Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1156 Mensagem por Zzom » 17 Abr 2013, 23:22

na boa, para os lados da irere e ceci perto da Jabaquara é só encrenca. Depois que fica noite então, é melhor passar longe.

Até o meu chefe comentou comigo. Tá cheio de nóia que dorme debaixo dos viadutos da Bandeirantes e você corre o risco de pegar uma tranqueira dessas achando que é puta.

Sem falar de outras coisas mais complicadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1157 Mensagem por pandolino » 18 Abr 2013, 07:30

Zzom escreveu:na boa, para os lados da irere e ceci perto da Jabaquara é só encrenca. Depois que fica noite então, é melhor passar longe.

Até o meu chefe comentou comigo. Tá cheio de nóia que dorme debaixo dos viadutos da Bandeirantes e você corre o risco de pegar uma tranqueira dessas achando que é puta.

Pessoal, ele se enganou com o nome dos colégios, é perto do Alberto Levi, falei com ele por MP no dia, mas infelizmente ainda não encontrei a moça em questão... :twisted:

Link:
🔗

Pliramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1158 Mensagem por Pliramos » 22 Abr 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:SIM
Richard_Rich1 escreveu:Fala, putanheiros! Acabei de voltar da Indi e descobri uma ninfetinha deliciosa. Poderia ficar com ela só pra mim, mas como não sou sonegador filho da puta, vou dividir com os confrades. :wink:

Diz se chamar Fernanda, ninfeta magrinha, bem bonitinha de rosto, uns 1,60m, peitinhos pequenininhos em formação ainda. Passei por essa delicinha na esquina da irere, duas quadras depois do Almirante Barroso. Ela é bem tímida, disse estudar no 2o ano do Almirante, mas jurou que tinha 18 anos, quem sou eu para duvidar hehehe Alegou que precisava levantar uma grana rápida e que por isso estava lá e começou nessa vida na sexta passada. Pela inexperiência da menina, acreditei. Falou também que por estudar por perto não poderia dar muito mole.

No início, combinamos um oralzinho encapado por 30 pilas e a levei no drive da Bandeirantes já pensando em algo mais. Chegando lá, pedimos 2 cocas e começamos a conversar no banco de trás. Confesso que estava meio com vergonha em chegar junto na ninfetinha, então fui acariciando seu rosto, beijei seu pescoço e depois nos beijamos sem miséria. Depois fui alisando sua barriguinha lisinha por debaixo da camiseta e cheguei nos peitinhos, que com as carícias foram ficando cada vez mais durinhos, uma delícia. Fui tirando a calça dela colocando a mão por dentro da calcinha e fui brincando com o dedo bem devagar. Não aguentaria ficar só naquilo, então perguntei do programa completo e ela me disse que cobrou 70 das vezes que foi, negócio fechado! Quem me conhece, sabe que eu não sou de chupar puta, mas não tinha como não chupar aquela buça apertadinha semi-molhadinha, então cai de boca. Se ela fingiu, então fingiu muito bem, pq pareceu estar curtindo. Depois, ela caiu de boca num oral bem devagar. molhado e sem usar as mãos, sem vícios de putas profissas, por um bom tempo. Pedi para darmos um tempo, senão eu gozar logo mais. Fomos para fora do carro e mais pegação, então coloquei ela apoiada no capô do carro e fui colocando na sua bucetinha encharcada, posição em que bombei demais. Voltamos para dentro do carro e a putinha sentou no meu pau e ficou rebolando bem gostoso. Quando estava quase gozando, perguntei se poderia dar leitinho na boca dela, pedido que foi prontamente recusado. Insisti com carinho e falei que daria 100 no total. Ela caiu de boca e ficou chupando até o gozo fatal.

Enfim, foi uma metida top com uma ninfeta novinha por 100 conto pra puta mais 22 do drive. Excelente custo benefício.

No final, acabei deixando a putinha no metrô São Judas e vazei.

Pedi o telefone, mas não me deu nem sob decreto :cry: mas afirmou que ficaria no ponto por pelo menos mais 1 mês pra poder levantar a grana que precisa.

Repeteco com certeza! :twisted: Acho que com a clientela se formando, ela vai acabar indo pra outro ponto longe da Indi, mas temos que aproveitar enquanto a malícia não apareça nela.

alguma novidade em relacao a essa gatinha ???
esta atendendo ? horario ? localizacao exata ?
pelo visto a galera aqui ficou animada em relacao a ela ...
sem duvida eu tbm fiquei ! rsss

Link:
🔗

CDC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1159 Mensagem por CDC » 23 Abr 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado, dessa vez com a ALINE.
É uma loirinha que fica na frente do Bradesco, muito linda, e muito simpatica. Tem um corpo fenomenal por baixo daquele vestidinho haha
Mete sem frescura e sem ficar te acelerando.
Com certeza vale repeteco.

100,00 da Aline + 30 do Hotel
Um abraco

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por Zzom » 26 Abr 2013, 12:03

pandolino escreveu:
Zzom escreveu:na boa, para os lados da irere e ceci perto da Jabaquara é só encrenca. Depois que fica noite então, é melhor passar longe.

Pessoal, ele se enganou com o nome dos colégios, é perto do Alberto Levi, falei com ele por MP no dia, mas infelizmente ainda não encontrei a moça em questão... :twisted:
Eu chuto que ou a puta não estuda lá ou foi dar para outros lados.

Seria muita bandeira trampar a 2 quadras do seu local de estudo. Passei uns dias por aqueles lados por volta das 15-16h e não vi nada que se encaixa na descrição.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1161 Mensagem por h.hanibal » 27 Abr 2013, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

Fez Anal:SIM
Final de semana passado tava na fisura pra rasgar um brioco e fui rodar pra ver o que eu achava.
Dps de desfilar pela indianopolis por quase meia hora avistei a Leandra na rua de tras da GM. Pra quem conhece sabe que tem um metro e meio de bunda. Tb me lembrei de TD realizado com ela que não era dos mais animados mas como meu pau tava louco por um cu vamos lá.
Ao abordar pediu 150 no motel. Veio com a mesma conversa de sempre que pede 200 na augusta. Fechei em 80 só o cú sem nada mais no drive. Rumamos pra drive da bandeirantes. Coloquei a moça de 4 na maca e soquei vara. O foda é que ela tenta se esquivar e fica apressando. Tentou refugar mas não deixei. Soquei com vontade até satisfazer meu desejo.

Leva um neutro pelo tamanho da bunda. Se fosse simpática e se envolvesse na foda seria um verdadeiro fodão.

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por pandolino » 29 Abr 2013, 09:15

Zzom escreveu:
pandolino escreveu:

Seria muita bandeira trampar a 2 quadras do seu local de estudo. Passei uns dias por aqueles lados por volta das 15-16h e não vi nada que se encaixa na descrição.
Pois é. ando por lá também a caça e não encontrei nada do genero.... hoje se der vou dar mais uma passada lá.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Zzom » 29 Abr 2013, 16:38

Sexta passada vi uma puta na esquina da Irere com a rua que sai do Bolinha/pao de acucar (Guatas?)

Branca, morena ondulada, bem magrinha e cara de nova.

Quando parei para a entrevista, um susto! A cara da puta toda empipocada, incluindo os lábios.

Disse que cobra $80 no hotel e $150 com cu incluso.

Pensei 'essa boca não toca no meu pau!' falei que tava sem $150 e fui embora.

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1164 Mensagem por Xperience » 30 Abr 2013, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Acabo de vir da Indy...

Hoje fui na Patricia, uma morena, cara de novinha, fica sempre a tarde na Guaicanas x Guaxinis (Rua do Bradesco)...sempre há vi pela região, mas num dia que sai com outra menina da região dei de frente com ela no motel Aguia, e achei bem gatinha.

Simpática na abordagem, preço padrão da região, menina muito boa de papo, ela tem cara de novinha ninfeta, mas sem roupa engana um pouco, seios já com ação do tempo e umas estrias, tem uma tatoo de um dragão na perna.., uma bundinha gostosa de meter.

Na ação, chupeta básica com camisinha, sem muita empolgação, na hora da ação a menina melhora, aguenta bem levar pirocada sem muita reclamação, mas foi um pouco apressada, metidinha básica em algumas posições e já voltou a chupar pra eu gozar logo...pedi pra meter um pouco mais (afinal 100 mango pra gozar na punheta em 15 min é foda né?), aceitou sem reclamação...meti até gozar.

Resultado, programa de razoavél pra bom, menina simpática, bonita de rosto com um corpinho ja levemente afetado pelo tempo.

Local que peguei ela https://maps.google.com.br/maps?q=aveni ... 4,,0,26.49

Link:
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1165 Mensagem por Wando Silva » 02 Mai 2013, 11:54

Pessoal peço ajuda , achei uma morena no muro lateral ao bolinha na esquina , ela pediu R$ 70,00 drive in e R$ 100,00 motel , completa .
Minha duvida to achando que é traveco pela voz ...... diz que é completa vaginal e anal , encontrei ela 30/04 as 20hrs .....
local : de frente ao jornaleiro que é ao lado pao de acucar .

Uma morena deliciosa e cheia de curvas , perguntei se tinha silicone ela respondeu somente seios ...... bunda arrebitada e pelas vzs que a vi estava vestida com roupa de academia , calça colada preta e uma lomba ..... mas a voz me deixou de pe atras ........

Alguem conhece ?

Wando

Link:
🔗

CDC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por CDC » 03 Mai 2013, 09:19

Rapaziada,
Estava ontem pelo circuito da Indianopolis, umas 20:00 da noite vejo na frente do querido Bradesco uma loooira, mas uma loira haha
Ela ia ficar em torno de 1 hora por lá mais ou menos, nunca tinha visto ela lá, falo que cobrava R$100,00 no hotel.
Tinha um carro proprio, uma loira com um belo par de peitos, e umas pernas lindas vestida em um short jeans bem curto...enfim precisei dar umas 3 voltas no quarteirao pra conseguir aborta-la, nunca tinha visto isso, todo mundo parando, e quando parei nao consegui muita informacao, pois estava passando muito carro na hora, e estava vindo os pm...alguem conhece? ou teve o privilégio de sair com ela ontem?

Hoje vou atras dela de novo.
Qualquer novidade eu aviso.

Link:
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1167 Mensagem por TDPPMM » 06 Mai 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro foristas, passando neste domingo por volta das 14hs reencontrei a Renata Loirinha olhos azuis que fica na esquina do posto Ypiranga da indianópolis. Como de praxe perguntei valor 100,00 combinamos e fomos para o hotel. Com ela não tem frescura e nem pressa, faz com gosto e muito bem feito. Oral sem capa e 2 gozadas nos seios. Nunca me arrependo de sair com essa loira e sempre fico com vontade para próxima vez. Valeu Renata, alias vc esta gostosa pra caramba.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1168 Mensagem por boxeadormengao » 07 Mai 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:coroa

amigos, como sou tarado por coroa arastei a ANA ou aninha,tem 1.70, branca, cabelos negros, lisos e compridos um quadril enorme, no sabado de tarde (15hs), costuma ficar apenas de finde semana na pista na rua depois do sirio libanes, no portao de ferro branco... pra quem gosta de coroa ela é uma delicia.. faz uma chupeta que é uma massagem com a boca de tao gostoso, ela gosta de judiar e de dar o cu, mediante argumentação,hehe!!
alega que esta ha 7 anos na pista, deve ser conhecida da rapaziada.
70 no motel.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1169 Mensagem por Richard_Rich1 » 13 Mai 2013, 13:26

pandolino escreveu:
Zzom escreveu:
pandolino escreveu:

Pois é. ando por lá também a caça e não encontrei nada do genero.... hoje se der vou dar mais uma passada lá.
Algum confrade tem visto/comido a putinha?

Tenho visto umas ninfetas na esquina da Irere na esquina com a rua do Bolinha, alguém já foi nelas? O foda é que essas putas ficam em bando, então dá um certo cagaço parar e ser assaltado por alguma delas.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1170 Mensagem por TKM » 15 Mai 2013, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Morena Irerê X Gatás

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem fui dar uma numa putinha que há tempo venho adiando. Sempre passo por lá, já até troquei uma idéia com ela... pede R$ 70,00 no drive-in e R$ 100,00 no hotel com anal, etc... Nas outras vezes ofereci R$ 50,00 e ela sempre recusou, até ontem...

Chama-se Brenda. É uma morena bucetuda, faz questão de usar aquelas calças coladas no corpo realçando suas belas pernas, bunda e dividindo a buceta em 2/8 (tipo dois pedaços de pizza, rsrsrsrsrs).

Fomos ao drive na bandeirantes, não me recordo o nome agora, mas é o segundo de quem desce.
Combinados chupeta sem latex e bucetinha. Segundo ela, cú só no hotel e ontem não era o caso...

Chupeta razoável, buceta gostosa (pena que usar gel), aguentou o tranco. Bombei na buça até encher o gorro.
R$ 50,00 + drive-in = R$ 16,00.

Não é por nada não, mas NÃO PAGO R$ 100,00 ou R$ 70,00 que as putas da indi vêm pedindo. Sempre negocio por R$ 50,00.
PARA PAGAR R$ 70,00, PREFIRO IR NUMA CLÍNICA E PAGAR R$ 70,00 OU R$ 80,00 POR MEIA HORA, ONDE TEREI BANHO DE AMBOS ANTES E DEPOIS, AS VEZES CHUPISCO NO COURO E SE TROCAR UMA IDÉIA SAI ATÉ UM CUZINHO...

Link:
🔗

Responder