TD realizado na ultima semana antes do natal, tinha marcado com a Dani Coimbra, um dia antes, mas acabei tomando um bolo dela, então resolvi ligar para a Amalia, pois tinha uma grande vontade de reve-la.
contato
foi facil de primeira, já a conhecia e tive bastante contato com ela, durante a festa do GPguia, então foi facil, marcamos para dali a 40 min no Vip.
descrição da garota
já descrita pelos colegas, então seria repetitivo aqui, mas vale dizer que as fotos são fieis.
Encontro
cheguei no motel, liguei passei o numero do quarto e fui tomar meu banho, ela chegou depois de uns 20 minutos, já fui recepciona-la na porta onde me tascou um beijo, tivemos uma pegação muito boa ali, mas demos uma pausa para ela tomar um banho, ficamos trocando uma idéia enquanto ela se banhava, acabou, fui ajuda-la a se enchugar e não aguentei, iniciamos novamente a pegação, muitos beijos e uma chupeta no hall e logo partimos para a cama, já cheguei chupando aquela bucetinha, depois nova chupeta em mim, camisola no menino e sentou em cima, algumas outras posições, mas não pude curtir ela de quatro, na posição que mais gosto, pois alguem tinha pegado ela de jeito e a machucado, e seu medico pediu para ela dar um tempinho no sexo, e ela realmente só me atendeu porque a gente se conhecia, mas foi gostoso ve-la cavalgando,até gozar por ali, e no final ela tirou a camisinha e ficou chupando meu pau, é muito bom sentir aquela sensação pós gozo, pelo menos eu curto.
pausa banho ficamos conversando e novo round, quase identico ao primeiro, mas desta vez quando tava quase lá, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até gozar naquela boquinha safada, nem tentei o anal, mas quero voltar para comer seu cuzinho, novo banho e bora para casa, pois ia viajar no outro dia.
resumo
é uma garota simpatica agradável e bonita, e faz tudo para agradar o cliente e se preocupa com isto, com certeza terá repeteco, pois ainda quero comer aquele cuzinho.
custo 250,00
se perdemos no tempo, e acabamos ficando mais de duas horas