Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homer J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#106 Mensagem por Homer J » 24 Mar 2013, 20:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no início de janeiro.

Acompanhando esse tópico e vendo as fotos do blog, marquei no flat dela umas 18h.
Na portaria burocracia padrão, documentos e etc...

Fui liberado e subi, ela me recebeu de lingerie preta e rumamos p/ o quarto.
Ducha tomada, começamos trocando uns amassos e pude admirar os famoso peitos com 4 mamilos... realmente os 2 extras são pequenos mas interessantes.
Pedi p/ começar com um oral, fui atendido mas p/ mim foi razoável. Queria encapotar logo, mas falei p/ continuar no oral, mas permaneceu pouco tempo.
Encamisado ela veio por cima e não resisti muito tempo e acabei enchendo a borracha. Pausa p/ uma higiene e um descanço, conversamos um tempo depois o 2° round.
Ficou só no oral mas não tava sem leite então ficamos por aí.

Resumo:

± 1,5h = 250 mangos (na promoção da época)
Fica como neutro por que não me empoguei com a gp, é bonita como nas fotos mas nada a mais no atendimento. Pelo local incluso o preço foi justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#107 Mensagem por paisvm » 27 Mar 2013, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala galera....

TD realizado ontem a tarde... as 15h no flat dela...

Fácil contato com ela... agendamos para o horário acima citado,,.. chego um pouco antes do combinado e ligo pra Dani pra saber se já posso subir, a mesma disse que sim... Subi....

Meus amigos quando ela abre a porta, e aponto apenas o seu lindo rosto com aquele belo sorriso e diz... seja bem vindo.... nossa quando entro puder ver suas belas curvas e principalmente de td a sua simpatia... nos apresentamos e conversamos para quebrar o gelo e logo pedi para tomar um banho e poder apreciar mais de perto sua beleza...

Banho tomado e fomos aos seus aposentos...

Começa me beijando aquela linda boca carnuda e um beijo macio e molhado, e logo ela começa com com mão pra cá, mão pra lá... logo depois dos seus beijos demorados, ela puxa uma caideira e pede pra eu me sentar e fala que ela vai brincar um pouco... sento e ela vem com a sua linda boca no JR, aquela boca faz milagre meus amigos... depois dela judiar de mim, fomos para cama onde eu beijei aquele corpo inteiro e pude perceber suas lindas curvas bem definidas... logo caio de boca na sua linda piriquita toda lisinha e cheirosa onde eu fiquei um bom tempo apreciando aquela delicia... e pedi a borracha e ela veio por cima cavalgando e olhando no espelho ....depois PPMM e em seguida pergunto qual seria a próxima posição, ela me puxa pelo braço e se apoia a parede e empina aquela bunda gostosa e fala... Vem, vem me comer gostoso... nem pensei direito, e logo o JR enche a borracha...

Que maravilha... a Dani é demais....

Pedi pra tomar um banho e fui deitar na cama de novo e ficamos conversando e logo o tempo passou...

Fiquei 1:30h e nem vi o tempo passar...

Companhia maravilhosa...

Repeteco com certeza...

300 $$ por 1:30h..

REPETECO??????? COM CERTEZAAAAAAA....ASSIM QUE POSSÍVEL....

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#108 Mensagem por Bin Raggae » 28 Mar 2013, 19:06

POSITIVO
Hj fui conhecer a Dani...Flat na Rua J. M . lisboa quase esquina com a 9 de Julho...Abriu a porta com uma Calcinha e sutien rosa de arrasar..qui corpão...Ofereceu agua,tomei banho e fui p/ o Abate.A Dani beija com vontade e chupa s/c bem devagarzinho,lambendo e fazendo carinho...Namoradinha safada,põe safada nisso.

Vou p/ cima e ela fala assim : aperta com força meus seios..que apesar de serem siliconeados são gostosos e bem feitos..primeira gozada foi assim,eu por cima da Quenga.

Segundo tempo chupação igual ao primeiro e agora ela vem p/ cima....cavalgou e agora peço p/ esporrar em sua boca....saiu algumas gotinhas ( normal né, fazer o que )

200 Pilas p/ 1 hora ( achei ótimo o custo beneficio ) Anal...nem perguntei,quem sabe na proxima vez

Terá replay

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#109 Mensagem por AmanteSP » 02 Abr 2013, 20:29

Pessoal, boa noite...

Novo endereço do Site da Dani... : http://danielagiane5.webnode.com/

Link:
🔗

cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#110 Mensagem por cldtubarao » 11 Abr 2013, 01:01

POSITIVO
Ai ai ai!!!!! amigos ........
Minha cabeça me fala sempre :- "para com isso Tubarão" mas meu velho coração rebate :- "para não".
Nesse para não para, vai não vai, eu vi essa delicia da Dani na CAM do CHAT e não aguentei.
Liguei, agendei, confirmei, fui, me identifiquei e subi .............
Como sempre meu coração tinha razão.

Puta mulherão, linda, gostosa, delicia. Me atendeu com uma langeri preta super sexy. Me deu um beijinho e um abraço daqueles que a gente vai passando a mão, alisa aqui, alisa ali e começa aquela paudurência.

Uma conversa básica , uma pequena pausa pra higiene básica e fomos para o quarto.

Eu sempre fico meio tímido no primeiro encontro mas conversamos um pouco mais, beijamos muito, a paudurência foi aumentando, aumentando, eu chupo aqui, ela chupa ali e assim foi indo, até colocar a camisinha e continuamos de um geito gostoso até o fim.

O que falar da Dani que ainda não foi dito? É difícil. Carinhosa, simpática, ineligente, gente boa, se o ritmo tá suave ela é suave, se o ritmo tá mais forte ela responde mais forte e sempre com doçura.
Acho que é isso, uma menina doce.

Ficamos ali deitados conversando, nos beijando, alisando e antes de eu propor uma pipoca com sessão da tarde começamos de novo uma segunda que foi muito, muito boa. Eu adorei. Adorei conhecê-la.

Repeteco? Com certeza.

Abraço a todos.

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#111 Mensagem por ciclops » 18 Abr 2013, 13:03

POSITIVO
TD realizado ontem as 4 da tarde,ja fazia um tempo que queria marcar novamente com ela,mas a agenda e os horarios disponiveis nunca batia,masmo sabendo que ia pegar um baita transito pra ir embora devido ao horario resolvi ir as 4 horas pois era o unico horario dela,sempre gatinha e gostosa,ela faz mais o jeito namoradinha,tomei banho fomos pro quarto,rolou um pegaçao gostosa,bja daqui,bja de la,ja deitei a gata e tome linguada na bucetinha,e que bucetinha,parece que gostou bastante,mas va saber rs...,parecia namoradinha bja com vontade,que delicia,depois ela veio pro oral,muito bom tmb,e metemos no ppmm,caralho ela ficava apertando a buceta e logo eu tava gozando,banho tomado papinho basico e ja estavamos trocando bjos novamente,ela é bem delicada,tem uma boca gostosa e carnuda,nao sabia se bjava,ou mamava,tava muito bom,ela veio um pouco por cima,mas ficou quenteeee,aquela lampada do abajur dela esquenta pra caralho hehehe,e tava bem na cabeça,mais ppmm,deitei ela veio na chupetinha,vai toma no cu,ela fazendo boquinha de quero porra e eu nada de gozar,nossa ela mamou mamou eu punhetei e nada de porra,fiquei fudido rs...é foda a mina pedindo leite e o leite nao sair, que merda rs...ja tava dando o tempo e fui pro banho,bati uma la e a porra do leite sai rs...fiquei revoltado kkk,saindo do banho todo peladao vi uma loirinha na sala,era a emanuele,elas iam fazer uma dupla logo depois,que delicia de loirinha fiquei querendo tmb

td 8 muito bom mas nao foi hard
bjo 10 delicia bja com vontade com aquele bocao dela
oral nela 10 limpinha e cheirosa
oral em mim 9 delicia
sexo 8 foi bom,mas nem variamos muito

custo beneficio 10 gostosa,cheirosa 200 por 1 hora,pena que a segunda nao foi na boquinha,mas tem volta

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Bin Raggae » 18 Abr 2013, 17:51

POSITIVO
Fui hj no Flat da J.M. Lisboa, quase esquina com 9 de Julho.....já tenho foto e cadastro lá..então tenho passe livre..rsrsrrs.Caramba, quando chego no ap e Dani tava arrasadora...já cai nos beijos e fomos p/ o ninho do amor.Oral s/c bem acima da média.Lambe,chupa,acaricia,enfim dá um belo trato no Binzinho.Ela então fala me pega de 4.

Ela de 4 é de uma visão fora de série.Bombo sem dó e ela pede p/ apertar seus seios...na hora H, dou leitinho na boca da Vaquinha Mococa.Chuá...Chuá...Chuá

Faxina feita,boas conversas, ela faz uma bela massagem e coloca o Binzinho p/ trabalhar.O oral dela é tão bom q na segunda gozada num guento e tome algumas gotinhas na boca da Putinha safada.

200 pilas p/ 1 hora( ótimo custo beneficio) Faz o estilo namoradinha safada

Terá Replay

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#113 Mensagem por Rafa eng 2 » 21 Abr 2013, 15:08

POSITIVO
Boa tarde Galera!!!

TD realizado na última segunda-feira dia 15 de abril, no local da garota.

Vi umas fotos da Dani n site,gostei muito,liguei pra ela perguntei sobre o atendimento e se tinha alguma fantasia,disse q sim,blza,marquei o programa e pedi para ser atendido com uma fantasia pedido aceito.
Chegando lá,flat bacana,mto legal,mto ansioso para conhecer a bela Daniela Giane,quando abriu a porta minha supresa,ela de colegial ,e a mina é uma princesa muito linda ,cavalona,uma delicia,linda de rosto e de corpo.
Perguntou se eu queria beber algo,disse q o vinho seria bom,pegou duas taças,e brindamos,a nós,rs.

Pegou uma toalha,fui tomar uma ducha,qdo voltei já estava na segunda taça de vinho,rs,peguei ela q bunda q ela tem,a garota é muito gostosa,deliciosa,de colegial,pediu pra mim ser o professor dela,rs,já caiu de boca no meu pau,que delicia de chupeta,quase gozei cai de boca naquela buceta gostosa,toda rosada,ela gemendo gostoso,pedindo pra mim judiar dela,peguei ela de 4 soquei forte,ela disse que iria gozar,soquei mais forte,e ouvr ela gritar muito,era o gozo,gozou muito ,aumentei o ritimo ela pedindo pra socar na buceta dela,não aguentei e gozei.

Pausa para um papo,ela foi buscar mais vinho ,ela na terceira e eu na segunda taça,hahahaha,minha aluna veio e caiu de boca ,já animou de novo,ela veio no meu ouvido e disse pra judiar dela e queria tomar leitinho,rs,cai de boca na bucetinha dela,muito apertada,e já fica molhadinha,encapou o moleque e veio por cima ficamos uns 10 min ali só socando ela,fomos de ppm e soquei por um bom tempo qdo vir q iria gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela,como ela tinha pedido.

Batemos um papo e ela me beijando até me elogiou ,rs, cai de boca de novo naquela bucetinha rosinha,e ela com aquela boca deliciosa chupou meu pau,colocamos a camisinha peguei ela no meu colo ,soquei forte e ela pedindo pra meter mais forte,ouvir q iria gozar,aumetei o ritmo ela gruda no meu pescoço e goza gostoso,que delicia de foda,não aguentei por muito tempo e gozei de novo na boquinha dela.

Resumo do TD:

Ah oq falar dessa gaúcha linda e gostosa,essa mulher é uma máquina de sexo,sai com as pernas bambas,muito simpática,gente fina demais,ela é muito gostosa me supreendi com ela,são fieis as fotos ,cavala e linda demais,TD nota 10,logo logo voltarei para bons momentos ao lado da minha aluna predileta,na outra já me disse que vai ser outra fantasia.

Gozadas :Eu 3 x ela 2.

Repeteco com certeza,minha gaucha linda,levarei um vinho na próxima vez.

Blog:

http://danielagiane5.webnode.com/

Valor:

250 por 1 hora e 1/2,não controla tempo.

Abraço

Link:
🔗

Augusto76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#114 Mensagem por Augusto76 » 21 Abr 2013, 23:24

POSITIVO
Olá caros confrades, após algum tempo apenas colhendo os bons conselhos dos lordes da putaria, inicio meus depoimentos, só nao feitos antes por pura preguiça devido já digitar muita coisa no dia a dia do trabalho!!

Já estive c a Dani 3 vzs e posso dizer q foram sensacionais desde a 1a, melhorando nas subseqüentes o clima e o entrosamento.

A ultima foi a mais intensa, apesar de ter conseguido gozar apenas uma vez, pois estava cansado naquela semana.

Pedi p q ela me atendesse de vestido sem nada por baixo e de salto p ficar próxima a minha altura, e ela me recebeu como se fossemos p a balada, fiquei louco de tensão, tomei banho e fui pra cima. Nos beijamos como na balada, agarrava seu corpo, apertava sua bunda e seus peitos!!

Depois virei-a de costas p mim e prensei-a contra a parede do quarto, beijando sua nuca, ela levou minha mão até sua bureta e a senti já molhada, encoxei-a c vontade e ela gemia de tesao, dai se virou e agachou p me chupar, meu pau tava latejando de desejo por essa delicia.

Fomos p a cama, me chupou mais um pouco, pôs a capa e sentou no menino, comandou os movimentos, estávamos suados e ofegantes, até q ela gozou e senti os tremores de seu corpo, segurei sua bunda e bombei até explodir num gozo sensacional tb, pqp q sensação gostosa.

Tomei uma ducha, ficamos na cama papeando, partimos p a 2a, mas meu cansaço me traiu e tive q abortar a missão, q ainda nao acabou, apenas adiei, viu Dani, volto pra te pegar de jeito de nv, deliciosa, safada e amante ideal!!

A descrição dela já foi amplamente relatada pelos colegas anteriores e ñ há o q acrescentar, vale cada centavo, excelente custoXbeneficio.

So uma dica, GPs desse padrão merecem nossa presença bem cuidados, sugiro área do Playgroud um pouco depilada, asseada, isso faz uma "puta" diferença no tratamento q recebemos, procuro estar sempre em dia, perfumado, etc...sempre sou elogiado pelas prestadoras, e até agora tenho sido feliz nos tds.

Em breve, relato mais tds c outras do bando da Dani..kkkk..a máfia de SC!!! Pra nossa felicidade!!

Abs,

The King of West!!

Link:
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#115 Mensagem por 9nine9 » 23 Abr 2013, 14:47

Caros... sou vou dizer uma coisa.

UMA DAS MELHORES GPS QUE TEMOS NO MERCADO!!!

DANI É FANTASTICA.

Data 22/04
Atendimento 1 hora
Valor R$ 200,00
Local: Jardins

Abss

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

afinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por afinador » 26 Abr 2013, 16:03

POSITIVO
Vou tentar em poucas palavras descrever meu encontro com Daniela Giane na semana passada. Já aguardava desde fevereiro pela oportunidade. Já “namorava” (se é que entendem) as fotos há muito tempo. Agenda apertada e tempo curto, mas foi possível. Liguei dois dias antes e marquei para o período da manhã, às 10 horas.
Cheguei 5 minutos antes. Não agüentava mais ficar esperando na padaria da esquina até dar o horário. O ponteiro do relógio simplesmente não andava. Subi sem demora, após os procedimentos na portaria. O prédio é tranqüilo, e só encontrei uma moradora na porta do elevador. O flat é organizado e limpinho. Não tem nada que deixe a desejar.
Bem, a partir de agora minhas mãos ficam trêmulas no teclado, pois passo a descrever o encontro propriamente dito, e as lembranças ainda vivas das imagens, do perfume, das sensações na pele, do sabor dos beijos loucos, tornam impossível redigir sem paradas. Cada palavra digitada exige uma pausa, para reviver aqueles 90 minutos de puro êxtase, mas que pareceram 9. O que é muito bom passa rápido demais! A cada palavra digitada, a lembrança de um novo ângulo das curvas intermináveis da Daniela Giane.
Ela me recebeu suavemente, pedindo que entrasse, e trocamos um leve beijo no rosto. Eu tinha tomado um banho não fazia muito tempo, mas por ter andado um pouco até chegar ao número 696 da J.M. Lisboa, aceitei a sugestão de uma ducha. Foi fundamental, pois ajudou a tranqüilizar o espírito. Foi minha primeira vez. Até aquele dia eu tinha certeza de que era um homem de uma só mulher. Daniela Giane derrubou minhas certezas.
Ao sair do banho, pude ver com mais calma. Uma lingerie minúscula permitia observar os detalhes daquela deusa. Seu corpo bem esculpido e forte me lembrou “Vitória de Samotrácia” (já falei isso pra ela – quem não sabe o que é, busque no Google!). Exuberante. Belíssima. Tentadora. Só não posso dizer que é identica a Daniela das fotos, porque pessoalmente é muito mais bonita e encantadora. Mas as fotos do blog são dela sim. http://danielagiane5.webnode.com/
A foto que considero mais bonita é esta http://files.danielagiane5.webnode.com/ ... 06%20g.jpg

Nos aproximamos e trocamos carícias. Ela tomou a iniciativa, porque eu estava ainda estático, paralisado. Depois de uma breve conversa ela me beijou. O toque dos seus lábios será inesquecível. Ah! Os lábios da Daniela, todos os lábios!
Demoramos para começar, mas depois de “quebrar o gelo” não consegui parar até o fim do primeiro orgasmo. Para mim pareceu mesmo o primeiro, como de um adolescente que acaba de descobrir a sexualidade. Não precisava mais nada. Podia morrer naquele momento, mas acho que daria muito trabalho pra ela.
Conversamos muito, cerca de meia hora de descanso e o ritmo da conversa me deixaram novamente excitado. Não queria perder tempo. Com menos afobação, senti o calor da sua vulva, apertadinha, e que exercia em mim a pressão exata, com o ritmo certo. Ela consegue controlar a musculatura de tal maneira que parecia estar ordenhando meu pênis, querendo tirar dele todo o leite, e acabou conseguindo. Depois de algumas variações de posição, cheguei ao segundo orgasmo. Daniela não conseguiu. Começou a fingir um, com gemidos que deixam qualquer homem alucinado, mas explodiu numa gargalhada quando eu falei que não queria que fingisse. Foi divertido, mas quero na próxima vez fazê-la gozar.
Não falarei muito mais dos detalhes técnicos. Não diferem em quase nada dos relatos já feitos. Quero destacar outros pontos:
1. Se você está balançando nas questões amorosas e sentimentais, não ligue para a Daniela. Você corre o risco de se apaixonar.
2. Se você tem problemas cardíacos, não vá. Terá palpitações logo na entrada, ou antes, quando falar com ela pelo celular. Se o caso for grave, pode ter um infarto, pois a Daniela é maravilhosa, em todos os sentidos, principalmente nos mais interessantes para os propósitos do encontro: corpo perfeito, pele macia, perfumada, cabelos lindos, olhos cativantes, mãos hábeis, boca carnuda e provocante, lábios, os outros lábios, maravilhosos. Vai infartar!
3. Se você não tem refinamento, não vá. Daniela merece cuidado, respeito (sim, respeito!). Ela é inteligente e tem bom papo. Gosta de cinema e de leitura. Não precisa suportar um troglodita. Se não tem essas características não procure a Daniela. Aliás, não procure ninguém. Continue só no 5 contra 1.

Se estou arrependido? De jeito nenhum. Voltarei quando for possível. Depois tento me livrar do vício procurando um psiquiatra.

Oral sem camisinha: sim
Anal: sim, mas com restrições quanto ao tamanho, devidamente aplicadas ao meu caso
Beijo na boca: sim, e que beijo!!
Cobrou 300 por 1 hora e meia (novo preço que ainda não está no blog)

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#117 Mensagem por 100Sukebe » 28 Abr 2013, 13:30

POSITIVO
Saudações Cordiais.
Esse td foi realizado ontem as 15hs em seu local.
Tudo marcado pelo sms.
Assim que chego em seu apto ,ela passa o numero do apto e logo liberado para subir...burocrácia básica.
Assim que toco a campainha abre-se a porta e a dani estava usando uma roupa de colegial...logo de cara o sukebe jr ja fico animado...r.s..
Tomei um banho e ja começamos a nos pegar...a dani é muuuuuuuuuuito gostosa....ficamos nos beijando por um booom temmpooo.....como ela beija gostoso....depois chupei os seus seios deliciosos....ai ela foi descendo aos poucos até chegar no sukebe jr.....a dani faz um oral bem babado...so de lembrar ja to com pau duro de novo....r.s....ela fico por um bom tempo fazendo oral no sukebe...como naum queria gozar no oral,ela vem por cima dou algumas bombadas e encho a borracha.

Depois de relaxado ficamos conversando sobre vários assuntos....a dani é super simpática...alto astral...
Em seguida vou tomar um banho novamente e ja começa com a agarração....o segundo foi qse igual o primeiro...com muitos oralidades....beijosss.....ficamos nos 69 por um bom tempo....onde nao resisto e fico relaxado.....r.s.....buucetinha deliciosa.

Valor do presentinho: :-presente-: 250 1hr30 :-presente-:
Ela nao olho no relógio em nenhum momento.
Se vai ter repeteco?? concerteza.

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Bin Raggae » 29 Abr 2013, 16:35

POSITIVO
Mantendo 2 td p/ semana, na sexta-feira na parte da manha marquei com a Dani.....Caramba, sou recebido como principe...ela maravilhosa como sempre e já na entrada taca um beijo bem molhado.Banho tomado fomos para o quarto do panico....Faz um oral s/c bem devagarzinho, estilo namoradinha safada.Eu diria q é uma tortura chinesa esse oral da Dani...tem se concentrar p/ não dar Requeijão p/ Safada.

Pego-a de 4,de ladinho,ela p/ cima...comi a Quenga de tudo q foi jeito...na hora H...tome Leite na boquinha.....Chuá,Chuá,Chuá.Não sobrou uma gota,nem p/ remedio.

Intervalo normal, massagem com um creminho sem odor e bem relaxante.Segundo round gozei na boca da Putinha de novo...só algumas gotas de leite.Durante o td altos beijos e carinhos...como disse, ela faz o estilo namoradinha safada.Essa Ilha de Santa Catarina é especial mesmo.Só produz gostosassssss.

200 Pilas p/ 1 hora sem anal...( otimo custo beneficio ) Terá Replay

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#119 Mensagem por EdMax » 30 Abr 2013, 14:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poderia ficar horas aqui falando das qualidades desta mulher maravilhosa que a muito tempo eu queria conhecer e hj enfim tive este privilegio.
Sobre o Td nao vou detalhar pois prefiro guardar comigo cada imagem que vi e senti e posso resumi-lo em uma frase.
Sonho realizado.
Se voltarei ?
Com certeza !!!!!!

Prezado, estás indo na contra-mão do fórum !! Sem informações mínimas o relato fica comprometido , me envia por MP o complemento e edito aqui.

Dúvidas me procure por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Gostosona

#120 Mensagem por Fidélius » 02 Mai 2013, 21:46

POSITIVO
A primeira vez que conheci achei que era daquelas metidas a gostosonas não me toques. Depois de usá-la algumas vezes em um final de semana no ano passado praticamente apaixonei na vadia. Acho bonita e com uma bundona maravilhosa...

Por mensagem acertamos detalhes, e a data e hora no Flat (manjadíssimo na região). Cheguei uns 20 minutos atrasados, não sem avisar que estava passando do horário combinado. A Dani, sempre muito tranquila e educada, não reclamou de nada. Só não tivemos tempo para aquele papo de inicio dos trabalhos.

O local é padrão profissional, com tudo limpo no lugar e a portaria faz o possível para não nos encabular durante a identificação.

A foda com a Dani é show de bola, ela tem um corpão muito bacana e a bundona é coisa de outro mundo. Não dá para resistir mesmo. Fizemos de tudo um pouco e mais um pouco novamente. É o tipo de putona que eu apaixonava quando tinha lá os meus 50 anos: bonita, gostosona, voz melosa quando mete, sem nojo nem preguiça de nada; e sabe ser matadora sem fazer muita força (Mas como o titio aqui não tem vocação para Hugh Hefner, me contento com um horário à quatro paredes).

Demos duas boas metidas, com um tempo para um banho e uma água gelada. Um papinho entre as duas que ninguém é de ferro e beijinho xau.

iMoral da história: 250 paus por 1 hora e pico e fui eu quem pediu para sair...talvez o melhor custo benefício do Jardim Paulista por estes tempos.

Link:
🔗

Responder