afonsus cara tem que pelo menos dar uma descrição da garota e o andar que ela fica colabora com os comedores do GPguia.Afonsus escreveu:Terça feira, empresa sossegada, tarde livre e eu doido para dar uma esvaziada no saco, a pressão tava forte.Na hora me veio na cabeça comer uma putinha trash, gosto delas, sao mais esculachadas e fazem de tudo.Como nao sou de Sao Paulo, ainda nao conhecia o famoso 69,como estava afim de algo bem trash fui pra lá. Cheguei lá meio perdido, fui passando pelos andares conferino o planteu, tava achando do tudo muito louco.De repente uma moreninha gostosa me abordou e me chamou pra fazer programa, olhei gostei e fui.Entrei no cubículo, achei tudo muito estranho, cheiro meio esquisito, mas a vontade de meter era maior então fui em frente.A moreninha tirou a roupa, peitinho pequeno, delicia de mamar, daqueles que cabem inteiro na boca,bucetinha depilada apertadinha, logo dei uma dedadas, pus a vadia deitada arreganhei as pernas dela dei uma chupadas na bucetinha enquanto socava o dedo no cuzinho dela. Em seguida levantei, tirei a cueca e já botei a gostosa pra mamar, eu em pe e ela agachada.Mamou gostoso, sem borracha, só na sacanagem.Pegava no cabelo dela de leve e dava umas pintadas na cara da vadia.Pus a gostosa de 4, emborrachei o pau e mandei o inhame na vagaba sem do na bucetinha. Finalizei dando porra na boquinha da gostosa, gozei feito um cavalo.Acabei, pus roupa, paguei e fui embora.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Tds realizado hj domingão 03/03/2013... logo cedo era 9:00 dá manhã poucas mulheres ainda no predião mais como eu estava virado entrei no predio para dá uma e vaza subi as escada vi todos andar uns com portas ainda fechada vi uma loira no 5°andar sorriso lindo bonita para o padrao predião bom fui com ela tem uma tatoo perto dá xana nome Daniela loira cabelo chanel corpo magro peito M bunda M no cubilo aquela chupeta na capa muito boa porém coisa de 3 mim fica de D4 olho aquele cú e pergunto se faz anal mais não faz...Continuo bombando nessa posiçao de D4 e gozo só assim estava com muita vontade goza infelizmente não deu pra fazer muita posição foi uma transa bem padrão predião bem rapida e sem ppp...
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bom continuando no predião descendo as escada no !° andar vejo uma gostosa Nome : Bianca chamam de Bia morena bonita grande peitos G bunda G cabelos preto comprido morena também que realmente se destaca ali no predio...
Bom chamei ela para o cubiculo corpo show achei uma joia porém ela é muito apressada tinha que ter defeito chupou com capa coisa de 1min falei para cavalgar ok atendido depois no ppmm depois D4 que rabo bombei muito curtindo aquela bunda grande batendo e fazendo o famoso barulho de ploc ploc porem ela não tirou o sutiãn e não cheguei a troca uma ideia ela é muito apressada e também eu estava com pouca grana nem deu pra fazer negocios mais deixa dá proxima eu vou tentar quebra mais esse gelo á mina é bonita grande agora só no proximo final de semana....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cristal - 4 andar
Boa tarde,
Hj tava afim de dar só uma relaxada fui no 69 dar uma sapeada nas meninas. Peguei o elevador, desci no 8 e vim descendo, vi uma loira fantastica, magra com aqueles sapatos de fio q vem até a coxa e um espartilho, turbinada, gostosa, só q tinham 2 marmanjos em volta ai decidi descer mais um pouco.
Vi a Cristal, bonita de rosto, loirinha +- 1,70m, tava com um vestido vermelho colado no corpo, até q era gostosa (com ele). Chegando no quarto, tirou tudo, ai deu pra ver a verdade.. aquela barriguinha saliente apareceu, tipo saliente mesmo.... acho q ela nem tava respirando por causa do vestido.. ahahah.
Bom...
4 andar
NOME - Cristal
IDADE uns 25a
TIPO - Loira, olhos claros
Bonita e simpatica
TATOO - Vi duas quando ficou de 4
Anal? num sei num pedi, mais tinha uma bunda boa
Beijo? Num tentei
Oral foi com...
Na hora da foda ela foi simpatica, num ficou regulando tempo, foi de boa.. gozei e vazei...
O ruim era ver aquela barriga saliente quando peguei de papai e mamãe; e detalhe, ela num tirou o sutiã naum, parecia ter peitos pequenos.
Mais foi boa, vou dar positivo pq ela foi gente fina, mais o TD foi neutro.. ppmm basico e de 4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camila - 6 andar
Boa noite,
Td realizado ontem +- 1 da tarde.
Estava indo trabalhar quando resolvi dar uma passada no 69 para ver se encontrava a loira gostosa q disse uns td atras.
Como de praxe, deixei uma moeda com a tiazinha do elevador e desci no 9 andar; vim descendo as escadas mais o predio tava meio vazio, num sei se era a hora ou se tavam todas ocupadas, mais desci ate o 6, nossa... encontrei uma morena clara de nome Camila, 1,75m.. gostosa, faz tipo mulherao. Como sou baixinho disse pra chamar ela de "Camilão" rssss.
linda de rosto.
peito médio pra grande durinho.
Simpática.
Tinha um boliviano com ela negociando, resolvi esperar.
Com certeza num me arrependi.
Entrei no quarto com ela, acertei o programa e bora tirar a roupa.
Ela peladinha disse: "encosta na parede" e veio com aquele bundão roçando em mim, pegou minhas 2 maos e colocou pra
apertar akeles peitos durinhos por de trás enquanto ela rebolava, meu pau ja duro qse entrando... ela se vira pega a camisinha e começa a chupar com pressão, depois de uns 5 min ela passa gel nele e fala vem.. coloquei ela de ppmm e bomba... passado um tempo disse q queria de 4 pra gozar, ela se virou e como o quarto era pequeno fiquei em pé e ela virou aquele bundção pra mim... gozei.
Programa foi de boa, sem ficar acelerando..., acho q eu to tendo sorte com elas, ou tão mudando aquela correria q era antes... hehehe, vai saber né.
Ai fui trabalhar de boa, com certeza tem repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camila - 6 andar
Boa noite
TD realizado hj as 12hs
Voltei ao 69 para comer a Camila denovo.
Cheguei ela foi super simpatica como da primeira vez, se lembrou de mim e tal, ai fomos para o fight.
Tiramos a roupa e ela ja veio pedir pra encostar na parede, enfregar aquele bundao em mim, agora mais demorado, meu pau subiu na hora enquanto ela rebolava de leve nele.... colocou a capa e veio de boca, chupando gostoso... comi ppmm e ela pediu pra ir apertando ela q ela gostava, depois de 4 puxei o cabelo, dei uns tapas na bunda e ela curtindo a transa, como demoro um pouco pra gozar eu disse q queria dobrar pra curtir melhor... ai ela mandou eu deitar e disse se eu queria ver ela de frente ou de costas... ja subiu em cima do menino... cavalgou gostoso, e eu denovo dei uns tapas na bunda dela, pedi pra vim de frente.. q delicia... ver aquela carinha e ouvir ela gemendo.. segurei nos peitos dela com força e gozei...
Conversamos um pouco. Paguei e vazei.
Custo: 25 x 2 = 50 + caixinha 10 = 60 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
ANDAR - 4
NOME - Cristal
IDADE - +/- 26
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não
Peguei o elevador, de cara 1,00 pra tia q me deixou no último andar. Iniciei a descida, bastante demorada, comos todos sabem lá as mulheres seguram pelo braço e tentam a todo custo convencer a fazer o programa com elas. Bem, no 4 andar fui convencido pela Cristal, loira, até q bonita, não tem muita bunda nem muito peito. Fechei um programa de 25,00 e fomos pro cubículo. Confesso q quando ela tirou a roupa me decepcionei um pouco, esperava mais.
Não queria tirar o sutiã, insisti e ela acabou tirando, os peitos são P. Iniciou no oral encapado, até q bom, em seguida PPMM e por último d4, posição em q gozei. Apesar da burocracia e outros..., foi simpática e não apressou o td q foi bom. Vai levar positivo!
TD POSITIVO
CUSTO - 25,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Esto es de hoy.
La chica se llamaba Paula,
01.- ROSTRO : maso de cacharro
02.- APARIENCIA: en bikini
03.- FISICO: 1.65 con tacos, delgada,muy buena cintura, buen culo blankito, tetas medianas, pezones ricos, todo con silicona
04.- TATUAJES O SEÑAS PARTICULARES : no me percaté
05.- PAPITA: no ajustaba ni mierda
06.- FELLATIO:se tómo su tiempo pero no visitó las bolas
07.- PERFORMANCE: ella empezó con el oral, luego la agarré en perrito un buen tiempo, luego misioonero y de allí me cagó con el tiempo
08.- SERVICIO ANAL/ESPECIAL: no pregunté
09.- PRECIO: 25 reales por 15 min
10.- ANUNCIA EN:Prédio - R. do Andrades,69
11.- UBICACION: creo q fué el 5 andar
12.- DATOS ADICIONALES: parece de clase alta
13.- CALIFICACION: Físico: 7, Trato : 4(apuró con el tiempo)
Disculpen por el idioma, todavìa no hablo ni escribo bien el portugués
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luego de la mala experiencia con Paula entré con una morena de pelo ensortijado de color rojo.
NO recuerdo el bombre
01.- ROSTRO : fea
02.- APARIENCIA: en bikini
03.- FISICO: 1.65 con tacos, no tenía buena forma pero tampoco estaba tan mal
04.- TATUAJES O SEÑAS PARTICULARES : no me percaté
05.- PAPITA: no ajustaba ni mierda
06.- FELLATIO:se tómo su tiempo pero no visitó las bolas
07.- PERFORMANCE: ella empezó con el oral, luego paraditos un buen rato, luego ella encima mío, de allí igual encima mío dándome la espalda, luego de costado y terminé, un muy buen polvo aunk la flaca no es tan rica q digamos
08.- SERVICIO ANAL/ESPECIAL: no pregunté
09.- PRECIO: 25 reales por 15 min
10.- ANUNCIA EN:Prédio - R. do Andrades,69
11.- UBICACION: creo q fué el 5 andar
12.- DATOS ADICIONALES: flaca de barrio
13.- CALIFICACION: Físico: 4, Trato : 7
Disculpen por el idioma, todavìa no hablo ni escribo bien el portugués
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Boa tarde pe-pessoal, hj fui trabalhar na rua perto da estação da luz de manha e pensei em passar no predio, soh pra dar uma olhada, só q como a cabeça de baixo fala mais alto eu acabei pegando uma loira n lembro o andar, peito mole, bunda mole, sem a roupa cai meio q tudo, uhauhahuhauhuauha... mto perfume... combinamos 25,00 15 minutos, daih ela daria o cu por mais 45,00, como eu n nego um cu, eu tive q comer ne, foda foi ela gemendo qdo eu colocava com ela de pe apoiada a cama e a parceira dela no cubiculo do lado perguntando se eu tava rasgando ela, huauhauhuhauhauhauhuhaa... comi com ela de quatro, de pé, ppmm... finalizei com ela de pé e no cu, enchi a borracha... ganhou neutro pq ficava falando q acabou o tempo, de resto ta bom, por 25,00 n tem q exigir muito neh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD atrasado.
Dany primeiro andar
Garota de uns 30 anos, morena clara, cabelo abaixo dos ombros, 1 metro e 60, peitos caidos, barriga saliente, só fui porque a puta falou que fazia sem pressa.
Chegando no quarto a conversa mudou, cobrou adiantado R$25,00 e assim que paguei já guardou o dinheiro na bolsinha, tirou a camisinha e já foi botando no pau mole. aff Chupou por 1 minuto bem sem vontade, veio por cima e pulou umas 7 vezes na minha rola, falou que tava machucando e já pediu pra ir de 4 , ai quando coloquei de 4 aff que fedo de buceta suja, tinha pedacinho de papel na buceta da mina., ou seja; a mina faz os programas e não se lava, só limpa com o papel. Já tava ali, tinha que gozar pra valer a grana. dei 5 bombadas e já bateram na porta que o tempo tinha acabado. Fiquei fudido pq não gozei, a mina presta um péssimo serviço e ainda cheira mal, um fedo de peixe morto.
fujam, Dany primeiro andar, a mina fede e apressa o programa.
Nome da puta: Amanda 7o andar
Não parece ser a mesma descrita anteriormente.
a que está agora é uma mulata baixinha, magrinha, peitos pequenos, uns 19-21 anos.
Nao beija, mas chupa sem e diz que dá o cu. dei $10 a mais pra chupar sem.
O quarto dela é um pouco maior que o normal.Parece que é nova no ramo, então não tem os vícios odiosos das putas manjadas.
Valeu a pena porque fazia tempo que não aparecia uma puta mais novinha no recinto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve cambada!
De passagem por terras paulistas,bora para o prediao.
Td realizado a 1 mes atras com a Cibele (lembrei pelo relato do companheiro DUDU).
A dama deve ter uns 35 anos alta, magra, cabelos pretos longos.
De cara acertamos os valores e bora pro abate.
Manda um chupetex com EPI, bem feiro por sinal, serviço feito olho no olho, a mulher nao para de olhar pro caboclo durante o oral.
A foda foi legal rolou uma cavalgada forte e final D4.
Corpo 7 (peitos medios caidos, bunda grande tipo cavala a)
Oral 8
Vagina 7 (ta rodada)
Anal nem peguntei
Foda 7,5
Resumo: Vale a pena, a dama tem um jeito diferente das demais é tranquila nao apressa e tenta agradar (coisa dificil ali naquele predio).
Fui...
OFF TOPIC 1:
Um monte de puta que tinha sumido no final do ano passado reapareceu agora em março/abril.
OFF TOPIC 2:
Eu peguei o elevador sozinho e quando a porta estava fechando no térreo uma puta segurou e deu um pacote pra tiazinha ascensorista "entrega esse pra _._._._ lá no ## ". A tia abriu a sacola e era uma caixa de Microvlar. Ela olhou estranho e percebeu que eu estava vendo e falou "Pois é... cada um faz o que acha que deve fazer...". Portanto, colegas borracha sempre nas putas!
Um monte de puta que tinha sumido no final do ano passado reapareceu agora em março/abril.
OFF TOPIC 2:
Eu peguei o elevador sozinho e quando a porta estava fechando no térreo uma puta segurou e deu um pacote pra tiazinha ascensorista "entrega esse pra _._._._ lá no ## ". A tia abriu a sacola e era uma caixa de Microvlar. Ela olhou estranho e percebeu que eu estava vendo e falou "Pois é... cada um faz o que acha que deve fazer...". Portanto, colegas borracha sempre nas putas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu assisti com uma garota chamada Giovana, eu acho que foi 6 ou 7 andar, uma menina magra, cabelos ondulados, pele clara. Tudo começou com o oral, em seguida, filhote de cachorro, colocá-lo de bruços lá e eu bebi. Nós éramos apenas 10 minutos. não recomendo
-