Chegando à casa haviam quatro meninas disponíveis: uma gordinha, uma loirinha com piercing na boca, uma potranquinha e a menina que atendeu a porta (Cris) que foi a escolhida para o TD.
A Cris tem um bom corpo... rabo torneado e peitos pequenos (merecem um silica) de lata ela é mais ou menos, não dá de andar de mão dada no shopping mais também não precisa enfiar um saco de pão na cara pra meter.
No quarto pagamento adiantado feito (80 mangos por meia hora) ela pega na vara do pai, dá uma punhetadinha e... bota a merda da camisinha! Porra boquete com camisinha é triste, a Cris alega que é por causa do aparelho dela (achei a desculpa meio esfarrapada maaas...) da-lhe baba na rola... boqueteou bem por uns 5 minutos com boa pressão, umidade e alternando movimentos manuais.
Gel na buça e começa a bateção de saco... por cima... montada invertida... ppm até que ela pede pra eu meter nela de quatro... vou dizer que a visão da rabeta dela empinada foi o ponto alto do TD... soquei com bastante violência dando alguns tapas no rabo dela no meio do ato... ela mandava uns gemidos meio forçados durante a transa.
Parei um pouco porque eu queria mais uma lambida na bola... troca de camisinhas... boquete e meteção de novo... de quatro logicamente... fiquei espancando e pedi pra gozar na bunda dela e ela disse pra gozar na camisinha (segundo ponto negativo)... meti mais um pouco em ritmo acelerado até que explodi o xarope de filho no capote
Dou neutro no TD pela chupada com camisinha e pela regulada na gozada fora... a guria é bem simpática e esforçada se não fossem esses detalhes daria um positivo fácil
Rosto - 7
Peito - 6
Bunda - 9
Buceta - 8 (raspadona... meio feinha mais suficientemente apertada)
Repeteco? Não... muita buceta a ser desbravada ainda