Terceiro de 5 TD`s da Skorpius, a puta da vez é a Carlinha.
Sozinho e bebado como sempre, me sento no canto e fico me embreagando, derrepente me vem uma loira baixinha, cabelos curtos pouco abaixo dos ombros, até bonita e com uma certa simpatia. Paguei alguma bebida pra ela(mania desgraçada que as putas de boate tem) e começo a negociar, ficou meio puta, pq me pedia 300 e eu disse que não pagava mais de 200, mas não arredei o pé, fiquei quase 1h falando com ela ate que ela cedeu, já que a boate tava vazia e já era bem tarde. Bora meter!
Ela é estilo mignon, pequena, peitos pequenos porem redondos e empinados. Bunda redondinha, na medida. Conversamos um pouco, tomei mais uma cerveja, uma ducha a dois e já começa seção boquete, sem capa e bom. Chupo ela toda, aceita bem e gosta. Um pouco de sarro e capa no bixo e bora trepa. Faz tipo namoradinha, beija bastante com a língua afiada, alternando com momentos hard. Aceita bem varias posições, não liberou o anel, mas não faço questão. Demos a segunda, mesmo estilo. O PPP não é exagerado, mas ela é meio desbocada e se acha demais em alguns momentos. É antiga de casa e acho que só tralhou lá. Levei pra casa para economizar no TX, mora longe, pelo menos pra mim, próximo a Gameleira.
Notas:
Rosto: 7 - Bonita
Cabelos: 7 - Loira de farmácia, mas não é feio
Peitos: 7 - Bonitos apesar de pequenos
Bunda: 7 - Redondinha, proporcional
Barriga: 8 - É magra, ta zero, mesmo com filho
Oral: 7 - Apesar de ser sem capa é bastante normal
Anal: Não faz
Preço: 200,00 ronaldos + motel + saida da casa
Não repito, pq não faz muito meu tipo, acho que quando sai com ela eu tava meio desesperado(bebado). Teve uma vez que por causa dela e da Carol eu não peguei ninguém no cabaré, foi uma ciumada do caralho, a Carol barraqueira brigou com ela por ter sentado na mesa comigo sendo que a Carol já estava lá. Esse dia mandei as duas tomarem em seus respectivos cus e fui embora. Ta tomando neutro pq não foi nada demais, apenas mais uma puta que eu comi.