Raicca / Bianka
R$ 350,00 - Telefone: 9225-3105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shake-2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#16 Mensagem por shake-2012 » 04 Set 2012, 00:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...!!!

Gente, há muito tempo eu queria comer está vadia, então fui a luta para ver... Bom liguei para a perva, marquei no flat dela e lá fui eu... Bom de cara fiquei meio decepcionado, eu esperava muito mais. A vadia é branca demais, trepa com uma certa frescura e finge gemer..!

Vamos as notas: :(

Rosto 6,00
Corpo 7,00 (tem um pouco de barriga)
Peitos 5,00
Bunda 6,00
Buceta 7,00 (seca demais, não fica molhada de forma alguma, tem que chupar para melhorar um pouco)
Cu 4,00
Oral 5,00

Resumo da opera 5,71. Cara demais 350,00 paus, não vale de jeito algum. Vale no máximo uns 150,00.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrao-2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2012, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianka - Ilha do Prazer

#17 Mensagem por Tigrao-2012 » 08 Set 2012, 16:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros,

Quero compartilhar com vocês minha experiência negativa com uma vadia. Eu ao contrário do que imaginava, acabo tendo que postar um TD negativo, pois penso que precisamos ser companheiros e alertar aos demais. Também deixo bem claro que respeito à opinião de todos e aqui estou expressando a minha visão e sentimento, pois sou muito exigente e essa vadia não passou no meu crivo não. :cry:

Bem gente sabe aqueles dias onde acordamos com aquela vontade louca de comer um CÚ, foder uma BUCETA em várias posições e gozar na cara de uma vadia e espalhar aquele leite por todo o rosto dela? Então, na semana passada eu acordei em um destes dias e ai conversando com um amigo (grande amigo hummmm) ele me indicou uma vagabunda onde ele jurou ser top e o fdp acabou me convencendo, pois me disse que já a comeu pelo menos umas 20 vezes...

Liguei então para a Bianka, me atendeu de forma simpática, mas nada de extraordinário, comum como toda vadia mesmo. Como eu estava louco para comer um CÚ, fui logo perguntando se ela fazia anal, ela disse que não, eu como sempre insisti bastante, claro, e ai ela me disse que dependeria do tamanho do júnior e seriam R$100,00 paus a mais! Eu naquele momento quase desliguei o telefone, pois achei um verdadeiro roubo pagar R$100,00 em um CÚ, não dá, imaginei: R$350,00 já estão caro demais, R$450,00 então fora de cogitação.

Então disse a ela que iria pensar, e o júnior já ficou meio desanimado, mas como foi uma indicação, eu resolvi ir assim mesmo para ver, pois se fosse mesmo muito bom eu iria fazer um esforço, comer aquele CÚ, e morrer em R$450,00 paus. Marquei então o horário com a vadia no flat dela e fui... :arrow:

Chegando no flat:

Quando ela abriu a porta, eu e o júnior desanimamos mais um pouco. A vadia é meio loira, usa aparelho colorido (bem ridículo), está meio fora de forma (gorda), tem o rosto cheio de sarda (muita mesmo), o pescoço e os braços também. Parece estar usando Botox na testa e é bem branca mesmo. Parece que não tomar sol a um bom tempo.
Conversamos um pouco, tem um papo fraco, como toda perva mesmo e diz está fazendo faculdade e quer sair da vida.... Bom como o tempo era curto e muito caro, e eu já fui logo tirando a roupa e ela também, e ai foi outro desanimo quando a vi toda pelada.
Tem um pouco de barriga, a bunda é muito caída e também cheia de sarda. Não tem uma marquinha na bunda sequer de biquíni, os peitos já estão também um pouco caídos em função do volume de uso (diário), mas são pequenos e até que dá para chupar razoavelmente.
Por fim usa um perfume ruinzinho toda vida, pelo preço que cobra, poderia comprar algo importado e melhor, bem melhor. Eu fico por entender por que as vadias (todas) adoram porcarias.

Primeiro tempo:

Chupei os peitos dela por uns 10 minutos, passei o dedo na BUCETA e pelo grelo para ser se ficava molhadinha, decepção pura, após 10 minutos nada, o jeito foi dar uma chupada para deixar aquela BUCETA molhada, não teve outra forma. Então chupei os uns 5 minutos e ela permaneceu bem fria, parecia que não tinha nada a chupando. Coloquei-a para dar um trato no júnior fazendo um boquete, que ficou de médio para fraco, apesar de a vadia ter experiência, em matéria de boquete precisa evoluir bastante.
Então encapei o júnior com a borracha e a coloquei sentada nele, veio mais uma decepção, putzzz parecia que eu estava comendo um "sino de igreja", eu confesso que fazia tempo que não pegava uma BOCETA tão larga, é bem larga mesmo... Fiz dar umas cavalgadas, mas logo eu a coloquei de quatro para ver se assim dava uma pressão naquela BOCETA larga, não resolveu muito não, então dei algumas bombadas naquela bunda branca e com sarda e ela me pediu para pegar o cabelo dela e puxar bem, então percebi que a vagabunda é bem "pilantra", pois utiliza técnicas para fazer com que agente goze rápido. Então eu peguei o cabelo dela, ela ficou feito uma "égua" e eu dei umas bombadas bem forte, forte mesmo aponto que as minhas bolas quase entraram naquele túnel dela e confesso que gozei mais pela posição e situação do que por ela ser gotosa ou pela BUCETA. A vadia é bem "pilantra"...

Segundo tempo:

Iniciei dando outra chupada naquela BUCETA (seca), tinha que deixa-la molhada novamente, visto que naturalmente não fica então resolvi fazer um "frango assado" com ela, onde dobrei bem as pernas dela colocando sua canela em sua testa. Assim eu fiquei com uma bela visão de sua BOCETA e do seu CÚ também. Então eu "soquei" o júnior nela com bastante força, mantendo as pernas dela juntas para ver se melhorava a pressão, visto a largura de sua BOCETA, não resolveu muito não... Então enquanto eu "socava" o júnior nela, apreciava aquele CÚ ao mesmo tempo, mas também olhava para ele (o CÚ) e via uma nota de R$100,00 pregada nele, e não tive coragem de gastar mais não, pois ao olhar aquele CÚ, além de feio, me pareceu estar bem usado também e eu já decepcionado desisti de vez. De tanto "socar", e ela fingir uns gemidos, eu acabei gozando e o meu horário também acabou. 1 hora combinado.

Resumo da "opera":

Rosto..........: 05 - Tem muita sarda e usa aparelho.
Cabelo.........: 04 - Precisando de um trato melhor, meio quebrado e muito espigado atrás.
Corpo..........: 05 - Está precisando entrar em forma, acabar com a barriga e pegar uma corzinha, branca demais, muito mesmo.
Buceta.........: 04 - Apesar de limpa, cheiroza e depilada, é extremamente larga, Zero de pressão. No lugar dela eu faria uma cirurgia para dar uma apertada.
Boquete........: 04 - A vadia é bem rodada, mas no quesito boquete pode e deve evoluir bastante, não me deixou gozar na boca dela e tão pouco gozar na cara dela
Trepada........: 05 - Tem que melhorar muito, porque com essa buceta larga, precisa compensar de outra forma como, por exemplo, meter em varias posições sem frescura, não cobrar o CÚ e outros.
Bunda..........: 04 - Está meio caída, tem muita sarda, branca demais e não tem nenhuma marca de biquini, ruim mesmo. Haja tesão para comer... precisa dar uma melhorada no rabo.
CÚ.............: Não comi, mas pela aparencia e visual não passa de uns 04 não, de forma alguma.

Media Geral....: 4,25 - Muito ruim pelo preço que cobra pela hora. Não vale de forma alguma os R$ 350,00. No máximo valeria uns R$ 120,00 paus e olhe lá galera.

Quando eu voltei, liguei para esse amigo "fdp" e falei um monte na cabeça dele, e o sujeito além de dar umas risadas ainda me avisou que a Bianka também está nos sites como os nomes de Bia e Raicca. Então galera se ligue na dica.

Bom para finalizar, desgraça pouca é bobagem, dois dias após comer a vagabunda, a empresa me enviar para um treinamento em São Paulo com tudo pago (hotel 4 estrelas) e eu duro, sem um puto no bolso para comer uma vadia em São Paulo. Fui com mais 3 colegas e eles me convenceram a ir ao bomboa http://www.bomboa.com.br/ fui, tive que pedir uma grana emprestada a um deles. Gente eu nunca vi tanta capa de revista no lugar e o preço da trepada? R$ 350,00 com duas vadias com direito ao CÚ, completo... Ai eu fiquei irado de gastar R$ 350,00 com essa vadia e isso me motivou a escrever este TD...
Bom é isso, quem quiser se candidatar, que fique a vontade, pois comigo não rola repeteco não, sem chance. ::basta::

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrao-2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2012, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raicca - (todasua / ilhadoprazer)

#18 Mensagem por Tigrao-2012 » 09 Set 2012, 10:53

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros,

Quero compartilhar com vocês minha experiência negativa com uma vadia. Eu ao contrário do que imaginava, acabo tendo que postar um TD negativo, pois penso que precisamos ser companheiros e alertar aos demais. Também deixo bem claro que respeito à opinião de todos e aqui estou expressando a minha visão e sentimento, pois sou muito exigente e essa vadia não passou no meu crivo não. :cry:

Bem gente sabe aqueles dias onde acordamos com aquela vontade louca de comer um CÚ, foder uma BUCETA em várias posições e gozar na cara de uma vadia e espalhar aquele leite por todo o rosto dela? Então, na semana passada eu acordei em um destes dias e ai conversando com um amigo (grande amigo hummmm) ele me indicou uma vagabunda onde ele jurou ser top e o fdp acabou me convencendo, pois me disse que já a comeu pelo menos umas 20 vezes...

Liguei então para a Raicca ou Bianka ou ainda BIA?? São a mesma pessoa, me atendeu de forma simpática, mas nada de extraordinário, comum como toda vadia mesmo. Como eu estava louco para comer um CÚ, fui logo perguntando se ela fazia anal, ela disse que não, eu como sempre insisti bastante, claro, e ai ela me disse que dependeria do tamanho do júnior e seriam R$100,00 paus a mais! Eu naquele momento quase desliguei o telefone, pois achei um verdadeiro roubo pagar R$100,00 em um CÚ, não dá, imaginei: R$350,00 já estão caro demais, R$450,00 então fora de cogitação.

Então disse a ela que iria pensar, e o júnior já ficou meio desanimado, mas como foi uma indicação, eu resolvi ir assim mesmo para ver, pois se fosse mesmo muito bom eu iria fazer um esforço, comer aquele CÚ, e morrer em R$450,00 paus. Marquei então o horário com a vadia no flat dela e fui... :arrow:

Chegando no flat:

Quando ela abriu a porta, eu e o júnior desanimamos mais um pouco. A vadia é meio loira, usa aparelho colorido (bem ridículo), está meio fora de forma (gorda), tem o rosto cheio de sarda (muita mesmo), o pescoço e os braços também. Parece estar usando Botox na testa e é bem branca mesmo. Parece que não tomar sol a um bom tempo.
Conversamos um pouco, tem um papo fraco, como toda perva mesmo e diz está fazendo faculdade e quer sair da vida.... Bom como o tempo era curto e muito caro, e eu já fui logo tirando a roupa e ela também, e ai foi outro desanimo quando a vi toda pelada.
Tem um pouco de barriga, a bunda é muito caída e também cheia de sarda. Não tem uma marquinha na bunda sequer de biquíni, os peitos já estão também um pouco caídos em função do volume de uso (diário), mas são pequenos e até que dá para chupar razoavelmente.
Por fim usa um perfume ruinzinho toda vida, pelo preço que cobra, poderia comprar algo importado e melhor, bem melhor. Eu fico por entender por que as vadias (todas) adoram porcarias.

Primeiro tempo:

Chupei os peitos dela por uns 10 minutos, passei o dedo na BUCETA e pelo grelo para ser se ficava molhadinha, decepção pura, após 10 minutos nada, o jeito foi dar uma chupada para deixar aquela BUCETA molhada, não teve outra forma. Então chupei os uns 5 minutos e ela permaneceu bem fria, parecia que não tinha nada a chupando. Coloquei-a para dar um trato no júnior fazendo um boquete, que ficou de médio para fraco, apesar de a vadia ter experiência, em matéria de boquete precisa evoluir bastante.
Então encapei o júnior com a borracha e a coloquei sentada nele, veio mais uma decepção, putzzz parecia que eu estava comendo um "sino de igreja", eu confesso que fazia tempo que não pegava uma BOCETA tão larga, é bem larga mesmo... Fiz dar umas cavalgadas, mas logo eu a coloquei de quatro para ver se assim dava uma pressão naquela BOCETA larga, não resolveu muito não, então dei algumas bombadas naquela bunda branca e com sarda e ela me pediu para pegar o cabelo dela e puxar bem, então percebi que a vagabunda é bem "pilantra", pois utiliza técnicas para fazer com que agente goze rápido. Então eu peguei o cabelo dela, ela ficou feito uma "égua" e eu dei umas bombadas bem forte, forte mesmo aponto que as minhas bolas quase entraram naquele túnel dela e confesso que gozei mais pela posição e situação do que por ela ser gotosa ou pela BUCETA. A vadia é bem "pilantra"...

Segundo tempo:

Iniciei dando outra chupada naquela BUCETA (seca), tinha que deixa-la molhada novamente, visto que naturalmente não fica então resolvi fazer um "frango assado" com ela, onde dobrei bem as pernas dela colocando sua canela em sua testa. Assim eu fiquei com uma bela visão de sua BOCETA e do seu CÚ também. Então eu "soquei" o júnior nela com bastante força, mantendo as pernas dela juntas para ver se melhorava a pressão, visto a largura de sua BOCETA, não resolveu muito não... Então enquanto eu "socava" o júnior nela, apreciava aquele CÚ ao mesmo tempo, mas também olhava para ele (o CÚ) e via uma nota de R$100,00 pregada nele, e não tive coragem de gastar mais não, pois ao olhar aquele CÚ, além de feio, me pareceu estar bem usado também e eu já decepcionado desisti de vez. De tanto "socar", e ela fingir uns gemidos, eu acabei gozando e o meu horário também acabou. 1 hora combinado.

Resumo da "opera":

Rosto..........: 05 - Tem muita sarda e usa aparelho.
Cabelo.........: 04 - Precisando de um trato melhor, meio quebrado e muito espigado atrás.
Corpo..........: 05 - Está precisando entrar em forma, acabar com a barriga e pegar uma corzinha, branca demais, muito mesmo.
Buceta.........: 04 - Apesar de limpa, cheiroza e depilada, é extremamente larga, Zero de pressão. No lugar dela eu faria uma cirurgia para dar uma apertada.
Boquete........: 04 - A vadia é bem rodada, mas no quesito boquete pode e deve evoluir bastante, não me deixou gozar na boca dela e tão pouco gozar na cara dela
Trepada........: 05 - Tem que melhorar muito, porque com essa buceta larga, precisa compensar de outra forma como, por exemplo, meter em varias posições sem frescura, não cobrar o CÚ e outros.
Bunda..........: 04 - Está meio caída, tem muita sarda, branca demais e não tem nenhuma marca de biquini, ruim mesmo. Haja tesão para comer... precisa dar uma melhorada no rabo.
CÚ.............: Não comi, mas pela aparencia e visual não passa de uns 04 não, de forma alguma.

Media Geral....: 4,25 - Muito ruim pelo preço que cobra pela hora. Não vale de forma alguma os R$ 350,00. No máximo valeria uns R$ 120,00 paus e olhe lá galera.

Quando eu voltei, liguei para esse amigo "fdp" e falei um monte na cabeça dele, e o sujeito além de dar umas risadas ainda me avisou que a Bianka também está nos sites como os nomes de Bia e Raicca. Então galera se ligue na dica.

Bom para finalizar, desgraça pouca é bobagem, dois dias após comer a vagabunda, a empresa me enviar para um treinamento em São Paulo com tudo pago (hotel 4 estrelas) e eu duro, sem um puto no bolso para comer uma vadia em São Paulo. Fui com mais 3 colegas e eles me convenceram a ir ao bomboa http://www.bomboa.com.br/ fui, tive que pedir uma grana emprestada a um deles. Gente eu nunca vi tanta capa de revista no lugar e o preço da trepada? R$ 350,00 com duas vadias com direito ao CÚ, completo... Ai eu fiquei irado de gastar R$ 350,00 com essa vadia e isso me motivou a escrever este TD...
Bom é isso, quem quiser se candidatar, que fique a vontade, pois comigo não rola repeteco não, sem chance. ::basta::

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#19 Mensagem por Capitao » 10 Set 2012, 10:46

Unifiquei os tópicos das putas motivo :

http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Bianka
Telefone: 27 92757675
Ao ligar, fale que viu no site Vitória Girls
Venha conhecer a namoradinha de Vitoria, linda e sensual, é de parar o transito!!!

Com local.

Vitória - ES
Sexo: Feminino
Idade: 23 anos
Altura: 1.70
Peso: 57Kg

Tipo físico: Loira
Pele: Branca
Cabelo: Loiro
Olhos: Cor-de-mel
Corpo: Malhado
Lábios: Deliciosos

Seios: Medios
Cintura: Fina
Bumbum: Empinado
Coxas: Grossas
Pés: Delicados


http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Raika
Telefone: 27 92253105
Ao ligar, fale que viu no site Vitória Girls
Vitória - ES
Sexo: Feminino
Idade: 23 anos
Altura: 1.70
Peso: 57Kg

Tipo físico: Loira
Pele: Branca
Cabelo: Loiro
Olhos: Cor-de-mel
Corpo: Malhado

Lábios: Deliciosos
Seios: Medios
Cintura: Fina
Bumbum: Empinado
Coxas: Grossas
Pés: Delicados

Logo faxina no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrao-2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2012, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#20 Mensagem por Tigrao-2012 » 20 Set 2012, 20:45

Galera,

Fiz uma pesquisa e a vagabunda está em todos os sites de Vitoria com os nomes "Bianka" e "RAICCA". Vejam abaixo.

http://www.todasua.com.br/es_bianka.php
http://www.garotasbrasil.net/es/acompan ... 5-7675.php
http://www.vitoriasexy.com.br/detalhes. ... mpanhantes
http://www.ilhadoprazer.com.br/Raicca
http://www.felinasdailha.com.br/home/vitrine/es
http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... e&Itemid=1

Um abraço a todos. :D

Fui.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrao-2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2012, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#21 Mensagem por Tigrao-2012 » 20 Set 2012, 20:49

capitao1 escreveu:Unifiquei os tópicos das putas motivo :

http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Bianka
Telefone: 27 92757675
Ao ligar, fale que viu no site Vitória Girls
Venha conhecer a namoradinha de Vitoria, linda e sensual, é de parar o transito!!!

Com local.

Vitória - ES
Sexo: Feminino
Idade: 23 anos
Altura: 1.70
Peso: 57Kg

Tipo físico: Loira
Pele: Branca
Cabelo: Loiro
Olhos: Cor-de-mel
Corpo: Malhado
Lábios: Deliciosos

Seios: Medios
Cintura: Fina
Bumbum: Empinado
Coxas: Grossas
Pés: Delicados


http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Raika
Telefone: 27 92253105
Ao ligar, fale que viu no site Vitória Girls
Vitória - ES
Sexo: Feminino
Idade: 23 anos
Altura: 1.70
Peso: 57Kg

Tipo físico: Loira
Pele: Branca
Cabelo: Loiro
Olhos: Cor-de-mel
Corpo: Malhado

Lábios: Deliciosos
Seios: Medios
Cintura: Fina
Bumbum: Empinado
Coxas: Grossas
Pés: Delicados

Logo faxina no tópico.
Sites onde a puta está

http://www.todasua.com.br/es_bianka.php
http://www.garotasbrasil.net/es/acompan ... 5-7675.php
http://www.vitoriasexy.com.br/detalhes. ... mpanhantes
http://www.ilhadoprazer.com.br/Raicca
http://www.felinasdailha.com.br/home/vitrine/es

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#22 Mensagem por Conroy » 01 Nov 2012, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui atendido pela Raicca na última semana. Ótima como sempre!

Estava um pouco mais magra porque fui um tempinho sem malhar, mas continuava com o corpo sem gordura e firme!
Chupada boa como de sempre, sentada boa como de sempre, apertadinha como sempre, se tocando pra gozar como sempre. Só perde uns pontinhos porque gosta de ficar olhando pra TV, e não consegue disfaçar que está com a cabeça em outro lugar.

Vale o repeteco, como sempre.

Rosto = 7
Pernas = 8
Bunda = 8,5
Apertada = 9
Chupada = 8,5
Simpatia = 8,5
Pontualidade = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzalez.vix
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#23 Mensagem por Gonzalez.vix » 26 Dez 2012, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos,

confesso que pelos últimos depoimentos estava um tanto quanto preocupado. Mas há tempo queria experimentar a Raicca e há uns 15 dias fui visitá-la. Após um simpático telefonema lá estava eu no AP da gata. Atende na reta da penha, próximo ao Boulevard. Combinado o presentinho, subi e a primeira impressão foi muito boa.

Bonita, alta e branquinha. Vestia calça jeans e blusa preta, além de um salto que a deixava ainda mais alta. Cumprimentos e logo pra ducha pra refrescar, pois o sol tava bravo. Após o banho fui recebido na cama por ela, no estilo namoradinha. Ela é branquinha e logo fiquei louco pra ver os peitinhos. Tirei a blusa e vi os seios (naturais) rosados. Deliciosos, num tamanho harmonioso, caí logo matando.

Tirou a calça e veio de boca. O ponto fraco dela é esse. O boquete pode ser melhor. Não sei se o aparelho a inibe, mas não é nada extraordinário. Chupou, meteu a sacola e sentou gostoso. Rebola bem e se esforça pra agradar. Virei de conchinha e mandei ver até gozar. Depois uma pausa e um papo pra recuperar a energia. Gente boa e divertida, ficamos num papo agradável no intervalo.

Após mais uma ducha, recomeçamos com novo boquete. Chupada pra reanimar e sacola. Depois botei ela de 4 e mandei ver. Ela é bem branquinha, toda de sardinha. Um paraíso pra quem gosta. E tem uma bunda bem gostosa. Vara de quatro naquele mulherão e depois uma cavalgada até gozar.

Ela é a mulher das fotos e aparentemente sem tratamento com photoshop. Gostosa, bonita e gente boa. O local é agradável, com toalha limpa e sabonete líquido. O único inconveniente é a identificação na portaria.

Rosto: ela é bonita e pegaria fácil no rock 8
Corpo: Branquinha, de sardinha, peitinho rosado. Sem barriga e alta.
Bunda: média, mas gostosa
Pernas: Como é alta as pernas realçam. Coxas bem gostosas.
Seios: naturais e em bom tamanho. Rosadinho e deliciosos.
Bucetinha: Peladinha, o que dá um tesão danado.
Anal: Acho que faz, mas com acréscimo.
Oral: precisa caprichar um pouco mais.

Resumo da ópera: vale a pena. Uma mulher bacana, que se esforça pra agradar. Bonita, alta e branquinha. Pra quem gosta do estilo, não vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Raicca / Bianka

#24 Mensagem por PauloTora » 28 Abr 2013, 18:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
è moçada a muito tempo estava querendo sair com a Raicca, mas achava caro..alias nunca tive coragem de pagar R$350,

Mas enfim, esta semana resolvi...queria tirar esta mulher da minha lista...

Ap na praia do canto, loira bnta, bem simpatica, toda branquinha, cheirosa, ja chegando fui tomar banho, toalha e lugar limpo.

Cama, a gata chupa sem camisinha e bem babado, depois foi minha vez de dar uma chupada daquelas, a gata nao empolga, mas se esforça...ela rebola bem gostoso de 4, coloquei ela de lado e bem devagar para ver aquela buceta rosadinha comendo meu Tora..trocamos de posicao mais uma vez de 4 e gozada na sacola...
No geral gostei mas nao era o que esperava.
Não terá repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”