Iris
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 9923-0470

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Iris

#1 Mensagem por lickerman » 19 Jul 2011, 23:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A serviço by nossa presidenta estava retornando da cidade canção era umas 24:40 da madruga passando em frente ao

Platinum fiquei atiçado e rolou uma vontade de esvaziar então encosto a viatura e começo a procurar no meu tablet em sites uma dama

para me satisfazer tava foda achar alguma que atendesse naquele horário putas dormem cedo :lol: :lol: :lol: mas por sorte a Iris me

atendeu falou que estava no centro e que iria levar uns 20 min. para chegar, levou exatamente este tempo chegou em sua própria

condução e :shock: :shock: realmente é a menina das fotos rosto bonito magrinha sem nenhuma celulite ou estrias mais parecida com

aquelas modelos de encarte comercial, falou que ia tomar um banho eu já tinha ido começou a tirar a roupa... fiquei só admirando a

beleza de seu corpo peladinha, banho tomado veio para a luta ajoelhou e chupou não foi dos melhores que eu tive mas fez bem o papel,

tem uma xoxotinha lindinha caí de boca e chupei um tempão quase deu caimbra na língua :lol: :lol: depois encapou e veio cavalgar

primeiro de frente e depois de costas que maravilha ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertada, fui para o ppmm a

menina é muito levinha tive que puxar de volta para o centro da cama senão iria despencar no chão e assim foi... nesta posição comecei a

aumentar o ritmo e leite na borracha estava pregado devido o dia de obrigações na cidade vizinha e por isto dispensei a segunda mas

repeteco sim com certeza, perguntei se não tinha medo de atender naquele horário ela falou que como estava um pouco perto e o

namorado que trás ela então não tinha problema mas é meio raro neste horário, luck by me :wink: 8)

Custo operacional - $150 - 1h (+ motel)
9923-0470

http://www.londrinasexy.com.br/iris3.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Iris

#2 Mensagem por sambaqui2 » 11 Nov 2011, 18:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fazia tempos que tava querendo conhecer, liguei em 30 min chegou ao egytus, não é gatinha não, mas não é feia, apenas que o cheiro de cigarro me deixou meio desanimado, magra e alta, mas vamos pra luta, chupou sem capa e garganta profunda, depois de uns 15 min de chupação, pedi pra ela virar que queria seu cuzinho, ela passou um gel e pediu pra eu ir devagar, depois de tudo dentro comecei a aumentar o ritmo e quando tava quase lá ela reclamou que tava doendo, mas como eu tava quase pedi pra ela aguentar e leite na borracha. como eu queria uma segunda só se fosse no rabinho, desisti. paguei e vazei. Apenas o que me desanimou foi o cheiro de cigarro, o telefone tocando toda hora e ela não aguentar a pressão, mas se esforça pra agradar

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por CasadoPR » 11 Nov 2011, 20:43

sambaqui2 escreveu:Fazia tempos que tava querendo conhecer, liguei em 30 min chegou ao egytus, não é gatinha não, mas não é feia, apenas que o cheiro de cigarro me deixou meio desanimado, magra e alta, mas vamos pra luta, chupou sem capa e garganta profunda, depois de uns 15 min de chupação, pedi pra ela virar que queria seu cuzinho, ela passou um gel e pediu pra eu ir devagar, depois de tudo dentro comecei a aumentar o ritmo e quando tava quase lá ela reclamou que tava doendo, mas como eu tava quase pedi pra ela aguentar e leite na borracha. como eu queria uma segunda só se fosse no rabinho, desisti. paguei e vazei. Apenas o que me desanimou foi o cheiro de cigarro, o telefone tocando toda hora e ela não aguentar a pressão, mas se esforça pra agradar

Caro amigo Putanheiro... poderia nos coordenar a Facada no Porkét's com o anal, 8) fiquei interessadissimo....$$$

grato pela orientação...

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por sambaqui2 » 12 Nov 2011, 11:50

desculpe, como mudei o valor no topo, esqueci de colocar:
o combinado foi 1:30 h
200 R$ completo
A garota se esforça bastante, se voce não ligar pelo cheiro de cigarro.

Link:
🔗

crazychick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por crazychick » 23 Fev 2012, 00:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Afim de pegar 1 magrinha depois de ter me assustado com a anterior
decidi ligar pra iris. Fui primeiro e depois de uns 25 minutos apareceu
realmente é a das fotos ou parece muito.
Banhinho e vamos a luta. Chupada Boa sem capote o rosto não é tão lindo
mas é normal não é velhona igual muitas por ai que se passa por moça
pelo menos menos de 30 ela tem :lol:
Depois peguei de 4, da,i de 4 você ve a bundinha maiorsinha :roll:
Não geme muito :( ... pois gosto muito que me xinga e geme igual 1 puta deve fazer
mas dei leite na borracha e me atendeu bem é bonitinha isso foi o bom da Foda..
Corpo Geral: 8
Rosto:8
Mets: 8
Valor: 200 por 1 hora com anal+ 68 Motel+ 50 Gas :!:

VALEU A PANA HEHE... Mas vamos para outras mais interessantes com o valor mais acessivel
Tem Muitas por ai meu irmão tem que saber selecionar e deixar as preferidas sempre na Agenda.

Link:
🔗

Gokujr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Gokujr » 16 Mar 2012, 10:15

POSITIVO
Bom, eu ja havia saido com ela e gostei muito, ela realmente o da foto, acho ela bonita nada de espetacular , combinei no no Platinvm , chegou 20 min depois que eu liguei, ao entrar pedi que ela desligasse o tel, e aquele banhão , boquete sem capa ,peguei de 4 e leite na borracha, esperei um pouco , ela fez mais um boquete o bicho fico a ponto de bala e comi seu rabinho, delicia leite na borracha novamente , carinhos muito beijo na boca porque eu gosto muito e vazei, quem sabe daqui uns anos de novo , pq não sou rico e nao posso gastar tanto assim kkk valew galera até a proxima...
200 reais completão

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#7 Mensagem por lickerman » 12 Jul 2012, 21:41

POSITIVO
Repeteco com esta garota que sempre me atende bem :D além do mais é do tipo que me agrada, magrinha etc... bom estava nas proximidades do Platinum retornando do dever laboral 8) estes dias ta foda muita designação e o caralho :evil: massssss..... voltando ao ocorrido já era de noite e resolvi dar uns telefonemas :-k duas que me interessavam não atendiam deviam estar "descansando" :lol: :lol: :lol:

Então que me lembrei da Iris, primeira tentativa e bingo adentrei o Motel e logo retorno em seguida passando o número da suíte, levou uns 15 minutos para ela chegar.

Continua muito bonita mas ainda não perdeu o hábito de fumar assim que nos beijamos já senti o aroma :doubt: se bem que não encano com este problema, tem neguinho que fala que não suporta cheiro de cigarro mas beijar porra da cidade toda vai de boa né :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Breve papo e ela foi tirando a roupa ficou só de lingerie dourada aí veio pra cima e começamos as carícias preliminares ::amando:: beijos acalorados e molhados e a vara já latejando

Deito ela na cama e vou conferir a xaninha tudo certo e limpinho começo a lamber o clitóris e depois a passar a língua em volta ela gemia e se contorcia toda teve uma hora que ela apertou com força minha cabeça entre as coxas dela e depois passou a perna no meu pescoço parecendo uma kimura :mrgreen: \:D/ então me disse que havia gozado

Agora vou subindo e fico mamando os peitinhos dela que são pequenos mas muito saborosos, mas disse que estava doendo um pouco pois estava sensível, então falei para ela me chupar, boquiinha de veludo sabe fazer uma gulosa muito bem, engole inteiro, passa a língua em volta da cabeçinha e fica olhando com cara de safada, aí pedi para ela virar e fomos num 69 e mais uma sessão de lambidas na bucetinha.

Se levantou e foi galopar de costas encaixe perfeito :mrgreen: depois virou e cavalgou de frente, então que a peço para ela ficar de bruços e soquei com força até finalizar :roll: ótima transa =D> nos despedimos e como estava derrubadão resolvi pernoitar no motel mesmo 8)

Cache - R$150,00 + R$20 de "táxi" :-k + R$134 de motel (pernoite e gorós)
Tempo - 1h

Web - http://www.londrinasexy.com.br/iris3.html
Obs. nas fotos não aparece mas ela tem tattoo na frente e nas costas um pouco abaixo do pescoço de um caractere chinês que não consegui traduzir :lol:

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferormonio » 07 Jan 2013, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Liguei e combinei no motel. Sabado a tarde, eros tava lotado tive de esperar, e vi qdo ela chegou de carona c/ "chefe" dela.

http://www.londrinasexy.com.br/iris3.html 9923-0470

Gp d/ biotipo slim, seio peq, bunda peq, cintura fina, pernas compridas, olhos esverdeados. Conversa pouco. Iniciou um oral bom, D4 na cama, D4 na beira da cama, FA, de lado, cavalgou um pouco e pedi p/ finalizar no oral ( so c/ camisinha), mas valeu a gozada.

rosto 8
corpo 8 slim, tudo proporcional
buça 8 depilada
oral 8 ja recebi melhores
atendimento 8

boa opção p/ os q gostas das maginhas

presente 170,00 1h + motel

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por eldevorador » 08 Jan 2013, 11:58

POSITIVO
Td realiza já algum tempinho sem nada para fazer em londrina resolvo ligar para algumas gps a maioria que liguei não atendia o telefone então liquei para a Iris que também não atendeu mas depois de um certo tempo ela me retornou perguntei se estava livre e ela disse sim então combinamos , como já estava proximo do eros rumei para lá ela também chegou rapido acho que estava condução própria. Ela é magrinha mas é gostosa apresentações feitas e fomos para o que interessa começou com um oral que diga de passagem muito bom sem capa sabe chupar uma rola depois veio por cima cavalgou gostoso, de lado e não deu tempo de pegar ela de quatro gozei gostoso foi só uma, perguntou para mim se podia ir porque tinha que pegar a mãe para levar para casa não criei polemica liberei, gostei da menina.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8 para quem gosta de magrinha é um prato cheio
Seios: 7 Pequenos e firmes
Xana: 8 limpinha sem cheiro
Bunda: 7pequena
Anal: não sei e não perguntei
Valor: 150,00 por 1:00
Repeteco: sim mas vou experimentar outras primeiro, como a Anna Beatriz para ver se esta rechuchudinha mesmo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Abr 2013, 21:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa GP por fazer meu estilo (gosto das magrinhas)...
Simpática, mas não puxa assunto, fica meio calada. Mas, no geral, é boa companhia. Infelizmente, na hora H, da meteção, onde o que eu espero de uma mulher que estou pagando é safadeza, deixa a desejar... Deu alguns beijos, mas na hora da lingua, recuou. Chupou sem capote por pouco tempo, logo encapou. No geral, senti um TD bem mecânico, com a garota mais preocupada em me fazer gozar logo e vazar do que "curtir" o momento. Sei lá, não precisam gostar de mim, mas, já que eu estou pagando, pelo menos finjam. Mas nem isso ela fez.

O típico TD que decepciona pelo fato de existir matéria-prima de qualidade, mas que é mal usada. Não pretendo repetir.

A garota condiz com as fotos:

Magra e alta, tá com tudo no lugar. O que pode incomodar um pouquinho é o cheiro de cigarro, a GP nem precisou me falar que é fumante, constatei :roll:

Se não fosse pela frieza do atendimento e considerando o péssimo nível das GPs em Londrina, me tornaria freguês de carteirinha. Infelizmente, a GP não soube "multiplicar" seu cachê... 8)

Custo: 200 reais por 1h30 no Motel. Fiquei um pouco menos :cry:

Abraços!

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

iris - londrinasexy - 9923-0470

#11 Mensagem por estrelladoo » 25 Set 2014, 22:39

POSITIVO
Td realizado essa semana com a íris,ligo pra dama e foi muito simpática ao telefone,acertamos os detalhes e marquei com ela no platinum,chegou em 30 minutos e para surpresa é a mesma da foto,alta,magra,peito siliconado e no tamanho que eu gosto,enfim corpo legal,já chegou e foi dando uns beijo de língua bem gostoso,retribui e já fui mamando aqueles peitos deliciosos,fomos pra cama e não resisti,começei chupar a buça dela e que delícia,cheirosa,fiquei ali um bom tempo,até ela pedir pra parar senão ela ia gozar na minha boca kkkkk,vai saber né,virou de costas e pediu pra come de 4,bom demais e depois de ladinho,e pra finalizar fica de bruços e pede pra fala umas besteira pra ela,prontamente atendida kkkkkk,não aguentando mais,peço pra goza na boquinha e ela tirou a camisinha e mamou até que o leitinho saiu forte e ela engoliu toda a porra.
Fomos para o banho,conversa básica,e já tava tarde tive que ir embora com gosto de quero mais.

Rosto: 7 ( + - 27 anos)
Bunda: 7
Buça: 8 (cheirosa e depilada)
Atendimento: 8 (simpática e esforçada)

Repeteco sim,menina legal pra passar uma horinha,não atende celular e nem fica regulando tempo
200+100 (dama+motel+refri+chocolatinho)

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/

Trouxe para o local correto e anexado link da puta.

matte leão

moderador

Link:
🔗

damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cigana Londrina Sexy

#12 Mensagem por damdam » 13 Jan 2015, 10:43

POSITIVO
E ai galera da putaria!!!

Seduzido pelo corpo escultural magrinha do jeito que gosto resolvi ligar,a voz e a simpatia logo ja gostei!
Muito simpatica pessoalmente e envolvente
http://www.londrinasexy.com.br/

SEXO: Beijos liberais sem timidez.. Chupei seus lindos seios (adoro), muito gostosos. Desci e chupei sua bocetinha, ficou bem molhada. Aplicou oral , bom, macio, sem dentes, molhado, com lambidas nas bolas. Encapou e veio por cima, boa cavalgada. Peguei D4 e bombei na boceta macia dela. Finalizei nos seus seios, gozei muito! Disse que até 22cm ela aguenta kkkkkkk.Trepamos de todas as maneiras possíveis
Rosto muito angelical e bonita, as vezes pegamos cada coisa :( não me arrependi nem um pouco essa valeu a pena

Aparencia e perfume - 10,0
Corpo orginal: 9,0
Buceta cheirosa e apertadinha: 9,0
Bunda: 9,0
Sensualidade: 10,0
Resumo: 9,5 + a saudade de vela em breve.
Atendimento 10,0. E muito simpática esta

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13 Mensagem por fashonildo » 03 Abr 2015, 11:55

POSITIVO
Sai com a iris..

Bonita não faz meu fenotipo mas tudo no lugar.. +-1,65, disse ter 24 anos. Rosto triangular, cabelos compridos negros, peitos médios siloconados, barriga lisa, bunda média um pouco flácida, coxas pequenas um pouco flacidas. Mignonzinha.

Atendimento: chamei no Platinum chegou em 10 minutos, tirou a roupa tomou um banho voltou me beijou, parece que não gosta de ficar beijando mas não virou a cara nem escondeu a língua. Oral sem capote babado, com um pouco de dente, garganta profunda, lambe as bolas, ficou uns 15m ali. Peguei por cima, ppmm ao ficou chupando minha teta, de 4 e de lado ficou chupando meu dedo. Se esforça p agradar...

Higiene ok, bafo ok. Como sou fumante não senti o cheiro.
Celular não tocou, mas também era d manhã, não sei se estava no silencioso.

Repeteco: não, não faz meu fenotipo, eu não sei pq mas já comi mais feias que aproveitei mais

Mas, recomendo sim, atendeu bem e é bonita, um prato p quem curte.

200/h

Link:
🔗

flele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por flele » 11 Abr 2015, 18:11

POSITIVO
Saí com a Iris em Fevereiro, menina simpática, estilo mignon.
Combinamos no Platinum e ela chegou em cerca de 20 minutos. Tomou um banho e partiu para um oral sem capote. Gostoso, pressão boa, ficou uns 10 minutos e pedi para parar senão gozava ali mesmo. Fomos para um ppmm, depois de 4 e por fim, partimos para um anal. Bombei até gozar.

Repeteco: Sim
Custo: 250 $ + 85 $ motel.

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 10:51

POSITIVO
Sai com a Iris curti o estilo ninfeta da moça.
Marquei no Eros e em 20 minutos ela chegou,eu estava na Hidro ela chegou e ja entrou,depois de uns papos partimos para a cama,chupação total e logo encapo o menino,varias posições a moça não reclama de nada,terminando o foda ja liberei a moça.

Moça bonita e foda bom,mas acho que não rolou uma quimica,nem quis meter duas vezes.

Link:
🔗

Responder