Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
Tenho uma deficiencia fisica, como ja disse aqui, sabado a tarde fico sozinho em casa e nos ultimos meses tenho feito um pacote com Vanessa pra ela vir me atender a domicilio 3 ou 4 vezes por mes - assim, ela fica com uma renda assegurada e eu nao gasto c motel e taxi, alem d receber um desconto dela. No ulttimo sabado, era o ultimo atendimento d fevereiro e ela me pediu p transferir p um dia util, pq o marido tava em casa desempregado e pensa q ela n trabalha no sabado. Nao concondei e a mandei q a chefe pediu q ela trabalhasse no sabado e q o $ extra era ainda mais necessario agora q ele tava desempregado, o q ela acatou - n deixa de ser uma ajuda minha ao cara kkkkkk! Ela chegou aqui c uma blusa vermelha e mini saia jeans, foi logo se lavar, nos beijamos por alguns minutos, mandei ela se deitar c as pernas dobradas p cima, chupei o cu dela até ela gozar - adoro fazer isso -, depois deslizei a lingua até a xoxota e, apesar d ela ter me falado "deixa te chupar", a fiz continuar quieta e chupei a xoxota até ela gozar d novo. Aí ela se ajoelhou entre minhas pernas p me chupar até eu pedir o cu dela, ela sentou no meu colo e gozamos juntos fazendo anal. Comecei o 2º round chupando a xoxota até ela gozar e depois ela me chupou até gozar na boca dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
JÁ SAI COM VANESSA FAZ ALGUM TEMPO E COMO ESTAVA RECENTEMENTE NO CENTRO RESOLVI LIGAR E ELA FALOU QUE ESTAVA DISPONÍVEL E ENTÃO MARQUE NO CRISTAL E EM 10 MINUTOS ELA CHEGOU ESTA MAIS ENCORPADA MAS NADA QUE COMPROMETA E A BUNDA DELA CONTINUA UMA DELICIA SEM MARCAS E BEM DURINHA A BOCETA CHEIROSA, CARNUDA E OS PEITOS DURINHOS E AI ELA FOI SE LAVAR E QUANDO VOLTOU ME APLICOU UM BOQUETE DELICIOSO E SEM PERDER TEMPO PASSOU A PER POR CIMA DA MINHA CABEÇA E COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA E FIZEMOS UM 69 DELICIOSO NOS CHUPANDO POR UM BOM TEMPO, DEPOIS CAPOTA NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TUDO QUE É JEITO COM FINALIZAÇÃO NO PPMM COM ELA ARREGANHANDO AS PERNAS E EU METENDO COM FORÇA DEI UMA GOZADA SENSACIONAL.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

semana passada saí com a Vanessa depois de uns anos, ela foi a primeira gp que comi, fiquei mal acostumado, pois, depois dela ficou difícil achar outra com um atendimento similar, ainda procuro

liguei e marquei com ela em boa viagem e fomos para o praia sul, chegando lá tava um engarrafamento da porra na entrada, desisti e fui para o devaneios, a suite aquário, entramos, uma conversa antes para lembrar os tempos passados, depois banho e ela começa...

descanso, pausa, tempo...enchemos a hidro e entramos, mais papo, relaxando, cerveja, coca-cola...

saímos da hidro, banho, ela começa novamente a chupar, quem já saiu com ela sabe como é, meu deus, é divino a chupada da vanessa, dessa vez fizemos um 69, ai meus amigos ela endoidou

Resumo:
Garota R$ 150,00 duas horas
oral: 10
buceta: 10 (boa, gostosa de chupar)
pernas: 10
bunda: 10 (dessa vez não comi, mas já provei)
como disse o MC, está mais encorpada, mais gostosa, gostei e vou repetir...
Obs: Moderação...esse número 8553-3649 ela não tem mais, seria melhor deixar somente o outro: 8425-5882...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8425-5882
Mais um programa com a deliciosa Vanessa. Já estava com saudade daquele corpinho de menina e da simpatia dela.
Ontem a tarde marquei com ela no Eros de Agogados. Cheguei primeiro e liguei avisando o numero do Apto. Em meia hora ela chegou, como sempre muito sorridente e simpática. Eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela. Voltou enrolada na toalha e depois de um breve papo para colocar o assunto em dias, ela começou a me chupar da forma que só ela sabe. Eu fico louco com o oral da Vanessa. A vontade é de gozar na boquinha dela, mas ao mesmo tempo não quero disperdiçar nenhum minuto, curtindo a chupada delciosa que ela tem. Para não gozar logo, peço para torcar de posição e começo a chupar aquela bucetinha bem depilada e gostosa. Deixo ela molhadinha, pois sei que ela também gosta da minha chupada, pois sempre consigo faze-la gozar. Sei disso porque ela se estremessa toda e fica molinha molinha. Em seguida boto ela de 4 e com a visão daquela linda bunda, boto a camisinha e e enfio meu pau bem devagar naquela bucetinha apertada e gostosa. Fico metendo pro alguns minutos e olhando para a marquinha de biquine que ela está. Não aguento muito tempo e gozo gostoso.
Pausa para o banho, bom papo e uma cervejinha. Ela recomeça um oral delicioso e eu fico louco de tesão. Peço pra gozar nos peitos lindos que ela tem. e gozo gostoso mais uma vez. Tendo que voltar ao trabalho, nos higienizamos, torcamos de roupa e cada um seguiu seu caminho. Vanessa ta um pouco mas encorpada mas como o amigo a cima disse isso não compromete em nada o rabo dela ta até maior e mais gostosa
Resumo já foi postado
Presentinho 150.+taxi
Site http://blog.clickgratis.com.br/vanessalopes/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8425-5882
ontem marquei com vanessa para um motel em Olinda.
Como sempre ela é muito pontual, chegou 10min depois.
Combinamos o atendimento completo por R$200,00.
fomos para o Malice, um excelente custo e benefício.
Vanessa é uma garota que se veste de forma muito discreta, calça comprida jeans e uma blusa com manga um pouco justa, mas, quando tira a roupa revela o mulherão que existe embaixo, pernas grossas bem torneadas, bunda durinha proporcional ao corpo, peitos médios bem firmes e maravilhosos, buceta toda raspadinha e cheirosa,
barriguinha quase não existe, cabelos compridos ondulados pretos (bonitos). O rosto, como falei em Tds anteriores, não é uma princesa, mas, com sua simpatia torna-se bonito.
Vamos ao Td,
Ao chegar no motel ela tira a roupa e antes de partir para o banho, peço-lhe para esperar um pouco para eu admirar aquele corpo maravilhoso (você não acredita que existe uma mulher tão gostosa embaixo daquela roupa).
Como sempre tomamos banho juntos e começamos naquela pegação, beijos de língua (gosto muito de beijar e ela também), depois de enxutos, fomos para a cama, aí o bicho pegou, ela segurou o pau e começou naquele oral bem gostoso sem camisinha, e eu acariciando seus peitos durinhos e depois sua bucetinha (já toda molhadinha), pedi para ela continuar a me chupar com a bunda virada para mim (que visão espetacular), passei o dedo no kY e coloquei-o devagar no cuzinho dela para ir se acostumando, aí ela se empougou na chupada. Pedi para parar, para não gozar logo na sua boca. Virei ela de quatro, camisinha no pau e comecei a penetração naquele cuzinho apertado (ela pediu para ir devagarinho), quando acostumou, aí sim fique no vai-e-vém muito gostoso até gozar.
Após a higienização, perguntei se queria comer alguma coisa (era umas 10h da manhã), ela disse que não precisava.
Ficamos algum tempo conversando (eu gosto muito de conversar com Vanessa, ela tem uma conversa simples mais bem agradável). Depois de algum tempo ela pega no meu pau (ele responde de imediato), e começa novamente naquela chupada gostosa sem capote. Aí, partimos para a fudelança em várias posições (Vanessa é uma garota sem frescuras que não nega fogo), trepei muito, mas, como eu gosto pedi para gozar na sua boquinha, que gozada gostosa. Ela deixa despejar o leite todo na sua boca sem pressa, depois ela vai ao banheiro cuspir (eh, eh, eh).
Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Beijo: 10 (eu gosto muito de beijar e ela sabe retribuir)
Seios: 10 (médios e durinhos)
Pernas: 10 (bem torneadas sem manchas)
Bunda: 10 (bem durinha com marquinha de fio dental e proporcional ao corpo)
Buceta: 10 (toda depilada e muito cheirosa)
Oral: 10 (chupa com maestria sem pressa e deixa gozar na boca)
Anal: 1000 (cú apertadinho muito gostoso)
Celular: como sempre não tocou (deligado ou no silencioso)
Tempo: também, como sempre, não houve preocupação, não me lembro.
Custo: 200+taxi.
blog da vanessa http://blog.clickgratis.com.br/vanessalopes/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Vanessa (ex Rakelly) 8425-5882
sai com a vanessa ontem de 13 horas, marquei com ela no cristal da rua imperial,quando chega abro a porta e me deparo com uma morena linda e sorridente foi logo me dando um beijo, depois foi tomar banho e eu fiquei na cama so esperando quando ela sai so de calsinha com os seios a amostra o meu pau logo sobiu ela tem seios de minina de uns 14 anos sao medios e firmes uma delicia.comecomos com um sarrinho na cama começamos a nos beijar e se esfregar e vanessa passando a mao no meu pau que ja estava a ponto de bala depois fomos fazer um 69 pra que? me fudi chupando aquela buceta cheirosa e vendo aquela bunda lindo e levando um boquete delicioso nao aguentei e gozei na boca dela e que chupada depois ela foi cuspir no banheiro . pausa pra um aumoço pois a comida nesse motel e muito boa e barata um papo legal e fomos p segundo tempo a segunda eu peguei ela de 4 comeceu a socar naquela buceta apertadinha por incrivel que pareça,dai nao aguentei ver aquela bundona linda empinada e bronziada e gozei,leitinho no saquinho pedi a conta o taxi e foi p trabalho desestresado .
resumo
rosto:9
buceta:10 apertadinha limpinha e sem maucheiro
bunda:10 linda sem estrias
presentinho 150,00+ taxi que nao foi muito caro
e a simpatia 100000000000000 ela é muito legal e nao regula tempo e nao atende o telefone disse q tava no cilencioso
eu recomendo e vou repeti varias vezes pois é muito gostosaaaaaaaaa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Programa realizado a 15 dias atraz, mas não sonegado. Com saudades da Vanessa, resolvi ligar e marcar uma fugida na hora do almoço. Marcamos no Cristal Executivo e chegando ao local, ligo para a gata e informo o apto. Minutos depois ela chega, como sempre, sorridente e deliciosa. Tomamos nosso banho e um bom papo para matar a saudade e em seguida eu começo a chupar aquela buceta deliciosa que a Vanessa tem. Depiladinha, lisinha e muito gostosa de chupar. Sinto o corpo dela estremecer e isso me deixa ainda mais excitado. Ela dá uma gozada maravilhosa e em seguida ela começa a me chupar do jeito que só ela sabe fazer. Vou as nuvens e para naõ gozar de imediato, coloco a camisinha e peço para ela ficar de quatro. Uma visão maravilhosa com aquela bunda linda. Vou colocando bem gostoso e começo a acelerar o rítimo. Ela gosta e assim eu meto com força até gozar muuuito gostoso. Depois de relaxar, tomamos nosso banho, conversamos mais um pouco e em seguida ela começa a me chupar e me pede para que eu goze na sua cara. Pedido atendido e ela adora fazer isso. Infelizmente meu tempo estava corrido pois minha vontade era comer aquela bunda linda. Fica para a próxima.
A Vanessa é uma garota simplesmente incrível, pois é bonita, simpatica, sexy e muito safadinha. Adoro sair com ela.
Presentinho R$ 150,00 + TX + Motel
Sempre vale a pena
Sem nota pois ela é sempre nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD do dia 24 de julho não pude publicar por motivos de estar fora da terrinha e pouco acesso a net, pois bem a tempos estava curioso na Vanessa e em seus relatos positivos liguei pela manhã e falei a mesma de meu interesse e consegui agendar com ela as 14h liguei da suite do cristal ali na imperial e em 20 minutos ela chega formal e sorridente porém ela chama atenção, me abraçou deu selinho e foi pro banho e voltou na toalha com um sorriso e simpatia marcante tirou a toalha e me mostrou o corpo seios dela é a coisa mais linda prontamente fomos ao 69 onde vi estrelas, chupei e dedilhei com gosto e ela lá embaixo me finaliza gozei gostoso nos seios dela, depois pausa + papo + risadas aia mulher se levanta começa a se olhar no espelho, rebola, sorri bate na bunda e eu vou lá ela esfrega gostoso a bunda do meu pau que vai crescendo em meio aquele rebolado, me ajoelhei chupei as pernas dela me engolindo e vibrando em meio a tremidinhas coloquei ela d4 apertada no tesão que eu tava esporrei costas e bunda dela logo sendo intimidado para lhe limpar no banho, maravilhoso.
Por fim experiencia arretada 150 Vanessa + 40 tx + 43 motel
Rosto - 9 é pessoal porém eu gostei do sorriso dela aqui vou contabilizar a simpatia e o envolvimento
Seios - 9 medios biquinhos marrom coisa mais linda.
Buceta 10 aparada, cheirosa e molhada
Bunda - 10 Maravilhosa ela ficava empinando fazendo poses.
Por fim experiencia arretada 150 Vanessa + 40 tx + 43 motel
Rosto - 9 é pessoal porém eu gostei do sorriso dela aqui vou contabilizar a simpatia e o envolvimento
Seios - 9 medios biquinhos marrom coisa mais linda.
Buceta 10 aparada, cheirosa e molhada
Bunda - 10 Maravilhosa ela ficava empinando fazendo poses.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um tempo fora resolvi matar a saudade com a vanessa,liguei pra ela pela manha ela falou que nao podia pela manha pq estava oculpada e so poderia a tarde apartir de uma hora,dai pensei vou dar uma fugidinha na hora do almoco do trabalho. fui para o motel praia norte perto do tacaruna liguei e disse a suite, 15 minutos depois ela chegou foi p banho quando voltou enrolada na toalha ela veio logo me dar uma beijo agente comecou a se beijar e sarar muito depois eu empurei ela na cama e comecei a chupar aquela bucela linda e cheirosa depois fizemos um 69 bem gostoso uma delicia ela chupa muito bem que nao aguentei tirei o meu pau da boca dela e gozei nos seios lindos de minina que ela tem os seios dela é um tezao.pausa para o banho uma conversa e e tambem para a reproducao do leite.kkkkkk no segundo tempo ela comecou a chupar o meu bicho ele foi se animando depois de 20 minutos de chupanca eu peguei ela de 4 nossa q visao o banda dela é mara sem estrias e uma delicia fiquei com vontade de enfiar o meu pau dele mas era mas caro tive que me contentar com a buceta,mas a buceta dela tava tao quente mais tao quente que na segunda eu so rozei em ums 10 minutos. mais um banho pedi a conta o taxi dela e foi p trabalho feliz resumo rosto:8,5 seis :10 bunda:10 barriga nao é tao malhada dou nota 8,5 pernas 10 sem manchas e simpatia nota 10000000000000000000000 essa garota é muito gente boa eu me senti a vontade com ela. repeteco sempre que p
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sai com a vanessa ontem marquei em um motel no recife 20 minutos ela chegou Cumprimentos iniciais, ela tira a roupa, tirei a minha também já de pau duro e um abraço gostoso para esquentar mais o clima e um beijo na boca. Ela vai ao banho fiquei observando aquele corpinho bonito. depois tomei o meu e fomos para a cama. Começamos a curtição com beijos, abraços, muito bom. Como eu estava com muita vontade senti que não iria aguentar muito aí pedi para ela ficar com a bundinha para cima e olhando pelo espelho fiquei louco com aquela visão. Fiquei em cima dela como um cachorrinho sarrando em cima daquela bundinha até que sentir o gozo vir quando derramei em cima das costas dela e na cama muito leitinho.
Outro banho de ambas as partes para tirar o excesso, e voltamos para a cama para dar um tempo e ficamos conversando educadamente. Depois de um tempo meu pau deu sinal de vida, ela pega nele começou a fazer um oral, veio por cima de mim e ficou ali me chupando. Depois mudamos a posição e ela começou a mexer na xoxota que estava um pouco molhadinha. Continuamos ali, tentei finalizar na boca dela mas eu tava já exausto aí terminamos ali nossa curtição naquela tarde.
Essa menina é muito discreta, não aparenta fazer esse trabalho, que se
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
__________________________________________________________________________________________diegolindo escreveu:Sai com a vanessa ontem marquei em um motel no recife 20 minutos ela chegou Cumprimentos iniciais, ela tira a roupa, tirei a minha também já de pau duro e um abraço gostoso para esquentar mais o clima e um beijo na boca. Ela vai ao banho fiquei observando aquele corpinho bonito. depois tomei o meu e fomos para a cama. Começamos a curtição com beijos, abraços, muito bom. Como eu estava com muita vontade senti que não iria aguentar muito aí pedi para ela ficar com a bundinha para cima e olhando pelo espelho fiquei louco com aquela visão. Fiquei em cima dela como um cachorrinho sarrando em cima daquela bundinha até que sentir o gozo vir quando derramei em cima das costas dela e na cama muito leitinho.
Outro banho de ambas as partes para tirar o excesso, e voltamos para a cama para dar um tempo e ficamos conversando educadamente. Depois de um tempo meu pau deu sinal de vida, ela pega nele começou a fazer um oral, veio por cima de mim e ficou ali me chupando. Depois mudamos a posição e ela começou a mexer na xoxota que estava um pouco molhadinha. Continuamos ali, tentei finalizar na boca dela mas eu tava já exausto aí terminamos ali nossa curtição naquela tarde.
Essa menina é muito discreta, não aparenta fazer esse trabalho, que se
Diegolindo Lamentável, que vergonha cara. Respeite os demais foristas. Esse seu td é FALSO, porque o que você copiou aqui, fui eu que escrevi em16/05/12 e você só fez copiar e colar. Só um detalhe em 16/05/12, realmente eu estive com a Vanessa só pra você ficar ciente e deixar de palhaçada.
segue o link: viewtopic.php?f=259&t=74879&start=100
Alan Diogo.
Embora a maior parte da minha família que recebo GPs aqui no meu apto, prefiro fazer isso quando ninguém está em aqui, como no Dia de Finados. Chamei Vanessa – cujo atendimento a domicilio é só para mim – , inicialmente ela ficou preocupada que o marido não fosse trabalhar (foi), o que me fez manda-la dizer a ele que ia fazer os cabelos de duas clientes – ela tem curso de cabeleira. Quando o apto se esvaziou, joguei a chave pela janela para ela entrar, ela foi se banhar, a fiz se deitar no sofá da sala com o quadril no braço deste, comecei a chupar o cu dela, quando ela tava perto de gozar minha língua foi para a xoxota, ela gozou demoradamente, mas não parei, continuei chupando até ela gozar a segunda vez. Formos para meu quarto, me sentei na cama, ela se joelhou no chão entre minhas pernas para me chupar enquanto eu a masturbava com o pé, ela falou que ia demorar para gozar de novo – que nada, logo ela tava se acabando de gozar. Ela se levantou e se sentou no meu para me dar o cu e gozamos. Na segunda, nos chupamos até gozarmos. Horas depois de sair daqui, ela me enviou um SMS dizendo “menino, hoje não acreditei que gozei tanto, bati meu record”!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Mais um programa com a Vanessa...
Marcamos com um dia de antescedência e nessa sexta feira, saimos mais uma vez. COmo de costume, cheguei primeiro e liguei avisando o numero do Apto. Minutos depois ela chega como sempre, muito sorridente e cada vez mais gostosa. Tomamos nosso banho e começamos a conversar um pouco para colocar as novidades em dias. Iniciei lambendo aquela bunda linda e passando a lingua bem atrevida no seu cuzinho maravilhoso. Percebí que ela começou a se tremer toda. Em seguida comecei a chupar sua buceta que já estava toda molhadinha e macia. Ela subindo pelas paredes e eu não larguei até ela goazr gostoso. Adoro quando ela goza assim. Em seguida ela começou a chupar meu pau deliciosamente. Me segurei para não gozar logo. Depois de alguns minutos, coloquei a camisinha e botei ela de 4. Meti devagar para poder sentir meu pau deslizando naquela buceta toda ensopadinha. Aumentei o rítimo, segurei seus cabelos e dando umas tapinhas na sua bunda linda, metí gostoso até dar uma gozada deliciosa. Ela fica louca quando seguros seus cabelos e lhe chamo de cachorra gostosa. Pausa para reestabelecer as energias. Banho tomado, e depois de algum tempo começamos tudo de novo e dessa vez peguei ela de frente na beira da cama. Abri suas pernas e meti com força. Ela foi a loucura com aqueles peitos lindos com seus mamilos arrepiados. Mais uma gozada incrível. Infelizmente o tempo estava estourado. Nos higienizamos, nos trocamos e partimos para nossos destinnos.
A Vanessa é uma garota incrível e está cada vez mais gostosa. Repetirei sempre que possível.
Presentinho R$ 150,00
Para quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pra quem para os amigos da putaria que nao sabe ela ta fazendo desconto de segunda a quinta dia de menos movimento, pena q so atende até as 18 horas segue o blog da perva http://blog.clickgratis.com.br/vanessalopes/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
comencando agora no ramo da putaria como sou muito timido, sempre fiquei pesquisando aqui as putas que me deixaria a vontade, sempre olhei os tds da galega da jaqueline e nunca tive corragem mais ainda vou sair com essa duas,bom hoje pelos relatos desidi apostar na vanessa pois ela foi muito simpatica por telefone eu falei q eu sou timido e ela me disse:eu posso tirar a sua timidez,depois dessa afirmacao decidi chamar ela pra sair hoje pela manhã pois acordei afim de dar uma mas a mulher tarva trabalhando , marquei com ela no motel praia norte q infelismente ta muito caro fiquei esperando ela apos 10 minitos ela chegou,com sorriso no rosto tava de salto alto e calsa comprida e blusa composta e cabelo liso,de inicio pensei que com a roupa ela nao é tudo o que parece, nua ela é bem melhor. foi pro banho e eu fiquei na cama esperando quando quando ela saiu do banheiro de fiodental e com os seios a amostra o meu pau logo deu sinal de vida,ela veio pra casa comecamos a conversar depois ela segurou no meu pau q ja tava duro e comecou a me masturbar e me beijar depois ela desceu pra baixo e comecou a mamar no bichinho tava prestes a gozar quando pedi para ela ficar de 4 e coloquei o meu pau naquela buceta dela e soquei segurando aquela bunda linda na minha frente ate que gozei. Um banho depois comesamos a conversar quando eu ia me preparar para dar a segunda a minha mulher ligou so pra acabar com a minha festa.
nao pude ficar mas tempo pois tinha q resolver coisas pedi a conta paguei 150,00 mas 20,00 de taxi de ida e de volta
gostei muito de sair com vanessa ela é muito gente boa, e gostei muito da esperiencia de sair com puta quando puder saiu com ela novamente mais tambem vou querer sair com a galega e a jaqueline.
-