Primeira Postagem
Fui ao Gold Spa Vila Madalena, anúncio da clínica (bem formal me chamou atenção a parte que fala que a clínica não tem relógios nas salas e nada e cronometrado, de fato a menina que me atendeu não ficou me apressando pra nada), achei tudo muito profissional no texto e fui conferir se era mais uma enganação …
Clínica com categoria ,estava cansado de punheta e “não me toques” das garotas.
Escolhi a Jacque porque era a única que estava disponível no momento que eu consegui ir ( terceira vez que tento marcar em dois dias e sempre lotado) Jaque é uma loira bonita, bunda redonda, seios lindos e...
Última mensagem
TD um pouquinho atrasado, mas vale o registro.
Passei semana passada. Mais uma vez muito bem recepcionado pela dona do estabelecimento. Cafezinho, bolachinha, e um bom papo. Agendei com a Alice. Linda ruiva, corpaço, pele branquinha e como eu fiz a mix qdo eu passei com a Jaque, estava decidido dessa vez a fazer a Nuru.
É outra q manja muito da massagem tbm. Bem simpática, fez uma ótima relaxante. Na parte sensual ela tortura demais! Até disse q era difícil ficar parado, rsrs... mas eu aguentei firme.
Qdo eu viro, ela se contorce de todas as maneiras em.cima de mim, proporcionando uma ótima...