Suellen Paradão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afvseguranca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2013, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suellen Paradão

#1 Mensagem por afvseguranca » 25 Abr 2013, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: ::oral:: :twisted: ehei mano isso aki é um putão fode pra caralho

chegando no motel beijao subiu na porra de um ferro la e começou a se esfregar, dançando melava o dedo e passava na buceta
e eu ate entao so olhando com a caceta dura a morena morta de safada esfregando aquela buceta.
bucetao na maquina 0 lisinha com aquela marquinha de biquine,
nao teve como, dei um chupada nela buceta macia cheirosa q da gosto de chupar
a morena geme gostoso com uma carinha de safada e pedia pica na boca chupada deliciosa ela mesmo pegou a camisa e encapou
me deu um beijao e disse: poe no meu cusinho amor! rsrs ja de cara o cusinho... :badgrin: adorei a gata ficou de 4 um rabinho filezinho redondinho bronziadinho comi o cusinho dela aja a morena rebolar na caceta
parou sentou em cima ela mesmo colocou no cusinho denovo socava bacana esfregava o dedo na buceta gemia apertava o cabelo essa foi bacana, coloquei a putinha de novo de 4 e gozei no cusinho dela!
ai rolou o banho, ficamos batendo papo gatinha gente boa, ai la vem ela com a boca na caceta deixou dura rapidinho meteu a camisa e pediu pra comer a bucetinha dela bucetinha apertada e aja na buceta eu ja quase pra gozar ai a putinha pediu pra gozar na boquinha dela...

resumao: fooooode muito!
tai, essa valeu! :badgrin:

OLHA ESSA MERCADORIA AI MANO... 8)
http://www.gatasbel.com.br/index.php?pa ... 0022725_01

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/68918356

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camerahot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena Paradão

#2 Mensagem por camerahot » 28 Abr 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
eeegua tou apaixonado por essa morena essa me ganhou,
realmente um putão

fode muito peguei ela na academia, academia pequena dessas de ferreiro mesmo, ela entrou no carro e disse se eu queria ver ela se chupando com outra amiga, fiquei meio bolado :-k mas disse q tinha que conferir se a mercadoria era boa, la do carro mesmo ligou pra amiga botou no autofalante pra eu ouvir, gatinha sem vergonha ficaram falando umas sacanagem ai a morena disse pra amiga, vem aki na frente da academia, quando vi amiguinha dela toda gostosinha estilo ninfeta malhadissima...
Jaaa é!
acertamos o cache levei as duas pra uma suite ali do mimus, la o quartinho é bom e barato! cara fo muita onda, as duas muita suruba esfregar buceta com buceta beijo de lingua 69 gozei 3 vezes com essas femeas aproveitei o cusinho das duas
o q mas gostei o a foda foi sem pressa

corpo: 10
buceta:10
CU: 1000 apertadissimo bizerrinho muito doido kkk

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/70536360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afvseguranca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2013, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suellen Paradão

#3 Mensagem por afvseguranca » 02 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-k aaaiii aaai lendo esse relato ai fiquei meio :-k na onda com as duas!
pq se for do jeito q o irmão ta citando ai,
parece q o cabra tem q gosta de fuder.. então liguei denovo pra morena,
só chaaaaama e nada.. liguei pra amiga dela e naaada tbm!
porra não querem ganhar dinheiro dificil falar com essas duas femeas
com aquela incoveniencia insistir em ligar liguei pea esse num. aki (091) 8011.8858 ate q uma delas atendeu
perguntei sobre essa amiga da academia, sao vizinhas moram pertinho uma da outra perguntei se tranzavam juntas se rolava tudo.. pq so presta assim quando as duas se beijam se chupam se esfregam e olha se um boquete é bom, dessas duas ai fiquei doido
as duas chupavam a caceta juntas a primeira gozada nao teve como foi na ::oral:: das duas,
com o leitinho na boca as duas se beijavam de lingua, o negocio [-X parou ai...nao, fui tomei um banho e as duas ainda de calcinha icaram na cama se beijando uma foi chupando o peito da outra a morena sentou na boca da amiga e eu so olhando a situação =D> manu as duas no chupa chupa esfregavam buceta com buceta eu ouvindo os gemidos se nao fosse pra cama as duas ia ficar ali se chupando fiquei em pé, batendo uma punheta e vendo de pertinho as duas femeas gostosas se beijando se chupando duas putinhas patricinhas do jeito q eu gosto bem femininas e taradissímas fiquei doido, la vem as duas de 4 chupar o meu pau colocavam tudinho na garganta babava na pica se beijando eeegua muita onda comi o cusinho das duas
rabão gostoso metia o dedo na buceta da loira ela apertava meu dedo com a buceta fiquei doido meti na buicetinha dela parece um cu de tao apertado bobei bacana ela de 4 de boca na buceta da morena gozei na boca das duas denovo quando lembro das duas se beijando de lingua com a boca cheia de gala meu pau lateja :badgrin:
foi 200 pra cada mas umas 3 horas de sacanagem com essas nao tem frescura gozam muito gostoso duas cachorrinha obedientes valei-me 8)
tai as femeas,>> http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/70536360 =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224
  • Suellen - (71) 99270-3701
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Suellen Fernandes (16)98208-1114
    por S0r0c4b4n0 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2502 Exibições
    Última mensagem por Pattinson Gable

Voltar para “Belém - PA”