Pois é, depois de quase um ano fui ontem conhecer a Termas Red Light Club.
Terça-Feirosa, de férias, de saco cheio de ficar o dia inteiro em casa tocando punheta apesar de tar com o bolso cheio + meio desanimado devido a falta de boas Putas na fila de espera do desbravamento, pensei em voltar na 4x4 para comer a Lana (que tinha visto terça-feira passada), mas sinceramente, resolvi hoje relembrar minhas épocas de pingução pelas ruas hehehehe. Saio de caso por volta de 20:40, pego minha bicicleta (velha de guerra companheira em milhares de idas a VM) e parto para a Pça da Bandeira, chegando lá fui tomar umas cervas no Bar do Matosinho (tinha ido la em 2010 quando comi uma puta no Malaga pela primeira vez, e com isso vão-se 3 anos, é meu amigo o tempo não Pára !!), e para meu espanto a cerveja lá está custando 5 reais (acho que a mesma coisa que há 3 anos atrás !!)
.
Praticamente impossível achar cerveja tão barato assim aqui pela Tijuca.
Tomei 2 Brahmas no buteco enquanto assistia o Jornal Nacional, aí rumei pro puteiro por volta de umas 21:20 (quando começou a novela). Chegando na porta, me entregam um cartão, adentro e pude perceber que o primeiro andar é tipo uma whiskeria, tava bem vazio, no final tem uma porta que dá acesso ao segundo lugar da casa, que é onde fica a boate.
No bar me informei sobre os preços (8 reais uma Antartica e 12 a Long de Stella Artois), optei por Antartica mesmo, pois pelas contas daria pra tomar 5 (5 x 8 = 40) da consumação. Confesso que no primeiro momento fiquei meio bolado de misturar Antartica com Brahma, pois não tenho boas lembranças de episódios em que misturei cervejas, mas foda-se, estou de férias, então se acordar no outro dia fudido que se foda já que não tenho que trabalhar mesmo hehehehehehe. Pego a cerva e sento lá, numa primeira impressão achei o estilo da terma bem parecido com a Mosaico, som altão, funk rolando. Achei que no geral tava meio vazio de putas, gostei mesmo foi de uma loira lá de franjinha bem gostosa (gata), toda saradinha, tava de shortinho, em minha opinião era a melhor de todas.
Depois fui conhecer o terceiro andar, aonde tem tipo um fumódromo (eu acho), dei uma olhada e desci de novo.
Uma cena absurdamente cômica, foi um coroinha doidaço sarrando uma mina lá, ela era bem mais alta do que ele, e ele lá galudão dando pirocadas nela por trás, hehehe ri muito. Tomei minhas 5 latas e nesse momento eu já estava doidaço, pensei até em abordar a Loira e subir com ela, mas não ia valer a pena pois com certeza não ia conseguir comer direito, resolvi então partir para a Vila Mimosa, por volta de umas 23 e pouca.
Desci e paguei 40 reais da entrada que consumi em 5 latas de Antartica.
Devo voltar lá mais vezes, muito perto de casa, acho que é uma boa pintar lá pra tomar umas e dar uma bimbada antes de cair pra Lapa por exemplo.
Segui a Rua do Matoso a pé, alcancei a passarela da Pça da Bandeira completamente bêbado e parti para Vila Mimosa's Open Bar, o qual postarei depois no tópico da VM.