depois de chegar da marechal onde havia frequentado um puteiro DEIZÃO limpo e organizado fui nesse puteiro que fica exatamente no 146-A subindo as escadas com paginas de revistas de mulher pelada nas paredes e escada de madeira (obs... tinha outras gps na porta do puteiro na calçada roubando os clientes do DEIZÂO 146-A essas gps a cafetina me disse que cobram 10 mas quando entra no puteiro que fica ao lado elas só fazem boquete e pra meter tem que pagar mais portanto fiquem espertos e subam as escadas) entrei nessa casa que mais parece terreiro de macumba cheio de velas pretas e imagem de santos e incenso só faltou a pinga e as galinhas quer dizer as galinhas estavam no sofá esperando o abate ,encontrei a mel mulata de mais ou menos 1,80 uns 70kg que eu ja havia comido e gozado no seu cu (com capa)uns tempos atrás sem frescura ,uma gorda mulata e duas loiras
Escolhi uma das loiras a Adriana
altura: 1,65
Peso: 65 kg
Bunda e peitos Grandes
Preço :R$10 10min R$20 20min etc
horas: 17:00
optei pelo programa de R$10 10min Adriana é uma gp loira simpatica e faz tudo para agradar o cliente meio gordinha que começou com um boquete espetacular, com capa porque eu optei mas ela tambem faz sem se estiver limpinho, com muita pressão que engoliu o meu pau até a garganta e em sequencia chupou meu pau com bastante rapidez que quase me faz gozar depois foi só metelança na buceta na posição ppmm, frango assado e finalizei de 4
Quando eu estava saindo encontrei 2 negões e 1 boliviano esperando as gps se desocuparem umas +-17:00 horas ainda bem que eu cheguei antes porque as gps iam ficar acabadas essa hora eu descobri que aparece muitos clientes com certeza voltarei para pegar a outra loira e talvez se eu tiver pena pegarei a outra mulata gorda ou outra nova se aparecer enquanto for DEIZÃO
Por favor se alguem descobrir mais puteiros deizão postem ai valeu