Emmanuele
R$ 150,00 - Telefone: 8409-8087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Emmanuele

#1 Mensagem por dakmoon » 08 Jan 2009, 16:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acessando uns sites...acabei ligando pra umas pervas....
Gostei e liguei pra tal de Emmanuelle....combinamos no sol....10 min ela chega...não era a da foto..(caraça!!! Ponto negativo)...ela perguntou se gostei dela...e se podia ficar...como era gostosa..acabei deixando ficar....blz...
O fight: tomamos um banho ..e cama...começou com um oralzinho com capote... fraaaaco....então comecei a chupar aqueles peitos...uma delicia..durinhos...pontiagudos e dela mesma (não é silico...delicia)...acabei ficando com tesão...encapotei o rapaz..e mandei ela ficar de 4 a bunda dela é um coisa de doido (gostosaaaa!!!!)...bombei...bombei...bombei...gozei...vazari...

Vamos lá;
Oral: 5,0 fraaaaco...
Buça: 8,0 bom abraço...
Anal: não faz
Corpo: 9,0 tudo em cima mesmo...
Atendimento: 8,0 a garota se esforçou pra agradar...

Só não dou negativo pq..no final o garoto ficou na boa...
Custo benefício: 150,00/1,5h...
Repeteco: só se for a garota que eu escolher....

Fotos:
http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=58

Atualizado
Pudin - 09/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Emmanuele

#2 Mensagem por ROSSEAU » 30 Mai 2009, 21:15

dakmoon escreveu:Acessando uns sites...acabei ligando pra umas pervas....
Gostei e liguei pra tal de Emmanuelle....combinamos no sol....10 min ela chega...não era a da foto..(caraça!!! Ponto negativo)...ela perguntou se gostei dela...e se podia ficar...como era gostosa..acabei deixando ficar....blz...
O fight: tomamos um banho ..e cama...começou com um oralzinho com capote... fraaaaco....então comecei a chupar aqueles peitos...uma delicia..durinhos...pontiagudos e dela mesma (não é silico...delicia)...acabei ficando com tesão...encapotei o rapaz..e mandei ela ficar de 4 a bunda dela é um coisa de doido (gostosaaaa!!!!)...bombei...bombei...bombei...gozei...vazari...

Vamos lá;
Oral: 5,0 fraaaaco...
Buça: 8,0 bom abraço...
Anal: não faz
Corpo: 9,0 tudo em cima mesmo...
Atendimento: 8,0 a garota se esforçou pra agradar...

Só não dou negativo pq..no final o garoto ficou na boa...
Custo benefício: 150,00/1,5h...
Repeteco: só se for a garota que eu escolher....

Fotos:
http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=58

Atualizado
Pudin - 09/01/2009
Meu caro Dakmoon, a gata que te atendeu é esta?

http://www.elitegyn.com/pop_up.php?id=14

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Emmanuelle (stie: mulherfatal)

#3 Mensagem por Kenobi » 04 Jun 2009, 18:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Numa monótona tarde de sábado, sem nada pra fazer resolvi procurar uma GP para dar uma bombada (precisando), então fui escolher, entrei em vários sites, conversei com varias gatas, e resolvi sair com uma tal de EMMANUELE (WWW.mulherfalal.com.br), as mesmas fotos do primeiro TD postado. Tudo combinado, fui para motel, a rata demorou uns 20 minutos para chegar, quando percebi que não era a mesma gata do site, mesmo assim resolvi pegar, tinha boa aparência, meio cheinha, corpão, conversamos um pouco, tiramos a roupa, ai ela já caiu de boca, não demorou muito gozei, breve pausa, e novamente de PD começamos a maratona, peguei a bicha em diversas posições, sem frescura, gosta do faz a menina, finalizei com uma boa D4... O ponto negativo é que pedi uma gata e veio outra... acho que era de agência... porque ficava falando das amigas... sem repeteco...

Rosto: 6, Corpo: 8, buceta: 8, oral: 8, simpatia: 8, não quis beijar essa, nem percuntei sobre o anal.
Gastos: 150 da gata, 20 do MTX e 30 do motel.

Link:
🔗

Nuir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Enganação

#4 Mensagem por Nuir » 16 Out 2009, 23:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a dita cuja....decepção total!!!

1) Demorou pra chegar.

2) Combinou 150, qnd liguei do motel, me disse que tinha + 20 do moto-taxi...entao combinei que seria 160 e deixaria de volta

3) Qnd chegou pediu primeiro a grana e queria os 170 por tudo.....como tava de saco cheio, dei as merda dos 10 conto

4) Chupeta só com camisinha....por telefone não foi isso que ela disse.

A raiva foi tanta que mei com força pra gozar rápido.....num fiquei nem 10 minutos.

Enfim.....puta é a mãe dela, ela é picareta mesmo.

Nota ZERO

Ah! Nos sites já esta com outros nomes, outras fotos....enfim....não da certo marcar sem conhecer. Latada na certa.

Link:
🔗

Doctor Doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Emmanuelle

#5 Mensagem por Doctor Doctor » 25 Abr 2013, 02:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Estava em Goiânia, alvará não programado no fds, recorri ao celular e depois de uma análise nada criteriosa feita pela cabeça de baixo liguei para a Emmanuelle do site http://www.soastop.com.br, http://www.soastop.com.br/acompanhantes ... emmanuelle, (62) 8289-5187.
Me achando esperto, perguntas padrão, cobraria R$ 180,00 por até 2h de diversão. Ampliei as fotos no cel, dei um confere e rumei para o local indicado pela garota, o Motel Sol, próximo ao Buriti Shopping. Do motel eu ligo novamente para avisar o número da suíte e a voz ao telefone me pareceu diferente, só que eu vacilei, empolgadão, não consultei o gpguia e não me toquei na hora.
Em pouco tempo me chega a moçoila, já pediu adiantado e eu paguei a contragosto, coisa de turco.
Fui conferir a moça e aí a ficha caiu, nem de longe era a das fotos.
Trata-se de uma agência pra tapear idiotas, conforme ela mesma me confessou depois.
A moça era uma goianinha até esforçada, cerca de 1,56m, uns 49Kg, cabelos bem tratados, loira artificial, morena clara, seios médios naturais, o ponto forte.
Mesmo assim fiquei puto de ser enganado.
Botei pra chupar sem capa, chupou bem, camisola e peguei de 4. O problema é que a sensação de ter sido passado pra tras não me fez curtir o TD. Tirei a capa e botei pra chupar de novo, não refugou e me acabei com ela batendo uma enquanto lambia as bolas.
A mina era simpática e realmente tentou agradar, depois da foda ficou muito tempo bebendo e batendo papo comigo.
Mas não tem jeito, a sensação era de ter sido enganado.
Fica o aviso aos companheiros.

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Emmanuelle

#6 Mensagem por Kenobi » 10 Mai 2013, 16:25

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=80704

Acho que já tem um tópico dessa rata. Acho que pode uni-los.

Já cai no mesmo golpe, na época era o mesmo nome e as mesmas fotos.

Se tivesse pesquisado um pouco mais... 8) não cairia no golpe

---------
Tópico unificado.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”