Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soudemaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#496 Mensagem por soudemaceio » 21 Mar 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve! amigos da putaria.
Ontem fui na Spaço Relax e peguei uma GP chamada Raquel, pequenina, Bumbum durinho, Seios deliciosos, os olhos dela são lindos, quando se apresentou ela estava meio sonolenta, mais quando chegou no quarto, começou com uma brincadeirinha no chuveiro, que delicia, depois fomos pra cama e ai começou a loucura, ele fode maravilhosamente bem, se estava fingindo é uma ótima atriz, peguei ela de quatro, depois de lado, depois por cima por ultimo de pé, teve uma hora que eu ate senti ela tremer e a bucetinha dela apertando o meu pau não tenho certeza por que elas fingem muito bem, mais acho que ela gozou.
Por fim ela deixou ate eu gozar na cara dela, que delicia, faram 45 min só fodendo, foi uma das melhores transas pagas que eu já tive.
Muito Boa a Menina.
Custo da aventura R$ 85,00.(Muito bom)

Rosto: 9
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Barriga: 8
Pernas: 8
Buceta: 9(já ta rodada e se o cara não tiver um calibre grosso fica achando que não ta dentro dela)
Bunda: 9
Desempenho: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João fudelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#497 Mensagem por João fudelão » 22 Mar 2013, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUDULÕES, amigos e amigos

Fui ontem para equilibrium, faz tempo q nao tinha indo. Peguei a bruna, entramos no quarto.
Tomei banhozinhu, e ela começou a massagem(putz quase durmo) Muito boa por sinal,depois de uns 20 minuto de massagem, ela começou a bater punheta e chupou o joãozinho, super molhado, puta que pariu(acho q ela fez de proposito) gozei... na boquinha dela, so lembro da cara dela uahuaauhahhuah, me lavei, pedi desculpa, me deitei novamente, ela voltou a reanimar o joãozinho e chupou novamento e pos a camisinha, q eu levo. As q elas usam nao presta! Levei a sensitive, parece q ta no couro. de 4, frango assado, quize pra uma, tentei coloca no cu, mas depois de um tempo ela reclamou, ai na hora de gozar, ja tinha gozado na boca mesmo, ela deixou d novo.( mas eu acho q ela deixou, pq eu rodo bastante naquela equilibrium). Muito bom, very good xD

120 dilmas o preço

Rosto:10
Barriga:10
Peitinho:8
Bunda:10
Oral:10
Anal: -1
Simpatia: 0( ela nao da uma palavra) apenas geme

Eu sei q o objetivo é ir lá, e fode, mas um bom papo fica legal o foda. na Maceio relax( qndo era boazinha) nossa depois de gozar, ficava na cama conversando altos papos e fazendo safadeza, ganhei duas amigas, uma delas me encontrou no shopping maceió, eu tava d carro neh, ganheir boquete pela carona, ficou querendo pegar meu numero(perigo em) eu dei, mas dei errado, essas minas colam no cara qndo são novinhas na putaria.

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#498 Mensagem por advogato82 » 27 Mar 2013, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Turma da sacanagem, estou de volta pra relatar dois TDS.

1º Jane, Equilíbrio Massagens-
Quando cheguei na casa, todas as meninas já estavam ocupadas então peguei a Jane, única sobrevivente. Enfim, era meio gordinha, mas fazia boa massagem. Por ser novinha, talvez 19 ou vinte, as carnes são durinhas, embora seja gordinha. Como não vou lá só pela massagem, vamos aos finalmentes...ela ficou só de calcinha e começou a chupar o Bráulio (desculpe se alguém tiver esse nome). Chupada bacana, mas nada empolgante. A da Bruna (da mesma casa) é inesquecível. Enfim, tirei a calcinha e um problema...cheiro! Não tava muito bom, talvez pelo horário que fui, por volta das 16:30...desisti de qualquer tentativa de dar uma chupada. Aquilo já me deixou com vontade de ir embora, mas como queria gozar, mandei chupar de novo, o bicho ficou legal, botei o capote e meti bronca. Mandei ficar de quatro pois ela não é bonita. Galera, não consegui gozar, sou um cara mediano, mas não sentia entrando...kkkk. Senti-me uma criança de 06 anos com uma buça das cavernas...não sei se foi o dia, mas desisti. Fui tomar banho pra sair. A única coisa boa da perva é que ela é simpática e faz boa massagem. Pela falta de opção peguei, mas não consegui aproveitar. Quando estava indo embora, vi a Bruna, linda como sempre. Deu saudade da chupada que ela dá e quase contratei, mas tinha que ir embora pois tinha horário pra chegar em casa. Vamos às notas:

Rosto: 04 (rosto redondo, usa aparelho, acho)
Seios: 04 (pequenos e meio caidinhos)
Bunda: 04 (Durinha, mas meio quadrada...)
Pernas: 04 (desproporcionais)
Conjunto cintura e bunda: 04 (reta como uma porta)
Oral: 07 (mediano)
Simpatia: 08 (ela é bacana, tenta agradar)

Eu tava um pouco alto pois tinha tomado uma cerveja, mas mesmo assim não encarei essa com alegria...

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por advogato82 » 27 Mar 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Aí vai o segundo TD, esse positivo.

Consegui o contato dessa numa andança pela parte alta da cidade, próximo à UFAL. Ela estava com livros e pedindo carona...pensei: vou pegar uma universitária (nao sei se estuda na UFAL, mas como tava com livro por ali, creio que sim). Ofereci carona... conversa vai, conversa vem, ela disse que as coisas estavam difíceis e tava precisando de grana pra pagar aluguel, faculdade,coisa e tal...já fiquei cismado: essa menina vai pedir dinheiro. E realmente pediu. Como sou gaiato, joguei essa: se vc quer rir, tem que fazer rir. Depois de muita conversa, entendi que ela tava mesmo era querendo dinheiro "fácil". Fechamos por R$ 200,00. Como fiquei curioso, aceitei. No motel, percebi que ela era uma falsa magra, tinha um corpinho legal, com marcas de bronze. Ela é bem pequena, talvez um 1,52, bem mignom, com olhos verdes. Sou um cara bem eclético e pego gordinha, magrinha, negra, branca. Dessa vez foi a menor garota que peguei, tipo baixinha mesmo, mas muito arrumadinha. Gostei do fato de usar calcinha de algodão. Fiquei tão cismado com a aparência dela que pedi identidade para saber se era menor de idade (nao quero esse tipo de problema). enfim, vi a identidade, fiz umas contas rápidas...mais de vinte, vamos fuder! O que mais gostei foi da buça, cheirosa e muuuuito apertada, justamente por ser uma garota pequena. Ela é loira, olhos verdes, 1.55, estilo mignon, poderia estar mais bem vestida, mas tem um papo muito bacana, não é papo de puta. Enfim, pode até ter repeteco, mas fica o alerta, gosto é gosto. Quem gosta de mulher cavala, forte, musculosa, corra dela. Mas quem quer recordar aquela namoradinha do colegial, pequena e delicada, recomendo. Nada comparado e conseguir pegar a mulher com um braço só. Com certeza é iniciante no pedaço, pois não tem vícios. Vou repetir quando quiser uma bucinha pequena e apertada de novo dentro da legalidade...(detalhe: não gosto de menores de idade, ok? corro delas e recomendo que façam o mesmo!)
Notas:
Rosto: 8 (olhos verdes e rostinho afilado)
Cabelo: 7,5 (pranchina, prefiro cabelo mais natural)
Seios: 8 (pequenos e durinhos)
Bunda: 7,5 (pequena, mas durinha, com marquinha de bronze)
Pernas: 7,0 (um pouco finas, mas ela disse que está tomando vitaminas para engordar)
Nota geral pelo Conjunto: 7,8 (garota pequena, tipo mignon, delicada, simples, de boa conversa, lembra uma ex namorada que tive quando tinha uns 16 anos)

Contato da perva:
Karol - 91382940
R$ 200,00 + taxi, sem hora pra acabar. Pode pechinchar se ela te achar bacana...hoje pago 150...ela não cobra adiantado.

Link:
🔗

bauruense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por bauruense » 02 Abr 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, novato na cidade TD atrasado mas nao sonegado vamos la. Fucando no bate-papos da vida, me chama atencao Yara, peguei telefone, liguei e marcamos na av. jatiuca, levei ela pro meu ape.
morena clara, magra, 1,65 de altura.
papo basico, comecei pelos seios, medios, nao caidos, mas gostosos de chupar pausa rapida, fomos pra uma ducha rapida pois estava muito quente, voltamos pra cama, ja botei pra ela mamar, uma mamada nao muito empolgante, deitei de lado e mexi no clitoris, toda depilada, depois pedi pra parar e fui chupar, uma coisa nao muito agradavel sao os grande labios sao grandes mesmo mais parece o Dumbo (brincadeira), enfiei o dedinho dentro, sudpresa, dava pra sentir as paredes, ou seja, muito apertadinha mesmo, fazendo keu servico, ela gemendo e tremendo as pernas ate sentir um gosto estranho, olhei pra caradela ela ofegante e pedindo mais, fiquei maisnum pouco e ela gozou denovo puxando meus cabelos enqto dava linguadas na buca dela, parei encapotei-me ebora pro abate, papai e mamae pra comecar, dps de ladinho, 4 depois papai e mamae que ela mais curte, ela me abracou forte e gemendo tao gostoso que nao aguentei e enchi a borracha.
ducha denovo, qnd ia comecara segunda, telefone tocou, alvara acabou eu paguei e ela vazou.

Dados:
Yara 20 anos
9805-1243
Peitos: 8 (pequenos pra medios meio durinhos)
Buca: 8,5 (lisinha, sem cheiro, apertadinha,porem me assustei com os enormes labios)
Bunda: 4 (tabua e nao faz anal)
Rosto: 7,5 - 8 (eh gatinha da pra andar de maos dadas no xopis)
Simpatia: 9
Valor: 1 oncinha ou para os mais legos 50 dilmas

Nao sei se farei repeteco, quem sabe um dia, duvidas? Manda Mp

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Maceió - Katherine Amadio

#501 Mensagem por catcher of pussycat » 07 Abr 2013, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem. De passagem pela cidade resolvi ligar para a Katherine Amadio, pois as fotos chamam bem a atenção de qualquer guerreiro. Pena que a emoção ficou apenas nas fotos. Ligo para a mesma e negocio por $$300 por 1hr. É horrivel na negociação. Chegou com 20min de atraso.

Quando a mesma chegou, achei a perva bem bonita de corpo, somente o rosto que achei que parecia uma india. Tem um rabo massa, com aquela marquinha de biquini. Como já tinha esperado pá caraio, não teve conversinha não, parti logo para o TD. Primeiro problema, já foi logo pegando o capote para chupar. Disse que não foi isso que tinhamos acertado por telefone. Essas frescuras de puta é que são foda. Deixei chupar até o ponto de meter. Quando já tava lustrado, que diga-se de passagem se deve a mim, pois a chupada dela é literalmente fraca, mandei ela subir no coqueirinho. Depois mandei ela ficar D4 na ponta da cama pois queria comer seu cuzinho. Mandei ficar empinando o rabinho enquanto eu apreciava. Quando enfiei no cuzinho dela, mandei ela ficar indo e vindo até a hora de gozar. Na hora de gozar tirei o capote e mandei bala nas costas dela só porque chupou de capote e não deixou finalizar. Deve tá tentando tirar do cabelo até agora o leitinho que eu joguei.

Pausa para um breve descanso, quando para minha surpresa vem a perva dizer que só dá uma. Como assim? Eu acertei 1hr. Essa é daquelas putas que não cumpre o acertado, e ainda cobra caro. Quer saber, eu disse vai embora. Quando ela estava indo perguntou se podia pegar uma agua. Eu disse claro, deixe R$10 para pagar ela e tá tudo certo. Vai te fuder. Até o momento foi a pior foda da minha vida.

GP: é morena, tem um corpo bem gostoso, com cara de india. Aparenta ter uma idade alta..
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 6, preto e liso na chapa.
ROSTO: 5, cara de india. Fica estranho no corpo.
BARRIGA: 10, barriga top, tudo no lugar.
SEIOS: 9, bonitos e siliconados.
BUNDA : 8, a melhor parte dela, bem grande, e com aquela marquinha de sol. Não é durinha e tem celulite.
BUCETA: 4, já vi melhores. Tem um gostinho meio ruim.
PERNAS: 10, bem grossinha e não tão dura.
SIMPATIA: 0, é quase uma geladeira.
BEIJO: 0, nem selinho.
ORAL: 0, com capote minha avaliação fica comprometida.
ANAL: 8, tá com muita folga, ou seja, deve dar pra caraio aquele cu.
FIGHT: 4, Ganha esse 4 somente por fuder aquele rabo, mas é muito mecânica.
RELÓGIO: 0, olhava constantemente.
CELULAR: 0, ligado e bastante ativo.
TRANSPORTE: possui pervacar.
TEMPO: 30min (o acerto foi 1hr).
CUSTO X BENEFÍCIO: 1, acho que o custo é maior que o benefício, inclusive porque ela pede trezentão. Tem um rabo maravilho, mas é só. Não tem outras qualidades e também não se esforça nem um pouco para cativar o cliente.
REPETECO: Acho muito dificil fazer um repeteco com ela. Repetir por repetir, tenho outras melhores. Bater uma punheta é muito melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito fresca, cheia de não me toque. Puta desse nivel tem que ser banida de suas atividades.

Fone: (82) 9609-5166
(82) 9373-1304

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/katherine-amadio

Abs!

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#502 Mensagem por Sampra » 09 Abr 2013, 21:35

Fala putanhada!

Serviço de informações putanhistícas, como a galera que conhece aqui só posta o nome e não posta o endereço nem da casa de massagem nem dos bregas, segue o endereço do Atennas, do qual acabo de chegar, e que depois postarei o TD, muito bom por sinal.

Atenna Night Club: Rua Fernandes de Barros, 286 - Centro.

Link:
🔗

soudemaceio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por soudemaceio » 10 Abr 2013, 08:06

Sampra escreveu:Fala putanhada!

Serviço de informações putanhistícas, como a galera que conhece aqui só posta o nome e não posta o endereço nem da casa de massagem nem dos bregas, segue o endereço do Atennas, do qual acabo de chegar, e que depois postarei o TD, muito bom por sinal.

Vc não esta enganado não o numero do Athenas Bar é 259, em frente a CRM!

Link:
🔗

soudemaceio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por soudemaceio » 11 Abr 2013, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve! Salve! galera da Putaria.
Ontem fui na Cline Brasil, e peguei uma gatinha nova que chegou lá o nome dela é Juliana ou (Juju), que moreninha linda, Seios Medios e Durinhos, Bundinha deliciosa pena que não faz anal, agora a melhor parte é a bucetinha bem apertadinha, quando coloquei meu garoto dentro dela e gemeu loucamente, o rosto dela é simplesmente lindo, que moreninha maravilhosa.
Perguntei a ela se era nova lá e ela disse que estava la há menos de um mês, pena que ela já ta aprendendo a ser automatica, mais não tira a beleza dela.
Ai vão as notas:
Oral: 7 (Bom mais não faz sem capote)
Seios: 8 (Medios e Dirinhos)
Bunda: 8 (Media e Dirinha)
Rosto: 9 (Muito Linda)
Buceta: 10 (Apertadinha)
Anal: Não Faz
Desempenho: 8 (Foi Bom a unica coisa prejudicial é que ta ficando automática)
Preço: 90 Dilmas
Custo Beneficio: 9

ou seja vale muito apena!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#505 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2013, 03:02

soudemaceio escreveu:

Agora estamos na dúvida: qual é o número correto?

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Sampra » 22 Abr 2013, 16:53

Fala Confraria!

Bom, não sou de Maceió, vou sempre a trabalho, cheguei ao bendito puteiro através de um motoboy ( já que os confrades aqui não colocam o endereço dos bordeis ) e parado na frente do puteiro, este foi o endereço que constava no GPS: Rua Fernandes de Barros, 286 - Centro. AGORA É COM VCS.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Sampra » 24 Abr 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confraria da putaria!

Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.

considerações finais ( não dou notas apenas comentários )

rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.

Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.

Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).

msn: ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265

Sds,

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#508 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 25 Abr 2013, 01:25

Sampra escreveu:Fala confraria da putaria!

Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.

considerações finais ( não dou notas apenas comentários )

rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.

Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.

Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).

msn: ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265

Sds,

Companheiros, esse é meu primeiro post! depois de alguns "anos" registrado resolvi participar. Eu andei de conversinha com essa perva pelo msn e pelo cell e ao que parece tem duas meninas que usam esse mesmo contato. uma mais velha a "morena" e outra é mais novinha a "galega" que atende pelo nome de "carla". Essa segunda aparenta ser mais "fresca" pois tentei marcar um programa com ela e ela preferiu ficar no facebook (coisa de puta mesmo hehe) já a outra, a morena, me disse que tem uma namorada, mas aparenta ser mais interessante na foda. Sou meio cabreiro em comer sapatas. Em um dos dias que liguei pra ela ela ja aceitou sair por 80 barões, mas como eu tenho uma namoradinha que é gostosa e fode bem pra caralho, deixei a perva de lado rsrsrs.. Gostaria de saber se o camarada cima saiu com a sapata ou com a carla pra poder avaliar melhor a possibilidade de pegar uma das duas. ou se alguém mais ja saiu com uma elas posta a experiência aí pra nois.. Tenho a minha gostosa mas de vez em quando é bom variar o cardápio hehehe.. Boa putaria para todos!

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#509 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 25 Abr 2013, 01:58

EXTRATERRESTRE escreveu:
soudemaceio escreveu:

Agora estamos na dúvida: qual é o número correto?
O correto é 259. Thanks to Street Wiew.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por Sampra » 25 Abr 2013, 13:49

Prezado Confrade MCZ_AL-Rick19!

A história é a seguinte, o msn é da morena que foi a que eu fiz o TD, e segundo a mesma me falou, a loirinha curte mulher e faz mais programa com casais, se são namoradas eu não sei, mas a morena com certeza é uma foda massa.
Ta na hora de experimentar e postas os seus Td´s por aqui!

Boa putaria

Link:
🔗

Responder