Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pulga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#151 Mensagem por Pulga01 » 25 Jan 2013, 15:46

Galera, o que o nosso confrade Blackus Falou é a mais pura verdade....
É só olhar os Td´s de outras cidades e vemos a diferença gritante quanto aos preços....
Aqui Qlqr puta meia boca cobra 300, 400, 500 reais por uma foda...
Elas q acabam fudendo com agnt !
Eu sinceramente não penso em pagar mais de 250 numa foda com raríssimas excessões, como umas q não vou citar nomes para não dizerem q sou BOP.
Tem pervas q são um Espetáculo de mulher e são completas além de atender em seu próprio Flat, sem regular Horário que cobram 350, ou seja custo beneficio maravilhoso.
Temos que Fazer Alguma coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FALCON3O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória Gaúcha 91 8924-1023

#152 Mensagem por FALCON3O » 10 Mar 2013, 03:04

UMA DICA DE OURO AOS BROTHERS PEGADORES DO GPguia, NEM TUDO O QUE ESTÁ ANUNCIADO EM CERTOS SITES DE ACOMPANHANTES VIP CONDIZ COM A REALIDADE! NÃO É REGRA GERAL, MAS EM SUA MAIORIA COMEÇANDO PELAS GAROTAS DAS FOTOS QUE SÃO RETOCADAS NO PHOTOSHOP, ÀS VEZES GROTESCAMENTE, OUTRAS QUANTO A IDADE, PRINCIPALMENTE AS SULISTAS QUANDO DIZEM TER 19 OU 20 ANOS, ONDE ACABA INFLUÊNCIANDO O INTERESSADO A CAIR NA FALSA ILUSÃO PELO QUE VÊ NAS FOTOS, O CLIENTE ANTECIOSO TEM DE TER UMA VISÃO MEDICULOSA DETALISTA PARA DETECTAR RETOQUES NO USO DE PHOTOSHOP NAS IMAGENS POSTADAS NO SITE, POIS SE NÃO ATENTAR PARA ESTAS OBSERVAÇÕES LOGO VAI SE DEPARAR AO VIVO COM A GAROTA E LOGO CONSTATA QUE NÃO CONFERE COM ORIGINAL, ELA PODE SER MAIS VELHA DO QUE APARENTA NAS FOTOS, OU MESMO MAIS GORDA. AS CURVAS NÃO CORRESPONDEM AS DA FOTO, VAGINA MAL CHEIROSA E POR AÍ VAI, SE VCS OBSERVAREM, AS GAROTAS QUASE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO IMIGRAM PARA OUTROS SITES DE GP E DEPOIS DE TRANSCORRER UM ANO PULANDO DE SITE EM SITES PERMANECEM COM AS MESMAS FOTOS ATINGAS, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DE PERFIL FISICA, E A IDADE NEM SE FALA. OUTRA É QUANDO ELA DIZER SEREM LIBERAIS, MAS QUE NA VERDADE NÃO SÃO! PRINCIPALMENTE ACOMPANHATES SULISTAS QUE DEPENDENDO SE O CLIENTE FOR DE UM ALTO PADRÃO DE NÍVEL SOCIAL, DO TIPO FINO, ESTILO EXECUTIVO, VESTE ROUPA DE MARCA E TEM CARRO IMPORTADO DE LUXO, OU ATÉ MESMO PLAY BOY LUXENTO, AÍ ROLA DE TUDO E UM POUCO MAIS! E DE FORMA BEM DEDICADA, APLICADA, PRAZEIROSA, E BEM CAPRICHADA. E ACREDITEM! ELAS NEM SE PREOCUPAM EM RECEBER DEPOIS DO SERVIÇO! MAS SE O CLIENTE PELA CARA E APARÊNCIA FOR SEM ESTILO, DENOTANDO SER DE UM NÍVEL BAIXO, ASSALÁRIADO "MEIA SOLA", ELA LOGO PERCEBERÁ QUE ESSE CLIENTE ESTÁ ALÍ PARA UMA EXPERIÊNCIA NO CHOROSO, AÍ ELA LOGO TRATA DE DIZER QUE É REGRA QUE O CLIENTE PAGUE ADIANTADO PELO SERVIÇO, É AÍ QUE NA HORA "H" DO VAMOS LÁ! SE MOSTRAM CHEIA DE RESTRIÇÕS, SÓ FAZEM ORAL COM CAMISINHA, A PENETRAÇÃO VAGINAL ALÉM DE SER COM CAMISINHA, CLARO É ATÉ JUSTO, ALGUMAS AINDA CHEGAM A USAR A CAMISINHA FEMININA, UMA ESPÉCIE DE CAMISINHA QUE A MULHER COLOCA NO CANAL DA VAGINA PARA ASSIM FICAR DUPLAMENTE PROTEGIDA DO CLIENTE MEIA SOLA, E NA HORA DO ANAL SE REVELAM EM DIZER QUE NÃO FAZEM ANAL CONTRA VONTADE. DE OLHO NO RELOGIO ELA TENTA ENROLAR O CLIENTE MEIA SOLA FAZENDO PERDER TEMPO ENQUANTO ELA GANHA TEMPO TE ENROLANDO,TENTANDO EVITAR AO MÁXIMO O CONTATO FISICO COM O CLIENTE MEIA SOLA SE FAZENDO DE FRIA E MECÂNICA. MEUS AMIGOS, ALGUMAS ACOMPANHANTES POR SEREM DA REGIÃO SUL DO BRASIL E POR ESTAR EM CURTA TEMPORADA NA REGIÃO NORTE DO PAÍS ACHA QUE OS NORTISTAS SÃO LERDOS E BOBOS, E QUE NO NORTE SÓ TEM ÍNDIO. TALVEZ ACHANDO QUE O NORTISTA NUNCA VIU MULHER SULISTA PELADA AO VIVO! SUGERINDO O QUE DEVA TER ACONTECIDO COM O NOSSO AMIGO EM RELAÇÃO À COMPANHENTE "Vitória Gaúcha" PODE ESTAR RELACIONADO A CERTO ESTILO DE ACOMPANHANTES QUE VENDE ILUSÃO.

MEUS AMIGOS, EU EM PARTICULAR PREFIRO AS ACOMPANHANTES GP DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, APENAS POR QUESTÃO DE PREFERÊNCIA PESSOAL SEM DESCRIMINAÇÃO.

Link:
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: fernandinha loirinha 450,00

#153 Mensagem por PIRIGATO » 17 Abr 2013, 19:28

Caro forista, e acho q vc se afobou, viajando na net, descobri um site novo em Belém de acompanhantes: o www.gatasbel.com.br , que será inaugurado no dia 1º de maio, já tem uma prévia de garotas e estou de olho numa tigresa que tem lá chamada Suellen, ja fiz contato e a mesma cobra 250 copletinha, e ela falou que vem mtas surpresas, não se afobem nada de site coelinhas e notesexy, que as mulheres pedem muito e fodem pouco.

Link:
🔗

FALCON3O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernandinha

#154 Mensagem por FALCON3O » 21 Abr 2013, 02:06

Caro amigos forista, é bem verdade que alguns anúncios do tipo individual na net de GP, não passam de golpe! algumas GPs publicam fotos de modelos nuas em poses eróticas e sensuais, não passam de charlatães se dizendo que são as mesma da foto, aonteceu comigo, eu fui ludibriado pelo anúncio de uma tal de Eduarda Reis do site http://www.classiadultos.com/eduada-reis-1523720, ao ligar ela disse ser a mesma garota da foto publicada no site, diz ainda ter local próprio que fica em um prédio de Kit - Nets na BR-316, ao lado do Shoping Castanheira, ao chegar no local logo na entrada tem de se identificar no porteiro eletrônico, ao entrar dentro do pequeno espaço de um Kit-Net é que se percebe que a GP em nada tem haver com a foto do site, as características passam bem distantes da foto publicada onde se trata de uma modelo branca, enquanto ela é morena magra, tem a cara de Piva de malandro, corpo já meio baldeado, bunda flácida com várias perebinhas, tem os cabelos lisos, pretos médios. Eu já estava lá, e pra ñ voltar resolvi arriscar e experimentar, o preço é r$. 150,00 (adiantado) e ainda cobra uma taxa de r$ 10,00 reais pelo quarto, ela foi logo tomar banho e depois fez um boket prático e rápido exigindo antes que a madeira estivesse encapada, controla horário, sexo anal cobra + 50,00 sendo que ela mesma escolhe as posições, e logo avisando que e o tempo do anal é de apenas 5 (cinco minutos) pois senão ela encerra anal sob o pretexto de que o anal dela não é pra ficar bombando por uma hora. Bem no total joguei fora r$. 210,00 (Duzentos e Dez Reais), em fim! foi péssimo a experiência! Caro amigos eu já paguei mais caro por uma foda com uma gata do Norte Sexy, em torno de r$. 400,00 (com anal) pra tranzar com a Bruninha, http://www.nortesexy.com/acompanhante/bruninha/ Ela corresponde perfeitamente com a foto publicada no site, eu transei com essa gata no motel CENTAURUS, ela é uma gata linda de rostinho angelical nota DEZ! é branquinha e bonita de corpo com uma pele lisinha, limpinha e muito cheirosa, tem uma bucetinha linda e cheirosa, muito gostosa de chupar e de fuder, o anal é um show! é pra lá de gostoso, uma jovem muito linda e muito cheirosa, uma verdadeira bonequinha linda, essa sim vale o valor que paguei. A próxima que eu quero fuder é a Cacau do VIVA STREET http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tico+belem para/cacau/68918792

Link:
🔗

chamot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Analú/site coelhinhas/84986165

#155 Mensagem por chamot » 16 Jun 2013, 09:56

q bom q vc oo7sexyforever relatou seu td se todos fizessem isso seria ótimo poís evitaria de pegarmos barca furada, o relato de todos é importante no forum, principalmente dessas garotas de site, poís prefiro essas de site, leia meu outro td logo acima, gostaria q o amigo me informasse de como faço pra acessar o site vivastreet, poís antes conseguia acessar o mesmo normalmente e de uns meses pra cá não consegui mais, me de a dica passo a passo, agradeço. chamot

Link:
🔗

Leroguerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Norte Sexy

#156 Mensagem por Leroguerra » 29 Mai 2014, 13:35

Caros amigos da sacanagem eu descobrir o GP forum e gostei pois aqui ficamos sabendo das experiencias dos amigos boas e ruins eu mesmo já fui muito enganado pelas fotos das pivas que são muitos fakes vou citar uma a LOLA que agora mudou o nome é da norte sexy e uma bucha. :evil: :evil: :evil:
ao dono do NORTE SEXY tenha respeito com os seus clientes pois pagamos caro e muito cara pra ser enganado

Link:
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Norte Sexy

#157 Mensagem por PIRIGATO » 29 Mai 2014, 19:34

ATENÇÃO FORISTAS! Temos que ficar em alerta com as GP do site: NORTE SEXY, é o campeão em enganação, adora recapiar mulheres rodadas e mudar de nome, é como diz o adágio poupular: mudam as coleiras e as cachorras são as mesmas. Um exemplo é essa LOLA que já se chamou DULCE MELANCIA, outro exemplo gritante de raínhas da recapadas! é essa EVA RODRIGUES(metida a lutadora de UFC), que já foi Sheila, Samanta, é da velha guarda não passa dos 30 anos, é do mesmo time da Carla Soares,(parece que se aposentou), ela chegou a sair comigo quase 10 anos atrás, quando chamava-se MILENA , cobrando 100 reais, quando este paraíba comedor de rapadura chegou a Belém vindo do nordeste, Atenção quem tiver uma cabrita com bezerro, que faz meéeeeeeeeeeeeeee, por 100 paus, que la no nordeste é valioso, me avisa.

Link:
🔗

bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#158 Mensagem por bill bull » 29 Jun 2014, 16:34

Muito interessante...

http://www.conversadehomem.com.br/33-mo ... mment-2133

Link:
🔗

tommapotter
Forista
Forista
---
Ver TD's

COMO PAGAMOS CARO....[OFF TOPIC]

#159 Mensagem por tommapotter » 06 Ago 2014, 08:39

Estou criando esse tópico só pra comentar como pagamos caro por gps meia boca aqui e ainda nos achamos no lucro. falo isso depois que vi esse site:

http://www.rusprostitute.com/showgirls.php?ank=7718
http://www.rusprostitute.com/showgirls.php?ank=5547

são de garotas de programa russas, reais, em moscou e são petersburgo. como sou putanheiro velho, e estou programando uma pós na Russia para 2016, me deu curiosidade de pesquisar.

o que chamou a minha atenção foi o preço. Uma garota russa, linda feito uma modelo, cobra 60 dolares por uma hora. Algumas cobram 75. o que daria, em cotação de hoje, ou seja, na russia vc paga cerca de 172 reais pra comer uma mulher linda.

aqui em belém a gente ta pagando 200 conto por qualquer piranha de site, sem fotos de qualidade, e muitas vezes são umas chatas que não querem dar direito. eu demoro pra gozar e não é dificil ter alguma reclamando, o que enche o saco. Se vc quer comer uma melhorzinha, tem que se submeter aos coelhinhas da vida, pagar 500 a 400 conto no risco de ainda não ser lá aquela foda, por que o photoshop come doido nas fotos, e o comportamento a gente nunca sabe como é.

resumindo, a gente paga caro pra caralho. é um fato! aqui no brasil somos explorados até na putaria. é flórida.....tudo é mais caro e de pior qualidade.

porra, ta valendo mais enconomizar um pouco e comprar uma passagem de avião pra passar o fim de semana em moscou do que ficar pegando gp de "alto nivel" aqui na mangueirosa. de rocha!

se bobear não volto mais....

Link:
🔗

jonnyewalker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: COMO PAGAMOS CARO....[OFF TOPIC]

#160 Mensagem por jonnyewalker » 07 Ago 2014, 01:49

Nessa vida a gente perde e na outra a gente ganha. Esse tipo de mulher russa não é a que me agrada. Gosto de mulher cavala. Gostosa de academia. Pernas e bunda malhada. Mas a grande verdade é que as pervas cobram caro e não valem a pena. A grande maioria é feia. Uma que está me chamando atenção é a Kelly Furacão do Gatas love. É nesse estilo que eu gosto. Cara de puta. Só pra comer mesmo.
Ja sai com puta e não paguei nada, assim como ja paguei por puta que eu não fiz nada porque a puta era muito ridícula. Principalmente essas de classificado. Só propaganda enganosa. Meu pau é exigente. Não consigo comer mulher que não tenha um rabão.
Tem puta que nem de graça.
Sou a favor das putas no valor de 100 reais. Vejam as putas de fortaleza. Só capa de revista no valor de 200 conto. Sai muito mais em conta comer por lá.

Link:
🔗

Sr A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#161 Mensagem por Sr A » 07 Ago 2014, 18:28

boa

Link:
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#162 Mensagem por pegandogp » 17 Ago 2014, 11:25

A gata ja esta inflacionando o mercado.
Liguei pra ela e ja me informou o novo valor do Programa - R$250,00
Foi so conseguir uma postagem aqui no GP, isso não pode

Link:
🔗

onurbas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva - 9172-0527 alguém conhece?

#163 Mensagem por onurbas » 01 Set 2014, 00:32

E ai pessoal... Alguém ja saiu com a Eva? Se sim, o que acharam?

www.nortesexy.com.br/acompanhante/eva-rodrigues/

Link:
🔗

funikador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva - 9172-0527 alguém conhece?

#164 Mensagem por funikador » 01 Set 2014, 19:12

Não jogue seu dinheiro no lixo. Essa GP, como dizem no adágio poupular é puta velha, recapiada no foshop, desde 2010, ela foi: Hellen, Milena, Marcela, Vitória Cavalcante, Tânia. Vejam os relatos neste Forum, na página 03, a maioria é de TDS negativos. Cuidado com os sites, Nortesexy, Coelinhas e GatasLove( este é o que menos recapia, mas recapiou junto com o Nortesexy, a Sara Carbonero/Mara Leão, ex: Belsexy e que agora chama-se: Valeska Faris, conforme comentários abaixo do UrubuBlack)

Link:
🔗

ksr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eva - 9172-0527 alguém conhece?

#165 Mensagem por ksr » 02 Set 2014, 01:33

Escrota parece um traveco , mora pra banda de icoaraci nao vale a pena, se quiseres arriscar va fundo,puta velha como citaram no post anterior pelos tempos que faz programa se tivesse a cabeça no lugar ja era para ela ter parado e esta com a vida bem estavel so usufruindo.

Link:
🔗

Responder