Pocarrontas
R$ 250,00 - Telefone: 9503-6945

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pocarrontas

#1 Mensagem por zeus123 » 22 Abr 2013, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou tarado nessa ninfeta, se alguem tiver informaçoes nos relate. http://www.asmaissexy.com.br/pocahontas_95036945.html


Vetado.
É contra as regras do fórum solicitar informações , se não tiver relatos da GP vai lá desbrava e depois nos conta aqui.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2010, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pocarrontas 9503-6945

#2 Mensagem por Manara » 22 Abr 2013, 23:31

POSITIVO
Sai recente com ela. Estava no Bahamas com a Paulinha. Morena bonita e gostosa, fiquei surpreso é igual as fotos.
Simpática tem um bom papo mas vai direto ao assunto.
No quarto é desinibida e mostra seus dotes uma bunda GG de parar o comércio, seios enormes (fez cirurgia para diminuir então imagina como era antes).
1º round começou com um oral ......bom e encapado :? , quando o junior ficou animado não perdeu tempo e mandou ver por cima, mudando para um D4 e finalizando com um ppmm.
Banho para recuperar o folego e 2º round outro oral encapado :cry: junior animado e um frango assado, D4 e finalizando outro ppmm, geme um bocado nada escandaloso mas deixa aquela sensação de show pirotécnico apenas mas faz parte.

Rosto; 9
Bunda; com certeza 10
Peitos: 10
Oral: encapado :evil:
Anal: não perguntei
Custo: entrada,quarto, bebida e garota $380,00 ($250,00 da garota)
repeteco talvez :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pocarrontas 9503-6945

#3 Mensagem por marcelouco » 23 Abr 2013, 05:36

a pergunta foi se alguem conhece pocahontas,ai vc disse que saiu com ela,mas estava com paulinha no barramas afinal vc ficou com qual das duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Pocarrontas 9503-6945

#4 Mensagem por Husky » 23 Abr 2013, 08:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheço ela de um outro local.

parceiro, o fórum não funciona se você vir aqui e só pedir informações sobre a garota que você quer sair. Se funcionasse assim, não teríamos relatos, teríamos apenas a galera vindo ao fórum para perguntar o que quisesse, desfrutando de algo fácil. Eu mesmo gostaria de ter informações de 3 garotas do ilha, mas aqui vivemos da troca de gentilezas.

Enfim, vou ajudá-lo desta vez, não sonegando este TD que fiz com ela.

Fiquei conhecendo esta garota, sob indicação. No início fiquei um pouco desanimado, mas em um certo sábado a noite resolvi ligar pra ela. Eis que atende a tal Pocahontas ( ela usava outro nome na época, não lembro direito qual era ). Bem tranquila ao telefone, e disse que era bem liberal e eu não ia me arrepender. Prometeu mundos e fundos, fiquei interessado, marcamos num motel em goiabeiras.

Fui ao local de encontro, cheguei e esperei coisa de 20 minutos, e chega uma morena, baixa, magrinha mas com uma barriga um pouco saliente, rosto bonito, faz o estilo ninfeta... De primeira vista me agradou muito. Pois bem, a perva tem um jeito meio de doidinha.

Fui para uma ducha, ela veio junto, demos uns beijos, nada muito quente... Seguimos para o quarto, ela fez um oral regular, sem camisinha, e depois já queria vir logo sentando. Não reclamei, mas a garota parecia estar com muita pressa. Joguei ela de ponta cabeça, e a chamei num 69. Cheirosa, bem cuidada, a garota começou a se empolgar e ficar molhadinha. Camisinha no soldado, começamos com ela por cima, sem muito ânimo, logo em seguida a coloquei de 4 e bombei forte, aguentou bem a pressão. E meu desânimo veio a seguir... Tínhamos negociado o anal, mas chegou lá, inventou uma desculpa qualquer e se recusou a fazer. Beleza, fiquei puto mas não comentei nada. Joguei ela de bruço na cama, e fui com força. Ela começou a pedir pra ir devagar, se não doía, e eu bombando, nem aí pra perva. Deitei na cama, pedi pra ela vir por cima, e a garota parecia que estava morta, estava metendo na velocidade zero. Pois bem, levantei, fiz ela ficar de pé e empinar a bunda, e fui mais forte ainda. COmeçou a reclamar de novo, me emputeci, bati uma punheta, gozei nos peitos dela e fui embora.


resumo

rosto : bonita ( mediana ) não é linda, nem feia
corpo : estilo ninfeta, seios pequenos, magra, apesar da barriga um pouco saliente.
sexo : a garota se envolve um pouco, e logo após parece estar morta, cansada, sei lá. Começou o programa bem, mas de repente ficou com muita frescura
anal : parte negativa, tinha negociado comigo, e na hora disse que não fazia.
beijos : beija sem problema.
oral : regular, nem dos piores, nem dos melhores


Não sei se ela estava passando mal, com pressa, cansada, ou que merda tinha acontecido. Começou bem, se empolgando, aguentando pressão, e de repente parecia outra mulher. Tem meu neutro pelo começo do programa, que valeu a pena. Na época paguei 200 reais, achei caro. Não pagaria 250 nunca, tem muita mulher que vale muito mais por esse preço. Outro fator positivo, atendeu com uma roupinha muito sensual, caprichou na produção, usava um salto que deixou ela numa altura legal e bem gostosa. Enfim, por 150 eu arriscaria voltar, mas nesse preço não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”