Salve, Salve putanheiros desse forum da mais honesta e saudável putaria. Essa é minha primeira participação. Fiz um TD com a Aline do Soasgatas hoje. Foi assim: Fomos ao Eros, chegando lá a gp tirou a roupa, ficou de calcinha e perguntou se eu queria uma masagem, aceitei, mas descobri que ela não tinha a menor idéia de como fazer realmente uma massagem, então pedi que ela pagasse um boquete, ela disse que não fazia sem caminha, mas bastou eu dizer que preferia sem p/ ela cair de boca. A GP não leva muito jeito pra coisa, mas é bastante esforçada e tentou agradar. O boquete tava meio mecânico e quando eu reclamei ela passou a chupar com maior empenho. Tava quase gozando, quando resolvi por o capote e testar os outros atributos da moça. Deixei ela de quatro e lubrifiquei com o creme erótico (ela não tinha uma boa lubrificação natural). Mandei brasa na xereca e depois ela empinou a bunda e eu cravei no cuzinho dela. Gozei ali. Muito bom o cuzinho. Almoçamos e ela pagou outro boquete, desta vez gozei na boca dela. Conclusão: a GP é esforçada e, principalmente, faz o que você pede, sem reclamar, mas não empolga, não é uma mulher sensual e nem mesmo é bonita. Disse que está começado no ramo, talvez isso explique a falta de técnica. Outra coisa, as fotos do site são bonitas e um pouco enganativas, fiquei decepcionado. Só não posso reclamar dos seios, são realmente bonitos como nas fotos. Acho que fui com uma expectativa muito grande, por isso rolou decepção. Importante, quem atende o telefone não é a GP, é uma cafetina. Não Rolou beijo, mas acho que se pedisse ela beijava, só que eu não fiquei animado. Enfim, o TD foi positivo, mas não foi assim uma Brastemp.
Preço da brincadeira: 100 dinheiros
Motel (incluído o almoço): 35 dinheiros
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Anal: 7 (ela deixa vc à vontade pra meter)
Vaginal: 6,5
Oral: 6 (melhorou mas teve muitas interrupções)
O tel. da GP tá no site.
Fotos: http://www.soasgatas.com/anapaula/index.htm
É isso aí.