Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#151 Mensagem por Rooney2010 » 29 Jan 2013, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Karol dantas ou só Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

TD realizado a pouco tempo.

Depois de muito tempo sem frequentar a Ju Panteras, até pq não via nada que me agradasse, resolvi testar novamente.
A principio tinha agendado com a Priscila Araújo (http://www.amantesecia.com.br/Priscila-Araujo), que pelas fotos parece ser bem gostosa...e também pelos bons relatos dos confrades.

Resumindo, como o privê é uma zona, marcaram meu horário, e quando eu cheguei a Priscila estava ocupada, confundiram os nomes etc...bom, também tinha visto as fotos da Carol Dantas, que era meu plano B, e fui confiando em um único relato que consta nesse tópico.

A zona continuou, comigo tendo que mudar de privê etc....a Carol demorou para chegar, e quando chegou, que merda...
A mulher é uma paraíbinha bem feinha....nítido que rolou um photoshop nas fotos, além de parecerem fotos bem antigas....resumindo achei bem caída. Não achei o corpo nem um pouco parecido.

Quase desisti, mas como já estava lá, e já tinha esperado uns 15 min, pensei: foda-se vou encarar.

Ia ficar 1 hora, mas com ela, não pensei duas vezes....30 minutinhos apenas para gozar e já tá bom demais.

A garota até tem boa vontade, mas como minha decepção foi grande, o clima não animou muito. Vou dar Neutro apenas pela boa vontade dela.

Segue o link: http://www.jupanteras.com/meninas/karol/karol.htm

Ah...os preços são R$ 80 - 30 min e R$ 120 - 1 hora.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Poliana

#152 Mensagem por BlackPau » 31 Jan 2013, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:SIM
Caros,
TD (Test Drive) fresquinho, realizado hoje 31/01 às 17:00h com a Poliana.
Senti saudade da fruta madura e fui fazer um repeteco com a morena jambo deliciosa.
Ela estava alegre, risonha e tranquila, foi super legal. Acho que por ser repeteco e ela já me conhecer beijou de língua sem miséria, rimos bastante e a foda foi muito legal.
Comecei chupando aquele cu delicioso D4, em seguida pus ela deitada e me deliciei naquela buceta cheirosa e macia. Em seguida ela fez um boquete no estilo garganta profunda e partimos pra meteção.
De início PPMM, depois D4, frangunho assado, de ladinho e aí peço o cuzinho. A pica entrou no rabo com uma facilidade enorme a sensação é de estar comendo a buceta, que cuzinho gostoso essa menina tem. Comi aquele rabo gostoso em várias posições, o legal foi quando enrabava ela no frango assado e ela tocava siririca, de repente ela abriu a boceta toda e me disse: " olha como eu fico quando dou o cuzinho", caros a buceta estava inchada e a perva fez questão que eu curtisse seu puta grelão quando ela fica com tesão. Fiquei louco com aquele grelo, parei de meter no rabo dela e fui chupar aquela delícia de grelo.
Perguntei se ela queria gozar ela disse que não, queria apenas curtir o tesão porque ainda tinha três clientes agendados e ela poderia ficar indisposta (molinha). No final pus ela D4 e soquei forte naquele rabo enquanto ela falava muita putaria, gozei fortão.
Enfim, no repeteco ela se mostrou bem mais a vontade, beijou de língua sem miséria e se envolveu legal na foda. Pelo menos uma vez por mês vou aparecer por lá para dar uma pirocada nessa morena delícia fruta madura de mulher.
Vale muito a pena.
1h R$ 120,00

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#153 Mensagem por sodus » 06 Fev 2013, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Fernanda

Priscila Araújo

Me empolguei com as fotos desta morena no site da Jú Panteras.
Suspeitava que podia ser a Yara/Fernanda (ex KM) da Jú, que estava afastada, só que nestas fotos parecia bem mais gostosa. :wink:
Liguei e marquei atendimento de 2 hrs no Serrano.
Quando a GP chegou vi que as minhas preces tinham sido atendidas, era a Yara em pessoa só que agora turbinada!
Além do upgrade nos seios, está com o corpo mais malhado. Ficou gostosa mesmo. :D
Ao chegar me cumprimentou com um beijo gostoso e foi tomar banho.
Voltou com um bikini florido, de salto alto e uma liga de renda na coxa. :shock:
Fiquei admirando e alisando essa fartura toda e depois fomos aos trabalhos propriamente ditos, onde comecei chupando aquele grelão suculento.
Um detalhe interessante é que esta garota vai à loucura quando chupam o grelo dela. :wink:
Saí fui ao prato principal, o cu. Com a menina D4, encapei a criança, ela molhou o cuzim com cuspe e ... pau la dentro! :twisted:
Fiquei bombando e, antes do que eu queria, deixei os herdeiros na borracha. :roll:
Conversamos no intervalo, aproveitando que ela tem um papinho agradável.
Novo oral mútuo para animar a garotada e, com ela D4, pau no cuzinho de novo. :twisted:
Desta vez percebi que a menina mostrava um certo desconforto e pedia para ir mais devagar. :( Tirei do cuzinho, desencapei e gozei na boquinha dela. :badgrin:
Demorei um bom tempo para me recuperar desta segunda gozada.
Quando faltavam uns 10 minutos para acabar o tempo, caí de boca no grelo dela e chupei até a GP gozar.
Fui retribuido maravilhosamemte com um novo oral, com direi a gozar no rosto dela. :twisted: :mrgreen:
Beijos de despedida e volta ao mundo real.

Investimento de R$ 200 por 2 hrs + hotel. Não teve taxi. 8)

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#154 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 14:55

POSITIVO

Colocando em dia diversos TD’s atrasados.

http://www.jupanteras.com/meninas/karol/karol.htm
http://www.muraldoprazer.com/caroldantas/

Não me lembro como, mas me deparei com a foto da Raissa no site da Ju Panteras e fiquei vidrado. Liguei para lá e agendei o atendimento no privê mesmo. Chegando lá, a decepção: a Raissa estava em atendimento externo. Me disseram que outra pessoa havia atendido a minha ligação e esquecido de anotar o agendamento. Para eu não perder a viagem, perguntei se havia outras meninas disponíveis na casa, e responderam que só tinha a Carol. Pedi que ela se apresentasse. Esperei no quarto e ela chegou, de langerie vermelha. Gostei muito do seu corpo e decidi ficar.

Olha... Acho que foi a melhor pisada de bola que já aconteceu comigo. O TD foi SENSACIONAL. Começando pela simpatia da menina e chegando nos atributos que nos interessam: beijos com vontade, um oral maravilhoso, uma bucetinha gostosa de chupar e comer, e uma bundinha deliciosa.

Foram 3 rounds muito bem dados, com direito a uma gozada das boas em sua boquinha. Na terceira eu pedi a bundinha, mas como ela disse que levou a pomada errada, não agüentou por muito tempo. Tirei o pau, arranquei a camisinha e terminei com uma punheta, gozando em cima de suas costas.

Nota 10 com louvor!

Na saída a Raissa tinha voltado do atendimento externo e fui apresentado a ela. Fiquei de marcar com ela em outra oportunidade.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

http://www.muraldoprazer.com/isadorabeker/

Como eu ainda estava fissurado pela Raissa, outro dia agendei com ela novamente. A atendente disse que ela ainda estava a caminho da agência, mas já tinha confirmado que iria trabalhar. Eu tinha agendado pra algumas horas depois, então concordei. Quando fui para a agência, nova decepção: ela não tinha ido. Erro meu, que não liguei nesse meio tempo para confirmar se ela tinha chegado ou não. Novamente, perguntei quem estava na casa, e só tinha a Isadora. Loirinha bonita, aceitei ficar com ela para não perder a viagem.

A foda foi razoável, eu não me empolguei tanto. Um problema é que a menina tinha uma tatuagem bem grande nas costas. Isso não me atrai e acaba diminuindo meu tesão, sei lá porque. E, talvez por conta disso, a química não rolou também por parte da menina. Nota 6 ou 7 para este TD.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

http://www.jupanteras.com/meninas/Rayssa/rayssa.htm
http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/

E eis que eu finalmente consegui marcar com a Raissa! E digo que valeu a pena esperar. A menina fode muito bem, como já relataram aqui. Aliás, isso parece ser um (ótimo) padrão da Ju Panteras: as meninas lá aparentam gostar mesmo de atender. Adicione a isso o cada vez mais raro diferencial (em relação a outros privês) de não cobrar adicional pelo o anal (ou a menina não faz ou gosta e faz, sem firulas). Transa boa, nota 8.

Gostei tanto que depois a chamei novamente. A diferença é que foi no Serrano, pois queria um pouco mais de calma e privacidade. Em relação a foda em si, nenhuma diferença marcante em relação à primeira vez.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila

http://www.muraldoprazer.com/priscilaaraujo/

Bateu saudades da pequena Carol. Liguei para a Ju Panteras e me informaram que já há algumas semanas que ela não aparecia para trabalhar, provavelmente tinha parado (ou mudado para outro lugar). Fiquei triste, mas me indicaram a Priscila. Já tinha visto as fotos dela no site e resolvi arriscar. Corpão malhado, peitos rígidos (siliconados?), boa foda, completa. Não me empolgou tanto quando a Carol e a Raissa, mas foi bom, daria nota 7. O interessante é que na mesma hora em que eu era atendido, no quartinho ao lado havia um outro camarada sendo atendido, e a menina gritava MUITO! E falava MUITA sacanagem! Aquilo me excitou bastante, contribuindo para me ajudar a dar a segunda gozada. Na saída, perguntei à Priscila quem estava atendendo ali, e ela me disse que era uma menina nova, Sofia. Quando ela me levou até a porta do prive, me mostrou: “É aquela ali na janela, olha só que corpinho delicioso”. E eu vi uma morena clara mignonzinha debruçada na janela, completamente nua, atendendo o telefone.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Mello

http://www.muraldoprazer.com/sofiamello

Pois é... Não demorou muito pra bater a vontade de comer aquele piteuzinho que eu vira da última vez. Atendimento agendado, lá fui eu pro privê. A menina é gostosinha, já trabalhou como stripper em uma casa em Copacabana, estava começando a trabalhar de forma mais, digamos, completa. Comigo ela não se empolgou muito (pelo menos não tanto quanto no dia em que o prédio inteiro deve tê-la ouvido gemer), a transa foi mediana. Nota 6,5 eu diria. O anal, infelizmente, não durou muito. Ela disse que estava começando nessa prática, e ela era muito pequenininha. Quando a peguei de 4, na beirada da cama, fiquei com pena de esfolá-la. :-)

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 15:01

POSITIVO

Carol

Semana começando, cheia de reuniões, pensei: “Preciso relaxar e me preparar para uma semana chata. O que fazer?” Liguei para a Ju Panteras, já pensando “Caramba! Já devo ter traçado mais da metade do plantel de lá!”. Pergunto a atendente quem estava disponível naquele dia, ela vai citando os nomes e de repente solta um “Carol”. “Opa! Como assim? Carol? A mesma Carol de antes? Ela voltou a trabalhar?” Diante da afirmativa, não titubeei e marquei o encontro, desta vez no Serrano. Lá, foi tudo de bom. Novamente, uma das melhores fodas que já tive. Tenho que tomar cuidado pra não acabar oferecendo casa, comida e roupa lavada para essa menina. Destaque para o oral, que entra com louvor no TOP 3 da minha carreira.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 15:02

NEUTRO

http://www.jupanteras.com/meninas/polliana/polliana.htm
http://www.muraldoprazer.com/poliana/

Viciado em Ju Panteras e Carol, eu? Que é isso... É só impressão, nada a ver. Agendamento marcado com a Carol desde o dia anterior e na hora H o que acontece? Ela está atrasada... (depois fiquei sabendo que não a comunicaram do agendamento, por isso ela chegou mais tarde). Pra não perder a viagem (mais uma vez), fiquei com a Polyana, que era uma das 3 meninas disponíveis, depois de ver suas fotos no site. Quando a encontrei no privê (desta vez não era no 4º andar, mas sim no 10º, não sabia que elas tinham duas salas lá), a química não rolou. Provavelmente porque eu tinha ido com uma determinada expectativa. Nem eu nem a Polyana nos empolgamos muito. Nota 6.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Dan_RJ » 02 Mai 2013, 15:04

POSITIVO

Como fiquei com um sentimento estranho, de que faltava alguma coisa, no dia seguinte tentei marcar novamente com a Carol. Eu tinha começado aquela semana determinado a comê-la e não poderia deixar esse assunto inacabado. Desta vez tudo correu bem, e bem demais. Foda competente, ela gosta mesmo de sexo. Depois da primeira gozada (finalizada em sua boquinha), ela ficou abraçadinha em mim, descansando. No que tocou o meu pau, ele deu sinal de vida novamente e ela já caiu de boca. Delícia, finalizada num papai-e-mamãe tradicional. Com o tempo terminando, perguntei se ainda dava tempo para tentarmos mais alguma coisa. Ela nem pensou, pegou o KY, ficou de 4 na beirada da cama e, sem eu pedir ou falar nada, já posicionou o meu pau na entrada do seu cuzinho. Como não gostar de uma menina assim? :-)

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#162 Mensagem por Médico-RJ » 11 Mai 2013, 19:27

POSITIVO

Um belo achado!!
Morena de corpo lindo, rosto bonito, seios médios a grandes, bucetinha apertadinha, e cuzinho delicioso.
Começou o programa um pouco tímida, poucos beijos. Comecei dando uma bela chupada pra animar a menina, e deu resultado.
Foi se soltando e veio me chupar.
Que boquete!!! Um dos melhores na minha vida de putaria.
Depois sentou e rebolou gostoso, até eu gozar.
Pausa e logo veio no boquete gostoso.
Comi de papai e mamãe e depois de 4. Meti muito e queria o cuzinho.
Coloquei o dedo no rabo dela, e ela entendeu...
Colocou no cuzinho macio e gostoso.
Meti muito até gozar.
Recomendada!!!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#163 Mensagem por Marine » 19 Mai 2013, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mello

Com tempo disponível, me dirigi ao recinto e das mais bem comentadas aqui pelo forum, escolhi a a Sofia.

Mesmo com hora marcada, a menina demorou um tempão para esperar no quarto e achei ela meio burocrática e com não me toques.
Mas é uma moreninha bem ninfetinha com um corpo bem durinho e gostoso. Não beija muito, bem chupa muito sem camisinha.
Mas a trepada é melhor porque ela se assanha e corpinho dela é um tesãosinho mesmo.

Até queria comer o cuzinho dela, mas acabei gozando antes.

Ela é boa, mas não é top.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#164 Mensagem por Mendigo Rico » 05 Jun 2013, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

GABRIELA

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : 2013

Vitima do Mendigo : Gabriela

Local : Ju Panteras - Rua Bento Lisboa,184

Site : http://jupanteras.com/

GP : http://www.jupanteras.com/meninas/gabri ... riela.html

Mas uma vez no Ju Panteras,você liga ,marca o apto e a hora,no stress.

LOCAL : Quarto com cama de casal e cabideiro,banheiro bom com agua quente,sabonete descartavel e toalha ensacada,iluminação boa porém sem ar condicionado,só com um ventilador que não dá conta do recado,calor de matar.

GP : A Gabriela é catastrófica,suas fotos não batem em nada (coisa que não é comum no JP),feia de rosto,corpo fraquissimo com barriga,quando ela entrou no quarto eu pensei,fudeu.Quem me conhece sabe que gosto de rosto bonito e as vezes abro uma exceção se a garota for gostosa mas a Gabriela não se encaixa em nenhum dos casos.

FODA : Uma aula de como não fuder.Ele é cheia de merdas,não pode isso,não pode aquilo,chegou ao cumulo de mandar parar quando coloquei os dedos em sua buceta, pois ela é muito "limpinha" e a mão é cheia de bactérias . PQP !!!
Fudendo não esboça nenhuma reação que está gostando e também nem finge.Esvaziei o saco e saí correndo.
Sabe quando você sai da foda pensando no dinheiro que gastou ? Pois é,foi assim.
Pela primeira vez dei uma desbravada,já que não tinha visto nenhum TD sobre ela e mifu ! kkkkkk !!

RESUMO DA GABRIELA

Corpo : 2
Rosto : 0
Foda : 4
Disposição e envolvimento : 0
Simpatia : 5

Perdi R$ 120 por uma hora.

Fujam dessa roubada a todo custo.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#165 Mensagem por Médico-RJ » 14 Jun 2013, 18:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Realizado terça.
Ligo e a única disponível era Poliana.
Ao chegar, fiquei hipnotizado: que morena linda. Rosto muito bonito, olhos verdes, cabelos bem cuidados.
Muito gostosa de corpo, sem barriga, pouquíssima gordura, bunda grande e dura, seios siliconados (muito bem feitos, por sinal).
Resumindo: é um mulherão.
Tem muita mulher por aí bem pior que ela cobrando 300/hora.
Só uma coisa que pode melhorar: ela é muito profissional, chega a ser burocrata. Mas é daquelas que não negam nada, se pedir.
Começou o programa com um boquete. Bom, mas nada excepcional. Fizemos 69, e depois pedi a camisinha.
Fui no papai e mamãe. Nessa hora a gata ficou beijando sem vontade. Como eu disse, é extremamente profissional. O que pra mim, atrapalha um pouco. Então coloquei ela de 4 e bombei até gozar. Muito bom.
Pausa pra lavar, e começou outro boquete. Dessa vez ela veio por cima, e não curti muito, pouca empolgação.
Então pedi de 4 de novo, e dessa vez bombei por muito tempo, uns 20 minutos direto sem parar. E ela não negou ou reclamou em momento nenhum. Maravilha ver o bundão duro e eu enterrando a pica.
Enfim, como a mulher é espetacular, impossível não dar positivo.
Mas acho que deveria se entregar mais.

Link:
🔗

Responder