Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3961 Mensagem por X009 » 25 Jan 2013, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado realizado no sábado, dia 19/01, no inicio da tarde.

Após ser bem recepcionado pela Andrea, pedi a apresentação, tinha 2 garotas disponiveis, a Jack e a Viviane, visualmente me agradei mais pela Viviane, que estava na casa a umas duas semanas, de acordo com a Andrea.

Ela é morena jambo de cabelos claros (loiros), pele bonita, por volta de 1,55 de alt, pernao, bundao, seios medios, um sorriso muito bonito, no geral o visual muito bom.

Fomos para o quarto, tomei banho, depois ela, veio deu uns beijinhos e quando começou a brincar com o JR ja encapou o garoto. Até aí tudo bem. Começou um oral medio, chupou um pouco as bolas, depois pedi para chupá-la. Xaninha deliciosa, depiladinha, cheirosa, fiquei um bom tempo ali. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar, primeiro de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4.

Pausa, bom papo, perguntou se queria uma massagem e aceitei. Faz uma boa massagem, foi dos pés até as costas, foi quando olhei para o relogio e vi que tinha ainda uns 20 min. e o JR ja estava animado para a saideira, foi quando ela me disse que no periodo de 1 hora, o cliente só em direito a gozar uma vez e fazer uma massagem... tentei argumentar mas acabei desistindo, fui para o banho e zarpei.

Acho que quando optamos por 1 hora, temos o direito de gozar quantas vezes quiser, desde que seja dentro do período combinado, essa foi a 1º vez que ouvi isso nesta clinica.

Custo x Beneficio: R$100,00 em dinheiro para foristas por 1 hora de atendimento.

Resumo: Gosto muito desta casa, da Andrea que nos recepciona muito bem, mas o atendimento da Viviane não está de acordo com o atendimento que esperamos receber, principalmente na Shangri-la. Pela casa retorno, pela garota não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3962 Mensagem por PA NEW » 29 Jan 2013, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMPARSAS!

APÓS FICAR QUASE 2 HS NA CADEIRA DA DENTISTA ONTEM NO FINAL DA TARDE PROMETI A MIM MESMO QUE SE SAÍSSE DE LÁ VIVO IRIA FAZER UMA INSANIDADE! :mrgreen: :
E FIZ! =D>

AINDA NO CARRO VI QUE ESTAVA PERTO DESTA CLINICA E QUE NELA ATENDE A SRA. VALERIA, BALZACA, BUNDA GRANDE , TETAS GRANDES E QUE SEGUNDO ALGUNS RELATOS QDO BEM ESTIMULADA ESGUICHA! :evil: ::

ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!..ANTES DO RELATO DO TD ....MUITOS FORISTAS AO LEREM MEUS TDS NAO ENTENDERÃO O MEU PADRÃO QUE VAI DO PHOTO ATÉ O PREDIÃO....ENFIM SE EU MESMO NÃO ENTENDO IMAGINE OS OUTROS..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ENFIM APRESENTAÇÃO FEITA CATEI A VALERIA..E BORA METE ....QUARTO SIMPLES MAS LIMPO TOALHA NAO LACRADA...BANHEIRO COM DUCHA RAZOAVEL...SABONETE LACRADO.

A MINA É TETUDA ....MEIO RAIMUNDA....PELE MACIA ..AGRADAVEL....TAVA NA NOIA PARA FAZER UMA MULHER ESGUICHAR ....ALIAS ESGUICHOU MT......2 METIDAS ....A 1A DE QUATRO BOMBANDO FORTE E MANDANDO ELA TOCAR NO GRELO...

A 2A APOS MASSAGEM, ATÉ QUE LEGAL...TOQUEI MT NA BUÇA DELA ENQUANTO MAMAVA FORTE....FOI UMA CACHOEIRA ....FINALIZEI NO ORAL QUE ELA FEZ COM MAESTRIA....ENCHI A BOCA DELA DE PAZINHOS...

VALEU PRA TIRAR A ZICA DA DENTISTA!

ABS
P.A.

Link:
🔗

t.hummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3963 Mensagem por t.hummer » 01 Fev 2013, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fui visitar a casa no feriado, 25/01. Poucas garotas disponiveis, 1 atendendo e 4 à disposição. Escolhi a Paola. A mina é gatinha, de fato não tem cara de puta, conforme um colega descreveu acima. Uma mina dessa numa balada à noite deve fazer fila de macho.
O atendimento foi uma merda. Ela estava com uma cara fechada, disse que não havia dormido à noite pq foi numa balada. Não tomou banho antes do atendimento, mas ao menos não apresentou nenhum cheiro ruim. Não beija na boca, não deixa chupar seus peitos pq diz não gostar, não deixa enfiar o dedo no cu nem na buceta. Fez um boquete de merda com capote e depois ficou de quatro e, em poucos minutos, eu gozei com a pica meia-bomba tamanho a merda do atendimento.
Um conselho aos colegas: nunca escolham essa mina, o atendimento é dos piores ! R$100,00 jogados fora !

Abraço!
Hummer

Link:
🔗

macdutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3964 Mensagem por macdutra » 03 Fev 2013, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Sabadão sem ter o q fazer em casa eu fui ver se tinha carne fresca no shangri-lá, vendo q postaram q tinha coisa boa fui conferir, pois bem vi q a paloma era uma garota bonita mas com os tds negativos fugi dela, peguei a Luana, morena clara, me atraiu.
Ela é bem gostosinha, corpo durinho mas nao gosta que puxem o seu cabelo e nem batam forte em sua bunda, mas ela tem um bom papo e tem um estilo namoradinha, bem amorosa e adorei sua chupada, pena q foi com o capote!
Bucetinha raspadonha deliciosa e apertadinha, faz bem gostoso mas não curte um sexo selvagem como eu mas curti muito.
Peitos gostosos e bundinha durinha, muito bom minha nota por tudo nota 7 se curtisse um sexo selvagem seria melhor mas valeu a pena!
Custo 100 pilas para forista!
Abs

Data do td: 02/02/2013

Link:
🔗

peitosgrandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3965 Mensagem por peitosgrandes » 04 Fev 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
Sexta-feira fui a tarde louco para comer a Valéria. Tava na fissura para comer o seu anel. Mamei um pouco naqueles peitos enormes e logo pedi o anel. Nem boquete teve dessa vez. Imagina a minha vontade. Coloquei ela de 4 para colocar o jr. Ela tem uma bunda enorme mas um cu super apertado. Depois de introduzido, ela ficou de pé e comi ela nessa posição segurando os seus peitos até gozar. Lógico que nao demorou muito. Descansei um pouco e vazei.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3966 Mensagem por MembrodaResistencia » 05 Fev 2013, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD da última quarta feira, dia 30-1. A Suzy ou a antiga Sheila está de volta após um período de férias. Para quem já viu ela sem roupa desnecessário falar. Para quem não viu, recomendo ver esta mulher de 1,75 mais o salto, corpo perfeito (sem uma grama de gordura sobrando, coxuda, barriga sarada, bunda perfeita) e só de calcinha. Mexe de verdade com a cabeça (a de baixo) da gente.

Fora os atributos, chupa sem com o pau inteiro na boca, mete gostoso sem frescura de tudo quanto é jeito e gosta de dar o rabo (tx extra de R$100,00). Já falei que as casas tinham de contratar ela como mestre das meninas para ensinar o que é um bom atendimento. Eu sempre volto.

Link:
🔗

VAGA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3967 Mensagem por VAGA23 » 06 Fev 2013, 07:07

POSITIVO

Voltando à ativa, decidi ligar para a Shangri-lá. Para minha surpresa, a Suzy voltou.

E a mulher veio com fome de sexo, santo Deus.

Entrou no quarto e logo me deu um beijo molhado, tava bem louca.

Banho tomado, botei a mulher gigante para chupar. Dessa vez, fiz ela babar que nem louca.

Ficou chupando 20 minutos, engasgava, babava, cuspia no meu pau, fazia até gargarejo. Quase deu dó da

piranha. Ficou com o rosto todo borrado e melecado, a baba caiu até nos peitos gostosos dela.

Depois disso, já avisei quero o seu CÚ. 100 pilas a mais, camisola e boto de quatro.

Botei de leve e a vadia fala: vai me arregaha cachorro, mete nesse cú que quero foder.

Meti com força, estava até meio fora de controle. Depois coloquei no frango assado e comecei a meter. O melhor foi

comer o cu e ficar dando tapa na cara da piranha.... ela adora, pediu para bater e foder.

Nisso gozei nos peitos e na barriguinha perfeita.

Para mim, é a melhor phoda de clínicas em são paulo. Tem o corpo perfeito, beija bem, dá o rabo,

e gosta de trepar. Não em erro.

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3968 Mensagem por omarcoo » 06 Fev 2013, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Já conheço essa casa há muito tempo.
Sempre passo por lá e conheço quase todas as garotas e recomendo. Mas esta Luana não recomendo.
Cheia de frescura, começou com um ppp, tomou um banho rápido, nem sei se lavou-se. Começou com um oral com capote, 1 minuto e já monta em cima, ela que escolhe as posições, não pode colocar forte, não pode passar a mão.
Muita frescura pra uma puta.
Fiquei 15 minutos e paguei 1 hora.
Nunca mais volto com essa garota, com outras como a Valéria, talvez.

fui

Link:
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3969 Mensagem por Sharp Boy » 07 Fev 2013, 18:35

Td realizado na última segunda-feira.
Neutro... sem grandes emoções.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3970 Mensagem por Grosso » 07 Fev 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD Realizado Sábado dia 26/01

Fui nesta casa a procura da Valeria (repeteco pode ir que é boa foda na certa) ela estava atendendo e voltei meia hora depois.
Atendimento Show boquete muito bom, cavalgada de quatro e varias posições até a gozada banho e vaso.
Deu uma emagrecida está shouw apesar de balzaca...

Fui...

100 para forista que posta

Link:
🔗

stanley03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3971 Mensagem por stanley03 » 12 Fev 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Atualizando o TD

Realizado semana passada, quinta-feira - 07/02, por volta das 14h.
Pesquisei aqui no forum, e como estava na região, resolvi passar pra conhecer... A casa em si, tem as instalações meio precárias e ainda como estava chovendo no dia, estava um cheiro de mofo danado no quarto que fui, mas enfim... Após apresentação, escolhi a Paula.
Biotipo: Negra, 1,70m, Peitos e Bunda G. Uma típica negra mesmo.

No quarto, após o banho a safada já partiu pra felação.., pena que não manja da arte.., pouca pressão e nada cadenciado. Mas deixei ela lá um tempo.., após isso, pedi pra retribuir e chupei gostoso aquele carnão vermelhor..., ohhhh q delícia.. A safada ainda gozou na minha boca e q gozada.., ficou uma lambuzeira só.
Aproveitamos que no quarto tinha um sofá, e após ela encapar.., apoiou no sofá e arrebitou o bundão pra cima... soquei de uma vez... sem dó, naquele bucetão... Bombei pra caramba, que comecei até a suar... e não aguentei e gozei na bundinha da safada.

Pedi uma massagem nas gostas, só pra passar os 20 min finais, banho R$ 110,00, mais pobre e área.

Abs

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3972 Mensagem por marujo2007 » 13 Fev 2013, 09:33

POSITIVO

Mais uma vez na clinica, depois de um tempo afastado.
após apresentação escolhi a Suzi, pos ja a conhecia.
Corpo delicioso, bunda maravilhosa, maqrquinhas de bikini, no quarto
chupa, lambe, fodi, tudo que voce quiser, chupou muito, pinto bola
sem dó. Metida, gozei nos peitos dela, uma pequena pauza e um deliciosa massagem.
Recomendo.!

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3973 Mensagem por X009 » 17 Fev 2013, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado, realizado na quinta-feira, antes do carnaval, dia 07/02, no final da tarde. Após ser recepcionado pela bela Andrea, pedi a apresentação e vieram 02 garotas, a Viviane (bonita e gostosa, mas não tinha rolado uma boa quimica quando passei com ela) e a Carol (acho que é esse o nome mesmo) deve ter por volta de 40 anos, cabelos ruivos e um corpo legal.

No quarto, após o banho, ela veio e começou um boquete muito gostoso no pelo, ficamos assim um tempo, depois ela encamisou o garoto, ai começou cavalgando de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4.

Pausa pra descanso, fez uma massagem muito boa, depois começou a brincar com o garoto de novo, quando ele acordou começou a cavalgar de novo, depois fomos para o ppmm, de lado e finalizei de novo com ela de 4.

Faz anal mediante presente, mas acabei não fazendo, não fez falta.

Resumo: Bom atendimento, tem um corpinho legal para a idade que aparenta (por volta de 40), pode ter repeteco mas vou deixar a fila andar antes.

Custo x Beneficio: R$100,00 para pagto em dinheiro por 1 hora de diversão.

Até a próxima!!
X009.

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3974 Mensagem por kito22 » 18 Fev 2013, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Viviane

Salve Putaneiros,

Estive ha duas semanas de volta a clínica. Depois da apresentação, com vontade de rever a sabrina, perguntei se ela fazia dupla com a Viviane, que também me chamou a atenção. Como são conhecidas de outra clinica anterior, resolveram fazer.

As duas já tem descrição aqui, então vou me prender ao TD.

Depois do banho gostoso tomado, sai do banheiro a putaria já começou. Enquanto a Sabrina tomava banho a Vivi já caiu de boca do meu pau, chupando deliciosamente. Aliás, me lambeu todo...

A Sabrina saiu e participou da putaria. Quando vi, estava com a buceta da Vivi na minha boca e a SAbrina agarrada no meu pau. A Vivi então pegou fogo e sentou de uma vez no pau encapado, socando como louca, enquanto a Sabrina dava a bucetinha pra eu lamber.

Me lambuzei até que virei na cama, peguei a Vivi de 4 e soquei gostoso até gozar.

Depois da primeira, recebi uma ótima massagem que só serviu para o pau voltar a ficar duro. Recomecei socando a Vivi e depois peguei a SAbrina de 4 e PPMM até gozar gostoso.

Apesar das duas não interagirem, valeu cada centavo.

R$ 200,00 pagos e zarpei!

SATISFEITO!

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3975 Mensagem por pleasureman » 18 Fev 2013, 14:38

Olá, gente. Fui à clínica nesta final de semana e me disseram que a Suzy não trabalha mais lá. Alguém sabe do seu paradeiro?

Link:
🔗

Responder