Informacoes sobre casas e sites no interior SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC

#151 Mensagem por Bufalo Soldier » 03 Fev 2013, 12:54

Sou novo aqui. Sou de Rio do sul e por aqui nao tem nada muito bom. Estou planejando uma visita a Blumenau para esparecer as idéias.
Estou em duvida entre duas garotas:
Solange (Sol);
Fernanda.
Ambas cobram 150 com anal e soh atendem em motéis (pensei no pharras)

Se alguem puder me dar uma dica sobre qual escolher ou ainda dar uma terceira opiniao. Fico grato. Curto mulheres do estilo gostosona e com peitões.

Abraço.

Dicas não são permitidas pelas regras do site. Esse tipo de troca de informação só por MP. Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#152 Mensagem por joaohh » 04 Fev 2013, 08:06

caro Bufalo Soldier, tbm sou de Rio do Sul, e ta uma merda aqui estou pensando em fazer um abaixo assinado pedindo para algumas meninas virem morar pra cá.. hehehhe... mas sobre a Fernanda eu ja andei perguntando sobre ela aqui nesse tópico e obtive resposta do Exterminador_sc dia 04/12/12.. da uma olhada nos post anteriores aqui.. a Sol.. pelas fotos me parece bem bonita.. mas algumas fotos estão em tamanho muito pequeno (pacere fotos copiadas da internet).. se vc procura mulher gostosona... cara.. faz uns 2 meses.. sai com a Felipa Portuguesa.. ela eh grandona.. peitão.. coxão.. bundão.. bucetão... fode pra caralho... tem q ter energia pra dar conta.. chupa sem camisinha.. e eh 100,00 e pode gozar quantas vezes quiser...se vc procurar mulherão vai nela.. sai com o pau doento.. hehehe.. atende prox hospital do pulmão.. tbm li muito bem sobre a Camila q atente prox Unimed.. e sobre meninas na Divine (nanda/andrea/juliana)..mas naõ fiz td com nenhuma dessas..eu tbm estou querendo desbravar novas gps em blumenau... ou tentar achar algo + perto.. tipo indaial.. timbo..... abraços amigos e não esqueça de deixar seu depoimento sobre elas quando sair col elas..

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Bufalo Soldier » 06 Fev 2013, 23:10

Valeu pelas dicas Joaohh
Postei os TDs.

E se souber de algun contato aki de Rio do Sul me avisa

Ouvi falar de uma tal de Denise. Acho que ela tem perfil no face. Parece bem gostosinha. (procure por denise pouso redondo)
Mas nao tenho contado dela ainda.

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por joaohh » 07 Fev 2013, 08:13

com certeza vamos trocar informações.... tem um amigo que vai me arrumar o contato de uma de Ibirama.. assim que tiver e provar.. te comunico.. ja me falaram tbm da casa azul ou gruta azul do trevo de acesso a Taio.. disseram q tem meninas bonitas lá.. mas sinceramente não acredito.. mas um dia quando passar por lá .. nao custa eu tomar uma gelada pra analisar..hehehe.. li sobre o seu relato da Divine.. a Nanda vou riscar então do meu caderninho..pelo que li dos outros depoimentos a Andreia parece ser forte... tbm a 2 semanas iria fazer um TD com a Sabrina que q atende perto da Milium da sete de Blumenau.. apresar de ser avisado a cuidar aqui mesmo nesse topico pelo amigo Nazrudin.. liguei pra ela e disse se não fosse como ela falava eu iria virar as costas e ir embora.. ela disse q tudo bem poderia vir q nao teria decepção.. (mas no final nao consegui devido ao transito pesado e iria chegar atrasado em um compromisso em itajai).

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por joaohh » 07 Fev 2013, 09:07

quando tiver o contato dessa Denise.. compartilha com o forum... valew

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#156 Mensagem por biroskiano » 07 Fev 2013, 19:16

Denise é uma gata e está mais linda ainda... siliconou.
Leiam em Pouso Redondo.... fiz um programa com ela.... e agora que vi ela no face vou tentar repetir, mesmo ela estando em um relacionamento sério... rsrsrs

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#157 Mensagem por Guri_ » 07 Fev 2013, 21:39

Alguem que ultimamente foi na Filipa Portuguesa sabe me dizer se a Bruna Moranguinho ainda está atendendo?
Se alguém souber, me passa o número dela.
Desde já agradeço :)

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#158 Mensagem por Imperador Z » 07 Fev 2013, 21:44

para os confrades de rio do sul, tenho o contato de uma gp linda, morena, gostosa (pelo menos há dois anos rsrs).

conheci ela em blumenau, na casa da sete. peguei o fone dela, e ela disse q mora em rio do sul, e poderia atender eventualmente nos fins de semana. não sei se ela está na ativa ainda, mas para vcs que estão com pouca opção, acho que não custa tentar.

Kelly
(47) 9621-0948
(47) 9246-6954

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Bufalo Soldier » 07 Fev 2013, 22:35

Guri_ escreveu:Alguem que ultimamente foi na Filipa Portuguesa sabe me dizer se a Bruna Moranguinho ainda está atendendo?
Se alguém souber, me passa o número dela.
Desde já agradeço :)
fui lah essa semana mas não sei nada de Bruna

Link:
🔗

Flanders13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por Flanders13 » 17 Mar 2013, 23:53

Alguem tem o telefone da Suelen, que atende no bokarra de Balneario?
Ruiva, 1,80m, corpo escultural.

Perdi o contato dela...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#161 Mensagem por Nazrudin » 18 Mar 2013, 09:49

Flanders13 escreveu:Alguem tem o telefone da Suelen, que atende no bokarra de Balneario?
Ruiva, 1,80m, corpo escultural.

Perdi o contato dela...
É amigo... se tivesse postado aqui o contato quando a conheceu não tinha perdido.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila - Tropikus Itajaí

#162 Mensagem por boomera » 31 Mar 2013, 18:34

Ola galera a um bom tempo atrás tinha o contato de uma gatinha que trabalhava na sauna Tropikus de Itajaí. Ela morava em Balneário. Fiz alguns TD´s com ela e relatei aqui no guia. Acabei perdendo o contato gostaria de saber se alguém conhece, se tem o contato atual. Era uma moreninha magrinha, com várias tatuagens pelo corpo. Muito gatinha mesmo. Agradeço se alguém tiver o contato.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#163 Mensagem por Sharkboy82 » 29 Abr 2013, 08:37

Colegas foristas fiquei sabendo através de amigos putanheiros de que em minha cidade, Indaial, abriu um puteiro...

Dizem ser uma casa de 2 andares em um bairro mais retirado do centro, irei lá hj conferir o que se passa, sairei do trampo e partirei para lá...

Tinha o telefone rolando em uma propaganda da casa no facebook mas o folder já sumiu e o face da casa também, acho q obra do próprio facebook...

um amigo foi lá na sexta e disse que uma loirinha mto gostosinha veio abrir o portão para um cara que tava chegando no local, ele só ñ entrou tb pq a vizinhança tava toda de olho no movimento da casa que é novidade na rua agora, aí sabe aquelas donas de casa fofoqueira? então, cidade pequena é uma merda... :roll:

Assim q obtiver mais infos ou quem sabe até um TD eu posto no fórum para vocês :razz:

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASA DIVINE

#164 Mensagem por frank27 » 02 Mai 2013, 17:09

Conforme a Sandra da Casa Divine está entrando uma bela acompanhante de Florianópolis na casa, uma loira segundo ela bem bonita mesmo, vou passar lá daqui uns dias para conferir :D

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#165 Mensagem por Sharkboy82 » 06 Mai 2013, 15:18

Colegas na última sexta-feira de noite fui até a "yellow house" de Indaial que havia comentado...

Cheguei lá, casarão amarelo de 2 andares, poucas luzes fora e o portão aberto, adentrei com meu carro e parei nos fundos onde tem a garagem

Aparece uma moreninha na porta, rosto mais ou menos mas com corpo comestível, nem baranga nem capa de playboy
Simpática ela veio até o carro qdo chamei para não ter que descer

Se apresentou e já pediu desculpa que só tinha ela e mais uma garota na casa e que estava atendendo um cliente, o telefone a operadora ainda não veio instalar mas esta semana seria instalado e o número divulgado

Também me passou a informação que esta semana chegariam mais 3 garotas que irão ficar na casa e semana que vem mais 2 que irão vir na casa 3x por semana...

Enquanto falava com ela a outra garota apareceu para avisar que o outro cliente queria ir embora, a outra garota era loira, rosto normal e corpinho mignon, dá para dar uns pegas legais...

R$100,00 1 hora foi o que me passaram, ñ me animei então só peguei as infos mesmo e vim embora...

quero voltar lá esta semana e ver se o plantel aumentou mesmo, um casarão daqueles só para 2 garotas e ainda ñ sendo 2 cavalas de gostosas é um desperdício...

novidades informarei aqui

Link:
🔗

Responder