é idêntica, pois todos os ensaios de puta tem photoshop e truque pra mulher ficar perfeita. Bom, me pediu adiantando, paguei (confesso que meio apreensivo), pagou o tx (vi que ela só pagou o tx, pq ela subiu com o resto do dinheiro, ainda na mão) e subiu.

Notei ela meio estressada, aí ofereci uma água, pedi que ela sentasse e começamos a conversar. Ela me pediu desculpas, pq estava um pouco chateada, pois tinha saído mais cedo, com um cliente no Praia Sul e teve um aborrecimento, segundo ela, ele era sujo, fedorento e queria que ela fizesse tudo por 250 (achei errado, afinal vc ser puta é uma coisa, ter que meter com cara nojento é foda)! Resumindo: Ele ficou puto e disse que ia detoná-la, ameaçou até a bater nela! Sinceramente, não achei a história mentirosa, e ela é muito educada, instruída, mas, enfim, não posso afirmar nada!

Vamos ao que interessa:
Depois do desabafo, trocamos uma ideia e fomos tomar banho juntos. Ela é muito puta, me ensaboava todo, com beijos (sem bafo, risos) e chupadas, depois mandava eu lavar a bundinha, a buceta... Após muita sacanagem no chuveiro, deixei ela terminando e fui pra cama. Ela veio de calcinha e sutiã, fez um streep, ela tem corpo bronzeado, pelos dourados no corpo todo. Ela é tarada, esfrega a buceta na cara, rebola do kct, pediu pra eu tirar a calcinha com dente.
Chupei muito a buceta dela, ela goza mesmo, ela gosta. Depois me chupou sem capote (não é um espetáculo, mas é bom)... fizemos um 69 e depois metemos de tudo que é jeito, não regula, gozei com ela rebolando no meu pau. Ela mete bem e gostoso.
Ficamos um pouco na cama e conversamos besteiras, perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim. Combinamos o R$ e fomos pra o 2º tempo. Tomamos uma banho gostoso. Beliscamos uns aperitivos e bebemos um pouco, depois ela chupou novamente gostoso, chupei ela todinha, quando ela tava bem excitada, peguei o gel e fui colocando o dedo do cuzinho dela. Ela é safada fica rebolando buceta enquanto é chupada. Coloquei o plástico no menino, botei + gel e mandei ela ficar D4, segurei nos cabelos (sem machucar, ela n curte), fui metendo no cuzinho quente e aperto, depois segurei a bunda dela, abrindo mais, não aguentei e visão do paraíso e gozei novamente.

Ela foi se higienizar, enquanto eu me recuperava pra partir e fomos embora.

A menina é gente boa, bonita, gosta e sabe o que faz, é safada, tem boa conversa. Muito bom conhecer!

Rosto: 9 ( Isso é pessoal, ela é bonita, beleza diferenciada)
Corpo: 9 (gostosa, gostei do conjunto da obra)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa)
Anal: 9 (paguei, mas foi satisfatório, apertadinho e quente)
Oral: 8 (bom, usa aparelho, mas n machuca)
CUSTO: R$ 250+anal+tx, não informo o anal, pq segundo ela é relativo, passei mais de 1h. Gosto de anal, de mulher gata e sem estresse, pra mim foi ótimo!

Achei ela através daqui, portanto: http://izape.blogspot.com.br/

Até Breve,
ThiagoPM

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”