POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira (17/04/13)
OBS: Colegas me perdoem pela falta de acentuacao nas palavras, estou com uns problemas no meu notebook e estou digitando no smartphone, entao eh mais facil e rapido nao acentuar
Quando estiver com o notebook eu entro no site e edito o TD para acentuar...
Liguei pela manha para agendar no final da tarde. (Segundo a nikita a procura ta grande entao imagino que tem alguns sonegando TD`s ai
)
Cheguei as 18:00 no local, deixei o carro no estacionamento atras da pittol que fica exatamente na frente do apartamento da nikita.
Cheguei la e quem abre a porta eh uma loirinha de sorriso facil e muito lindo...
Estava so de calcinha e com uma lingerie, impossivel nao notar os belos e fartos seios da garota logo de cara, ainda mais com aquela lingerie decotada.
Realmente um filezinho, linda de rosto, belissimos olhos verdes claros, eh o tipo de garota que vc ve na rua e acha gostosinha mas que so ve a real gostosura quando esta peladinha na sua frente...
Boa tarde pra Nikita (sim eh a mesma velha cafetina q tinha a tal nikita company ha alguns anos aqui em blumenau).
A Duda me leva para o "quarto", sao 2 no local e ambos feitos por divisorias plasticas, com certeza um grito ali dentro seria ouvido em todo o andar...
Me mostra o banheiro e vou pro banho, banheiro normal e serve para um banho rapido.
Volto pro quarto so de cueca.
Ela tranca a porta e vem meio timida ao meu encontro, beijo seu rosto, desco pro pescoco
e tiro a parte de cima da lingerie e caio de boca nos peitos dela, que delicia, durinhos,
rosados e no tamanho perfeito, que coisa linda...
Enquanto isso ela vai baixando minha cueca e pegando no garotao.
Pede para eu deitar na cama, deito e ela nem perde tempo, cai de boca no pau, que chupadinha
de namoradinha, muito delicia ver uma ninfetinha magrinha e com aqueles peitoes te chupando...
sem falar que ela eh linda de rosto...
Ela fica punhetando e te olhando enquanto morde os labios...
Pedi para chupar e la tava aquela bucetinha e cuzinho ROSADOS, meu pau tava latejando ja, PQP!
Chupei e como tava com mto tesao pedi a camisinha, ela colocou, peguei ela no papai e mamae e ai
vem o ponto da coisa, como ja relatado por outros colegas, que bucetinha APERTADA!
Me veio na cabeca minhas 2 namoradas virgens que ja tive ate hoje, parecia que ia tirar o cabaco
da guria de tao apertadinha que tava, tentei algumas vezes e nao entrou.
Chupei ela mais um pouco e tal para lubrificar, pedi pra ela passar gel e entrou com mto sacrificio
Dei umas metidas no PPMM, ela olhando e aqueles peitoes balancando...
Como era teste pedi so meia hora e tambem nao teria como passar disso pois tinha compromisso...
Meti um pouco assim, tirei e beti para ela chupar ate gozar, chupou gostoso e quando fui gozar
ela punhetou e deixou eu lavar aqueles peitoes com porra, depois ainda ficou esfregando a porra
nos peitoes com meu pau, unico momento safadinha dela na foda ahuuhauhaauhauhuha
Me limpei, batemos um papo bem legal nos 5 minutos que ainda restavam.
Sinceramente eh cuidar para nao se apaixonar, pra piorar a garota ainda mora em minha cidade, Indaial
pior ainda eh que mora no mesmo bairro que eu uhahuahuahuahuauhauha
A TENTACAO MORA AO LADO colegas hahahahahaha
Notas
- Rosto: 9,0
- Barriga: 9,0 chapadinha, mas tambem ne 19 aninhos tinha que ta tudo no lugar mesmo...
- Bunda: 8,5 pequenina mas bem linda, sem estrias ou celulites, prefiro as grandonas mas esta ali tava linda
- Seios: 10 para meu gosto aquilo ali eh perfeicao, sem contar que nao tem silicone!!!
- Oral: 8,5 gostoso, com calma e sem capa, mas dar umas lambidas e ir com ele mais fundo na garganta aumentaria a nota...
- Vaginal: 9,0 muito apertadinha, notavel que esta pouquissimo tempo na profissao...
- Anal: nao sei se faz
- Atendimento: 9,0 precisa se soltar mais um pouco, mas pelo menos nao tem (ainda) o papo de puta chata
- Simpatia: 9,0 adoravel presenca
R$60,00 por meia hora (1 hora eh R$100,00)
O local eh de facil acesso mas muito na cara ne, principalmente quando ficar manjado pelo pessoal
da redoneza de que ali eh um puteiro...
Segundo a Eduarda, a Nikita vai deixar este lugar ali com umas 3 garotas e ainda vai alugar uma casa
na alamade para mais umas 5 ou 6 garotas...
No mais aproveitem bem a Duda, principalmente quem curte uma ninfetinha linda e gostosinha, com certeza nao vai ate
o final do ano nesta profissao, eu mesmo se pudesse roubava ela para mim