Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picudão gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 21:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#31 Mensagem por picudão gostoso » 09 Abr 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro delicioso programa c/ essa gata. Liguei pra ela no sábado ao meio dia (ela logo lembrou quem eu era) e perguntei se ela tinha horário pro final da tarde. Acabamos marcando às 5 (antes disso eu não conseguiria chegar) e ficou combinado q seria uma hora, pois ela já tinha outro marcado às 6.

Cheguei no horário combinado, ela me recebeu só de toalha, tinha acabado de tomar banho e tava bem cheirosinha. Como da outra vez, me disse para ficar a vontade e perguntou se eu queria tomar um banho. Fui bem rápido tomar, qdo voltei ela já tava peladinha em cima da cama, só me esperando. Deitei do lado dela e começamos a nos beijar, repetindo o q praticamente todos aqui já falaram (e não tem como ser diferente) ela beija muito gostoso, com desejo, e língua pra todo lado. Tava tão gostoso, q a gente ficou um tempão se beijando e se acariciando, eu só tirava a minha boca da dela pra chupar aqueles peitões perfeitos q ela tem.

Logo depois, ela começou a chupar meu pau, e como chupa gostoso essa menina, ela abocanha, baba bastante, dá umas punhetadas... foi um dos melhores boquetes q eu já recebi na vida! Depois de deixar o meu pau bem babado, ela colocou ele no meio dos peitos dela e fizemos uma espanhola, deu vontade de finalizar ali mesmo, mas eu sabia q o melhor ainda tava por vir...

Eu então, deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela, o q a fez dar uns gemidinhos q me deixaram c/ ainda mais tesão. Finalmente camisinha, gel e ela veio sentar gostoso no meu pau. Sentou de frente pra mim, enquanto rolava a metida a gente se beijava loucamente, e c/ bastante mão boba. Mudamos de posição, eu fiquei por cima metendo bem forte, ela pedindo mais, e eu sentindo q a porra já tava quase saíndo... Tirei de dentro e dei um tempo pra não me acabar ali, então ela ficou de quatro pra mim, a visão daquela bunda bem arrebitadinha na minha frente me deixou louco de vez, eu peguei ela pela cintura, dei umas boas bombadas e não demorou pra eu encher a borracha.

Como as preliminares e o oral foram bem demorados, o meu tempo já tava quase acabando, e eu, totalmente satisfeito. Conversamos um pouco, eu paguei e me mandei, pois o próximo felizardo já devia estar chegando.

C/ essa japa, o prazer é garantido!

Preço: R$ 200,00 por uma hora.
Tel.: (15)9613-4679
Site: http://www.acompanhantesorocaba.org/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckerass
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#32 Mensagem por fuckerass » 27 Abr 2013, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PONDO OS TDS EM DIA.
DEPOIS DE TENTAR ALGUMAS VEZES MARCAR COM ELA, NÃO CONSEGUIA PORQUE OS NOSSOS HORÁRIO NÀO BATIAM, CONSEGUI SEMANA PASSADA CONHECER A FAMOSA MESTIÇA.
FUI NO LOCAL DELA, BEM DISCRETO , FUI ATENDIDO POR UMA MESTIÇA DE BELEZA EXÓTICA, MAS MUITO ATRAENTE E SIMPÁTICA E DE CORPO IGUAL AOS DA FOTOS, FIQUEI IMPRESSIONADO.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ELA ME DEU UMA TOALHA LACRADA (LEGAL), FUI AO BANHO QUANDO RETORNEI ELA ESTAVA PRONTINHA SEM ROUPA, FUI PARA CIMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DESCI PARA A XANINHA DELA E COMECEI A CHUPA-LA E ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E FALOU ME PARA PARAR QUE IA GOZAR , FALEI QUE NÃO IA PARAR E FOMOS PARA O 69, DELICIA.
FOMOS AO FIGHT E FOI DE PPMM, CAVALGADA DE FRENTE E INVERTIDA E A MELHOR POSIÇÀO DE QUATRO E GOZADA LEGAL.
DESCANSAMOS E BEBEMOS UMA AGUA COMEÇAMOS A CONVERSAR E ELA É BOA DE CONVERSA MAS BRINCANDO SEMPRE COM O MENINO ELE SE ANIMOU, ELA COMEÇOU A CHUPA-LO E EU COM O DEDINHO NO SEU GRILINHO E FIGHT DE NOVO E FINALIZEI DE QUATRO DE NOVO.
BANHO E PRESENTE R$ 200,00 UMA HORA.
ABS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#33 Mensagem por elDegustador » 02 Mai 2013, 13:15

To tentando marcar com ela faz 3 semanas e não consigo..
No primeiro dia consegui falar com ela e ela estava ocupada e agora não atende mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#34 Mensagem por ciclops » 02 Mai 2013, 14:26

e ae Ricardex blz?eu consegui contato com ela no fim da semana passada,ela me passou que estava um pouco afastada porque operou o dente do ciso e precisava de repouso,assim que estivesse boa ia entrar em contato,estou aguardando ela tmb e ainda nada,parece que só semana que vem,espero ter ajudado abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#35 Mensagem por elDegustador » 03 Mai 2013, 14:45

Valew parceiro..
Gostaria que ela respondesse email também ou adicionasse no msn porque não tive resposta deste metodo, para não precisar ficar ligando..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#36 Mensagem por ciclops » 04 Mai 2013, 11:19

Entao Ricardex,por email eu nao consigo contato com ela nao,bem mais facil por sms que por email mesmo,as vezes ela esta on line,nunca respondeu,nao sei se deixa aberto por deixar,mas nunca obtive resposta,por sms é sussegado,consegui contato com ela ontem,diz que segunda volta a ativa,mas que só a partir das 13 horas,devido a um curso sei la,eu que só ia de manha vou ter que arrumar um alvara dos bons pra conseguir ir a tarde agora,boa sorte la abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#37 Mensagem por ze do sitio » 10 Mai 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Teste realizado no inicio do ano.
Marquei com ela no local dela.
Cheguei ela estava toda produzida com cílios postiços salto e um vestidinho bem curto.
A aparência me agradou, pra quem gosta de uma oriental acredito q agrade tmb.
Ela é baixinha e o corpinho é uma delicia, tem sílica servido cintura fina e bunda bonita me agradou bastante. Tem marcas de lipo tmb.
Boquete bem feito sem pressa e sem capote.
Não miguelou posição, rolou uma trepada legal pro meu gosto.
Preço justo serviço bem feito menina agradável e competente, missão impossível em Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#38 Mensagem por denis lokao » 09 Jun 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a minha japa gostosa,que achei que estava sumida pois não vi mais seus anuncios no classiaqui mas não resisti quando vi suas fotos deliciosas no seu site!!

Chegando no ape, muito bem recebido,ela gostosa de vestido curtinho e de lingerie vermelha por baixo,conversamos um pouco para quebrar o gelo e matar a saudade, fui tomar meu banho e ela foi na sequencia. Banhos tomados, na cama ja começa com beijos bem gostosos, e vai com eles até chegar no meu pau , onde começou com as bolas, provocando lambendo as laterais até que abocanha e começa um oral sem muito bom, babado e caprichado !tanto que ficou um bom tempinho assim! Haja controle para nao me acabar ali mesmo! Apos foi minha vez de retribuir, chupando seus peitões perfeitos, descendo até sua chaninha raspadinha, delicia de chupar! Fiquei um bom tempo nela até que pediu para sentir minha pica bem gostosa nela... Encapou e veio por cima,de pois de costas!Que visão do paraiso,peguei na cinturinha,vendo aquela bunda empinada e com marquinha de biquini virada para mim.. depois de tanto provocar, acabei finalizando assim mesmo!

Depois ficamos conversando mais um pouco, a coleira apertou e vazei!

Preço da brincadeira: 250,00 1h 30

site http://www.acompanhantesorocaba.org/

http://www.acompanhantessorocaba.tv/

Com certeza farei repeteco novamente, valeu demais. Fica a dica para quem procura uma Mestiça Top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#39 Mensagem por ciclops » 11 Jun 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de um bom tempo sem desculpas pra ir pra Sorocaba,finamente consegui um alvara e pude ver essa japinha safada,pois ja estava com saudades,continua muito gostosa e cada vez é melhor
TD realizado hoje as 13:00 e pra variar me perdi no caminho,atrasei uns 20 min,mas foi sem neura a gata fez o programa bem gostoso e sem pressa,deu pra gozar 2 e bater um papinho no intervalo ainda

desta vez tinha ido com uma vontade de comer ela encostada na parede de pé,e nunca comi assim,ai na segunda foda,do nada,ela me puxa e fala,me come aqui no cantinho de pé,colocou o salto e empinou o bundao,pensei CARALHO a mina é vidente rs...mas foi uma delicia comer ela assim,bombei gostoso ai ela ja arrancou a camisola e começou a chupar o pau e saco,ai finalizei a segunda na boquinha quente dela,muito bom,pelo menos desta vez nao suei igual uma bica,pois hoje tava frio,repeteco sempre que puder

geral a mina é 10,custo beneficio,beleza,simpatia,trepada,oral,e è macia,limpinha e cheirosa
custo R$200,00 quase hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#40 Mensagem por elDegustador » 21 Jun 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa, finalmente consegui falar com essa japinha..
E estava disponivel para o horario que eu poderia, fiquei animado e fui.
Cheguei no ap, lugar bom e discreto..
Ai vi a japinha coisa mais linda rs..
Linda de rosto, corpo firme e durinho, tudo de bom..
Tomei um banho e nos beijamos, ai eu desci e ja comecei a chupa-la..
Xaninha estava sem odor nenhum, uma delicia, dai ela começou a me chupar, chupou um bom tempo.
Pedi para gozar na boca dela e ela deixou. Não derramou nadinha..
Conversamos um pouco, depois ela ja voltou a chupar, e eu chupava esses peitões deliciosos.
Encapotei, subiu em cima, cavalgou, depois foi de 4, de pé e finalizei de frente..
Se não é a melhor, é uma das melhores gp que ja tive.
Nota 10.. Valeu a espera e a perseverança..
Recomendo a todos e com certeza repeteco daqui um tempo.
200 a hora.
Info e contatos: http://www.acompanhantesorocaba.org/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorzii
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Set 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#41 Mensagem por zorzii » 13 Ago 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta terça-feira.... Ontem tentei marcar com a Vitoria Bianco, como não atendia o telefone acabei marcando com a Yuri.... como estava em Sorocaba para resolver umas pendencias, resolvi conhecer a perva....

A perva passou o endereço por telefone e chegando ao local ela me passou o numero do ap. Local bem tranquilo de Sorocaba, perto da Afonso Vergueiro. O bom do ap é que não term porteiro, vc só interfona para a perva abrir o portão. Subi no elevador e cheguei ao matadouro.....



Me recebeu com um conjunto preto... Chegando no quarto, bem arrumado.ela me cumprimentou com um beijo no rosto e fui tomar uma ducha (deu uma toalha para me enxugar + sabonete líquido para ficar cheiroso)....banheiro bem organizado.

Enquanto isso, ela estava se preparando para me receber....

Chegando na cama, ela jah estava prontinha... só de calcinha... sem duvida jah ataquei ela... fui beijando o corpo dela... mamei nos peitolas dela... grande siliconada... bem macio. uma delicia.... e cheguei na xana.... bem lisinha e agradavel.... ela veio chupando o junior... .. ficou um bom tempo mamando... depois colocou o latex no junior e fight..... veio cavangando e vendo aqueles peitões balançando... que cena deliciosa.... ela pediu para comer de quatro... aih não teve jeito.... comendo ela de 4 e acelarando o ritmo.... e pedi para fazer uma espanhola nos peitões e gozei no corpo dela ... NOSSA que gozada....
Fui no chuveiro para limpar o junior......

Conversamos um pouco e uma saideira rapidinha que nem deixou gozar... aqui fica o ponto negativo da perva... faltava um pouco para acabar e ela já falou que acabou a hora...

Tomei uma ducha... pg a perva e área.... vazei......


Fiquei uma hora com ela.....




Resumo:
fight - 8
Rosto - 6
Oral - 7
Vaginal 8
Anal - Não fiz,
Corpo - 7
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 200,00 por 1 hora


Espero ter contribuido com a galera....

zorzii.... o destemido......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#42 Mensagem por ciclops » 19 Ago 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 2 longos meses sem ver minha japa gostosa,$$ curta,a gata começou a postar fotos no face,no qual postou uma de roupinha de estudante japonesa e sainha,putz me deixou doidao na hora,marcamos para sexta as 13 horas,cada vez mais gostosa a safada,me esperou com a sainha,sai do banho e ja começamos a pegaçao,caralho que saudades de chupar aqueles peitoes e lamber ela todinha,a foda foi muito boa novamente,sempre é,continua ótimo custo beneficio 200 pra 2 bem dadas em quase hora e meia,fui embora satisfeito e pronto pra uma proxima

trepada nota 10
rosto 8
peitoes 10
oral 10 bem babado
cuzinho,nao como mas do umas linguadas,sempre limpinho e cheiroso igual a bucetinha

custo benefico 10
repeteco sempre que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prince256
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Set 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#43 Mensagem por prince256 » 15 Set 2013, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera,

TD realizado sabado 15/09 as 11h da matina.

Depois de ver varias fotos da Sayuri Ferraz no face e de ter conversado com ela algumas vezes resolvi arriscar uma curta viagem até Sorocaba para conhece-la, marquei no dia anterior e no sabadão pé na estrada e bora para o inteior.

Estava um calor infernal, cheguei 10 minutinhos adiantado e liguei pra ela, educada e simpatica ja me pediu para subir, o bairro q ela mora é super tranquilo, facil localização, bem arrumado mto gostoso mesmo, chegando na porta toquei a campainha e qdo abre a porta uma loirinha japinha com um corpão MA-RA-VI-LHO-SO ja me puxou pra dentro e me lascou um beijão daqueles, conversamos um pouco e fui pro banho, depois tratamos de não perder tempo.

1ºRound - Muitos beijos, mas muitos mesmo fomos para a cama e eu tratei de dar um banho de lingua no corpo dessa japinha linda, bucetinha e cuzinho chupei demaissss, depois foi a vez dela retribuir com um oral sensacional, encapou e veio por cima....ela tem uma disposição q toda hora tinha q segura-la senao morria ali mesmo rsrs...qdo ela ficou D4 q tive akela visão cai de boca nakele cuzinho mais um pouco, mas ela disse q nao libera, mas chupar podia ai me acabei rsrs...peguei ela D4 e nao aguentei mto tempo e leite na boquinha dessa delicia.

Fomos pro banho e higiene

2ºRound - Mas beijos e esfragação, nossa como essa garota beija gostoso pqp, mais oral, capa e ela vem por cima de novo, e dessa vez tava liberada pra cavalgar a vontade até cansar, pediu pra eu ir por cima e meti até gozar gostoso.

Outro banho ficamos conversando mais um pouco me troquei e tirei umas fotinhas caseiras para guardar de recordação rsrs

Valeu a viagem sem sombra de duvidas

R$250 por 1h30 sem cuzinho, com local

Site: http://www.acompanhantesorocaba.org/
Face:https://www.facebook.com/sayuri.ferraz.7
Cel: (15) 9 9132-6000

[ external image ]
[ external image ]

Abs

PRINCE256

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#44 Mensagem por ciclops » 26 Set 2013, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ca estou eu novamente,esta ultima quarta,acordei com puta vontade de meter forte,quando a grana esta curta e só posso sair com 1 gp no mes,sem duvida é a yuri que vou,foda garantida,puta que pario como mete essa japa,pegaçao forte
cada vez mais gostoso,desta vez ela pegou um massageador de mao e ficou se insinuando,peguei e taquei esfregar na bucetinha dela no intervalo da foda,que delicia ela gozando,chupei ela todinha,toda cheirosa
foda nota 10 repeteco sempre que puder $$$

cuso beneficio,uns dos melhores hoje em dia,faz 200 pra quase hora e meia,o suficiente pra dar 2 bem dadas

meu sonho é comer o cuzinho dela,quase liborou quem sabe um dia,e cu tesudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricca_better
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#45 Mensagem por Ricca_better » 05 Out 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 01/10/2013 às 14h30min, no seu local....
Cheguei ao local uns 5 minutos antes do combinado liguei para ela pediu para esperar 1 minutinho pois estava terminando de se arrumar para mim, que isso fiquei todo ansioso esperando para ver o que iria encontrar pela frente, logo ela me liga e me passa o numero do AP e pede pra subir.

Cheguei no AP apertei a campainha logo escuto o Toc Toc Toc do salto, nessa hora o meu pau já estava duro, quando ela abriu a porta quase cai para de costas........E PENSEI COMIGO......NÃO ACREDITO QUE VOU FAZER AMOR COM ESSA DELICIA......RsRsRs, nossa ela me recebeu com um vestido Pink com detalhes em prata, que estava enfeitando o seu lindo corpo, e por sinal um corpão MARAVILHOSO.

Fechou a porta me agarrou, lascou um daqueles beijos que parecia que iria arrancar a minha língua....depois me apresentei para ela, conversamos uns minutinhos para quebrar o gelo, pois era a minha primeira vez com ela, e fomos para o que interessa, beijos e agarrações esfregação, ela querendo arrancar a minha língua novamente, e eu segurando a garota calma, calma delicia, logo ela começou a se despir bem devagarinho que visão, que corpão maravilhoso, então deitei na cama em baixo dela e comecei a chupar a sua bucetinha bem devagarinho, pequena lisinha e cheirosa, fiquei um bom tempo ali, depois ela pediu para chupar o Jr. começou num boquete sem camisola, que delicia de boca pedi para ela manerar no ritmo se não, não iria aguentar, logo ela veio por cima de frente que visão maravilhosa aqueles seios firmes balançando que maravilha mamei gostoso neles, depois meti um pouco de quatro e acabei gozando com ela chupando novamente que delicia muito bom.

Pausa para recompor a energia, boa conversa contando coisas da vida, ela gosta muito de conversar RsRs.... e vamos para segundo round mais beijação e mais boquete que delicia a mina sabe tratar bem um cliente meti mais um pouco mas nada de gozar já estava cansado resolvi parar e tomar um banho pois já estava dando o meu tempo.

Yuri promove uma boa transa desde o inicio ate o ultimo minuto ela é hipnotizante e seu beijo é de outro mundo, podemos comparar com a musica E.T da Katy Perry, se alguém quiser ouvir a musica segue o link abaixo é só apertar Ctrl + clique e aumentar o volume no vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=BOq9tshSCGA

Vamos para as notas;
Rosto: 9 é gatinha.
Seios: 10 durinhos e gostosos de chupar.
Corpo: 10 tudo em cima.
Oral: 9,5 gostoso na pressão certa.
Anal: N/A.
Resumo final a garota é muito simpática, educada, inteligente, não regula posição, mete pra caralho custo beneficio 250 reais por 1 hora.
Repeteco em breve.
Endereço da gata.

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... Ferracini/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5397 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3564 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”