Achei legal esse apoio dado aos novatos em VM, como lí também passei por essa situação.
morei mais de 10 anos fora do Rio e quando voltei achei fantástio a VM, tive os mesmos medos, problemas com a localização, ..., mas valeu a pena.
Na época, o TD custava R$ 25.00(muito barato-só pode ser por situação de miséria ou tara de ser puta) e tinha algumas que chupavam sem capa e liberavam o fiofó sem taxas, comi muita mulher bonita e gostosa lá, também entrei em muitas roubadas ... Tinha, e até hoje deve ter, muitas mulheres que estão lá por situação de desespero financeiro, tipo marido, filhos ou elas prórprias na mão de dividas com traficantes ou agiotas e , bla bla bla ...
O interessante é que todo mundo quer se dar bem - e estamos aqui para ajudar uns aos outros nessa tarefa.e sobre o que o nobre ferreiro disse, eu solicito educadamente um aparte:
"Fico abismado com algumas td's de 40 reais onde o cara exige um serviço de 200.
Acho q por essa miserinha para transar se a garota so abrir as pernas ja ta bom.
Se querem moças bonitas, pacientes, educadas, higienicas procurem na internet e desembolsam o valor que estas pedem."
Já comi puta de R$ 500, e não fui bem atendido só eram bonitas, os outros predicados dependem delas (pacientes, educadas, higienicas, ...) e do momento da vida delas.
Conselho que o velho aprendiz aqui vos dá novatos: garimpem, garimpem e garimpem, ... quando acharem a pepita no mundo trash, trate-a bem, dê gorjeta, pegue seus contatos e sejam felizes! Tenho mais de 20 contatos que achei em área trash que fazem anal gostoso, que são gatas de tirar onda em shopping, praias, fila de cinema, churrasquinho com os amigos, festinhas de colegas solteiros(isso ajuda bastante a atrair as não putas por dinheiro diretamente), algumas fazem garganta profunda, e chupam bem para caralho, ajudei 5 delas recentemente a fazer boa prova no enem e com toda certeza 4 estaram em universidade federal aqui no rio ano que vem(só eu que não entro na faculdade do GPGUIA, kkk). Algumas de minhas pepitas nem cobram, as que cobram, quando aceitam (pois eu insisto - não quero que comecem a achar que tem algo mais) querem só R$ 100.00 as vezes para passar o dia inteiro comigo, mas não menos que 2h. E só pepita boa, algumas se ajeitam e ou por algum outro motivo(casamento, namorado, mudança de municipio ou estado) se vão(outras estão próximas pois casou{aram} com conhecidos/amigos [tipo fura olho] meus), porisso tenho que continuar garimpando para manter os estoques em bom nível.
Se conselho fosse pago esse eu cobraria uns R$ 500,00 KKKKKKKKKKKK
abraço pessoal!