Comentários sobre os TD's na Área Trash
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash
Esse problema da Gal Nação com os porteiros poderia ser resolvido se as agremiações que pagam aluguel por ali resolvessem se unir e arranjar bolo com o condomínio, pois apesar de ter apês residenciais, grande parte também é comercial, essa intimidação vai acabar afastando a clientela o que subsequentemente vai afetar a economia do condomínio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
yogui dog escreveu:Esse problema da Gal Nação com os porteiros poderia ser resolvido se as agremiações que pagam aluguel por ali resolvessem se unir e arranjar bolo com o condomínio, pois apesar de ter apês residenciais, grande parte também é comercial, essa intimidação vai acabar afastando a clientela o que subsequentemente vai afetar a economia do condomínio.
Caro colega, acho que um boicote ao local seria o mais recomendável, o número de salas e o padrão das putas, a meu ver não justifica tamanha exposição. Da minha parte já está boicotado, mas cada cabeça uma sentença.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiro Trevor, da minha parte o local está riscado do mapa putanhistico, e espero que de todos os putanheiros que se presem, agora, pena que tem muito cliente que vai lá, que não conhece este tão digníssimo fórum, se conhecesse certo que o local ia a falência com o tipo de servidores que a portaria abriga.trevorsw escreveu: Caro colega, acho que um boicote ao local seria o mais recomendável, o número de salas e o padrão das putas, a meu ver não justifica tamanha exposição. Da minha parte já está boicotado, mas cada cabeça uma sentença.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que deveríamos instituir a campanha: "leve uma caixa de leite sempre que for ao trash"
fazem anos que as putinhas das salinhas estão sempre pedindo leitinho durante a foda,
poderiamos comprar esse leite com ureia que estão vendendo nos super e derramar nas paleta das quengas durante a foda de 4,
fica aqui a campanha.
abrassssssçççççççççç de fecalizzzzzzzzzzzzzz
fazem anos que as putinhas das salinhas estão sempre pedindo leitinho durante a foda,
poderiamos comprar esse leite com ureia que estão vendendo nos super e derramar nas paleta das quengas durante a foda de 4,
fica aqui a campanha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens
Caralho, mas isso é uma obra literária!!!Coffee Break escreveu:Balé no Cabaré
Esta semana, por volta do meio dia, fui fazer um aquecimento, antes da academia, no prive da Denise. Claro que fui ao encontro da Helen! Ah! A Helennn...
Para quem não conhece, a Helen é uma linda morena de pele clara de uns 1,70cm de altura, cabelos negros, ondulados com mechas loiras, famosa luzes. Pernas bem torneadas e lisinhas. É uma moça sorridente e usa aparelho, o que a deixa ainda mais charmosa. Não nego que sou BOP mesmo. Por ela eu sou.
Fui atendido pela Denise, dona do pedaço, que não estava tão tagarela naquele dia. Ela também é linda, pena que não faz programa.
Vamos aos relatos:
Neste dia a Helen estava usando uma bota de couro, cano longo e salto alto. Usava também um short jeans minúsculo, deixando aquelas lindas pernas à mostra. A mini blusa fazia seus lindos seios quase que explodirem para fora. Pois bem, fomos para o quarto. Um quarto bem limpo, com cama, e as roupas de cama não ficavam por menos. Tinha até uma pequena estatueta de mármore como decoração. Arretos básicos, muito beijo na boca. Ela nua em meus braços é como se eu estivesse no paraíso de Vênus! Ela sentou no meu colo e acariciava meu "muçum" enquanto me beijava. Deitei-a na cama e fomos para um papai e mamãe, depois ela veio por cima e cavalgava rápido, como uma amazona em fúria. E eu, eu beijava, lambia e mamava feliz da vida naqueles seios fartos e lindos da Helen. Deite-a novamente na cama, levantei sua perna direita com meu braço, inclinei bem sua pelve e fiquei assim, metendo com carinho, beijando-a e olhando aqueles belos olhos amendoados. Seus gemidos pareciam sinfonia. Depois, gentilmente, a posicionei de joelhos e pedi para que se apoiasse na parede de costa para mim. Meti assim, segurando sua cintura, hora beijando sua nuca, hora virava seu rosto só para sentir aqueles lábios carnudos junto aos meus. Gozei assim, como em um balé no cabaré.
Hoje eu estava inspirado
Valor da ópera: R$ 40,00 por uns 40 min
Vale a pena! Recomendo.
Tem que fazer uma coletânea dos TDs e publicar... Sei lá. Acho que vou ligar pra umas editoras aí, ver se descolo uma grana em cima da genialidade alheia...
Kkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
garnizé gaúcho escreveu:Caralho, mas isso é uma obra literária!!!Coffee Break escreveu:Balé no Cabaré
Esta semana, por volta do meio dia, fui fazer um aquecimento, antes da academia, no prive da Denise. Claro que fui ao encontro da Helen! Ah! A Helennn...
Para quem não conhece, a Helen é uma linda morena de pele clara de uns 1,70cm de altura, cabelos negros, ondulados com mechas loiras, famosa luzes. Pernas bem torneadas e lisinhas. É uma moça sorridente e usa aparelho, o que a deixa ainda mais charmosa. Não nego que sou BOP mesmo. Por ela eu sou.
Fui atendido pela Denise, dona do pedaço, que não estava tão tagarela naquele dia. Ela também é linda, pena que não faz programa.
Vamos aos relatos:
Neste dia a Helen estava usando uma bota de couro, cano longo e salto alto. Usava também um short jeans minúsculo, deixando aquelas lindas pernas à mostra. A mini blusa fazia seus lindos seios quase que explodirem para fora. Pois bem, fomos para o quarto. Um quarto bem limpo, com cama, e as roupas de cama não ficavam por menos. Tinha até uma pequena estatueta de mármore como decoração. Arretos básicos, muito beijo na boca. Ela nua em meus braços é como se eu estivesse no paraíso de Vênus! Ela sentou no meu colo e acariciava meu "muçum" enquanto me beijava. Deitei-a na cama e fomos para um papai e mamãe, depois ela veio por cima e cavalgava rápido, como uma amazona em fúria. E eu, eu beijava, lambia e mamava feliz da vida naqueles seios fartos e lindos da Helen. Deite-a novamente na cama, levantei sua perna direita com meu braço, inclinei bem sua pelve e fiquei assim, metendo com carinho, beijando-a e olhando aqueles belos olhos amendoados. Seus gemidos pareciam sinfonia. Depois, gentilmente, a posicionei de joelhos e pedi para que se apoiasse na parede de costa para mim. Meti assim, segurando sua cintura, hora beijando sua nuca, hora virava seu rosto só para sentir aqueles lábios carnudos junto aos meus. Gozei assim, como em um balé no cabaré.
Hoje eu estava inspirado
Valor da ópera: R$ 40,00 por uns 40 min
Vale a pena! Recomendo.
Tem que fazer uma coletânea dos TDs e publicar... Sei lá. Acho que vou ligar pra umas editoras aí, ver se descolo uma grana em cima da genialidade alheia...
Kkkkkkkkkkkk
Obrigado meu caro Garnizé!
A relação que encontro entre poetas e putas, é que ambos conseguem fazer amor estando ou não com vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
Amigo Coffee Break:
Cara que azar que você deu, admito que as vezes aparecem SINAIS do Além nos alertando...rsrsr, mas te garanto que a Yasmin vale a pena (se você não gostar dela pode me criticar aqui, pois só se você for muito azarado mesmo, pois esta garota sempre foi muito legal comigo), não conheço a Suzy, portanto não posso falar nada. Lembro que a Yasmin me disse que não trabalha as terças-feiras.
Mas boa sorte na tua próxima visita a Zona Norte.
É importante que nós COMEDORES DE PLANTÃO possamos informar direito aos amigos, pois realmente facilita muito. Cheguei até a Yasmin via relatos anteriores, relatos corretos.
Obs* Até o teu GPS te sacaneou, hein?rsrsrs
Cara que azar que você deu, admito que as vezes aparecem SINAIS do Além nos alertando...rsrsr, mas te garanto que a Yasmin vale a pena (se você não gostar dela pode me criticar aqui, pois só se você for muito azarado mesmo, pois esta garota sempre foi muito legal comigo), não conheço a Suzy, portanto não posso falar nada. Lembro que a Yasmin me disse que não trabalha as terças-feiras.
Mas boa sorte na tua próxima visita a Zona Norte.
É importante que nós COMEDORES DE PLANTÃO possamos informar direito aos amigos, pois realmente facilita muito. Cheguei até a Yasmin via relatos anteriores, relatos corretos.
Obs* Até o teu GPS te sacaneou, hein?rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Grande ideia Confrade!yogui dog escreveu:Acho que deveríamos instituir a campanha: "leve uma caixa de leite sempre que for ao trash"
fica aqui a campanha.
Apoiado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Prezado confradetrevorsw escreveu:yogui dog escreveu:Esse problema da Gal Nação com os porteiros poderia ser resolvido se as agremiações que pagam aluguel por ali resolvessem se unir e arranjar bolo com o condomínio, pois apesar de ter apês residenciais, grande parte também é comercial, essa intimidação vai acabar afastando a clientela o que subsequentemente vai afetar a economia do condomínio.
Caro colega, acho que um boicote ao local seria o mais recomendável, o número de salas e o padrão das putas, a meu ver não justifica tamanha exposição. Da minha parte já está boicotado, mas cada cabeça uma sentença.
Infelizmente não posso apoiar esse boicote, pois frequento lá por conta de uma confirmada que atende lá. Porém, se não fosse essa única moça, eu já teria parado de frequentar lá, por conta dessa frescura de porteiro e elevador (para subir o putanheiro só tem um elevador a disposição, entre 5 ou 6 elevadores que tem lá.
O mesmo vai ocorrer com o carandiru, apesar de não ter porteiro, da última vez que fui só tinha dragão, e com certeza ficarei muito tempo sem por meus pés lá.
Saudações Coloradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
bah..pessoal,alguém sabe pra onde vai o pessoal da otavio rocha 70,sabado estive la pela parte da tarde,e tinha uma placa dizendo..INTERDITADA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
raposadodeserto escreveu:Um dos melhores mapas que ja vi ahsuhaushaushaus
parabens.
Vou fazer um TD que soneguei com a DANI da sala da YASMIN..
Mto boa, não é perfeita nem super mega gostosa mas por 20 pilas ta valendo...
chupeta no pelo, metidinha sem pressa...
Lactobacilos na borracha e tchau pra casa....
A perva é "razoavel' botou silicone e estrgou os peitos....
Buceta 6,5
chupeta 9,432
rosto 7
corpo 6
nota geral , 7,5 da pra repetir
Thanks guy!
Poh só eu que não ganho chupada no pelo, isto é preconceito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Momento engraçado do dia, to comendo a Kelly na sala 113 hoje começo da tarde, ja to me vestindo entra um vivente no quarto ao lado e negocia com a loira Hellen um golden shower por 20 pilas, hehehehhe
Area trash, só Zuera...
Area trash, só Zuera...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
yogui dog escreveu:Momento engraçado do dia, to comendo a Kelly na sala 113 hoje começo da tarde, ja to me vestindo entra um vivente no quarto ao lado e negocia com a loira Hellen um golden shower por 20 pilas, hehehehhe
Area trash, só Zuera...
Hummm, eu apostaria as minhas fichas em ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não cheguei a ver o vivente, mas tambem achio que era ocuticuti escreveu:yogui dog escreveu:Momento engraçado do dia, to comendo a Kelly na sala 113 hoje começo da tarde, ja to me vestindo entra um vivente no quarto ao lado e negocia com a loira Hellen um golden shower por 20 pilas, hehehehhe
Area trash, só Zuera...
Hummm, eu apostaria as minhas fichas em ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se a tal Helen pesar mais de 80 Kg, não tem como ser outro.
-