Após ser bem recepcionado pela Andrea, pedi a apresentação, tinha 2 garotas disponiveis, a Jack e a Viviane, visualmente me agradei mais pela Viviane, que estava na casa a umas duas semanas, de acordo com a Andrea.
Ela é morena jambo de cabelos claros (loiros), pele bonita, por volta de 1,55 de alt, pernao, bundao, seios medios, um sorriso muito bonito, no geral o visual muito bom.
Fomos para o quarto, tomei banho, depois ela, veio deu uns beijinhos e quando começou a brincar com o JR ja encapou o garoto. Até aí tudo bem. Começou um oral medio, chupou um pouco as bolas, depois pedi para chupá-la. Xaninha deliciosa, depiladinha, cheirosa, fiquei um bom tempo ali. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar, primeiro de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4.
Pausa, bom papo, perguntou se queria uma massagem e aceitei. Faz uma boa massagem, foi dos pés até as costas, foi quando olhei para o relogio e vi que tinha ainda uns 20 min. e o JR ja estava animado para a saideira, foi quando ela me disse que no periodo de 1 hora, o cliente só em direito a gozar uma vez e fazer uma massagem... tentei argumentar mas acabei desistindo, fui para o banho e zarpei.
Acho que quando optamos por 1 hora, temos o direito de gozar quantas vezes quiser, desde que seja dentro do período combinado, essa foi a 1º vez que ouvi isso nesta clinica.
Custo x Beneficio: R$100,00 em dinheiro para foristas por 1 hora de atendimento.
Resumo: Gosto muito desta casa, da Andrea que nos recepciona muito bem, mas o atendimento da Viviane não está de acordo com o atendimento que esperamos receber, principalmente na Shangri-la. Pela casa retorno, pela garota não.