Olá caros foristas
Domingo, programa Silvio Santos, ´Domingão do Faustão, aff e tudo essa chatice, veio a ideia de comer uma bela buceta. Dei uma verificada no site londrinasexy.com.br, e lá me deparo com um bela mulher.Ligo pra Bianca, contato realizado, horário e valores acertados, disse que não cronometraria o tempo de forma alguma, bora pro motel.... Aff, mal sabia eu, queria ser a pior tranza da minha vida... Demorou uns 25 minutos pra chegar, quando abriu a porta, pensei, nossa, me dei bem, uma moça linda de rosto e de corpo, muitoooo gostosa mesmooooo, Delícia de ninfetinha, humm, delicinha, pensei , vou me acabar com essa gostosa, afff, caro engano meu... Já chegou, nem me cumprimentou direito, foi pedindo o valor adiantado, e já tirou a roupa, começou a reclamar do meu pau, que era grande e blá blá blá, só chupou as bolas do meu saco, fraca de capote,encapou o meu pau e fez um oral fraco, mas pensa num oral ruim, veio por cima, deu umas cavalgadas, e muita reclamação do meu instrumento, afff, pediu pra eu come -la de quatro, ai soquei mesmo sem dó, nossa, tava com tanta raiva que socava sem dó e sem piedade pra descontar minha raiva... Passado 5 minutos, disse que não tava aguentando mais, que meu pau era grande demais,que tava doendo, afff, já desanimei, poxa, se tá nesse ramo, tem que aguentar a trepada, senão arruma alguma outra coisa pra fazer. PURA DECEPÇÃO CAROS AMIGOS... Se tivesse um TD NEGATIVAÇO, seria pouco ainda pra essa garota.Aff, joguei meu dinheiro fora, mas tudo bem, dinheiro a gente batalha e consegue mais... Mas vai uma dica..... não compensa e nem vale a pensa sair com essa garota infantil.... muito ruim de cama e só reclama... Ela é bonita e gostosa, mas o que ela tem de bonita e gostosa tem de chata e patricinha e nojenta... É do tipo, não me rele não me toque, aff, Pensa numa patricinha que se acha, só pq tem um carro, afff, aposto que deve várias e várias parcelas do carro. Companheiros de putaria, não se iludem e joguem dinheiro fora como eu joguei, procurem outras vadias pq essa só vai render dor de cabeça e decepção. CHATA PRA CARALHO E NÃO SABE METER. Fala pelo telefone que não marca o tempo, mas é tudo mentira, chega no motel, dá 5 minutos e vai embora, por isso pede o dinheiro adiantando, não caem nessa armadilha.... Forte abraço