Voltando ao assunto:
Liguei para o telefone do anúncio e a Helena já me atendeu super simpática, isso mexeu com a minha libido e assim que consegui um tempinho livre na agenda fui pra lá.
Chegando no motel, fui para o quarto e liguei pra ela informando a suite. 15 minutos de espera e ela chegou. Pra minha surpresa ela é muito bonita, peitão, bundão, pernão, tudo ÃO. Além disso muito simpática, o que me deixou a vontade. Seu jeito descontraído e seus seios pra lá de apetitosos me fizeram enlouquecer. Mal podia esperar pra começar os trabalhos.
Ducha tomada, bora pra cama, onde ela me esperava só com a parte de baixo da lingerie preta, de costas pra mim. Deitou na cama de bruços... hm pra que? Deitei por trás só de cueca e fiquei na esfregação naquela bundona gostosa por um bom tempo. Quando falei q ia tirar a cueca, ela só faltou comemorar. Deitei de costas e ela caiu de boca no meu pau. Chupou como poucas vezes eu havia sido chupado. Engoliu ele até o talo, lambeu as bolas, meteu entre os peitos, até q eu falei "Pára que eu vou gozar", e ela disse "Não vai gozar não". Depois de muita chupação botou a camisinha e se acomodou de costas pra mim. Começou a ajeitar meu pau com a mão na entrada da buceta.
Minha nossa, que visão! A buceta dela é muito gostoso de foder, acho q o melhor q já comi. Ele aperta o pau na medida certa. E ela cavalgava no meu pau e eu extasiado vendo ele entrando e saindo, apertava a bunda dela.
Depois de muita foda na buceta, foi a hora de comer aquele cu. Virei-a de quatro e meti com vontade enquanto apertava seus seios e falava sacanagens no seu ouvido.
Partimos então pra um PPMM frenético, onde eu mamava loucamente nos seus bicos como uma criança que sabe que tão cedo não botará um mamilo de mulher na boca de novo. O tempo já estava estourando e ela pedia pra eu segurar a porra, mas depois de meia hora de muito tesão reprimido ela veio.
Super recomendada,
Notas:
Rosto: 8 - bem bonita
Bunda: 10 - Bundão mesmo
Seios: 10 - Grandes e gostosos
Cuzinho e buceta: 10
Atendimento: 10 - super simpática
Fotos da pedaçuda em
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.garotasbrasil.net/go/acompan ... 2-2264.php