Olhei as fotos e não acreditei... ruiva?? e natural?? tinha que experimentar e ver se era verdade, afinal isso é raro
liguei e fui bem atendido e marque o meu td... atende na joão negrão perto dos correios, naquele prédio da academia...
Ao chegar na hora marcada, tem uma recepção que pede identidade, sou recebido por esse mulherão constante das fotos... muito bonita, olhos verdes, sardinha e cabelo ruivo!!
me leva para o quarto... até que bem cuidado, mas podia ser melhor, banho oferecido e aceito... parti pro fight
ela tirou a roupa e tive a visão daquela buceta ruiva... pelos bem aparadinhos, mais do que na foto, mas da pra ver os pelos ruivos... um tesão...
peitão siliconado... mas muito bons de chupar... beijei ela inteirinha até chegar na bucetinha, e que bucetinha... bem cheirosinha e limpinha, não tive duvidas e comecei a chupa-la bem gostoso.. e ela gemendo baixinho... depois de saciada a vontade de chupar a bucetinha ruiva ela parte pro oral.... muito bom por sinal.. no couro... babado... e com pressão média... o que evita que se goze logo
Fight começa...camisinha colocada e ela começa a cavalgar gostoso... poe os pés na cama, a mão na minha coxa e começa um sobe e desce enlouquecedor... até ela cansar... ai vou pra um PPMM e um FA bem sussi... ela perguntou se eu queria de 4... aceito... e a visão daquela bunda enquanto metia meu pau na buceta segurei o máximo que pude e leite na borracha...
Conversinha pra terminar... já tinha dado uma hora... gente boa... muito simpática e atenciosa.. disse que era nova no ramo e eu não vi nada antigo dela aqui... se tiver me desculpem e redirecionem por favor
Pagamento no final antes de sair do quarto... R$ 180.00 muito bem investidos em qualidade de vida e promessa de voltar!!!
Notas
Peitos => siliconados... da pra ver a cicatriz, mas muito bem feitos... nota 8
Buceta => limpinha, cheirosinha, boa de chupar e ruiva conforme o prometido... nota 10
Bunda => não sei se faz anal, não perguntei, mas tem uma bunda massa... nota 8
Oral => muito bom... sem pressa, sem aquela de ficar punhetando pra gozar logo... nota 8,5
Simpatia => muito simpática... nota 10
Fight... Muito bom, não regulou posição... nota 9
Valor do investimento R$ 180,00