POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar em poucas palavras descrever meu encontro com Daniela Giane na semana passada. Já aguardava desde fevereiro pela oportunidade. Já “namorava” (se é que entendem) as fotos há muito tempo. Agenda apertada e tempo curto, mas foi possível. Liguei dois dias antes e marquei para o período da manhã, às 10 horas.
Cheguei 5 minutos antes. Não agüentava mais ficar esperando na padaria da esquina até dar o horário. O ponteiro do relógio simplesmente não andava. Subi sem demora, após os procedimentos na portaria. O prédio é tranqüilo, e só encontrei uma moradora na porta do elevador. O flat é organizado e limpinho. Não tem nada que deixe a desejar.
Bem, a partir de agora minhas mãos ficam trêmulas no teclado, pois passo a descrever o encontro propriamente dito, e as lembranças ainda vivas das imagens, do perfume, das sensações na pele, do sabor dos beijos loucos, tornam impossível redigir sem paradas. Cada palavra digitada exige uma pausa, para reviver aqueles 90 minutos de puro êxtase, mas que pareceram 9. O que é muito bom passa rápido demais! A cada palavra digitada, a lembrança de um novo ângulo das curvas intermináveis da Daniela Giane.
Ela me recebeu suavemente, pedindo que entrasse, e trocamos um leve beijo no rosto. Eu tinha tomado um banho não fazia muito tempo, mas por ter andado um pouco até chegar ao número 696 da J.M. Lisboa, aceitei a sugestão de uma ducha. Foi fundamental, pois ajudou a tranqüilizar o espírito. Foi minha primeira vez. Até aquele dia eu tinha certeza de que era um homem de uma só mulher. Daniela Giane derrubou minhas certezas.
Ao sair do banho, pude ver com mais calma. Uma lingerie minúscula permitia observar os detalhes daquela deusa. Seu corpo bem esculpido e forte me lembrou “Vitória de Samotrácia” (já falei isso pra ela – quem não sabe o que é, busque no Google!). Exuberante. Belíssima. Tentadora. Só não posso dizer que é identica a Daniela das fotos, porque pessoalmente é muito mais bonita e encantadora. Mas as fotos do blog são dela sim.
http://danielagiane5.webnode.com/
A foto que considero mais bonita é esta
http://files.danielagiane5.webnode.com/ ... 06%20g.jpg
Nos aproximamos e trocamos carícias. Ela tomou a iniciativa, porque eu estava ainda estático, paralisado. Depois de uma breve conversa ela me beijou. O toque dos seus lábios será inesquecível. Ah! Os lábios da Daniela, todos os lábios!
Demoramos para começar, mas depois de “quebrar o gelo” não consegui parar até o fim do primeiro orgasmo. Para mim pareceu mesmo o primeiro, como de um adolescente que acaba de descobrir a sexualidade. Não precisava mais nada. Podia morrer naquele momento, mas acho que daria muito trabalho pra ela.
Conversamos muito, cerca de meia hora de descanso e o ritmo da conversa me deixaram novamente excitado. Não queria perder tempo. Com menos afobação, senti o calor da sua vulva, apertadinha, e que exercia em mim a pressão exata, com o ritmo certo. Ela consegue controlar a musculatura de tal maneira que parecia estar ordenhando meu pênis, querendo tirar dele todo o leite, e acabou conseguindo. Depois de algumas variações de posição, cheguei ao segundo orgasmo. Daniela não conseguiu. Começou a fingir um, com gemidos que deixam qualquer homem alucinado, mas explodiu numa gargalhada quando eu falei que não queria que fingisse. Foi divertido, mas quero na próxima vez fazê-la gozar.
Não falarei muito mais dos detalhes técnicos. Não diferem em quase nada dos relatos já feitos. Quero destacar outros pontos:
1. Se você está balançando nas questões amorosas e sentimentais, não ligue para a Daniela. Você corre o risco de se apaixonar.
2. Se você tem problemas cardíacos, não vá. Terá palpitações logo na entrada, ou antes, quando falar com ela pelo celular. Se o caso for grave, pode ter um infarto, pois a Daniela é maravilhosa, em todos os sentidos, principalmente nos mais interessantes para os propósitos do encontro: corpo perfeito, pele macia, perfumada, cabelos lindos, olhos cativantes, mãos hábeis, boca carnuda e provocante, lábios, os outros lábios, maravilhosos. Vai infartar!
3. Se você não tem refinamento, não vá. Daniela merece cuidado, respeito (sim, respeito!). Ela é inteligente e tem bom papo. Gosta de cinema e de leitura. Não precisa suportar um troglodita. Se não tem essas características não procure a Daniela. Aliás, não procure ninguém. Continue só no 5 contra 1.
Se estou arrependido? De jeito nenhum. Voltarei quando for possível. Depois tento me livrar do vício procurando um psiquiatra.
Oral sem camisinha: sim
Anal: sim, mas com restrições quanto ao tamanho, devidamente aplicadas ao meu caso
Beijo na boca: sim, e que beijo!!
Cobrou 300 por 1 hora e meia (novo preço que ainda não está no blog)