Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 234
Negativos: 13
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 651
Ver TD's
Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore
Ouvi dizer que a Yasmin vai voltar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore
Ela voltando é o único jeito de eu voltar para essa espelunca. E só se puderem reservar horário com eladexterboladefogo escreveu:Ouvi dizer que a Yasmin vai voltar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com vc ela é a melhor... vamos aguardar ne ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
Ela está de licença maternidade. Deve demorar mais uns 3 ou 4 meses para voltar. SE voltar nessa casa...dexterboladefogo escreveu:Ouvi dizer que a Yasmin vai voltar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Devoto do ódio escreveu:Ela está de licença maternidade. Deve demorar mais uns 3 ou 4 meses para voltar. SE voltar nessa casa...dexterboladefogo escreveu:Ouvi dizer que a Yasmin vai voltar?
Caros...pelo que sei a Yasmin JÁ VOLTOU!!!!
Fontes fortes e seguras!!!! Porém ela só fica até as 22h!
Fui!!!
Tem que postar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fui ontem a noite atras da YASMIN ,mas ela nao estava......... conversei com
algumas gps da casa e ela me disseram que ela so ta atendendo de segunda a sexta
ate as 22;00 hrs ................
algumas gps da casa e ela me disseram que ela so ta atendendo de segunda a sexta
ate as 22;00 hrs ................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso foi uma otima noticia.....
e bom saber... pois irei essa semana la antes das 22 horas pra ver !!!!
abs.
e bom saber... pois irei essa semana la antes das 22 horas pra ver !!!!
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Cíntia
DATA/HORA: 14/02/2013 as 17:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Loira Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Não encontrei a GP Yasmim na casa, mas fui informado que ela está atendendo normalmente, das 15:00 as 22:00 de segunda a sábado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal,
ja fui 2 x atras da mesma e não encontrei...
será que a mesma voltou
alguem ja saiu com ela depois que ela voltou da gravidez?
fico no aguardo.
abs.
será que a mesma voltou
fico no aguardo.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Até agora só li posts de foristas que escutaram de segunda mão (de outras putas da casa) que a mesma estaria atendendo novamente. Eu mesmo fui há duas semanas lá e a cafetina me veio com um papo furado de que a Yasmim não teria ido por algum motivo de saúde, que tinha ligado do hospital e me sugeriu, quase me forçou a escolher uma outra única puta que estava disponível (isso quase às seis da tarde)... aliás, alguns donos de casa tem uma "mão boa" pra escolher gerente - essa é tão educada e agradável quanto uma pedrada no rosto e o movimento que, ao que parece, não está lá grandes coisas nesse mezzo privê mezzo boate vai afundar de vez com o sumiço de uma das poucas putas com atendimento decente.dexterboladefogo escreveu:Pessoal,
será que a mesma voltou
fico no aguardo.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com vc cara...
vc pergunta de uma mina ela sempre te empurra outra garota.... e a gerente la e zuada demais....
vc pergunta de uma mina ela sempre te empurra outra garota.... e a gerente la e zuada demais....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
SALVE GALERA...........
estive na casa sabado a noite por volta das 20;00 hrs e a YASMIN estava la ...... ocupada , tinha apenas 2 gps disponiveis ,depois de + ou - 25 minutos que eu estava la desceram 4 gps 3 novas e
a YASMIN............
estive na casa sabado a noite por volta das 20;00 hrs e a YASMIN estava la ...... ocupada , tinha apenas 2 gps disponiveis ,depois de + ou - 25 minutos que eu estava la desceram 4 gps 3 novas e
a YASMIN............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pessoal alguem tem o telefone da Yasmim?
se tiver pode me mandar via mp
se tiver pode me mandar via mp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Amigos foristas, ontem estava na região da Vila Mariana e resolvi esticar até a Praça da Árvore para finalmente, conhecer esta casa. Não esperava muito do aspecto visual, já que uma busca antecipada no Google Street View não me mostrara nada agradável, mas em se tratando de um privê, estava razoável, dava para pagar para ver.
Chegando ao local, a casa parece mais decrépita que a foto do Street View aponta, mas mesmo assim, não refuguei e fui em frente, mas assim que a porta abriu, começaram as decepções. A gerente mal respondeu ao meu "boa tarde" - quando na verdade, ela é quem deveria receber-me com o cumprimento. Mas sua cara ficou ainda mais azeda quando não lhe dei o meu capacete para guardar, pois disse-lhe que passei para conhecer a casa. ela vira-se de costas e sai resmungando: "então pode olhar, fique à vontade...".
Apesar de não ser tarde - pelo contrário, eram cerca de 17h30 - as GPs tinham uma cara pouco amistosa e algumas mal falavam os nomes na apresentação. havia cerca de 8 GPs na espelunca e entre elas, a tão falada Yasmin, que foi quem eu tinha curiosidade em conhecer em função dos diversos elogios aqui postados, mas confesso que decepcionei-me. Uma tal de Paula tinha uma senhora bunda, mas como era muito antipática, resolvi solicitar que a porta fosse aberta e zarpei dali, com a certeza de não mais pisar lá tão cedo.
É isso. A busca continua.
Chegando ao local, a casa parece mais decrépita que a foto do Street View aponta, mas mesmo assim, não refuguei e fui em frente, mas assim que a porta abriu, começaram as decepções. A gerente mal respondeu ao meu "boa tarde" - quando na verdade, ela é quem deveria receber-me com o cumprimento. Mas sua cara ficou ainda mais azeda quando não lhe dei o meu capacete para guardar, pois disse-lhe que passei para conhecer a casa. ela vira-se de costas e sai resmungando: "então pode olhar, fique à vontade...".
Apesar de não ser tarde - pelo contrário, eram cerca de 17h30 - as GPs tinham uma cara pouco amistosa e algumas mal falavam os nomes na apresentação. havia cerca de 8 GPs na espelunca e entre elas, a tão falada Yasmin, que foi quem eu tinha curiosidade em conhecer em função dos diversos elogios aqui postados, mas confesso que decepcionei-me. Uma tal de Paula tinha uma senhora bunda, mas como era muito antipática, resolvi solicitar que a porta fosse aberta e zarpei dali, com a certeza de não mais pisar lá tão cedo.
É isso. A busca continua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Saí com essa perva na referida casa. É a única opção comível da casa.Devoto do ódio escreveu:NOME: Cíntia
DATA/HORA: 14/02/2013 as 17:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Loira Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Não encontrei a GP Yasmim na casa, mas fui informado que ela está atendendo normalmente, das 15:00 as 22:00 de segunda a sábado.
Loira tatuada, com meia idade e com corpo muito bonito. Muito ppp pois é velha de guerra e me enrolou pra tomar banho e depois pra fazer oral sem capote. Tive que mostrar quem manda: e aí de um td com cara de negativo virou uma trepada fenomenal. Mete pra caralho. Fiz sair vapor daquela xoxota, e metemos demais até encharca-la de gozo meu, gozo dela e suor. Queria brincar no brioco mas ela me disse que não fazia. Também pudera, se me falasse que sim, ia fazer uma escavação danada naquela rabeta
-