Paola - Acompanhantes Evas
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9181-1614

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paola - Acompanhantes Evas

#1 Mensagem por dan83 » 27 Abr 2013, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado para testar a veracidade do site nunca desbravado, LS sempre com as mesmas opcoes quando muda o nome sao as mesmas acompanhantes... lamentavel... enfim liguei para a guria em questao e fui bem atendido ao telefone,percebe-se q nao sao a mesma pessoa deve ser a central q distribui o servico, bom combinado no Motel central e em 15 min aparece a guria... ninfetinha uma delicia!!! Magrinha con tudo em cima, peitos naturais cabelo bem tratado e a gata gosta do que faz!!!! Transa deliciosa muita pegada com vontade, pega de frente de quatro de lado no colo... nossa muito gostosa mesmo, p finalizar gozada na boquinha... putz uma delicia!!!! Recomendo a todos, ela esta iniciando na carreira mas tem talento p coisa.
Notas:
Face: bonita novinha 9
Corpo: 9
Seios: 9
Transa: 10
Gosta de meter!!! Caraca muito boa mesmo!
Repeteco: Sim com certeza!!
http://acompanhantesevas.com/modelo.php?mID=275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Paola - acompanhantes evas

#2 Mensagem por Corleone » 27 Abr 2013, 16:11

dan83 escreveu:Td realizado para testar a veracidade do site nunca desbravado, LS sempre com as mesmas opcoes quando muda o nome sao as mesmas acompanhantes... lamentavel... enfim liguei para a guria em questao e fui bem atendido ao telefone,percebe-se q nao sao a mesma pessoa deve ser a central q distribui o servico, bom combinado no Motel central e em 15 min aparece a guria... ninfetinha uma delicia!!! Magrinha con tudo em cima, peitos naturais cabelo bem tratado e a gata gosta do que faz!!!! Transa deliciosa muita pegada com vontade, pega de frente de quatro de lado no colo... nossa muito gostosa mesmo, p finalizar gozada na boquinha... putz uma delicia!!!! Recomendo a todos, ela esta iniciando na carreira mas tem talento p coisa.
Notas:
Face: bonita novinha 9
Corpo: 9
Seios: 9
Transa: 10
Gosta de meter!!! Caraca muito boa mesmo!
Repeteco: Sim com certeza!!
http://acompanhantesevas.com/modelo.php?mID=275
Olha, sobre o excelente atendimento dessa "novidade"... Nem quero levantar suspeitas sobre os seus depoimentos... :-k

Entretanto... É apenas "mais do mesmo"... Site Novo com mais Fotos Fake:

http://www.acompanhantesx.com/listing/a ... s-rafaela/

Lamentável... :doubt: ::basta::

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por dan83 » 27 Abr 2013, 19:17

Lamentavel e vc querer intervir em minha opiniao, eu disse q a foto era dela?! Nao, ela tem um furinho no queixo e na foto nao. No entanto o TD foi sim muito bom. Se vc puder desbravar fique a vontade, todos os Tds q posto eu faco possivel p deixar registrado como fonte de informacao, e p isso q serve esse canal. Dificil e ter uns membros q acham as coisas e se acham no direito de julgar os outros. Se vc nao foi e nao fez entao nao fale o q nao sabe. E ponto final.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Forasteiro 43 » 28 Abr 2013, 04:01

Caro forista, ele nao questionou a sua opinião sobre o TD, simplesmente falou que as fotos eram fake, site novo com fotos fakes...

dan83 escreveu:Lamentavel e vc querer intervir em minha opiniao, eu disse q a foto era dela?! Nao, ela tem um furinho no queixo e na foto nao. No entanto o TD foi sim muito bom. Se vc puder desbravar fique a vontade, todos os Tds q posto eu faco possivel p deixar registrado como fonte de informacao, e p isso q serve esse canal. Dificil e ter uns membros q acham as coisas e se acham no direito de julgar os outros. Se vc nao foi e nao fez entao nao fale o q nao sabe. E ponto final.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#5 Mensagem por lickerman » 30 Abr 2013, 01:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente as enganações em Londrina por parte dos sites está mesmo uma lástima ::basta:: quase que a totalidade dos anúncios não condiz nada com a veracidade das fotos tudo puramente enganação descarada e este não foi diferente, as fotos são de outra garota nada a ver com a menina que veio me atender ( a verdadeira tem várias tatoos) masssssssssssssssss... como sei que o forista dan83 é realmente de verdade, não me perguntem como :?: e pela descrição da menina e do atendimento fiquei muito interessado na garota, feito a ligação e combinado horário e local ela chega rapidamente em sua condução de duas rodas 8)
Primeira impressão agradou muito, apesar de não ser a das fotos do site aprovei de primeira \:D/ novinha, ninfetinha, morena clara, faz meu estilo (magrinha) corpo chapado tudo em cima,conversamos um pouco para descontrair ela é bem simpática, disse que faz dois meses que começou nesta profissão, ela tem local lá no coliseu mas a dona da casa está viajando então nesta semana está atendendo apenas em motéis, tudo o que foi citado sobre a dama posso afirmar a veracidade dos fatos, tem um furinho no queixo é muito gatinha e faz tudo com vontade e pegada, sem preguiça, beija bem e mete de todas as posições que você pedir sem reclamar, um detalhe é para a xaninha da guria, brinquei lá com o dedo e estava super apertado :shock: quem sair com ela e colocar o dedinho lá dentro irá saber do que estou falando :lol: chupeta bem cadenciada e babada lambe as bolas passa a língua, passou com louvor em quase todos os quesitos, finalizei no ppmm e ficamos conversando mais um pouquinho fui ver e já tinha dado a hora :cry: mas tudo bem, repeteco em breve, aproveitem que ela ainda é novata na profissão :roll: logo logo ela pega as manhas e se "transforma" (azeda).

"Amorzinho" - R$150,00 + Motel por 1 hora ::radiante::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Paola - Acompanhantes Evas

#6 Mensagem por Zeue » 30 Abr 2013, 13:01

Lamentável vai ser se a puta não se cadastrar para prestar esclarecimentos via MP, se postar no aberto é ferro certo. Caso não o faça o tópico vai ser arquivo.

E lembro, muito blá, blá, blá e pouca gente lembrando que quem organiza e manda aqui é a moderação, o restante tem que ler e seguir as regras.

Entenderam ou preciso desenhar?

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado