Júlia, Marcela, Marcela Furacão, Lolita (ex Natasha)
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9978-26049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 37
Oral Sem:Sim 33Não 20
Beija:Sim 33Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Baianinha

#16 Mensagem por Prahalad » 17 Nov 2012, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem. Já tinha gostado das fotos e depois que os relatos aqui foram aumentando, achei que era hora de engrossar esta lista.

Já na ligação, a garota é atenciosa, responde suas perguntas sem frescura, tranquilha na negociação. Preferi rumar para seu local, um flat nas proximidades da Abolição com Virgilio Távora.

A garota me recebeu só de calcinha e sutiã e me encaminhou para o quarto. Ela é muito simpática e sorridente, mas não gasta muito tempo com futilidades. É no esquema "quer conversar, vá a um psicólogo".

Minha impressão foi muito boa, os peitões (aaahhh, os peitões) são um caso à parte, pois eu, particularmente, sou fã. Mas o resto é bem parecido com as fotos (um ou outro fudeu-se-shop sempre tem).

Na hora do trabalhos, "tem miséra não, amigo"! A gata beija como namorada e faz um oral no couro de muita competência. Partimos para um 69 daqueles, a bucetinha dela é raspadinha e cheirosa, e bem carnuda! O negócio ali tava tão bom que não me aguentei. Ainda avisei que iria gozar, mas a baianinha não se fez de rogada e encheu a boquinha com meu leitinho! Parecia que minhas bolas tinham secado, tal foi o jorro de porra!

Breve (muito breve) pausa para assepsia e conversa, ela já pede para acariciar sua bucetinha, depois pede pra voltar a lambê-la. Fiquei ali um bom tempo, até que ela gozou. Camisola na criança, ela veio com uma cavalgada sensacional. Então, com aqueles peitos na minha cara, segurando aquela bunda gostosa e beijando como namorados, não aguentei e mandei outros milhões de sobrinhos do meu irmão para o sacrifício.

Um pouco mais de conversa (sempre bem pouco), ela começa a chupar o menino de novo. Ela dá sinal de vida e ela pede pra comê-la de quatro. E eu no mais puro estilo Zina do Pânico:"Topo, topo, por que não? Vamo cair pra dentro!" Meti, meti, meti, mas já não me restavam forças para uma nova gozada.

Recomendo a baiana! Mas cuidado, pois a pimenta é ardida! Essa realmente está na profissão certa. Ela diz (e é fácil de comprovar) que gosta muito do que faz. Não é bom quando a pessoa encontra sua vocação e a usa com entusiasmo para fazer um bem a sociedade?

rosto: 7 (eu gostei, não é linda, mas dá pra sair na rua tranquilho)
seios: 9 (peitão de primeira, naturais, muito gostosos)
bunda: 8 (bunda bem gostosinha. Não é aquele bundão duro e empinado, mas cumpre bem o seu papel)
buceta: 10 (muito bem cuidada, clarinha, depilada, cheirosa e carnuda. Ficaria beijando ali uma semana)
anal: não experimentei, pois tem taxa extra. Como não sou um entusiasta, não fiz questão (mas se me der de bom grado, eu como :D !)

Presentinho: R$ 200,00. Negociamos este valor por 1 hora e meia, mas não foi preciso deste tempo todo pra eu sair de lá totalmente satisfeito e com sentimento de que voltarei. :wink:

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Marcela ou Marcela Furacão ou Lolita (ex Natasha)

#17 Mensagem por renows » 27 Nov 2012, 16:57

POSITIVO
há alguns meses conheci o forum e vinha extraindo informações muito valiosas na arte de raparigagem, e me vejo na obrigação de compartilhar com os amigos foristas as minhas experiencias putanhescas...

bem, tenho alguns td's para postar, esse ta quentinho, aconteceu ontem por volta das 13:30, vou começar com essa perva que realmente me surpreendeu... havia visto esse post com as fotos dela no começo e fiquei doido, peituda, buceta grande, do jeito que eu tava querendo, fui resolver umas coisas pro lado da beira mar e dei uma desviada no caminho pro ap da Marcela, ja havia ido lá conhecer outras garotas, e não me foi estranho o local, muito bom pra estacionar, subi sem muitas frescuras, quando chego no ap da referida, meu Deus, o que é aquilo, a garota me atendeu com um shortinho curtinho preto, e um sutiã vermelho, os peitos pareciam que iam explodir, a coisa mais linda, rostinho lindo mesmo, namoraria com uma garota daquelas facilmente, me recebeu com um beijo na boca, parecia que me conhecia de longa data, me arrastou pro quarto e ja foi tirando minha roupa querendo chupar meu pau, ai coloquei ela de quatro na cama e fiquei so observando aquela bucetona linda, limpinha, depilada, rosadinha, ai não aguentei, caí de lingua, chupei com todo gosto, ela pediu pra chupar, amigos, pense uma boquinha maravilhosa, mudamos pro 69 e passamos um bom tempo, pedi pra ela parar se não gozava na boca dela, e a safada ainda pediu pra eu gozar... ela vestiu o colete a prova de gala, e ficou de 4... que visão, ela tem umas tatuagens lindas, sou tarado por tatoo, fiquei comendo ela de 4 um bom tempo, depois ppm, ela linda de rosto, beijei-a como se fosse minha namorada... muito bom... pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido... a moça sabe o que esta fazendo, e procura agradar.... recomendo totalmente, acho que depois rola um repeteco.

td:
rosto:10 linda
seios: 9
barriga:9
buceta: 10
performance: 9

ela é o que é nas fotos... pouco photoshop.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#18 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2012, 22:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
td realizad a um mês. muito atrazado mas vou postar mesmo assim. já fiquei com essa putinha 5 vezes. a baianinha é bem safada. peitões gostosos(adoro) , carnuda, bunda quase grande, meio cavala. safada p caralho. chegeui ja nos pegas. fomos pro quarto e ela ja foi colocando o garoto na boca. fudi em varias posições. depois pedi p colocar uma roupa de academia (fantasia minha) maior tesão aquela gata com roupa de academia. pena que nao da o rabinho. finalização naques pelitões .

Link:
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Cristianfortal » 04 Dez 2012, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O repeteco ocorreu no mesmo dia da festa no Ap da Ariela..depois de algum tempo na festa..a Putinha da Marcela ficou me atiçando falando que queria chupar meu pau,peguei a puta e levei pro vilagge ali perto mesmo.
Que puta gostosa,foi logo pegando meu pau e mamando,chupou como se estivesse com sede de pica,passava o dedo na buceta raspadinha dela,a mesma ficou toda molhadinha e acabou gozando no meu dedo,depois fiz uma espanhola e acabei gozando naqueles peitões.
Pausa para o banho,fiquei brincando com o cuzinho dela,mas a mesma nao libera.Foda :-x , botei pra ela chupar e metir d4,finalizando de ladinho. Nota 10
Repeteco sempre

Valor 200 1 hora + 100 do motel com consumo
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por masterking » 06 Dez 2012, 07:58

POSITIVO
TD atrasado, foi realizado ontem mas sonegado, jamais, não diria um TD, diria mais para um repeteco.

Liguei 10h, me atendeu com a simpatia de sempre, combinei tudo que estaria no apê dela em quarenta minutos no maximo, dito e feito cheguei na hora acertada.

Chegando lá me recebeu com o selinho e como sempre ja bem a vontade ela, short e os peitões para fora, ja sem sutiã, :lol: :lol: :lol:

Me ofereceu o banheiro para me lavar, depois de dar uma chuveirada fomos para o quarto, mal esperou eu me enxugar todo ainda estava um pouco molhado, ela ja foi pedindo para eu me deitar, começou a chupar meu cacete, hora lambendo, hora engolindo todo e olhando bem safadinha vez por outra.

Depois beijou bem peito, lambei e voltou a mamar de novo, pedir para ela ficar deitadinha, cair de boca nos seus peitoes, chupando, apertando, lambendo, enquanto ela acariciava com uma mao a sua bucetinha, dei umas mordiscadas em sua orelha.

Pediu para eu ficar de pe pois queria chupar de novo e perguntou se eu queria despejar leite na sua boquinha, disse que sim, entao ela mamou, ate eu gozar, depois avisou que queria que eu comesse sua bucetinha, coisa rara nos dias de hoje viu, voce encontrar gp que faça isto, você dar a primeira gozada a dona ja quer te ver pelas costas, que você va embora.

Voltou ficamos batendo um papinho para tirar a pressao e poder entrar no clima de novo, depois voltou a chupar de novo meu cacete, alternando na punheta.

Quando estava perto, pedir para ela encapar, ficou de quatro e eu botei na pressao e ela deu uma paradinha, depois foi mais na velocidade ate gozar.

Tomei uma chuveirada, batemos um papinho de novo, ficou me oferecendo direto suco, agua, bem simpatica e atenciosa ela :D :D

Passamos pela sala vi uma cadeira que não estava ali quando fui na primeira vez, uma cadeira erotica, ela disse que na proxima vez que eu fosse la iriamos fazer ali :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Cristianfortal » 26 Dez 2012, 02:41

Oculto para usuários:
Estava com Saudades de comer a bucetinha da Marcela,escolhi essa puta safada para ser o meu presente de natal,combinamos o valor de 200 reais,queria muito fazer anal,acho que a puta tem que parar com essas besteiras e dar logo esse cu.Me recebeu vestida de bombeira igual as fotos do ensaio,tive esse fetiche,foi tirando minha roupa e levando para o banho,chupou as bolas e foi subindo para cabeça do pau que já estava inchada de tanto tesão,acabei gozando na cara da puta,aquelas gozadas punk mesmo.
Pausa para respiração chupei a bucetinha dela ate ficar toda inchadinha,botei a camisinha e meti pra dentro,começamos PPM e finalizei d4
Virei Bop,mas antes do final do ano vou comer outra putinha gostosa para botar na minha lista
Valor 200 1 hora com local
Feliz Natal
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Black Heineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Black Heineken » 31 Dez 2012, 02:08

POSITIVO
Meu primeiro TD, vou ser breve pq essa gata ja tem muitas comentarios, então la vai!
Marquei com ela, gente boa no telefone, cheguei no flat dela na abolição e me deparei com uma bela morena , baixinha, estava de salto para parecer mais alta eu acho. rsrs

Ela chupa gostoso, e fode muito! Gosta de conversar tbm.
Oral sem capa, com pressão. Sexo com vontade, geme , rebola bem.
Nao atende celular, oferece água, suco, muito simpatica!
Vc se sente como se estivesse com uma namoradinha safada!

So faltou o anal, pedi ela não deixou, não insiste pra não ficar chato.

Corpo 8 Achei melhor que as fotos
Rosto 8 Cara de menina safada
Oral 10
Vaginal 9
Repeteco talvez
Valor 200 reais 1h, mas nao regula o tempo

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Marcela ou Marcela Furacão ou Lolita (ex Natasha)

#23 Mensagem por Noturno44 » 02 Jan 2013, 16:49

POSITIVO
Caros companheiros,

Ai vai o meu relato dessa garota gente boa, que sabe atender o cliente como se deve, sem pressa, numa simpatia extrema. Sou de outro estado, recém chegado aqui em Fortal e essa foi a segunda vez que fui ao flat de nossa amiga Marcela. Meu amigos ela é tudo de bom. Resumindo ela faz o que o cliente manda, exceto para o sexo anal em que a mesma não é muito adepta.

Notas:

Rosto: 8 (beleza razoável para os padrões cearenses);
Seios: 6 (estão um poucos flácidos, mas não tira a beleza da garota. Quem sabe ela não turbine os melões, rsrsrs);
Vagina: 10 (linda, cheirosa e gostosa);
Anal: não faz (quem sabe ela não crie coragem e passe a fazer para aqueles que não são tão roludos, rsrsrsrs);
Oral: 1000 (esse é o forte dela, puta que pariu toda vez que me lembro dá vontade de ir lá gozar naquela boquinha :lol: )
Preço: 200 reais com direito a 2 gozadas.

Recomendo a todos e terei repeteco com a gata.

FLW...

Link:
🔗

junior lost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por junior lost » 03 Jan 2013, 01:07

POSITIVO
Caros,

Dia 28/12/2012, para fechar o ano, marquei com a Marcela no seu flat que fica na Abolição, pois ainda não conhecia. Abriu a porta com um vestido preto e sem calcinha, o engraçado foi o zelador que estava limpando próximo a porta do flat e quase quebra o pescoço para olhar dentro do flat. A garota é simpática e logo foi mostrando que estava sem calcinha e pediu pra chupa meu pau, que a principio é o ponto forte da garota, quase que gozo com o oral dela, então fomos pra ppmm, por cima, onde a garota falta partir o pau no meio e finalizando de quatro. Pausa para tomar uma ducha, logo que voltei de toalha e deitei, foi um papinho de dois minutos e a garota já agarrou meu pau e pedido pra gozar na sua boca, mas fomos pro Fight novamente e a mulher não nega posições, seja de quatro, de lado, de pé e finalizando de quatro de pé.

Valor R$ 200,00 (01 hora)

Rosto- 7,5
Seios-8,5 (peitões enorme, mas um pouco flacitos)
Oral-10 ( o ponto forte)
Vaginal -9,0 ( a garota não nega posições)
Anal - (não faz)

Quem sabe poderá ter volta.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
03/01/13

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Kelsonfurtado » 09 Jan 2013, 10:36

Oculto para usuários:
Como ja sou cliente da cristal perguntei se ela tinha outras amigas para me apresentar,ela me indicou a Marcela,quando foi segunda marquei o programa com a ninfeta,a Marcela estar mais para Lolita do que Marcela furacão,a menina aparenta ter entre 18 e no maximo 20 anos,morena clara,cabelos pretos,olhos encantadores,indico para aqueles homens que querem comer suas sobrinhas,estilo menina safada,com algumas tatuagens pelo corpo,so não parece ser baiana e sim paranhense.
Fomos para o quarto,pedir para começar com uma massagem,ela disse que so sabia fazer massagem com a boca,pegou meu pau e botou na boca,nunca tinha recebido um oral tão bom,não sei se é alguma técnica que ela sabe ou se a menina nasceu com o dom de chupar pau mesmo,botei a camisinha e comi ela de ladinho,tomei um banho conversamos um pouco e a safada ficou logo pesando nas minha bolas,retribuir com um 69,e botei ela para cavalgar
depois comi na posição de frango assado e gozei.

Rosto 9
Bunda 8
Seios 7

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Kelsonfurtado » 31 Jan 2013, 08:57

Oculto para usuários:
Ontem pela tarde tinha ligado para a Cristal mas como disse que estava ocupada falou que a Marcela estava no local e que iria ser os ultimos dias dela aqui em fortaleza pois Sabado iria embora para sua cidade e não voltaria mais,resolvi fazer o repeteco apesar de querer anal.
O programa foi no seu flat mesmo,me recebeu so de calcinha e sutiã,fiquei louco,ficou passando a mão pela minha calça até meu pau ficar latejando pela calça,puxou meu pau e ficou roçando ele nos peitos fazendo uma puta de uma espanhola naqueles peitões,botei a camisinha e comi de ladinho pedindo para gozar nos seus peitos.
Pausa para o banho,quando chego a na cama a putinha ja estava batendo uma siririca na cama,me olhando com aquela cara de safada cai de boca,botei a camisa e metir de 4 enquanto ela batia uma siririca por baixo enquanto metia,deixou eu ficar metendo o dedo no cu,botei de frente e gozei na cara dela melando cabelo rosto tudo.
Vou dar neutro por causa do anal que nunca tem

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#27 Mensagem por danilo1 » 22 Abr 2013, 20:32

POSITIVO
Ela voltou mesmo e já fui conferir.
Tava com saudade :mrgreen:
A mina continua uma simpatia e trepa que é uma maravilha. Adora fazê-la gozar, e acho que ela gosta mais ainda.
A primeira foi na boquinha porque não deu para resistir mais tempo.
E a segunda foi longa, depois de várias posições. Uma delícia.
Espero voltar em breve.

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por atreiox » 02 Mai 2013, 09:59

POSITIVO
Peguei essa perva na ultima semana,

Combinei com ela no Motel, demorou uns 30 minutos disse que era por causa do transito e acreditei pois o transito de fortaleza esta horrível.

Quando chegou, foi logo me beijando e pegando no meu pau, as fotos fazem jus a perva.

Banho tomado vamos para o figth, a perva gosta de chupar um pau, chupou até eu gozar na boquinha dela.

Papinho e banho novamente vamos para o 2 round,

Novamente chupou com gosto, capa no garoto ela veio por cima e depois de 4 logo após coloquei ela para chupar e chupou ate eu gozar de novo na boquinha dela.

Para quem gosta de receber uma chupada bem caprichada recomendo.

Seios: 8 grande um pouco flácido mais nada demais
Bunda: 8 grande mais sem exagero
Buceta: 7 com um grelhão enorme
Boquete: 10 com pressão e sem capa não refuga a gozada
Preço: 200 + 35 taxi mais motel

Valeu o investimento, vai ter repeteco, mas acho que no flat da perva.

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por TDB100 » 08 Mai 2013, 17:21

Oculto para usuários:
Logo quando a Marcela chegou em fortal atendendo pelo nome de natasha realizei um td super rapido no seu flat,hoje pela manha fuçando o site de putaria vi seu ensaio e fiquei na vontade.Marcamos no seu flat,continua atendendo na aboliçao,no horario combinado cheguei,a menina continua linda,igual as fotos,rosto de menina,me deu um beijo e me levou para o quarto.Pediu para tomar um banho,voltou nua e gostosa,aqueles seios me deixaram loucos,fiz uma espanhola,a menina chupa muito bem,pedir para encapotar pois na estava mais aguentando,sentou no meu pau de costas,gozei olhando aquela bunda gostosa.Tomei um banho para me recuperar para o segundo round,fiz um 69 chupando aquela buceta gostosa,encapotei e botei de ladinho,a menina pedia mais e mais,botei de frente,depois finalizei d4 dando uns tapas naquele bundao.

Notas
Rosto 8 Cara de safada
Corpo 8 igual as fotos
Boquete 9
Vaginal 10
Fotos http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm
http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm
Valor do programa 200

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Kelsonfurtado » 23 Mai 2013, 11:17

Oculto para usuários:
Depois de alguns meses sem ver a Marcela,estava passando pelo aboliçao e lembrei do seu flat,apesar de saber que a puta nao faz anal,quiz matar a saudade daqueles peitos.
Mandei a puta me atender sem roupa so de salto e o pedido foi aceito,abrir a porta e da de cara com a marcela nua,botei d4 na cama e chupei aquele cu gostoso,ja que nao dar,pelo menos pode chupar,quiz enfiar o dedo mais nao deixou ::basta:: puta com frescura de cu é foda,botei d4 mesmo e bombei,olhando aquele cu piscando para mim e gozei.
Pausa para o banho,fiquei acariciando aquele grelinho gostoso,me deixou logo excitado,lambia minha orelha me deixando louco de tesão,botei a camisa e pedir para cavalgar,finalizei nos seios.
Para quem gosta de gatinha novinha recomendo,acho que nao tera outro repeteco,quero experimentar outras putas que estão na minha lista.

Link:
🔗

Responder