Fabrícia Fight / Ariane ( Ilha do Prazer )
R$ 250,00 - Telefone: 9934-8708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fabrícia Fight / Ariane ( Ilha do Prazer )

#1 Mensagem por Husky » 30 Abr 2013, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho pros foristas. Antes de mais nada, apresentação da gata : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Fight.aspx

Me encantei pelas fotos. Faz o estilo gostosona do sexo, e precisava espairecer. Um pouco encabulado, resolvi ligar. Depois de alguns toques, atende a tal Fabrícia. Trocamos um papo rápido, apresentações, e eu disse que não gostaria de ir a VV, ela disse que poderia atender em vitória, trato feito, parti pro motel de minha escolha.

Cheguei, deu tempo de tomar umas duas cervas, e a garota estava subindo. De primeira visão me assustei muito, e vi que ia torrar mais 250 pau. Loira de estatura média, com saltos alto, rosto não tão bonito, e uma barriga bem saliente ( parece dessas que teve filho a pouco tempo ). Ela percebeu meu desânimo, e eu já estava a ponto de ir embora. Levantei-me pra pegar outra cerveja ( só iria encarar bem bêbado ), e a garota no momento me puxou, veio tirando minha roupa e beijando loucamente. O negoço começou a esquentar, ela virou aquele rabo sensacional pro meu lado, e ficou se esfregando e dançando junto com a música. Nisso o arrependimento começou a passar. rsrsrs

Ela deitou na cama, ficou só de calcinha, e colocou as pernas pra cima, e pediu pra eu chupar. VIXIIII, pedido atendido, cai de boca na gostosa. Cheirosa, lisinha, e gemia no ponto. Nisso fui fazendo um carinho especial no cuzinho da safada, e ela se entregou. Dali mesmo já invertemos num 69, e ela caiu de boca com gosto. Chupada sem capote, com atenção as bolas, controla na pressão e faz com gosto. Já estava a ponto de bala, pedi pra ela ficar de quatro ( visão deliciosa ), camisinha no amigo, e bombada nela. A vadia pedia mais e mais... Coloquei ela deitada na cama, e enquanto ia bombando dei uma chupada nos peitos ( grandes por sinal ), e a garota querendo mais e mais. Já vi que ia ser duro pra dar conta. rs

Borracha cheia, fomos pra uma ducha quente, no banho mesmo já me animei novamente, e com água caindo, coloquei outra camisinha, e fui direto no olho de trás. Não regulou nem reclamou ( mas paguei um adicional, negociem, a gata conversa na boa ), e ficamos ali um bom tempo. Voltamos a cama, pedi alguns minutos pra me estabelecer, e peguei ela com as pernas pro ar ( loucura total bicho, nunca tinha visto daquilo ), gozada certa, cliente feliz. A hora já estava vencendo, demos uns beijos, ela bateu uma punhetinha rápida e fui pra casa.

resumao
rosto : não assusta
corpo : faz a linha gostosa ( a barriga deixa a desejar, e a edição de imagens escondeu algumas manchas, principalmente naquelas partes que já estamos manjados ) Mas eu não me importo muito.
sexo : muito bom. Um dos melhores que tive ultimamente. Se entregou completamente, fez com gosto, não regulou posição.
oral : sem capote, também fez com vontade, quase gozei na boca dela mesmo.
anal : ponto forte. Apertadinho, e com aquela bunda gigante, dá um frenesi fudido. rsrs
beijos, : também se entregou aqui. Beijou na boa
seios : grandes


a garota não regulou tempo, se mostrou bem disponível, e até inovou comigo nas posições. Foi bem atenciosa, e mudou completamente a primeira visão que tive. Se você é muito perfeccionista com mulher, não recomendo de forma alguma. Ela não é dessas bonequinhas infláveis. O anal negociou com facilidade ( mas pergunte antes sempre ). Tem uma bunda enorme, vi alguns defeitos, mas como disse, não me importo.

custo

250 + anal ( negociem ) + motel

Sinceramente acho que vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ariane - IDP

#2 Mensagem por homi_macho » 26 Set 2013, 22:25

Aos interessados, ela atende como Ariane: http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... riane.aspx

Husky, quanto ela cobrou pelo anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”