POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui a MT para pegar a Renata, pois meus programas com a menina a cada repetição tem sido melhores. Após pagar, a Carol chamou a Renata, que veio sorridente e toda simpática me receber e levar para o quarto. Quando ela desceu eu fui para o banho e fiquei esperando-a na cama.
http://www.massagemtijuca.com/renata.html
Assim que voltou, ela tirou a roupa e foi para um banho rápido, vindo logo para a cama. Me enrolei na gata e comecei a acariciá-la iniciando um gostoso rala e rola.
No último programa, embora eu não tenha relatado, eu a convenci a fazer sexo anal. Como não faz anal nos atendimentos, ela estava bastante receosa em se machucar. Tranquilizei-a dizendo que seria carinhoso e se ela sentisse muita dor, nós pararíamos.
Assim, ela passou gel na portinha e ficou D4. Encostei o pangaré em seu cuzinho e pressionei lentamente, deixando o cacete entrar, enquanto ela gemia de dor. Parei de empurrar e deixei ela comandar a penetração, que foi lenta. Assim que o cacete entrou, tentei socar mas ela reclamou de dor. Parei e deixei a movimentação por conta dela, que me disse que se o cacete saísse, ela não faria mais anal, pois estava doendo.
Para doer menos, pedi para ela deitar de bruços e fui junto, dentro dela. Após deitar, a Renata começou a movimentar lentamente os quadris, socando bem devagar. Para excitá-la, comecei a morder sua orelha, pescoço e ombros. Não deu outra e ela começou a se excitar. Tentei aumentar as estocadas, mas o pangaré conseguiu a façanha de fugir de dentro dela e acabei desistindo de enrabá-la de novo.
Para minha surpresa a Renata pediu para que eu a penetrasse novamente, pois ela estava gostando da brincadeira. Penetrei-a de novo e comecei a socar atendendo seu pedido. Quando se acostumou com o cacete dentro dela e já acesa, a menina começou a acelerar o movimento, me pedindo para socar mais rápido. Aumentei as estocadas e pedi para ela massagear seu grelhinho. Quando a menina começou a se masturbar aumentou o movimento dos quadris socando com força meu cacete. Parei de socar e fiquei empurrando o cacete contra seu cuzinho, deixando-a divertir-se a vontade. Sua excitação subiu a tal ponto, que ela endoidou e me deu uma surra com seu cuzinho, me fazendo babar no capote. A Renata só parou de socar quando desandou a gozar intensamente.
Hoje, doido pelo que ocorreu no último programa, durante o rala e rola inicial, coloquei o capote e pedi para ela cavalgar o pangaré. A Renata me deu uma surra de xota, enquanto eu chupava seus seios. Já doidão, disse-lhe que queria comer novamente seu cuzinho. A menina não só gostou da ideia, como pegou logo o gel, lambuzou seu cuzinho e ficou D4. Novamente penetrei-a bem devagar com o maior cuidado para não machucá-la, embora ela tenha sentido menas dor. Com o cacete acamado em seu cuzinho, ela deitou de bruços e começou a movimentar os quadris, socando meu cacete. Comecei a acariciá-la acendendo seu fogo e fazendo-a ficar excitadíssima. A Renata começou a socar forte e eu lhe pedi para massagear seu grelhinho. Ela começou a fazê-lo mas desistiu logo, se dedicando a foder forte meu pau com o cu. Durante todo o anal a menina gemeu alto, aumentando a intensidade dos gemidos a medida que ficava cada vez mais excitada. Com tanta socação em seu cuzinho, a menina endoidou e gemendo forte e auto começou a gozar intensamente.
Ficamos de sacanagem num sarrinho gostoso até acabar o tempo.
No programa anterior a Renata me pediu para não relatar o anal, pois ela ainda não o faz nos atendimentos, pois não está acostumada e não gostaria de fazer propaganda enganosa, conforme ela mesmo disse.
Hoje eu consegui convencê-la a me deixar relatar o anal realizado. Entretanto ela me pediu para deixar bem claro que estamos apenas treinando, não havendo qualquer obrigação por parte dela. Assim, cabe-me alertar aos leitores do forum que apesar do relato a Renata ainda não está efetuando anal nos atendimentos, razão pela qual ela poderá se negar a fazê-lo com outros clientes. É importante que se deixe bem claro que realizamos anal nos dois programas com o compromisso de que eu não a machucaria e que pararia caso ela sentisse dor, pois a Renata só fez anal umas duas ou três vezes antes de fazê-lo comigo, razão pela ela ainda não está acostumada e por isto decidiu ir bem devagar.
Porque ela está fazendo anal só comigo? Possivelmente porque como ela mesmo diz, "nos programas que faz comigo ela não realiza um atendimento e sim só se diverte".
Cabe ressaltar que a menina adora trepar e pelo que senti, ela não só gostou muito muito de fazer anal, como endoidou durante as penetrações. Inclusive vi algo que eu nunca tinha observado com outra menina. A Renata gozou intensamente sem qualquer outro estímulo a não ser só a penetração anal. Assim, acredito que em pouco tempo ela deverá liberar o anal para os atendimentos.