POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres foristas de plantão, hoje tirei alguns minutos do meu precioso tempo, risos, pra lhes descrever o td realizado com essa gatinha na sexta- feira dia 07/10/2011, li alguns tds da gata e fiquei interessado, adicionei no msn e alguns dias depois encontro a mesma on-line e chamo pro bate papo, no começo fiquei meio com medo por que a mesma nao coloca nem uma foto no msn, mais logo que começamos a conversar ela já aceitou abrir o webcam pra ver melhor os seus atributos, quando a webcam abriu quase cai da cadeira aqui do escritorio, pensa numa gatinha com um sorrisão de encantar qualquer coração bohemio como o meu, risossss.... linda a gatinha, sorridente, atenciosa, um amor, batemos um papo que parecia que já nos conheciamos a anos, e combinamos o td pra sexta- feira ás 9:00 hs da manhã por que tava com um alvara extremamente longo naquele dia, a juíza tava de plantão e me deu o dia todo de folga, tendo que retornar só na hora da janta, risosss, fui busca-lá na sua casa, que por sinal e meio longe lá no tal do jardin novo mundo final dos confins da terra, risossss, mais pelo atributos da gatinha valia a pena ir até o triangulo das bermudas atrás da mesma, risossss, depois de rodar um pouco meio perdido liguei pra mesma e ela me orintou direitinho e logo encontrei o endereço dela, parei na porta e esperei uns 5 minutinhos, quando ela abriu o portão pensa na minha felicidade, parecia pintinho no lixo, risossss, a gatinha e alta deve ter mais de 1.70 altura, pele branquinha, cabelo comprido quase no meio das costas, e um sorriso que a coisa mais linda que eu ja vi, ela pulou pra dentro da viatura com um vestidinho soltinho bem curtinho e já com um sorriso no rosto que eu fiquei tarado nela na hora, entrou ja me deu um beijo e rumamos pra casinha do amor, no caminho fomos conversando quebrando o gelo, nos conhecendo melhor e eu como sou um cara muito atencioso fui só analisando a gatinha, ela é muito comunicativa, não tem papo de puta hora nenhuma, inteligente, estilo aquelas vendedoras gatinhas de loja de shoping, menininha mesmo, apesar de que ela só tem 21 anos também né, e ta nessa vida a pouco tempo, toda via me parece que ta curtindo o trampo, juntando o util ao agrádavel, risossss.
chegamos no motel (não sei o nome por que não conheço aquelas bandas de lá e tambem não fui lá pra decorar nome de motel), mais o motel ara bacaninha limpinho muito bem decorado e o preço era legal tambem, nada tão explorador quanto os da br-153, entramos pra dentro do quarto me sentei na cama agente conversou um pouquinho, ela ficou de pé e eu fui erguendo o vestido dela bem devagar, cara que perfeição, pernas bonitas bem torneadas, a bunda lisinha e durinha, os peitos pequeninos mais durinhos bom de chupar de apertar e ela entra no clima com facilidade se entrega mesmo de corpo e alma acho que até rolou um quimica entre a gente, não aguentei tirei aquele vestidinho bem devagar puxei a calcinha fio dental branquinha joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, aciada, lisinha sem nem um pelinho, que delicia cara chupei ela todinha por uns 20 minutos e ela geme gostoso se contorce na boca da gente, treme igual toyota, molhou o lençol todinho de tão molhada que ela ficou, logo ela já me puxa arranca minha calça e começa um boquete de responsa no couro, na pressão certinha, molhado na quantidade certa e ela tem uma boca quente pra caralho, uma lingua grande gostosa, mais como chupa gostoso essa menina só de lembrar já fico doido, ela me jogou na cama ficou de quatro e chupou como se meu kct fosse o ultimo da face da terra, fiquei louco, quando já tava quase gozando pedi pra ela parar e pegar a camisinha por que queria ver a performace dela tão descrita já em outros tds, ela subiu por cima e cavalgou meus amigos mais pensa numa gata que gosta de vara!!! e ela faz uma cara de alegria e da cada sorriso quando ta em cima do pau que vou lhes falar e dificil de segurar a emoção, geme gostoso e sorri com tanto prazer que vale cada centavo gasto, ela ficou por cima uns 10 minutos, virei ela de quatro ela empinou a bundinha e vara pra dentro, que visão cara aquela gatinha branquinha gemendo gostoso e pedindo mais, ficamos assim por uns 10 minutos tmbem, virei ela de frente ai foi só alegria, cara metendo ppmm e beijando aquela boca gostosa ela sorrindo e gemendo e pedindo mais, e ela e beijoqueira bejava sua boca e chupava no pescoço dela metia a lingua dentro da orelha dela, e ela so aumentava o tesão, quando não tava aguentando mais parei um pouquinho e deitei pra ela vir por cima pois não tava mais conseguindo segurar a porra dentro do saco....ai veio minha surpresa ela me deitou na cama tirou a camisinha e caiu de boca no meu kct xupando pra tirar o leite mesmo, ela chupava e me olhava nos olhos, foi quando ela tirou o pau da boca e pediu com aquela voz aveludada de menininha mesmo " goza na minha boca me da leitinho " a companheiros ai fui a forra....... foi mais 10 segundos eu explodi na boca da gatinha!!!!! e ela nao larga o osso não mama até sair a ultima gotinha que delicia fiquei louco mesmo, muito tempo não achava uma gatinha que chupava com tanta vontade e complicidade.... cai pro lado morto com o saco vazio.... risosss... ela vai na pia da faz aquela higienalização básica né e deita do meu lado e se enrosca ne mim como uma namoradinha mesmo... tenho que confessar que dessa vez me superei, foram 3 rounds, todos nos mesmos moldes do primeiro, banho de hidro entre os rounds pra descontrair e relaxar....
Considerações Finais:
a gatinha tem um equilibrio entre corpo e mente inacreditavel, em minuto nenhum você se lembra de estar com uma GP ela faz estilo namoradinha apaixonada mesmo, inteligente, agrádavel, faz tudo pra te deixar a vontade, e lindinha, levo ela la em casa e apresento pra minha familia facim facim, não tem papo de puta, não assalta frigobar, não regula horário, celular desligado e educadinha, e sem contar que é um mulherão do jeito que eu gosto, portando pessoal ela tá aprovadissima e já ta com selo do controle de qualidade do "Coringa-gyn", recomendo e já to até pensando em repetir o prato na segunda-feira risosssss.....
Notas
Rosto: 10 - lindinha
Sorriso: 11 ( sorri o tempo todo e espontaneamente)
Corpo: 9 (Lisinha não tem tatu nem percing, chassi liso liso)
Seios: 8 (me disse que quer por um silicone, ai vira matadeira risoss)
Bundinha: 10 (lindinha boa de morder e durinha)
Vagina: 10 (aciada e limpinha apertadinha e lubrifica naturalmente, boa de mais de xupar)
Anal: (Não sei mais tambem não faço questão)
Beijo na Boca: 10 (melhor boca de Gp que ja beijei)
Oral: 10 (Não precisa dizer mais nada né)
Honorarios da gata: R$:250,00 (ficamos mais ou menos 3:00 juntos como eu sou muito justo paguei um cache maior devido ao tempo que extravaguei, mais geralmente cobra R$: 150,00 por 2 horas).
Motel: 94,00 (Agua, 3 preservativos, um keep e almoço pra duas pessoas, muito bom mais não me recordo o nome)
Total R$: 344,00 (já aguardando pra ser lançado na Declaração de Imposto de Renda pois quero restituição do meu dinheiro)
Portando pessoal não precisa dizer mais nada quem quiser experimentar ta ai todas as descrições da melhor forma possivel, só peço pra galera ir devagar com ela por que ela é uma pedra preciosa que o amigo fantasminha trouxe pra vida fácil, parabens fantasminha show de bola a mina.
Abraço a todos e boa sorte
Quem quer ser igual eu não pode reclamar da vida tem que correr atrás das oportunidades ok....
Falar de mim é facil dificil e ser eu!!!!! risosss.....