Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maruko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luna Dulce

#211 Mensagem por Maruko » 05 Abr 2013, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha visto a LUNA pelo Cam4 e ficado impressionado com o corpao dela entao fui ver de perto!
Me dei bem, a mulher é bem gostosa de corpo, bunda, peito, barriga, td perfeito, de rosto tem uma beleza dela, traços marcantes mas unicos.
O local foi no seu antigo Flat, mas ja ta em outro na avenida Ibirapuera, pelo que vi no twitter.
O contato foi por celular 98551-2805
O valor que paguei foi 300 reais por 1 hora, custo beneficio padrao por incluir ja o local.
O atendimento como foi? Porra foi bom mesmo, ela mete pra caramba e nao foge a luta como boa brasileira que é! Metemos em varias posicoes, que fez com boa disposicao e atencao. Chupou meu pau com vontade de chupar mesmo, gostei bastante!
Gozei apenas uma vez comendo sua bunda d4 e ela pedindo mais. Terei que voltar desse jeito.
Nao tem blog mas tem um twitter: https://twitter.com/labellalunaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP-Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#212 Mensagem por SP-Putanheiro » 15 Abr 2013, 13:49

Repeteco na LUNA DULCE.
Não tenho muito para acrescentar a LUNA é "felomenal" ... acaba comigo em 2 palitos.

FODA GARANTIDÁSSA!!!!

Repeteco sempre que tiver possibilidade!!

Abraços.

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#213 Mensagem por guerreiro_sul » 15 Abr 2013, 15:27

POSITIVO
Amigos do GP GUIA

Luna linda doce uma delicia fazia tempo queria ir nessa garota com promo 200 seja feliz

Olhei no mural da GPS que estava rolando uma promo liguei para garota me atendeu marquei para as 18:00 estava com horário livre

Sai do serviço fui para seu flat moema

Chegando lá burocracia de sempre foto , apresentação documento e preencher ficha.

Subi até seu ap estava pouco aprinceso amigos abre a porta que delicia essa Luna estava esperando com vestidinho preto linda mesmo deu outra fale me dei muito bem .

Já me recebeu com beijão ap dela muito bonito fora super cama muito grande mesmo ehehehe tomar banho básico lavei bem ferramenta amigos depois de muita pegação saída do banheiro rolou aquela famosa química bjs e bjs de cara fez boquete muito suave aquela boquinha eheheh quase gozei na boquinha pegação eheheh .

Tirei a mini calcinha dela chupei sua bucetinha muito cheirosa dei aquela caprichada gozou na minha boca ela pegou Jr começou chupar novamente falou queria comer ela centou no Jr deu aquela cavalgada básica gozamos juntinhos novamente muito bommmmm

Pausa para descanso falamos do chat da vida

Meu tempo tinha acabado ficou nisso vontade de querer mais

Rosto Bonito 08
Boca gostosa de beija 08
pernas e pês bem cuidados 09
Bunda rabeta linda não deu tempo de provar 08
bucetina muito cheiros 10
Garota nota 10

Custo da brincadeira 200,00 na promo ::basta::

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#214 Mensagem por Betinni » 17 Abr 2013, 10:22

POSITIVO
Passando por Sampa semana passada, vi no twitter da dama que tinha promoção e resolvi ir lá rever a Luna!!!

Atendimento sem frescura e muito bom, a primeira com chupeta bem gostosa e depois soquei muito na boquinha com direito a finalização na boquinha.

A segunda rolou como replay do primiero round mas acabei socando no cuzinho dela.

Uma delícia de loira!

R$ 200 1h promoção

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#215 Mensagem por Asturianu » 18 Abr 2013, 12:01

POSITIVO
Não sei o motivo pelo qual eu demorei tanto para conhecer a Luna...

Ela é sensacional - linda, envolvente, gostosa e liberal! E o melhor: com uma promoção de 200 reais por uma hora.

Com ela, ao lado dela, metendo nela, fica difícil não se tornar BOP. Marquei hora no flat e cheguei tímido - pois como ela é gostosa, fiquei pensando a quantidade de prazer que eu teria e estremeci levemente só de pensar que eu poderia não corresponder. Entrei e ela estava de babydoll mostrando a bunda em toda a exuberância possível. Banho e deito-me na cama enorme; ela começa por carinhos e beijos e fomos nos envolvendo calmamente; depois, ela inicia um oral muito bem cadenciado, com chupadas e movimentos de língua que são a especialidade dela. Também fiz um oral nela e pareceu apreciar a minha língua; na sequência, pau na buceta - e ela se contorceu todinha; não resistindo, pedi o cú e fui prontamente atendido. Ela pediu para começar devagar, de quatro, e logo ela estava deitada na cama e eu em cima dela metendo gostoso naquele rabo divino. A visão daquela bunda é espetacular. Soquei bastante e depois voltei a pegá-la de quatro. Não resistindo mais, ela enfiou o meu pau todo na boca para me deixar no ponto e gozei fartamente no colo e nos seios dela (não terminei na boca porque ela apertou o aparelho recentemente e estava receosa...).

O segundo tempo foi semelhante; ela fez um oral que me deixou excitado em segundos. Iniciei no vaginal mas terminei socando forte no cuzinho. Ela me disse que gozou duas vezes; na primeira eu percebi, enquanto eu comia o rabinho dela; já na segunda foi no momento em que eu gozava e ela ficou toda mole ao meu lado.

A Luna é uma experiência inesquecível. Preciso voltar antes que ela saia para a operação que fará. Disse-me que atende só até domingo próximo e voltará só em junho.

Enfim, o placar ficou em dois a dois (o empate mais feliz do mundo); presentinho de 200 reais por uma hora. Flat tranquilo: com registro na recepção e sem foto. O quarto é uma beleza: limpo, bem decorado. Paguei 16 reais de estacionamento (11 reais a primeira hora mais 5 reais por hora adicional...).

Camaradas, até a próxima.

Abraços!

Link:
🔗

cordece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#216 Mensagem por cordece » 19 Abr 2013, 18:48

POSITIVO
Pessoal preciso contar para todos este TD com a Luna, antes de tudo que mulher maravilhosa e como e gostosa (acho covardia dizer, pois que. Conhece quer voltar voltar e voltar)
Vamos lá, marquei com ela no flat (lugar legal , bem localizado, discreto e muito confortável e especialmente seguro - prezo por isso!), ela me atendeu com sorriso lindo no rosto, cheirosa e com uma minúscula calcinha e já me deu um beijo - onde o meninão já ficou todo pimpolho), então fui para chuveiro (toalhas macias e cheirosas) , depois do banho , cai na cama conversamos um pouco, mas nao agüentei ficar olhando aquela seios gdes deliciosos e com marquinha de sol, tive cair de boca( que delicia) e depois um novo beijo naquela boca, cai de boca naquela buceta, lisinha, cheirosa e aquela tattoo - que tesao, chupei muito.......
Depois de chupar aquela buceta, Luna quis me chupar - que chupada, meu Deus o que aquilo ela chupa como ninguém, sabe aquela chupada que vc vê estrelas de tanto tesao, foi assim, depois de dez minutos chupando, Luna colocou a camisinha e começamos fight - foram todas as posições possíveis e imagináveis - só de lembrar fico de cacete duro.....
Depois de uma gozada maravilhosa- fui tomar uma chuveirada. Voltei para cama, conversamos mais um pouco , e fomos para segundo round, e td de novo chupadas brincadeiras e então depois de comer aquela buceta pela segunda vez, experimentei o cuzinho, meu que visão daquela bunda, confesso gozei rápido, e uma cavala metendo....

Resumo: R$ 400 por duas horas .... Muito bem gasto recomendo a todos que fiquem duas horas esta Luna merece todo a grana invertida ....,
Com certeza vai ter repeteco......

Link:
🔗

Anísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#217 Mensagem por Anísio » 22 Abr 2013, 01:10

POSITIVO
Colegas,
Na última sexta-feira (19/04) a tarde visitei a Luna Dulce. Sabia que ela atenderia apenas até o domingo e nao poderia perder a oportunidade.
Contato fácil via telefone, marquei para as 16:00.
Flat legal, burocracia básica, mas tranquilo.
Permitiram a minha subida ao andar do apto dela. Quando ela abre a porta, deparo-me com uma mulher linda, só de calcinha e sutiã, salto alto e muito cheirosa. Sou recebido com um beijinho e muita simpatia.
Breve papo já partimos para "os finalmente". Beijei e chupei muito aquela bunda maravilhosa. Peitos grandes e bicudos. Delicia de sugar.
Beijos ferozes na boca. Curti de imediato.
Chupada legal e intensa. Não aguentando, parti para um ppmm. Na sequencia ela ficou de 4. A visão minha pegando ela de 4 no espelho estava demais. Tive que me segurar. Veio por cima e finalizei novamente no ppmm.
Estava com o alvará curto e fiquei apenas com uma finalizada. Sei que faz anal, mas nao experimentei.
Recomendo fácil a Luna. Manteve a simpatia o tempo todo.
Terá repeteco quando ela voltar a atender em junho.
200 por uma hora.
Abraços a todos.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#218 Mensagem por TKM » 23 Abr 2013, 17:32

POSITIVO
Semana passada fui experimentar os serviços dessa puta e também aproveitar a promoção.
A vadia estava fazendo promoção, iria trabalhar só até domingo 21/04, pois vai fazer uma cirurgia (parece que) na boca.

Marquei para o início da noite. Como já conheço o flat (antigo Sonesta), já sabia da burocracia para subir...

Cheguei e fui recebido pela puta que, estava de salto alto, calcinha e sutien, muito gostosa por sinal. Beijinho na entrada e pica na boca da puta. Logo fui ao banho. Volta e ela vai pro banho também.

Fomos à cama, onde a puta cai de boca legal... engole tudo, peço pra chupar as bolas, sou atendido sem neuras!

Capa na pica e rola pra dentro daquele rabão gostoso. Soquei sem dó e ela pedia pra socar com força mesmo!

Tiro o goro e encho a boca da vadia de leite moço.

Outro banho e partimos pra segunda pegada. Veio por cima (bate estaca), tava bom demais segurar aquelas tetas e socar na bucetinha dela. Virou de costas e continuaou socando.

Peço pra ficar de quatro e abrir bem o rabo (pink-tunel), soco até não aguentar mais. Tiro o gorro e novamente leite na guela da vadia.

R$ 200,00 por pouco mais de uma hora.
Se volto? Talvez, se tiver promo...

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#219 Mensagem por ze_roela » 30 Mai 2013, 12:03

alguém sabe quando ela volta? O Twitter dela agora é bloqueado...

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#220 Mensagem por coroamen » 30 Mai 2013, 13:00

ze_roela escreveu:alguém sabe quando ela volta? O Twitter dela agora é bloqueado...
Amigo ela deixou em aberto sua volta!!! Ela vai avisar aki qdo voltar!!!!

#voltaLunaDulce

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#221 Mensagem por FOGO!!! » 10 Jul 2013, 23:28

.
Mais uma visita a Luna ... :mrgreen: :mrgreen:

Parece q voltou com mais Fogo :evil:

Fui atacado :mrgreen: Flat em moema

Atendimento impecavel........oral nota 10 ....... esta com marquinhas ::basta::

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/luna

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#222 Mensagem por Talarico77 » 15 Jul 2013, 10:47

POSITIVO
Repeteco com a Luna que não via faz mais de ano.
Mudou de flat da última vez que fiz uma visita.

Continua super atenciosa. Oferece bebida, bate papo legal, curte fazer umas brincadeiras na hora H.
Muito cheirosa. Fiquei até com medo da patroa em casa pois o creme que usou não saía...lavei as mãos umas 5 vezes e o cheiro persistiu após mais de 5 horas.
Depois do banho, um 69 gostoso até ela quase gozar e cavalgou por cima gostoso até eu gozar.
Novo banho, mais um boquete delicioso e bombei de quatro, PPMM e depois soquei forte naquele cuzinho delicia até gozar.

Uma hora e meia por 250 mangos

O telefone novo está no clubmodel 98551-2805

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#223 Mensagem por FOGO!!! » 28 Jul 2013, 22:43

.
Mais uma visitinha .. :mrgreen:

Flat em Moema.....

Continua com o corpo perfeito...... me recebeu com aquele mini micro vestido . :D atendimento e higiene 10 ......toalhas limpas e local organizado...

Oral ótimo e vê-la de 4 é a visão :twisted: :twisted: , cavalga como uma amazona..... :twisted: e beija muiiito..

https://twitter.com/topdeliciaa

https://www.facebook.com/luna.deli.1232

http://luna985512805.blogspot.com.br/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#224 Mensagem por boi na brasa » 14 Ago 2013, 13:56

POSITIVO
" Por mais que eu pense que eu sinta que eu fale, tem sempre alguma coisa por dizer... Por mais que o mundo dê voltas em torno do Sol, vem a Luna me enlouquecer"
La bella Luna - Paralamas do Sucesso

Fala Galera!
Mestre Boi na área!
TD realizado em 12/08
Mais um repeteco com a Luna

Poderia descrever muitos adjetivos aqui, mas seria redundante...

O que eu posso dizer que achei a Luna mais gostosa, mais encorpada, do que a ultima vez que tive o prazer da sua companhia.

Cheguei no flat dela as 18:30hs (agora na Tuim), indo direto fazer a minha higienização.

Logo depois iniciamos com muitos carinhos... Depois cai de boca na xaninha da gatinha, até ela gozar (que gostoso Luninha!!!). Depois foi a ver dela retribuir o favor com o belo boquete e depois sentando em cima do boizinho, até fazer eu gozar gostoso...

Cara, relaxei legal...

Ficamos batendo papo sobre amores, futuro, baladas, familia, viagens, etc... Até que ela acordou o meninão e fez um boquete MARAVILHOSO... E leite na boca da gatinha!

Nisso se foi 1/h,,, R$ 300 para conta da Luna
Saco vazio, fui pra casa feliz e relaxado.

Abraços do Boi.
Fuuuuuuuuuuuui!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#225 Mensagem por Betinni » 20 Ago 2013, 09:31

POSITIVO
Humungus

Vendo as atualizações do twitter da Luna não tive escolha! Tive que ir foder com essa gata!

Marquei pro final da atrde e rumei pro flat dela!

Cheguei e depois da burocracia e espera subi e na hora que ela abre a porta eu vejo que ela continua linda e gostosa! fiu fiuuu!!!

Já ganhei um beijão e rumamos pra cama onde o bicho pegou! muitos beijos e sessão 69, depois encapei e soquei muito na xana dela! amo ver ela cavalgando e os peitões na minha cara, depois coloquei ela no PPMM e soquei muito, na hora que estava quase pra gozar, tirei o capote e despejei o leitinho na boca dela! delícia!

Pausa pra conversar um pouco e ela vem acariciando e beijando o meu pau até ele ficar duro e começa o oral delicioso! Ae encapei e soquei D4 no cu dela! a Luna tem um rabo lindo e gosta de levar rola no cu! Depois de um tempinho esquentando o cu dela com meu pau em ritmo frenético eu gozei gostoso!

R$ 300,00

E dever cumprido!

Link:
🔗

Responder