Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopalcantara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#301 Mensagem por joaopalcantara » 21 Set 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, depois de muito tempo, fui a esse puteiro e, realmente, a coisa não estava boa. Subi com uma garota chamada Pamela. Corpo bonitinho e peitinhos idem. Fez uma boa chupeta, gosta de beijar, mas não quis fazer anal. é meio tímida e beija razoavelmente bem. Gozei gostoso. Voltarei para conferir. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#302 Mensagem por febaofisco » 28 Set 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados desbravadores

TD com a Nicole na hora do almoço e que precisava ser rápido e objetivo. GP novinha com corpinho magro, peitos pequenos e aparelho nos dentes. Bem simpática e alegre.

Fight:
Pedi uma chupeta no capricho, bem babado, com carinha de puta e até o final.

Ela chupou com maestria, batia a rola no cara, chupou bastante e quando já estava quase gozando ela deixou a porra escorrer de dentro da boca e ficou toda melada. Uma delicia e depois ficou chupando a rola toda gozada e sem frescura.

Resumo
Nota 10. Foi ótimo e pelo tempo valeu a pena.

R$ 90,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por febaofisco » 14 Dez 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados desbravadores

TD básico pra esvazie o saco e ficar bem o dia.

Escolhida foi a Amanda, morena peitos pequenos e pele morena escura.

Fight:
Pedi um oral caprichado e ela chupava e eu fiquei dedilhando a bucetinha e deixando ela chupar bastante. Depois de uns 10 minutos gozei na boquinha e ela chupou até o final e ficou toda melada na boca.

Resumo:
Ótima pedida e estresse aliviado. Garota gente fina e sem frescura.

Link:
🔗

zinfio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#304 Mensagem por zinfio » 26 Jan 2013, 05:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Caros,
estive lá no feriado pra relaxar e na apresentação das garotas fui abordado por essa Bianca. Cuidado, porque ela se apresenta dizendo que é "completa", que faz anal sem cobrar extra. Só que na hora H, a coisa não foi bem assim. A morena - que é menos gostosa que as outras que estavam lá - é do tipo que fala, vai tomando conta mas só faz o que quer. Ou seja, não rola uma transa gostosa, não.
O oral, no entanto, é caprichado. A moça começou bem, fez ele bem babado, gostoso. Aí eu fui retribuir e ela não queria pq senão gozava, e se gozasse ela ia ficar acabada. Bom, passei a língua no grelinho dela à força, até que ela pediu arrego e pediu pra parar. Já foi me enchendo o saco. Aí bora pra fight. É do tipo que vc põe e ela já começa falar besteira pra ver se vc goza rápido. Como eu sou marrento, fiz ela sofrer. Comi a garota por 40 minutos, sem parar, maltratando no bom sentido, só pra ela ficar putinha porque eu não parava. Aì começou a falar que queria leitinho na boca. Eu já percebi que na hora H ela ia refugar. Mas fiquei comendo. Aí pedi o cuzinho, e ela já começou a refugar. Ou seja, essa garota é uma fria. Aí resolvi gozar na boca, e despejei nos lábios fechados dela. Engraçado é que depois de eu gozar, ela limpou a boca e fez um boquete. Claro que tinha resto de porra ali. Mulher esquisita.
No final, entre elogios, ela disse: se eu te visse na rua te pegava, mas pena que vc não me daria chance. Ela está certa.

Link:
🔗

prieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#305 Mensagem por prieto » 30 Jan 2013, 15:09

Por favor alguém sabe da Daniela . Fui na casa e ela não estava mais lá. Obrigado.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por febaofisco » 18 Fev 2013, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Prezados desbravadores

Categoria: Esvaziar o saco

Mais uma vez no 480 e dessa vez uma grata surpresa com a Lili. Morena cavala com tatuagens nas pernas estilo pin-up.

Fight:
Banho tomado e ela começou super alegre chupando sem capa e brincando com o pau na boca, chupava e se deliciava com o brinquedinho. Eu já quase gozando pedi pra dar leitinho na boca e ele: me come um pouquinho !!! Ela colocou a camisinha com a boca e ficou D4 com o rabão empinado que coloquei bem devagar pra nao gozar rápido. Consegui ainda resistir uns 5 minutos e pedi grand-finale na boquinha. Eu gozei e ela se lambuzou toda, chupou até a ultima gota e ficou com bigodinho de porra. Lindo.

Resumo:
Voltarei pois achei o custo beneficio excelente.

R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#307 Mensagem por estressado » 26 Fev 2013, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Início da noite, malzão do estômago depois de encher a pança de gordura durante o dia, não fui jantar, tive preguiça de ir na farmácia comprar algum remédio, mas parti pra uma rapidinha de meia hora pra dormir bem. Finalmente conheci biblicamente a Daniela, baiana, baixinha, branquinha, trintona, loirinha de cabelos encaracolados, olhos verdes, coxas bem grossas firmes, sem barriga, com piercing no umbigo e peitos siliconados.

Gostei também da Alessandra, loira esbelta bonita, mas não lembrava de tds com ela e não tava querendo arriscar. O resto do plantel tava fraco.

Fomos pro quarto (excelente, como sempre, já é a terceira viagem que vou lá), a malandrinha escovou os dentes e tomou banho com meu tempo já contando (pelo menos foi bem rápida), beijos de língua (que rolaram direto, mesmo eu devendo estar com um pouco de mau hálito, embora tenha escovado os dentes antes), depois esfregação do pau no rego batendo rapidão a bunda molhada dela em mim, com a pequena na ponta dos pés, em seguida ela ficou de joelhos e me chupou em pé muito bem, fundão e com muita de língua (show de boquinha nervosa!).

Deitamos e ela ficou me chupando de quatro, colocando safadamente a bundinha perto pra eu boliná-la. Camisinha, papai e mamãe excelente, com ela apertadinha e molhadinha, gemendo gostosão, principalmente quando eu colocava os dedinhos dela inteiros na boca, e enfiando a língua quente na minha orelha, me dando o maior tesão.

De quatro, de bruços, aí tocaram a campainha e ainda faltavam exatamente 10 minutos! Reclamei, ela foi um pouco honesta e falou que tocavam 5 minutos antes pra avisar (embora tenham sido 10, na verdade), pedi pra gozar na boquinha, ela pediu pra eu gozar metendo porque tava gostoso, pedi de novo e ela deixou.

Virei, ela tirou a camisinha e ficou chupando só a cabeça do pau. Pedi pra ela ir fundão como no começo, ela pediu pra eu avisar na hora então, aceitei, curti ela me chupando gulosona com minhas duas mãos na cabeça da piranha e, pra fazer alguma justiça ao tempo roubado, avisei somente quando o primeiro jatão já tava adentrando o fundo daquela boquinha gostosa, 7 minutos antes do fim do tempo.

Banho, ela ficou cuspindo e resmungando meiguinha que eu disse que avisaria, falei sorrindo safadamente que eu tinha avisado, tentei dar migué e deixar 90 reais, mas ela tava atenta, falou que era 100, falei sonsamente "ah, aumentou" e paguei o preço correto. Despedida carinhosa, com beijos, subida no vestido, tapões pra fazer aquela bunda firme com calcinha de renda branca sexy se mexer enquanto esperávamos abrirem a porta e guiei a mãozinha dela pra uma patolada final, comigo passando vergonha quando 3 pessoas passaram na esquina e me viram de barraca ainda armada na rua.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por febaofisco » 07 Mar 2013, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores

Antes de mais nada gostaria de informar aos prezados que plantel da cada foi renovado essa semana. No quesito beleza melhorou e vou aproveitar que sou cliente assíduo para fazer os TDs.

Realizei ontem com a Bia, morena muito bonita de rosto e com o corpinho tudo em cima, seios naturais e uma delicia de mulher.

Fight:
De banho tomado pedi um oral e pra minha surpresa ela só faz com capa. Então começou assim mesmo, mas como nao empolgou muito, pedi pra ela sentar no menino. Ela sentou gostoso e fiquei apertando os seios e olhando aquele rosto de menina.

Mudamos pro ppmm e D4 e depois ppmm de novo, boas estocadas, beijos de leve e leite na borracha. Lógico que queria gozar na boquinha, mas...

Resumo
A garota e uma delicia mas faltou o que gosto (sem capa)

R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#309 Mensagem por Zzom » 12 Mar 2013, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mayume

Fez Anal:SIM
Nome da puta: mayume

branca, cabelo liso no ombro, peito grande, bundão,

Tava ela e a Bruna disponíveis. a bruna ja deve ser dona do imovel por usucapião.

beija e chupa sem. faz anal por mais $50 (porra, não é mais incluso no preço do TD??)

Td padrão, com alguns não-me-toques da puta.

repeteco: não

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#310 Mensagem por Zzom » 26 Mar 2013, 22:44

essa produção nunca desaponta.

essa porra de spam fica ai pra quem quiser ver.

agora, se vc põe relato de puta namoradinha de BOP dando o cu sem camisola, some em 3 segundos.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por febaofisco » 11 Abr 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Prezados desbravadores

Mais uma vez batendo ponto nesse puteiro e dessa vez com a Bianca.

Fight:
Ela ja começou super atenciosa, dizendo que era completinha e que nao tinha frescura. Depois do banho deixei ela mamar bastante e ela chupando e me falando que se eu quisesse o cuzinho ela dava e isso deixando meu pau a ponto de bala e chupando até as bolas.

Coloquei ela D4 e iniciei as estocadas e depois de una 5 minutos pedi a boquinha e fui plenamente atendido, porra na boquinha e feliz da vida.

Resumo
Garota gostosa e completa, sem fressuras e nao me toques.

Excelente custo beneficio - R$ 100,00 meia hora.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#312 Mensagem por JURIS » 22 Abr 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado nesta sexta dia 19 com a Bruna
Tava mais puta do que antes. bem gostosa e liberal. Fez de tudo um pouco, sendo que o melhor foi meter por quase vinte minutos em seu cu. Desta vez levou um vibrador, enquanto metia no cu ela enfiava a pau de borracha na sua buceta.
Os valores foram reajustados, agora uma hora sai por 150;
Ela disse que estão reformulando o plantel pra reerguer a casa novamente.

Quem sabe uma das putas tradicionais volte em brave ( saudades da paula - peituda )

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#313 Mensagem por Punheteiro29 » 23 Abr 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Mulata

Boa noite pessoal,

Louco pra dar uma sapecada, dei uma passada neste local, que pra falar a verdade não curto muito...
Casa velha, quartos velhos, poucas garotas e custo de privê top, mas como estava perto, fui lá mesmo.
Se apresentaram umas 5 garotas, entre elas a balzaca da Daniela, uma morena toda tatuada de cabelos pretos e a Sheila que foi a minha escolha: Moreninha mulata com corpinho magro bem esguio, tipo modelete (chassi de grilo, kkk), rosto de beleza mediana, mas bem simpática e bem sorridente, e como tenho um puta tesão pelas magras e mulatas, nem pensei muito pra escolher.
Na breve entrevista disse que não fazia anal, mas como eu disse que isso era a cereja do bolo que eu procurava ela se comprometeu a tentar.
No quarto a menina pega fogo, beija gostoso, envolvente, boa chupada (pede leitinho) e trepada quente com gemidos verdadeiros.
Deixei ela chupar bastante o pau (bem babado), chupei seus peitinhos, gostou bastante, depois capa no menino, cavalgada, depois ppmm, de quatro e porra na capa.
Obs: Tentamos o anal conforme prometido, mas acabou não rolando.
Enfim, gostei bastante, menina foi gente fina comigo.
1/2h - $100.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por febaofisco » 21 Mai 2013, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Prezados desbravadores

TD ontem com a Duda. Negra gostosa com corpinho tudo em cima, seios grandes e siliconados e cara de safada.

Fight:
Depois do banho ela iniciou com um oral sem capa bem realizado e na seqüência encapou e ficou D4. Belíssima retaguarda e coloquei devagar e fui bombando. Mudamos para ppmm, de lado e de bruços. Pedi pra gozar na boquinha e ela recusou. Continuei fodendo a gata de bruços e ela pedindo pra gozar e leite na borracha.

Resumo
Menina bonita mas faltou mas safadeza e putaria. Possivelmente sem repeteco.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por febaofisco » 03 Jun 2013, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Prezados desbravadores

Categoria: Esvaziar a saco

TD novamente com a Bruna. Negra bonita e completa.

Fight:
Cheguei estressado e pedi um oral no capricho. Ela chupou do jeito que eu queria, chupando bastante, babando no pau, falando putaria, batendo o pau na cara e pedindo leitinho. Na hora de gozar, pediu pra eu olhar a porra batendo na bica e escorrendo.

Ela e sensacional no oral e muito safada.

Resumo
Custo beneficio excelente pra mim. R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Responder