Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Amália Lima

#31 Mensagem por Gil047 » 09 Jan 2013, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atrasado mas não sonegado
TD realizado na ultima semana antes do natal, tinha marcado com a Dani Coimbra, um dia antes, mas acabei tomando um bolo dela, então resolvi ligar para a Amalia, pois tinha uma grande vontade de reve-la.
contato
foi facil de primeira, já a conhecia e tive bastante contato com ela, durante a festa do GPguia, então foi facil, marcamos para dali a 40 min no Vip.
descrição da garota
já descrita pelos colegas, então seria repetitivo aqui, mas vale dizer que as fotos são fieis.
Encontro
cheguei no motel, liguei passei o numero do quarto e fui tomar meu banho, ela chegou depois de uns 20 minutos, já fui recepciona-la na porta onde me tascou um beijo, tivemos uma pegação muito boa ali, mas demos uma pausa para ela tomar um banho, ficamos trocando uma idéia enquanto ela se banhava, acabou, fui ajuda-la a se enchugar e não aguentei, iniciamos novamente a pegação, muitos beijos e uma chupeta no hall e logo partimos para a cama, já cheguei chupando aquela bucetinha, depois nova chupeta em mim, camisola no menino e sentou em cima, algumas outras posições, mas não pude curtir ela de quatro, na posição que mais gosto, pois alguem tinha pegado ela de jeito e a machucado, e seu medico pediu para ela dar um tempinho no sexo, e ela realmente só me atendeu porque a gente se conhecia, mas foi gostoso ve-la cavalgando,até gozar por ali, e no final ela tirou a camisinha e ficou chupando meu pau, é muito bom sentir aquela sensação pós gozo, pelo menos eu curto.
pausa banho ficamos conversando e novo round, quase identico ao primeiro, mas desta vez quando tava quase lá, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até gozar naquela boquinha safada, nem tentei o anal, mas quero voltar para comer seu cuzinho, novo banho e bora para casa, pois ia viajar no outro dia.
resumo
é uma garota simpatica agradável e bonita, e faz tudo para agradar o cliente e se preocupa com isto, com certeza terá repeteco, pois ainda quero comer aquele cuzinho.
custo 250,00
se perdemos no tempo, e acabamos ficando mais de duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por d_vader » 09 Jan 2013, 13:44

POSITIVO
TD realizado ontem com a Amália... Desde agosto não saíamos, acho que isso acabou dando saudades de ambos os lados rs...

INICIO:
Ela chegou pontualmente no horário combinado, na verdade um pouquinho antes (acho que era saudades rs), me deu um beijo e pediu para eu aguardar que ela ia tomar um banho...

Quando ela saiu... meu Deus!!! Ela colocou um vestidinho preto (no encontro anterior eu havia dito a ela que eu gostava, ela lembrou e colocou pra me agradar rs) tambem passou baton vermelho e tudo mais ficando muuuuuuito gata... a cor preta do vestido realçava incrivelmente bem com a pele branquinha dela ADOREI A SURPRESA!!! =D> , eu estava sentado na cama e ela chegou e me tascou um beijo... que beijo!!!

1º ROUND:
Sentindo o corpinho dela por baixo do vestido me deu um tesão do caralho, começamos a nos beijar e em seguinda ela começou um oral caprichado com direito a beijos no pescoço, peito, barriga, bolas, garganta profunda... Para não queimar a largada eu pedi para chupá-la, tirei a calcinha dela (tesão tirar a calcinha da gatinha) e caprichei no oral... ela curtiu bastante e chegou até a segurar minha cabeça para eu não sair de lá... quando tava molhadinha colocamos a camisinha e começamos com ppmm, cavalgada com dando umas apertadinhas no pau com a buceta... Acabamos finalizamos com ela fazendo oral... MARAVILHOSO!!!

2º ROUND:
Depois de um bate papo e uns chocolatinhos que eu havia levado para ela fomos tomar um banho juntos e começou a pegação novamente, comecei a beijar o corpinho todo dela em especial aquela bundinha linda dela... fomos para a cama e aí veio a melhor parte... Beijos de verdade, chupação eu resolvi colocar a camisinha, ela ficou de ladinho e comecei a colocar na bundinha dela (com jeito para não machucar a menina né gente) ficamos um tempo de ladinho e depois ela ficou de quatro, visão maravilhosa... Não aguentei muito tempo e enchi a borracha... MARAVILHOSO2!!!

FINAL:
Alguns carinhos, sem pressa de ir embora mais um bate papo e resolvemos parar por ali, afinal eu ja estava exausto rs.

Todos os encontros com a Amalia foram excelentes mas esse foi simplesmente FANTANSTICO, Ela está de parabéns pela criatividade!!! Alias as outras garotas deveriam usar desse tipo de criatividade tambem :D

Custo: 250,00 mais 50,00 do anal + Motel... Sair totalmente satisfeito não tem preço!!!

Repeteco: Sempre!!!

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por docaralho » 20 Jan 2013, 08:33

POSITIVO
TD realizado mais ou menos um mês atrás.

Agendamento via telefone, tranquilo. Marcamos no VIP para o final da tarde do mesmo dia, a garota chegou com com uns 15 min de atraso, tranquilo também.

Acho que as fotos do site são fiéis. Apenas o rosto foi novidade, confesso que esperava um pouco mais, mas não chega a ser feio mesmo.

Foram duas rodadas, bem aproveitadas e passando por chupação, meteção e gozo.

Dá para ir sem medo, mas o rosto não é muito meu tipo, acho que não volto.

R$250 por quase 2h.

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#34 Mensagem por texmadock » 20 Jan 2013, 11:03

POSITIVO
Mais um TD atrasado.. 22/Dez/2012

Agendamento fácil.
Garota profissional. Gosta de atender bem.
Não é bonita.
Gordinha.. pernas grossas.
Mete bem e faz um pompoar.
Faz anal.. mas não conseguiu comigo.. Realmente tentou.. mas desistiu.
Oral muito bom.
Agenda dela sempre lotada.. deve fazer um zilhão de TDs por dia.. tinha atendido um cara.. e tinha outro depois de mim.. tipo 3 TDs em 5 horas.

Recomendo. R$250

Link:
🔗

Alex x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por Alex x » 24 Jan 2013, 17:13

POSITIVO
TD realizado mês passado...

Véspera de natal, resolvi me presentear com um programa...acabei escolhendo a Amália, depois de analisar a reputação da garota.

E me dei bem!!! A menina é profissional, muitos beijos, um boquete fantástico, corpo bem cuidado, muito gostosa!

Foram 2 gozadas, a 1ª na cavalgada da menina e a 2ª na boquinha...ahhh, aí sim!

Rosto: 8
Corpo: 9
Vaginal: 9
Boquete: 10
Anal: não perguntei

Recomendo!

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por Apolonio4 » 29 Jan 2013, 02:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, o TD e positivo, pq q menina e educação e simpática, além do mais cumpre o combinado,mas vamos falar serio: a Amália e sósia do RONALDINHO GAÚCHO . Eu nunca peguei uma mulher tão feia assim, parece mesmo o Ronaldinho, um bicho estranho de feio, com olhos saltados e dentes pra frente, eu ri muito.

Vamos ao serviço que interessa, porque o travesseiro eu joguei na cara da urucubaca.

Oral: 1000
Vaginal: 1000
Anal: 1000
Beijar: eu nao quis, afinal eu nao ia querer beijar o Ronaldinho Gaúcho nem q ele me pagasse

Veredicto: Amália simpática, extrovertida e disposta, corpo legal!

Nao repito, mas indico Pq e profissão e honesta.

250,00 + 70 do motel

Muito caro! Prefiro gp com local.

Este e meu gosto, porém recomendo a moca pelo profissionalismo

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#37 Mensagem por NABO SECO » 29 Jan 2013, 09:17

POSITIVO
Estive ontem com a Amalia no Motel Corpus.

E é assim...

Não estou num bom momento pessoal, mas o Td foi um dos melhores pro meu momento...
Conversamos muito, assistimos vídeos de música, pois existem interesses em comum.
Demoramos bastante a nos pegar, mas quando aconteceu foi extremamente excitante pros dois.

Não pedi pra ela fazer nada e no ato apenas fiz um oral nela onde ela gozou muito e fui pro cima onde ela pediu pra socar forte... atendi e ainda beijando enquanto ela e eu nos extasiavamos...

Tempo: 18:30 às 21:30

Custo: 300,00 + motel

Amalia....
Agradeço demais pela noite de ontem, ela foi uma companhia na mais absoluta tradução da palavra.
Beleza... Baixinha, branquinha, gostosa, e extremamente agradável...
Rosto: muito diferente do esterótipo comum, combina demais com a voz dela.... e que voz... canta muito...
Próximo encontro com ela sera em um karaoke e espero que ela curta junto comigo.
TD super positivo, pois era exatamente o perfil que eu queria para ontem... e ela foi perfeita prá mim pena que ela tinha cliente Às 22:00 senão ficaria muito mais com ela.
É isso aí... se alguém duvidar é só enviar MP prá mim ou para ela.

Abs.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#38 Mensagem por bb222 » 01 Fev 2013, 17:12

POSITIVO
Este esta atrasado, mas nao sonegado.....
marquei com a amalia por indicação, liguei e marquei foi facil.
chegando ao motel passei o n suite e em 15 min, ela chega.
banho tomado, vamos p rala e rola, ja tinha lido aqui q nao pode deixar ela falar, segui a cartilha.
esfrega gostoso, d4, depois de frente, volta d4 e fim.
banho e pausa, e que pausa, achei q podia falar um pouco, realmente a mina embalou, a conversa tava boa, mas eu sou meio velho para falar/ouvir muito, eu preciso de um tempo p concentrar e partir p segunda.
resumo, acabamos ficando 2h e meia, entao nao posso reclamar, pois na segunda eu tava descansado e ela animada, mais esfrega, mais sexo, e las se foi a n2.
presente padrao
motel padrao
frete incluso
repeteco - pode ser mas a fila anda.
fui

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amália Lima

#39 Mensagem por lordpln » 14 Fev 2013, 22:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com esta garota semanas atrás no Anonimato.

Chegamos juntos no motel, a garota é muito atenciosa, veio de condução própria.
Conversamos para quebrar o gelo, tem estilo de ninfeta, estava com um vestido preto (eu acho que era vestido), seios médios e empinados, bucetinha deliciosa, um grelinho bem assanhado.

A garota é gostosa, bem alegre, sorridente, bom papo, beijoqueira e mete muito, fiquei meio receoso no início, não aparentava gostar tanto da coisa assim.

Desde que entrou no quarto até a hora de irmos embora foi uma pegação só, com beijos, oral e sexo gostoso de todo jeito, e ela liberou o rabinho, ai foi difícil segurar, ai foi perdição heinnnn, aguenta bem o tranco.

A mim ela agradou, valor de R$ 300,00 (com anal), tempo que fiquei não do lembro, telefone tinha alguns, devia estar desligado, motel não lembro o custo.
Fui...
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#40 Mensagem por Tecomomemo » 12 Mar 2013, 12:20

POSITIVO
Td realizado mes passado no Allure em Americana, porém sou de Piracicaba.
Contato facil durante a manha e agendamos para às 14:30 da tarde, porém, ela chegou antes e conforme combinamos, ja foi pegando uma suite.
A Amália é uma delicinha de menina, pele branquinha, macia, um peito gostoso demais, parece uma menininha. Destaque pra chupeta com aquela boca carnuda. Deixa finalizar ...
Na metida não regula posição e tem um cuzinho gostoso demais !!! Foram duas bem dadas e proveitosas.

R$ 250,00 (quase duas horas) + R$ 50,00 (taxa deslocamento) + R$ 119,00 Allure

Link:
🔗

BOM DE PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

NOVIDADE

#41 Mensagem por BOM DE PICA » 12 Mar 2013, 20:33

POSITIVO
TD REALIZADO A MAIS OU MENOS 3 SEMANAS.
PESSOAL DO GP GUIA. NOVIDADE BOA NA AREA.
NA VERDADE TINHA MARCADO TD COM AMALIA LIMA, NO TUISTER.
CHEQUEI E AVISEI O NUMERO DO APARTAMENTO, DEPOIS DE MAIS OU MENOS 15 MINUTOS ELA CHEGOU, NOTEI QUE ESTAVA CONVERSANDO COM ALGUEM, QUANDO CHEGOU NO QUARTO UM BELA SURPRESA., ELA ESTAVA COM A BRENDA CAMPOS, ME DISSE QUE A BRENDA ESTAVA NO TUISTER PARA TIRAR FOTOS PARA O SITE DO G.SEXY .
ME FALOU SE PODIA FICAR COM ELA TAMBEM, POIS AS DUAS IRIAM EMBORA JUNTAS, FALEI QUE NÃO ESTAVA FINANCEIRAMENTE PREPARADO, ELA ME DISSE., VOU FAZER UM PEQUENO DESCONTO HOJE, PORQUE VOCE NÃO SABIA.
ACERTAMOS EM 400,00 PARA AS DUAS.
VAMOS AO RELATO:
1º ATO: A BRENDA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU, DEVAGAR E CADENCIADO ATÉ AS BOLAS E A GOSTOSA DA AMALIA SO OLHANDO A CENA COM AQUELA CARA DE GOSTOSA, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELA COMEÇOU A ME BEIJAR E A FALAR NO MEU OUVIDO., VOCÊ COME BEM GOSTOSO A MINHA AMIGA, EU QUERO VER, PEDIDO ATENTIDO . SENTOU EM CIMA DO MEU PAU E COMEÇOU A CAVALGAR E A AMALIA ME BEIJANDO., MUUUUUUUUITO GOSTOSO. DEPOIS PEDI PARA A BRENDA FICAR DE LADINHO E A AMALIA ME ACARECIANDO., NÃO AQUENTEI MUITO TEMPO E GOZEI.
PAUSA E UM BANHO A TRÊS COM MUITOS CARINHOS.
2º ATO: DEPOIS DE DESCANSAR UM POUQUINHO, PEDI PARA A AMALIA CHUPAR BEM GOSTOSO MEU PAU, E A BRENDA SENTOU NO MEU ROSTO E COMEÇEI A CHUPAR A SUA BUCETINHA. A BRENDA COMEÇOU A GEMER BEM BAIXINHO A AMALIA ME PEDIU: METE NA MINHA BUCETINHA, SEU PUTO. METI COM ELA CAVALGANDO, CHUPANDO A BUCETINHA DA BRENDA. SEM COMENTARIOS NÃO AQUENTEI MUITO TEMPO. E A GOSTOSA DA AMALIA ME PEDIU PARA GOZAR. NÃO AGUENTEI E GOZEI NOVAMENTE.
PAUSA E OUTRO BANHO A TRÊS.
3º ATO: DEPOIS DE DESCANSAR UM POUCO MAIS, TOMAR UMA AGUA BEM GELADA, A BRENDA UM ENERGETICO E A AMALIA UMA AGUA DE COCÔ, PEDI PARA A AMALIA CHUPAR A BRENDA., ESSA EU QUERIA VER BEM DE PERTO: UMA LOUCURA, A BRENDA DEITOU NA CAMA A AMALIA COMEÇOU A CHUPAR SUA BUCETINHA E A BRENDA COMEÇOU A GEMER, FIQUEI MALUCO, FIQUEI OLHANDO E COM MUITO TESÃO PEDI PARA OBSERVAR MAIS UM POUCO. A AMALIA OLHANDO PARA MIM COM AQUELA CARA DE SAFADA, ME DISSE: CALMA QUE VOCÊ AINDA VAI DAR CONTA DE NOS DUAS. NÃO AQUENTEI MUITO TEMPO, PEDI PARA A BRENDA FICAR DE QUATRO ERA A SUA VEZ DE LEVAR ROLA, ELA FICOU, VISÃO LINDA METEU MUITO GOSTOSO E A AMALIA FICOU AO MEU LADO ME BEIJANDO. AQUENTEI UM POUQUINHO E PEDI PARA A AMALIA BEIJAR A BRENDA. ME DEU MUITO TESÃO. AS DUAS SÃO MUITO GOSTOSAS E ACABEI CONSEGUINDO QUE A BRENDA GOZASE, A AMALIA FICOU NO CAMINHO.
RESUMO:
AMALIA LIMA: SEM COMENTARIOS, ELA É MUITO ATENCIOSA, EDUCADA E GOSTA DE METER., VISTO OS TDS DO GP GUIA.
BRENDA CAMPOS: BONITA, EDUCADA E GOSTA DO QUE FAZ., BOA PARCEIRA PARA A AMALIA LIMA.
ESPERO TER COLABORADO COM O PESSOAL DO GP GUIA, COM ESSAS INFORMAÇÕES.
TANTO A AMALIA COMO A BRENDA CHUPAM SEM CAMISINHA, SE O CLIENTE FOR HIGIENICO, NÃO PEDI ANAL., NÃO IRIA AGUENTAR.
FIQUEI MAIS OU MENOS 2 HORAS E MEIA .
NÃO POSTEI ANTES, DEVIDO A ESTAR FORA DE AREA, VIAJANDO A SERVIÇO.

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por Marombers » 14 Abr 2013, 16:04

POSITIVO
muito simpática, sabe o que o cliente gosta.

Garota bem novinha, conversa bastante, mas se entrega totalmente no ato.

Sempre preocupado se esta agradando o cliente, uma das melhores que já saí, sem duvida alguma.

garota inteligente acima da média, agora parece que está aceitando cartão de crédito também...

oral maravilhoso, celular desligado e pontual!!

R$ 250,00 bem pagos

cobra R$ 50,00 adicionais pelo anal, mas não quis.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#43 Mensagem por Betinni » 28 Abr 2013, 18:15

POSITIVO
Umhungus

Fazia um tempo que eu queria conhecer a Amália, mas devido a contratempos (horários, falta de $$$) nunca dava pra marcar, mas este fim de semana foi diferente e solicitei a moça, marcado o local e horário me atrasei pra chegar no motel e ela chegou quase junto!

Na hora que abri a porta e vi aquela mocinha branquinha linda fiquei babando de ver ela na minha frente, veio com a roupa que pedi, ou seja, um shortinho, salto e um top branquinho! Uma delícia de desmanchar a gente!

Era o que eu queria, nos apresentamos e fui tomar um banho e quando volto a gata está na cama só de calcinha, aliás uma minúscula calcinha preta finíssima pra deixar eu morrendo de tesão, deitei na cama, tirei sua calcinha e ela veio de chupando muito e tive que engatar um 69 naquela gatinha com sua bucetinha cheirosa e deliciosa, nos chupamos muito, me segurei muito pra não dar leitinho na boca dela! ae encapous e começou a cavalgar lentamente e gostoso até aumentar o ritmo, depois mudamos e peguei ela D4 com sua bundinha linda arrebitada pra cima sendo penetrada na xaninha, e pra acabar peguei ela no ppmm beijando muito aquela boquinha! a gatinha gozou gostoso e eu enchi a camisinha com muita porra!

Uma pausa pra tomar algo e conversar, a gata é muito gente fina e inteligente também, adorei papear com ela! Ae a coisa esquentou outra vez com beijos e,mais oral mútuo entre a gente, a menina chupa muito e te olha na cara e vê que a gente delira na chupeta dela. Encapei e penetrei aquela xaninha bem devagar pra curtir o momento com a gatinha, ae pedi pra colocar no cuzinho da moça e ela pediu pra ir devagar pra não machucar e então fomos pra banheira e coloquei ela D4 e com cuidado encaixei o pau no cuzinho dela que é apertadíssimo e fui devagar até ela se acostumar e fiquei ali com aquela gatinha D4 gemendo e me deixando excitado até me acabar!!!!!

Garota gata, inteligente e simpática... essa eu levo pra passear no shopping, no parque, mostro pra familia, beijo na boca e chamo de amor! rsrs

Programa R$ 250,00 + 50,00 da taxa de anal...

Nota: AAA+

Mais que recomendada!!!

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#44 Mensagem por HighMan » 29 Abr 2013, 03:04

POSITIVO
Este final de semana fui conhecer a Amalia, fiz todo contato por mensagem celular. Ela teve um imprevisto e atrasou uns minutinhos mas avisou que iria atrasar e nao teve problemas... A garota é bonita e muito atenciosa, gosta de conversar e se nao tomar cuidado fica conversando o programa inteiro, afinal é muito gostoso ficar papeando com ela... mas vamos aos fatos: apos chegar e nos apresentarmos ela foi mostrando os pezinhos pra mim, pois tinha conversado com ela por mensagem e comentei desse meu fetiche... Ela tem pezinhos lindos, iguais a foto do elitte, que vale dizer que sao 100% reais... A Amalia, faz um oral que é uma delicia, e deixa finalizar. Tem um corpo muito gostoso, pequenina e com tudo durinho, deliciosa !!! ela fez de tudo para agradar e no final eu nao quis o anal, coisa que adoro, mas estava satisfeito e nao fez falta... vai ficar para uma proxima vez, pois que pretendo repetir... enfim, uma garota bonita, gostosa, atendimento super bom e tranquilo... se tivesse mais tempo com certeza ficaria mais tempo com ela... é isso ai amigos, recomendo a garota !!!

Custo padrao

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#45 Mensagem por cabelobranco » 02 Mai 2013, 02:52

POSITIVO
falar da Amália e o mesmo que falar de uma namorada toda carinhosa que todo mundo já teve uma vez na vida .. mas irmão se vc ainda não teve, essa e a garota certa!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEIO DE CONDUÇÃO PRÓPRIA, SEM ATRASOS!MENINA PONTUAL!
NOVINHA! CARA DE MENINA DE 18 ANOS!
LINDA DE ROSTO!
MAQUIAGEM DE PROFISSIONAL..Delineador, curvex, rímel e aqueles pinceis que valorizam muito o rosto feminino..ENFIM A GAROTA VEM TODA PRODUZIDA PARA SATISFAZER O CLIENTE!!
CABELOS PRETOS!
MINI SAIA-JEANS!
SALTO ALTO!

A PRIMEIRA IMPRESSÃO JÁ ADOREI!! MAS O MELHOR MESMO TAVA POR VIR!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELA CONVERSA COM VOCÊ DE UM JEITO TÃO DOCE KE DA VONTADE DE MORDER A MENINA!
TE DEIXA SUPER A VONTADE!
E COM AKELA VONTADE!!!
INICIOU COM DELICIOSOS BEIJOS!! D-E-L-I-C-I-O-S-O!!
TIROU MINHA CAMISA E DESBOTOU MINHAS CALÇAS!!
BOLA GATO NO COURO..DELICIA!!!

DEITEI NA CAMA...

A GAROTA COMEÇA A SE DESPIR!
DELICIA DE CENA!

KE CORPO DO PECADO!!

BRANQUINHA!!CORPO EM FORMA!
LINDÍSSIMOS SEIOS NATURAIS!!(PERFEITOS!)
BARRIGA ZERADA COM PIERCING!
TATTOS DISCRETAS!
UNHAS BEM FEITAS!
PÉS DE BONECA!

VEIO PELADINHA DEITOU AO MEU LADO NA CAMA ..PASSOU AS MÃOS EM MEUS CABELOS...BEIJOU MEU ROSTO..!!ASSIM NÃO VALE!! E PARA O PEÃO APAIXONAR MESMO!KE MINA CARINHOSA!
PRIMEIRO NO FRANGO ASSADO E DEPOIS...PAPAI-MAMÃE ..!! VER A AMÁLIA NESSA POSIÇÃO GEMENDO BAIXINHO ..TENHA PIEDADE DE NÓS!!
NOSSA!! TAVA MUITO BÃO..NEM QUERIA SABER MAIS DE OUTRA POSIÇÃO!ME ACABEI ALI MESMO!

BANHO...

COM DIREITO A COMPANHIA DESSA PRINCESA!!

UM PAUSA PARA CONVERSA..
ELA COMENTOU QUE ESTÁ TREINANDO MUSCULAÇÃO E LUTAS COM OBJETIVO DE DEFINIR MAIS ESSE LINDO CORPO E MANTER A FORMA.
CURIOSO ...PEDI UMA DEMO...E KARAKAS...FIKEI IMPRESSIONADO .A MINA ME DEU UMA AULA DE LUTA !!
MAS COMO NÃO KERIA APANHAR DESSA GOSTOSA....RAPIDINHO JA DEI UM GOLPE DE BEIJO NAKELA DELICIOSA BOKA!HEHE..

E PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND..

MAIS PAPAI-MAMÃE!! ESSA -E- A -POSIÇÃO COM ESSA GATA!!
ENQUANTO METIA MINHA BOCA JÁ NÃO DESGRUDAVA MAIS ...VICEI NAKELES BEIJOS!!
CAVALGADA ..
DE LADINHO..
E QUANDO VOU NO FRANGO-ASSADO! AMÁLIA COMEÇA A FALAR BAIXINHO SACANAGENS NO MEU OUVIDO PARA APIMENTAR !!AEE E SACANAGEM LITERALMENTE...NÃO AGUENTEI DE TESÃO...UM MINA LINDA E GOSTOSA SE ENVOLVENDO ASSIM NO FIGTH!! NINGUÉM AGUENTA!! GOZEI GOSTOSO!!

FIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAIR COM AMÁLIA VALE MUITO A PENA!!
SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE...A GAROTA CARINHOSA E SUPER EDUCADA!
EXTROVERTIDA E SIMPATICA! SE PREOCUPA EM AGRADAR O CLIENTE!
ESSE JEITO NAMORADINHA ...DELA E FODA... JUSTAMENTE OKE O PESSOAL FALOU..DA VONTADE DE LEVAR PARA CASA E APRESENTAR PARA MÃE!
DEIXOU CELULAR DESLIGADO E ME ATENDEU SUPER BEM...ALÉM DE MANDAR BEM NO FIGTH E UMA OTIMA COMPANHIA!
TEM SEMPRE A AGENDA LOTADA, MAS E ORGANIZADA COM OS HORÁRIOS!

FECHANDO O CAIXA

VALOR-------250,00
TEMPO------1HORA E MEIA( SEM STRESS)

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Trancado