POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com as informações postadas pelo companheiro
vingadorbq, fiz um TD com a Paloma.
Apesar de já ter postado há quase um ano, as informações continuam atuais, menos o valor que aumentou, agora é R$ 100,00/hora.
Não achei a garota feia, não é maravilhosa... mas pela situação passa fácil.
Como disse o companheiro vingadorbq, ela é muito desconfiada custei a conseguir a chegar no lugar. Ela atende neste hotel ao lado da matriz. Hotel bem fudido, velhaço, mas até que estava limpinho e organizado. Pegamos um quarto com banheiro, as toalhas estavam limpas, sabonete lacrado, tudo em ordem.
A garota não é muito de conversa, ela bem profissional, não é estilo namoradinha que fica adulando e dando beijinho. Tomei um banho e já partimos pro fight. Ela fez uma chupada rápida com capa e como eu estava com muito tesão de comer a sua bucetinha já pedi para cavalgar. Rebolou bastante bem gostoso depois fui para o papai-mamãe e gozei nos peitinhos dela. A bucetinha dela é uma delicia, achei apertadinha e lubricou naturalmente.
Me limpei, ela também e já começou o 2º round, não teve tempo para descanso. Agora com um boquete mais demorado, chupou as bola e etc, foi mais caprichado que o 1º. Depois cavalgou invertido e depois comi de quatro apreciando aquela bundinha redondinha e muito gostosa, onde acabei gozando de novo. Ela tem um cuzinho que pede um pau, sondei mas ela falou que não libera.
Não tem nada de espetacular na garota e nem no programa, mas pela situação e pelo preço eu repetiria o programa. Acho que devem ter outras garotas que atendem nesse hotel mas não vi mais ninguém.
Notas
Rosto: 7
Peitos: 7 pequenos mas gostei de chupá-los
Bunda: 8 não é grande, mas é redondinha e lisinha
Corpo: 7 tem uma barriguinha mas para mim não compromete em nada
Higiene: 10 estava limpinha e se limpou depois da primeira metida e no final do programa
Simpatia: 8 bem direta no programa, mas me tratou muito bem.
Beijo: 0 não beija
Oral: 7 só não dou mais por ter sido com capa
Vaginal: 8 gostei da bucetinha dela
Anal: 0 não faz, mas tem um cuzinho bunitinho
Valor: 100,00/hora (não negociei, aceitei o preço que pediu)
9111-5929