Ai galera mais uma novidade !!!
Vamos pro que interessa !!!!!!.
A Alessandra clara, corpão, bunda redondinha, pernas torneadas, peitão durinhos, marquinhas de biquíni, sem barriga, cabelos longos muito bonita de rosto, dá para passear no shopping de mãos dadas sem problema. Garota muito bem cuidada.
Toma a iniciativa, gosto muito disso, tem vontade de transar, o mais importante e a transa, geme gostoso, sabe mexe muito bem, Mulher gostosa, cheirosa, limpinha. Aparenta uns 22 anos ou menos.
1° Round
Ela começo com um oral sem capote, gostoso, ficou uns 10 minutos, quanto eu não estava agüentando mais eu pedi pra ela para e comecei a chupa aquele perereca maravilhosa limpinha cheirosa sem fala que e uma delicia fiquei ali por alguns minutos o tensão estava muito coloquei o capote e vara na rata de frango assado , depois ela pediu pra muda ela veio por cima como essa mulher mete gostoso, rebola muito gostoso sabe faze com prazer eu não agüentei muito tempo pedi pra ela fica de 4 que visual maravilhoso uma bunda com marquinha foi rapidinho borracha cheia como eu estava com alvará já vencido tiver que embora mas terá repeteco em breve
Conclusão final: Morena clara, corpo violão, pele lisinha maravilhosa, e as marquinhas de biquíni. Garota muito animada, faz estilo safada/namoradinha, vale muito a pena transar com essa garota. (Recomendadissima)
Notas
Rosto: 8 ( pode lava no shopping)
Peitos:8 (firmes e gostosos)
Bunda: 10 (redondinha e durinha, lisinha e gostosa)
Buceta: 9 (limpinha, cheirosa, gostosa de chupar)
Oral: 10 ( Saber chupa gostoso)
Vaginal: 9 (aguenta bem, tem tesão)
Anal: não deu tempo
Repeteco sim, sempre que possivel.