sempre passo em frente a uniasselvi, e sempre via duas loiras sentadas no ponto depois da benedett no sentido pra quem está indo do aterro para o autoshooping, akele dia estava com um tempinho livre e passando por la vi as duas sentadas, são loiras, uma magrinha e a outra gordinha, parei pra falar com a magrinha, pedi o preço disse q era 70 reais, uma gosada, ou 100 com anal, tentei negociar mas nao teve jeito, acabei aceitando.
Levei ela até o 154, cheguei lá fui até o banheiro e qndo sai do banheiro ela ja estava nua, corpinho é até legal pra qm gosta de magrinhas, piercing na bucetinha, seios pequenos. resumindo. tirei a minha roupa, tentei negociar oral sem camisinha mas nao topou, começou a mexer no bicho pra deixar ele duro, encapou e começou a chupar, deu umas duas lambidas e ja qria vir por cima, ai mandei chupar mais, ela atendeu, chupada fraquinha, veio por cima dai q fiquei puto, dei umas bombadas meio forte ai ja reclamou dizendo q se eu machucasse ela, ela iria me bater, putz vai tomar no cú fiquei puto qse vasei, só nao vasei pq ja tinha pago,botei ela de quatro e fui comer o cuzinho, nao tinha jeito de entrar, ai disse pra tentar no frango assado, topei e consegui faser entrar, dei umas bombadas, gosei , mas qndo fui tirar o pau, caramba, veio cheio d merda, ai me decepcionei de vez, tirei a camisinha joguei fora, me lavei e vasei, deixai ela no ponto novamente e percebi um cheiro estranho na minha mao, fui cheirar meu dedo, putz q fedor cheiro d buceta suja, dai lembrei q durante o oral eu tinha enfiado o dedo na buceta dela kkkkkkkkkkk tive q lavar a mao com agua quente e sabao qndo cheguei em casa......e mesmo assim nao qria sair.. nunca mais pego akela loira hasuasuahs
notas
oral 3
corpo 7
anal 3 é apertadinho mas tava sujo...
buceta 5 daria 9 se estivesse limpa pq tinha um piercing e curto isso
peitos 3 pequenos
simpatia zero qria me bater hsahushua
nota geral 4
nao valeu a pena fica a dica ai pra qm passa todo dia na frente da benedett....
custo 70 reais vaginal uma gosada
100 reais com anal
mais 20 do motel total 120 reais por uma gosada... com esse dinheiro poderia ter pego coisa melhor, ,mas serviu de liçao.
obs: nao sei o nome dela nem telefone desculpem esqueci de pedir